Ir para conteúdo

Prensado + Pensamentos Rápidos

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera, já tive isso umas 3 vezes, compro meu chá no morro, nunca lavei nem nada, mas vou começar a lavar e colher um do meu quando estiver pronto!

Mas eis que, eu fumo, mais ou menos um fino sozinho, uma vez a cada 3 dias e em 3 vezes, o efeito me deixou com o pensamento muuuuuito rápido, cabeça fica a milhão vem várias e várias coisas e tudo vai se encaixando e tal, duro por mais ou menos uns 40 minutos e só depois vai bater a larica e fome, mas em algumas vezes isso não aconteceu, dava uma brisa bem suave e fome e sono rápido.

Será que tem alguma coisa misturada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Bota um desse pra mim.... :rolljoint:

hsuahushaushuashu x2

Ai que saudade dessa época

x2

Quem fuma um fino a cada 3 dias dá isso... pra quem fuma uma vela a cada meia hora não!

HA HA HA... verdade...!

Galera ta Cabeçao

HAHA! bota cabeçona nisso

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara lavar o fumo é a melhor opçao pra quem n consegue colher em casa, vale a pena, porem voce nunca vai saber a proporção thc/canabidiol, erva sem controle de qualidade da nisso. Sem contar que bandido não armazena a erva da forma que deveria, e com o tempo as propriedades que sao importantes na erva vao se degradando. N esqueça que maconha eh uma planta como outra qualquer que estraga se nao estiver bem armazenada. Isso causa grande perdas os efeitos positivos e causa ate efeitos negativos. Lave o fumo e TENTE nao comprar um fumo mt ruim heuaheh.

FLWW!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso é o efeito da aflição sofrida pela erva nesses translados de mãos em mãos . Muita maldade , pouca energia boa . Tente fumar em um lugar calmo ..com pessoas que vc goste e sem antes pensar em coisas negativas . Acredito que vai melhorar . MAs se tiver cheiro de quimica na sua erva jogue fora . Nunca acreditei que os traficas fossem perder tempo nem $ misturando crack na maconha , mas se derrepente tiver um aspecto estranho com pontinhos brancos e cheiro de quimica dispense isso ai !

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

hauahuah rachei com algumas respostas!

Não acho ruim não, eu só queria saber mesmo se isso poderia ser o efeito dela mesmo como citaram, outras espécies que pode te deixar euforico ou relaxado, eu não sabia dessa informação.

Bom, tô tentando trazer a ideia legalize pra dentro de casa pra poder cultivar minhas plantas, mas por hora tô comprando em boca mesmo, mas vou procurar lavar sim!

Agora, disseram que quem fuma pouco dá nisso = eu, nunca fumei uma vela de uma vez, só dou uns tragos pra relaxar mesmo e curtir a brisa, mas fiquei meio espantado com o efeito de pensar rápido.

Ou seja, tenho muito que aprender aqui no grow :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sempre que eu fumo do green a onda bate mais forte e melhor nunca uma bad trip em contrapartida as vezes fumava uns prensados que era a pior briza do mundo minha cara parecia que tava derretendo umas paradas sinistras uma vez fumei um fino com um mano meu fiquei muito mais muito loco mesmo nem se fosse thc puro eu não ficaria tão doido ainda mais sendo um prensado seco esquisito nem o kief do skunk #1 queeu ja fumei era tão forte como esse prensado

• Like 1
Link para o comentário