Ir para conteúdo

Promotoria Pede Condenação De Líder Da "Igreja Da Maconha" Por Associação Ao Tráfico

pitodopango

Recommended Posts

• Usuário Growroom

um comprou as pessoas certas e o outro nao

triste.. brasil o ultimo a sair apague a luz, meu ativismo ta perdendo um pouco de força, essa corja ta muito enraizada no poder, a podridão ta muito funda, nao tem lugar pra luz e pra cultura..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

tá foda manos, palavras da marlene:

NOVA INVASÃO POLICIAL À SEDE DA NIUBINGUI

Registramos hoje mais uma invasão da Guarda Municipal de Americana à sede da Igreja Rastafári.

Hoje pela manhã o cuidador da Igreja, Ras Samir, estava em suas atividades de manutenção na igreja quando ouviu o sino tocar, indicando a presença de alguém no portão.

Diante de homens fortemente armados, viu-se na obrigação de abrir o mesmo.

Os guardas alegando que uma denúncia anônima dava conta de que estaria acontecendo uma festa de carnaval ali, invadiram e remexeram o local com muito desrespeito e truculência.

Nada foi encontrado.

Com muita calma e compreensão da Alma Humana, nosso cuidador aproveitou para mostrar todo o local para esses policiais que, infelizmente, vivem na escuridão da ignorância e do preconceito.

Patrulheiro protetor de amigo? De quem tem partido essas denúncias?

#QUEIMA BABILÔNIA - SEUS DIAS ESTÃO CONTADOS

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ontem quando li fiquei literalmente de cara...primeiro o pedido de inclusão das testemunhas de defesa como co-autores do "crime", deixei a página deste tópico aberto e quando vejo, boom, mais uma invasão da GM a igreja rastafari.

Que papo é esse de denúncia de festa de carnaval? Os caras estão abusando literalmente...quantos retiros de igrejas de "n" religiões não tem seus retiros e eventos de carnaval e etc. Isso é um ultraje não só a liberdade religiosa, um abuso de autoridade etc é baita forçação de barra das autoridades, agindo nas sombras de uma data comemorativa de massa.

Compaixão é a palavra, pois sabemos do sofrimento dos irmão envolvidos, mas tmb devemos ter força para amparar e dar respaldo seja da maneira que for....Sim amigos, trevas, porém, a luz sempre vencerá!!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A primavera da america latina ta demorando pra chegar.....

especialmente aq no Brasil né mano, semana passada tava no Uruguai e fumei bagulho na frente dos policia, até na frente da delegacia fumei....

esses dias lá me fez ver como estamos mal aq no Brasil... estamos tomando um rumo FASCITA, de verdade! querem nos queimar na fogueira mesmo! lá a realidade é completamente outra, ninguém aponta o dedo pra maconheiro

isso se deve ao nosso povo, q na média está cada vez mais burro e bitolado, saimos da merda faz menos de 10 anos como país e já estamos agindo como americanos, especialmente as mulheres brasileiras! 80% são patricinhas sem nada na cabeça q só entendem de consumir e alisar o cabelo

to pensando seriamente em largar de vez do Brasil, quero q meu filhos pelo menos tenham a liberdade q eu tive e aq isso já não existe mais...

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Verdade, sano.

Sou ateu mas estou profundamente chocado com a intolerância religiosa que está ocorrendo.

Basicamente é uma questão de não respeitar a crença alheia, achar que "só querem se drogar" quando na verdade a maconha faz parte de uma cultura milenar dentro da religião do Ras.

Queria ver se proibissem o vinho dentro da Igreja Católica, seria a mesma coisa!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Verdade, sano.

Sou ateu mas estou profundamente chocado com a intolerância religiosa que está ocorrendo.

Basicamente é uma questão de não respeitar a crença alheia, achar que "só querem se drogar" quando na verdade a maconha faz parte de uma cultura milenar dentro da religião do Ras.

Queria ver se proibissem o vinho dentro da Igreja Católica, seria a mesma coisa!

por favor cara faça o que vc quiser mas ñ insulte o "sangue de cristo" rsrs

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

infelizmente o sistema venceu mais uma batalha :(

Ante o exposto, JULGO PROCEDENTE a ação penal para condenar o réu GERALDO
ANTONIO BAPTISTA, vulgo "Geraldinho Rastafári" à pena de catorze anos,
dois meses e vinte dias de reclusão, no regime inicial fechado, e dois
mil, cento e trinta e dois dias multa, fixado o dia-multa no piso, como
incurso nos artigos 33, parágrafo 1º, incisos II e III, e 35, c.c.
artigo 40, inciso VI, todos da Lei n 11.343/2006, bem como para
condená-lo no pagamento das custas processuais, que fixo em 100 UFESPs,
nos termos da Lei Estadual nº 11.608/03. Recomende-se o réu na prisão
onde se encontra. Nos termos do que dispõe o artigo 63 da Lei
11.343/2006 determino a perda do imóvel sequestrado (conforme descrição
nos autos em apenso), em favor da União, devendo se proceder consoante
os parágrafos do mencionado artigo após o trânsito em julgado da
presente sentença.

14 anos por plantar uma planta.

acabou com meu dia

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é um baque...

conversei muito com um advogado que acompanha de perto esse caso... e o sentimento dele é que viria algo desse nível mesmo...

Primeira lição que tiramos disso tudo é que na hora da prisão o depoimento deve ser bem consistente, sem achar que falando qualquer coisa o resultado será igual!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Triste demais essa noticia acabou com o resto de noite

14 anos por plantar flores ... Só peço a JAH que guie a

cabeça da juiza que está no caso do Rasta GanjahTeam

e que a justiça seja feita...

LIBERDADE PARA TODOS OS CULTIVADORES

ONDE HOUVER INJUSTIÇA HAVERÁ RESISTÊNCIA

Link para o comentário

Essa sem dúvida foi uma péssima noticia!

E as testemunhas? Serao processadas tambem?

sano, qdo vc se refere que o depoimento deve ser bem consistente na hora da prisão, seria pelo fato das testemunhas terem dito que ajudavam no plantio?

LIBERDADE PARA TODOS OS CULTIVADORES

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fui assaltado 3 vezes, sofri um atentado violento vindo de um menor de idade, tive minha casa invadida em outro estado e em todos esses casos os filhos da puta estão soltos, como uma justiça publica como essa ainda existe sem a revolta de tdos que a sustentam ?

• Like 2
Link para o comentário