Usuário Growroom I0IJl0KI0l Postado January 31, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2013 Galera, atualmente estou com pouca coisa pra fazer, então decidi legendar musicas e postar no canal do YT, e vou deixando aqui pra vcs um que fiz hoje, Quem quiser dar sugestões de musicas eh só ler a descrição do video... Paz 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom APP Postado January 31, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2013 http://www.youtube.com/watch?v=k3gNpe5UPzY licensa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joao Pe de Feijao Postado January 31, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2013 Que ideia maneira!!! Se até em português não capitamos tudo, em outras línguas então,,, + tem só pode ser mÚsica de doido... Aí vai minha sugestiva contribuição : http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=LK-626K6Cs0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Ka ya Postado January 31, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2013 cara muito legal!!!! eu já sei quase todas as traduções das músicas do bob q é meu predileto.. mais mesmo assim eu fico mt feliz quando vejo um vídeo dele com tradução, pois as coisas q vou esquecendo.. acho lindo ver ele cantando e ver o q diz a letra .. caso eu nao lembre de alguma parte essencial!!! se tiver do bob posta ai aos montes!!! fodaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Ka ya Postado January 31, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2013 digo!! se botar um show ai do bob de 1h e pouco com ele todo traduzido eu pago pau!! huhauhauhuaha pedi demais.. mas se souber.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joao Pe de Feijao Postado January 31, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2013 cara muito legal!!!! eu já sei quase todas as traduções das músicas do bob q é meu predileto.. mais mesmo assim eu fico mt feliz quando vejo um vídeo dele com tradução, pois as coisas q vou esquecendo.. acho lindo ver ele cantando e ver o q diz a letra .. caso eu nao lembre de alguma parte essencial!!! se tiver do bob posta ai aos montes!!! fodaa Esta não é do Bob, mas é TIPO Bob... E é de doido 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joao Pe de Feijao Postado February 2, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2013 http://www.youtube.com/watch?v=OTdDnVon7dk Full Drink or Fuck off !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joao Pe de Feijao Postado February 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2013 http://www.youtube.com/watch?v=forVXpTCDXk We are on Outside ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom donjamon22 Postado February 7, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2013 Vídeos com as musicas do Bob traduzidas me deixariam feliz 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Ka ya Postado February 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2013 to falando.. já sei maioria traduzida.. mas ver/ouvir ele cantando lendo cada palavra o q quer dizer, parece q ele ta mais perto ainda de vc tocando toma no cú!!!! q cidadão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joao Pe de Feijao Postado February 8, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2013 Vídeos com as musicas do Bob traduzidas me deixariam feliz Cuma !?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts