Ir para conteúdo

Suor Noturno Em Abstinência

Tsoprano

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eae rapeize suave ?

bom, negócio é o seguinte, eu fumo todos os dias a alguns anos já, em média de um a dois finécos por dia, parando e voltando de tempos em tempos, e eu tenho notado que quando preciso parar de fumar(abstinência), junto com aqueles sintomas que muitos já conhecem(meio irritado,sono zoadinho) eu tenho acordado no meio da noite molhado de suor, isso só acontece quando não fumo e alguns dias depois de ter parado, uns 5 dias, não chega a uma semana, dei uma pesquisada no google e achei o sintoma associado a abstinência de cannabis em alguns casos parecidos, porém o sintoma não é descrito em todos artigos do tipo e por isso criei o tópico em busca de mais informação, alguém mais tem sudorese noturna após cortar o fumo ? algum médico maconheiro ? Compartilhem experiências.

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eae rapeize suave ?

bom, negócio é o seguinte, eu fumo todos os dias a alguns anos já, em média de um a dois finécos por dia, parando e voltando de tempos em tempos, e eu tenho notado que quando preciso parar de fumar(abstinência), junto com aqueles sintomas que muitos já conhecem(meio irritado,sono zoadinho) eu tenho acordado no meio da noite molhado de suor, isso só acontece quando não fumo e alguns dias depois de ter parado, uns 5 dias, não chega a uma semana, dei uma pesquisada no google e achei o sintoma associado a abstinência de cannabis em alguns casos parecidos, porém o sintoma não é descrito em todos artigos do tipo e por isso criei o tópico em busca de mais informação, alguém mais tem sudorese noturna após cortar o fumo ? algum médico maconheiro ? Compartilhem experiências.

A sudorese passa em alguns dias...

• Like 1
Link para o comentário

Guest Pinga_hemp

Caro colega... a sudorese pode ser sim a reação de abstinência, mais no caso da canabbis, ela não vicia quimicamente ... o vicio dela é psicológico ...

Se vc já colocou na cabeça que precisa fumar para dormir, inconciêntimente vc vai causar uma abstinência ... mais ela é pequena ... nada comparado a parar de fumar cigarro ...

Leve de boa e coloque na sua cabeça que vc não vai fumar e pronto ... abstinências costumam demorar de 2 a 5 dias para passar ...

Cada caso é um caso ... e cada corpo reage diferente aos mesmos princípios.

Abraço e boa sorte ...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

maconha tem muito a ver com o momento, fumo todos os dias ja faz uns 6 anos, dei um tempo varias vezes e parava quando queria de boa, so experimentei esses sintomas quando ja não tinha namorada, tinha prova pra me incomodar ou alguma outra coisa... enfim, quando acabam as ferias

quando tem alguma coisa te incomodando, pode parecer irrelevante, voce vai sentir mais a falta da cannabis, mas não te assusta que passa de boa

e é boa a comparação com cigarro, ate que eu parasse ja acordei de madrugada e sai a pe ate o posto 24h pra comprar essa praga,

Editado por Cerveza
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu devo ter abstinência psicologica, pois eu não fico sem fumar um dia e viremexe acontece isso comigo acordo ensopado.... troco de camisa,passo um desodorante dou uma bongada numa indica bem ambar e passa volto a dormir...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai só um endocrinologista pra dar certeza e mesmo assim acho que só te examinando e repassando teu historico medico. Talvez a cannabis te faça dormir mais pesado, vc sua todo dia mas com a cannabis nao acorda no meio da noite....Eu costumo acordar suado naquelas malditas noites que esfria e esquenta mais de uma vez, ou aquela temperatura escrota que com lençol se passa frio mas com cobertor calor, uma bosta!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai só um endocrinologista pra dar certeza e mesmo assim acho que só te examinando e repassando teu historico medico. Talvez a cannabis te faça dormir mais pesado, vc sua todo dia mas com a cannabis nao acorda no meio da noite....Eu costumo acordar suado naquelas malditas noites que esfria e esquenta mais de uma vez, ou aquela temperatura escrota que com lençol se passa frio mas com cobertor calor, uma bosta!

caraca mano vc descreveu certinho, é isso ae que eu sinto....

pode ser falta de sexo, acumula suor!! e pode matar!! rsrsrs

por isso tenque trocar o oleo todo dia... :emoticon-0102-bigsmile:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso acontece comigo, se eu vou dormir sem sono e tento cair no sono com ou sem fumaca ... pq e hora de dormir, tem q acordar cedo na manha seguinte, qualquer que seja o problema.

So vou dormir qdo nao aguento mais, mesmo se for para dormir umas 2 hrs ... 2 hrs e melhor dq ficar na cama fritando ... vira pra la e pra ca ... ai transpiro pra caralho ...

