Ir para conteúdo

Reggae Cristão (Gospel Reggae)

Kriegers

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Mas evangélico pode fumar ? O Silas diz que não....

Ratoconha diz que fuma....

e ai pode isso arnaldo?

kkkkkk

Reggae cristão não é redundante, pois o reggae nasceu para louvar Jah, ou Jeová, Javeh, YHWH... É o mesmo Deus cristão? +ou-, pois pros rastafaris não existe trindade, e Cristo não faz parte da crença, não há terceiros, só eu e eu!

vc me convenceu só falta eu enrolar uns dreads, pois já estou vivendo eu e eu achando meu ponto de equilibrio ...(é serio!)

:rolljoint:

MOFYAAAA!

• Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Concordo.

Mas essas bandas (pelo menos as que eu vi) são contra nossa Ganja.

Isso é QUASE revoltante, não acha ?

Mas isso é normal no Cristianismo... Eles roubaram o Deus encarnado dos egípcios (Horus = Cristo), as festividades pagãs de solstício de inverno (Saturnália = Natal), o livro sagrado dos judeus e outros textos sagrados (Poema de Criação de Gilgamesh = Gênese)... Hoje em dia eles roubam o Funk, o Samba, o Axé... Porque não o Reggae?

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas isso é normal no Cristianismo... Eles roubaram o Deus encarnado dos egípcios (Horus = Cristo), as festividades pagãs de solstício de inverno (Saturnália = Natal), o livro sagrado dos judeus e outros textos sagrados (Poema de Criação de Gilgamesh = Gênese)... Hoje em dia eles roubam o Funk, o Samba, o Axé... Porque não o Reggae?

Na minha opiniao, cristianismo é a religiao mais falha de todas...

alias, religiao nao é uma area pra mim.

Sempre foi como uma ancora

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bom.. quem roubou gilgamesh e os epicos sumerios foram os judeus...

e aonde vc achou essa bobagem de rastafari num achar que existe trinidade??? Todos os rastas que eu conheço (do caribe e da africa) creem na santa trinidade..

http://rastafari-christ.webs.com/holytrinity.htm

Reggae, sempre foi cristao...

DEUS NON EXISTEM

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu sou a trindade

eu sou o universo

eu sou deus

eu sou TUDO

Cogumelo Falou Cogumelo Avisou: não a nada aqui dentro que não esteja lá fora, não a nada lá fora que não esteja aqui dentro Cogumelo Falou Cogumelo Avisou.... :segredinho:

somos tudo isso e muuuuuito mais, veja mais além!

vc é DEUS!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

boa observação de maconheiro canada

kkkkkkk

vc tbm é SOMOS TODOS cada deus com seu universo diferente.... imagina só se os egípcios não tivessem sido descobridores da fantástica ciência das plantas na mente... :tongue0011:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tá fumando maconha é muleke.......deixa eu contar pro pastor q tu vai ver....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é incrível como esse tal de 'cristianismo' ainda cativa a massa assim tão fácil....

mas não vamos entrar no mérito... :tongue0011:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como já foi dito o reggae em si já um ritimo de louvor. Cada religião tem os seus dogmas, podemos não gostar do que certa religião prega, mas temos sempre que respeitar. Ninguém é obrigado a seguir nenhuma delas!

Sou maconheiro com muito orgulho, não tenho religião, mas sou um estudante do Espiritismo(na minha visão não é religião). Acredito que o importante é ter fé e viver para o bem. Não preciso frequentar nenhuma igreja para saber o que é certo ou errado, mas não me imagino vivendo sem a minha fé em Deus e a certeza da vida espiritual.

Para quem gosta de Espiritismo recomendo a leitura dos livros de Ramatis, com certeza ele esclarece questões da vida humana como outra nenhuma religião, sem pregações e sem obrigações. Cada um é livre para fazer o que bem entender!

Gostaria de deixar claro que tenho muito respeito por todos, dos ateus aos evangélicos....posso não gostar de algumas coisas, mas não tenho o direito e nem quero me meter na liberadede individual das pessoas!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

bom.. quem roubou gilgamesh e os epicos sumerios foram os judeus...

e aonde vc achou essa bobagem de rastafari num achar que existe trinidade??? Todos os rastas que eu conheço (do caribe e da africa) creem na santa trinidade..

http://rastafari-chr...holytrinity.htm

Reggae, sempre foi cristao...

DEUS NON EXISTEM

Tá certíssimo Canadian, falha minha! Não tava ligado na trindade rasta, e o próprio Gênese tá na parte judia da bíblia!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como já foi dito o reggae em si já um ritimo de louvor. Cada religião tem os seus dogmas, podemos não gostar do que certa religião prega, mas temos sempre que respeitar. Ninguém é obrigado a seguir nenhuma delas!

Sou maconheiro com muito orgulho, não tenho religião, mas sou um estudante do Espiritismo(na minha visão não é religião). Acredito que o importante é ter fé e viver para o bem. Não preciso frequentar nenhuma igreja para saber o que é certo ou errado, mas não me imagino vivendo sem a minha fé em Deus e a certeza da vida espiritual.

Para quem gosta de Espiritismo recomendo a leitura dos livros de Ramatis, com certeza ele esclarece questões da vida humana como outra nenhuma religião, sem pregações e sem obrigações. Cada um é livre para fazer o que bem entender!

Gostaria de deixar claro que tenho muito respeito por todos, dos ateus aos evangélicos....posso não gostar de algumas coisas, mas não tenho o direito e nem quero me meter na liberadede individual das pessoas!

Concordo com vc tbm mano.

Estou lendo O livro dos espiritos, que segue um raciocinio bem logico.

So que os espiritas não veem com bons olhos nossa erva.

Por causa da barreira do vício. Mas acho que ela pode ser bem usada com moderação e bom senso, principalmente se não for fumada e sim vaporizada ou ingerida.

Parei de fumar e a onda é outra, bem melhor.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tirando as religiões que fazem uso de alucinógenos e eteógenos em seus cultos, dificilmente vamos encontrar alguma em que a maconha não seja um tabu!

O Sano em algum lugar aqui do growroom definiu com muita clareza a questão das drogas: O problema não são as substância e sim as pessoas!

Tb gosto de vaporizar(tenho um Vapir NO2), mas não abro mão de fumar um baseadinho e dar umas bongadas!

• Like 1
Link para o comentário