Ir para conteúdo

Medical Cannabis Cup - Los Angeles - Fev 2013


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

conta mais sobre a recomendação, voce falou pro doc se voce tinha alguma coisa ou simplesmente de estar lá ele já manja que voce quer uma recomendação(que pergunta mais óbvia né)

Eu tenho dor cervical crônica, tendo inclusive operado a minha cervical.

Mas de qualquer forma, é importante vc se enquadrar em alguma indicação médica ( das inúmeras ) antes de fazer a consulta.

E é claro que por ser um MD focado nisso que ele vai tender a te recomendar a cannabis como opção terapêutica.

Outra coisa a checar, é se o consultório exige Identidade da California... Nao sao todos as clínicas e dispensários que aceitam o passaporte como ID. De qualquer forma qualquer um consegue tirar a ID no mesmo dia. Basta entrar neste site e agendar http://dmv.ca.gov/idinfo/idcard.htm ( vale até fazer antes de ir )

Abs

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

e conta mais do white rhino

Trata-se de um vaporizador a bateria que funciona tanto com erva seca, como com concentrados

Fácil de usar, Limpo e funciona perfeitamente

É uma ótima opção para quem como eu nao gosta de cigarro / baseado

e o Legal que vc pode deixar no bolso, pronto para uso

Mas atenção: ele faz fumaça como qualquer joint

Custa entre $150 - 200

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Po veio a coisa ta bonita, vi ate uns purples (amo purples) no video ... dificil achar purples por aqui ... a ultima foi no natal ... plantado no out na holanda ... fraquinhooooo ...

Achei que para pegar o MD precisava ser residente da california?!?!? ter endereco fixo e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Po veio a coisa ta bonita, vi ate uns purples (amo purples) no video ... dificil achar purples por aqui ... a ultima foi no natal ... plantado no out na holanda ... fraquinhooooo ...

Achei que para pegar o MD precisava ser residente da california?!?!? ter endereco fixo e tal

Salve Pé !

http://www.growroom.net/board/gallery/image/217018-purple-nepal-kush/

Fui cheio de vontade no Purple Nepal Kush, mas o treco me deu uma chapação violenta, inclusive com sonhos bizarros...

Tentei mais uma vez, e tudo se repetiu.

É uma visão pessoal... e foi só com esta Purple.

Os Califas já tiveram a fase de endeusar as Purples. Me falaram que tudo tinha que ser Purple,,, Mas agora estão caindo de boca nos concentrados. A galera de lá pega pesado D+.

Ainda estou estou com o perfume da OG Kush nas minhas narinas

Abs do Amigo

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tá louco irmao, concentrados dominando, os caras vão fundo na parada, uma tragada pequena que dou aki já fico louco imagina essas baforadas dessa galera, né brinquedo não

Muito maneiro o evento

It's the only way to fly

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Que loco esses bong que eles usam.

Ti ligo so coloca o rash na borda depois de aquecido o negocio da uma fumaceira !

bacana mesmo

Fala Santa!

Trata-se de um Hyper concentrado a Cêra ( Wax ), o qual tem em média 70% de THC + q pode chegar até a 90%. Dai só um tiquilito basta para fazer a cabeça

Um detalhe é que em Los Angeles os concentrados nao podem usar solventes, só podem ser feitos a base de agua. Tudo que leva solvente é enquadrado como droga.

Mas como o evento foi fora de L.A. ...

Abs do Jão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Então galera

Aproveitando a deixa ó oleo ele é concentrado de THC e não tem CBD é isso??? sendo assim é por isso que o óleo que eu fumava à noite me atrapalhava a dormir???

Bro,

Acho que depende mais do strain que vc usa como base do que o processo.

O que eu vi por lá era a utilização maior de indicas ( tipo as Kushs), as quais na maioria das pessoas trás mais sonolência que euforia.

Não leve a ferro e fogo esta história do CBD pq não é bem assim. Na verdade a ação dos outros canabidiois ainda não foi bem entendida, mas uma coisa é certa: além das características individuais, o equilíbrio entre todos os canabidiois é que levará mais para ou lado ou para outro.

Há muita coisa por vir ...

Abs do Jão

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Depende de cada um... Em mim, as Indicas / principalmente as KUSH me apagam em minutos.

Abs

Na proxima compra vou seguir suas indicações de Jack Herer para dia e OG Kush para noite, mais queria comprar dessa vez pack fechado da seed, tem alguma indicação ?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Na proxima compra vou seguir suas indicações de Jack Herer para dia e OG Kush para noite, mais queria comprar dessa vez pack fechado da seed, tem alguma indicação ?

Abs

Amigo...

Como eu disse, cada um tem que achar as suas strains ... Mas tem uns que se dão muito bem com todas, outros nao se dão com nenhuma.

Só testando para saber. Não exite um padrao de reações. A mesma que me dá sono pode ser euforitizante para vc.

Quanto onde arrumar as sementes: Leia com atenção este tópico

http://www.growroom.net/board/topic/654-sites-de-sementes/

Sucesso na Busca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Joao viagem top essa sua cara

comprei ontem minha passagem pra california, vo passar 3 semanas fazendo um role pela costa

pra tirar a licença é bem tranquilo entao? Tem alguma recomendacao de dispensary e algum lugar pra tirar licenca?

Grande abraco

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Joao viagem top essa sua cara

comprei ontem minha passagem pra california, vo passar 3 semanas fazendo um role pela costa

pra tirar a licença é bem tranquilo entao? Tem alguma recomendacao de dispensary e algum lugar pra tirar licenca?

Grande abraco

Bro...

Só sei de L.A., mas em toda a Califa tem MDs e Dispensários. Tem um App muito bom chamado weedmaps ( ou pelo site : www.legalmarijuanadispensary.com ) que ajuda a achar este locais com precisão.

Embora não tenha ido com propósito canábico, ouvi falar que em Oakland ( ao Lado de San Fancisco) é mais tranquilo ainda.

Em Venice Beach tem vários MDs que podem lhe dar a recomendação. Eu fui numa clínica chamada http://venicebeachphysicians.com . Cobram $200. Tinham outras por $40, mas não senti firmeza sei lá pq.

Vários dispensários exigem que vc tenha uma identidade da Califórnia para comprar. Para vc ter maior liberdade de escolha, sugiro que vc agende antes de partir pelo site : http://www.dmv.ca.gov/foa/welcome.do?localeName=en. Lá é tudo rapidim

Quanto a dispensários que aceitam só o passaporte, eu conheço 2 em Venice, mas certamente exitem outros:

The Green Dot ( 1711 1/2 Pacific AveVenice Beach, CA)

http://wheresweed.com/venice-beach-dispensaries/california-marijuana/green-dot/

The Nile ( 1501 Pacific Ave. Venice, CA 90291 )

https://legalmarijuanadispensary.com/dispensaries/california/venice/nilecollective

Obs: Lembre-se para receber a recomendação vc precisa se enquadrar em uma necessidade médica

Espero que tenha ajudado

Abs e Bon Voyage !!!

PS: depois faça um diário ( de suas experiencias canábicas, Strains, Dicas, etc ... )

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...