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu não sinto nada só uma agua na boca quando sinto o cheiro da erva queimar na epoca que eu bebia café se eu passasse 1 dia sem beber dava uma baita dor de cabeça uma merda nem bebo isso mais por experiencia propia cafeina é muuito mais viciante que a canabis

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Tsoprano, blz? Não sei se vou poder te ajudar, mas espero que sim. Apesar de ser usuário do forum há um bom tempo (mesmo antes de desativarem o growroom temporariamente e os usuários serem extraditados/exilados para o forum gringo cannabis café) não costumo postar, apesar de ser eternamente grato pelo conhecimento adquirido aqui no fórum. Porém, me interessei pelo post.

Sou médico e usuário de cannabis, e acredito que seu sintoma possa estar relacionado sim à abstinência, que pode ser definida como o conjunto de sinais/sintomas relacionados à parada abrupta de uso de certas substâncias psicoativas. A sudorese profusa, noturna ou não, está geralmente associada a ativação do sistema simpático, que é uma espécie de "acelerador do corpo", também responsável por outras alterações fisiológicas como taquicardia (batimentos cardíacos acelerados) e midríase (pupilas dilatadas), dentre outros. O principal neurotransmissor relacionado a essas sensações é a noradrenalina, que como o nome já sugere é liberado em situações de estresse, fuga ou luta etc.

Acredito que os efeitos dos canabinóides psicoativos (pois a erva tb tem canabinóides não psicoativos) devam agir no sistema nervoso autonomo, do qual o sitema simpático faz parte, juntamente com o sistema parassimpático ("o desacelerador"), levando nos a um estado de relaxamento por modificar o equilíbrio deles, tendendo a diminuir o tonus simpático. Se voce interromper abruptamente, pode ser que haja uma descarga adrenérgica que te leve a sentir um estado de estresse. O que como nossos amigos já comentaram, é perfeitamente reversível em poucos dias, até o corpo se acostumar novamente a um novo estado de equilíbrio entre simpático/parassimpático, sem a presença ou em menor intensidade do uso da cannabis.

Mas é claro que vc tem que ter em mente que isso é só uma opinião, não estou conversando com vc pessoalmente e te examinando para saber realmente o que está acontecendo. A sudorese noturna é um sintoma tb de algumas doenças infectocontagiosas como a tuberculose (associada a outros sintomas como febre vespertina e tosse) e distúrbios do sono como a sindrome da apnéia obstrutiva do sono, mas não acredito ser nenhum desses o seu caso, porém se estiver com algum outro sinal/sintoma (febre por exemplo) ou se o quadro for persistente, recomendo que vc procure um médico.

No mais, acho que é isso. Abraço! :thumb:

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara pra mim isso é seu organismo metabolizando a droga, eu fumo todo dia, varias vezes ao dia, ja tentei não consigo ficar sem 1 diar se quer, nao como, nao durmo, e as vezes tenho problema com suor noturno tbm, acordo com a camisa molhada pesada mesmo mt suor, mais é geral em dias que estou fumando muitoo, ou usando algum medicamento que envolve o metabolismo, seus corpo metabolizando a droga pode estar gastando bastante energia e isso esta super aqueçendo, outra coisa que causa isso tbm é dormir profundamente e ficar na mesma posição imovel por mt horas, as vezes aconteçe isso com seu corpo, ae ele aqueçe, bom tudo que falei aqui é experiencia propria nada cientifico, eu aconselho esperar uns dias, beber bastante agua, e praticar algum esporte, pq o thc fica nos lipidos, e esporte ajuda mt na abstinencia, PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

como tem muito tempo que não fico sem fumar não sei o que é abstinencia. rsrs

na pior das hipóteses manda uma covardia, cinco contra um, bronha, punheta ou qq outro nome correspondente que vai dar uma relaxada legal...

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Já estou sem fumar há 21 dias e tenho sudorese noturna e ataques de calor. Acho que isso é em função da ansiedade gerada. Na verdade parar ninguém quer né? Agente resolve parar quando percebe que não dá mais... Que o vício tomou conta do corpo e da alma... Tá foda, mas sigo em frente... Ruim sem ela, pior com ela. Espero que nenhuma criancinha desrespeite o comentário de quem fumou por 6 anos, todo o dia.

Abraços,

• Like 1
Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Fumo todos dias a uns seis anos, estou tentando parar a pouco tempo e confesso que não estou conseguindo, acabo sempre me rendendo a uma perninha de grilo antes de dormir. Alguns dias que não usei notei que sentia calor excessivo, mas não chegava a suar. Acho que o maior problema mesmo é o exagero da raiva, eu viro uma bomba perto das pessoas, um mau humor desgraçado, tenho até que repensar minha estratégia, ao invés de fumar um antes de dormir vou fumar um ao acordar, isso me garantirá não passar o dia todo irritado em decorrência da abstinência. Vou diminuindo aos poucos porque abruptamente não dá. Enfim, tô voltando a estudar e preciso dar um tempo no meu relacionamento com essa erva abençoada. Gosto muito mas já nem me lembro mais como eu sou quando estou de cara por uns dois dias, dois meses ou dois anos. Agora vou curtir essa onda louca também que é ficar de cara nesse mundo esquisito. Bom, esse é meu relato, valeu galera! :joint:

• Like 1
Link para o comentário