Usuário Growroom bongado Postado July 17, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2014 vocês que fumam a vários anos, sentem diferença no vício e nos colaterais em geral comparado a quando fumava a 2 anos por exemplo? eu fumo a 2 anos e pouco e a abstinência que eu tenho é leve, embora eu quase nunca fique sem, eu passo 1 dia sem fumar de boas se quiser, o sono só que prejudica. e de colaterais em geral só minha memória é meio zuada e sou um pouco atrapalhado, coisas normais de quem fuma... se sempre continuar assim os colaterais e a abstinência é de boas, mas eu tenho um pouco de medo de isso aumentar ao longo dos anos de uso =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom h4cker Postado July 18, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2014 vocês que fumam a vários anos, sentem diferença no vício e nos colaterais em geral comparado a quando fumava a 2 anos por exemplo? eu fumo a 2 anos e pouco e a abstinência que eu tenho é leve, embora eu quase nunca fique sem, eu passo 1 dia sem fumar de boas se quiser, o sono só que prejudica. e de colaterais em geral só minha memória é meio zuada e sou um pouco atrapalhado, coisas normais de quem fuma... se sempre continuar assim os colaterais e a abstinência é de boas, mas eu tenho um pouco de medo de isso aumentar ao longo dos anos de uso =/ A abstinência é fácilmente cortada com um pouco de exercícios, uma boa dica para parar com a sudorese é tomar um banho na temperatura máxima do chuveiro, outra dica muito importante que eu dou é acender um cigarro de flor de camomila antes de dormir, isso acaba com muito do vício psicológico, suprindo a "necessidade" psicológica do ritual de acender umzinho, caso vc seja sedentário, uma sessão de redtube ou sexo antes de dormir ajuda muito também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Resistência Verde Postado July 21, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2014 Já estou sem fumar há 21 dias e tenho sudorese noturna e ataques de calor. Acho que isso é em função da ansiedade gerada. Na verdade parar ninguém quer né? Agente resolve parar quando percebe que não dá mais... Que o vício tomou conta do corpo e da alma... Tá foda, mas sigo em frente... Ruim sem ela, pior com ela. Espero que nenhuma criancinha desrespeite o comentário de quem fumou por 6 anos, todo o dia. Abraços, Irmão, esse tipo de pensado que os proibicionistas contam, e quando a desrepeitar, acho um desreipeito da sua parte que não soube usar a cannabis direito, não vem com esses papinhos de "ruim sem ela, pior com ela" ou "o vício tomou conta do copro e da alma" que isso é papinho de careta, faz isso mesmo, para e para pra sempre, nao sei nem pra que usou esse tempo todo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts