Ir para conteúdo

Mãe E Filho São Detidos Por Cultivar Pés De Maconha De 2 Metros Em Casa

Annoyed1

Recommended Posts

Amigo Anoyed, sugiro que vc nao ponha palavra na boca dos outros.

Acho que o caso seria de menos expressao e mais reflexao. Vai ser melhor pra ti. Abs.

Refleti bem meu amigo.

E cheguei a conclusão que o comportamento desse rapaz só causa retrocesso na causa da maconha no Brasil.

Será que sou apenas eu aqui que acha que o consumo devia ser algo responsável e não uma bagunça?

Você é a favor de menores usarem maconha? Eu não sou.

É a favor de liberarem a venda para qualquer um, de maneira informal, como se fosse coco na praia? Eu não sou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quem ta interessado no olho da policia?

Uma boa melhora de imagem no movimento canábico seria maravilhoso.

Se você nao percebeu, ligam a maconha a vagabundos, preguiçosos, malandros, bandido, etc. Dizem que a droga destrói famílias.

Aí vem uma notícia de um grower de menor que aliciou a mãe. É, realmente isso nos ajuda bastante.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sim, nós plantamos pra acabar com o tráfico como finanças do crime organizado, que vende, mas também mata, rouba, etc. O trafico por sí só nao é prejudicial a ninguém. O que prejudica são os outros crimes atrelados ao tráfico, e que compõem os ramos de atuação do crime organizado.

Se alguém vende, assalta, mata, faz tudo junto, ele tem que responder por assalto e homicídio. Tráfico não. Se alguém vende pão e usa o dinheiro desse comércio pra comprar armas e matar pessoas, ele não pode ser acusado de vender pão, mas sim de homicídio. Sacou como funciona?

O moleque só vendia pra quem quisesse comprar, e mais nada, não obrigava ninguém a nada e aposto que sustentava a casa com isso. Onde está de fato o crime?

E pra finalizar, nossa causa defende a legalização (controlada), e não a liberação (zoneada). Legalizar o cultivo doméstico, produção em larga escala e comércio controlado, muito semelhante ao que é feito hoje com álcool e tabaco. E venda só para maiores de idade. O ideal sempre foi esse e nunca diferente.

• Like 5
Link para o comentário

Eu prefiro ligarem a imagem da maconha aos vagabundos do que aos moralistas.

Que tal ligá-la a pessoais responsáveis e úteis na sociedade?

Sabe o movimento gay? Não foram as passeatas dos travecos que convenceram os políticos a permitir que eles se casassem.

Foram quando os casais estáveis que eram cidadãos de bem se revelaram e foram lá na frente falar o que pensavam.

Ou o usuário mostra que entende que a maconha é algo sério que tem de ser levado com responsabilidade ou seremos sempre o que somos hoje.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

BANDIDO AOS OLHOS DA POLÍCIA.

vc é BANDIDO AOS OLHOS DA POLÍCIA.

e se vc estiver estudando com um colega da facu em sua casa e seu colega falar que fumava com vc em sua casa a policia vai dizer que vc pagava a ajuda de seu colega com essa fumada!!! sacou!!!

materia do jornal: Traficante universitario pagava ajuda de colega com MACONHA

• Like 4
Link para o comentário

Sim, nós plantamos pra acabar com o tráfico como finanças do crime organizado, que vende, mas também mata, rouba, etc. O trafico por sí só nao é prejudicial a ninguém. O que prejudica são os outros crimes atrelados ao tráfico, e que compõem os ramos de atuação do crime organizado.

Se alguém vende, assalta, mata, faz tudo junto, ele tem que responder por assalto e homicídio. Tráfico não. Se alguém vende pão e usa o dinheiro desse comércio pra comprar armas e matar pessoas, ele não pode ser acusado de vender pão, mas sim de homicídio. Sacou como funciona?

O moleque só vendia pra quem quisesse comprar, e mais nada, não obrigava ninguém a nada e aposto que sustentava a casa com isso. Onde está de fato o crime?

E pra finalizar, nossa causa defende a legalização (controlada), e não a liberação (zoneada). Legalizar o cultivo doméstico, produção em larga escala e comércio controlado, muito semelhante ao que é feito hoje com álcool e tabaco. E venda só para maiores de idade. O ideal sempre foi esse e nunca diferente.

Metal, tenta ler essa notícia com os olhos de quem não conhece a erva.

O menino era de menor. Certamente vendia a qualquer um. A mãe estava envolvida.

E pra finalizar, deixou claro que aprendeu na Net.

Isso repercute como uma bomba no ouvido desse povo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sinto muito, mas se estava vendendo é bandido. E nesse caso, ele foi FLAGRADO vendendo o back.

Moleque vagabundo que suja o nome dos growers.

Parabéns à polícia de Campinas, realmente tirou de circulação dois elementos perigosos para a sociedade. Com certeza é melhor para a criança de 3 anos que sua mãe esteja na cadeia e o irmão na FEBEM.

Se até maconheiro condena jardineiro é sinal que a coisa vai mal irmãos.

• Like 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano Annoyed1, vc lê as coisas que escreve antes de postar?

Vc tá preocupado do maluco que foi preso ter entregado sua mina de ouro de conhecimento canábico pros puliça? Velho o GR tá na ativa a dez anos, isso daqui é domínio público! Joga maconha no google e aparece "vc quis dizer GROWROOM"? Cientista, políticos e um monte de pica grossa citam o GR e o cultivo caseiro como forma de redução de danos!

Pensa bem no que vc fala, mano. Amanhã pode ser vc sendo julgado injustamente!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tá na hora dessa bomba explodir maluco!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Balança de precisao serve para pesar a colheita antes da secagem para ter a porcentagem certa antes de ir para cura.

Tirar uns trocados da colheita é valido se não for para se municiar e praticar BANDIDAGEM.

Lave a boca aqui quem condeno o cara, pq se doar a colheita para um amigo é considerado bandido tmb.

O mundo vai muito mal Guayamoo.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ué, mas claro que é na internet que quase todo mundo aprende, a não ser que passem um tempo na gringa e acabe aprendendo por lá. As poucas vezes que tentei foram zuadas antes de conhecer os guias de cultivo, tipo aquele do duende verde clássico ou até mesmo aquele pequenininho horta da couve foram fundamentais pra eu me ligar nas coisas de iluminação e tal. Antes travava, morria, hermava e continuava tendo que comprar na biqueira. A vontade sempre existiu, mas sem a net eu nunca iria pra frente e ler um material espanhol traduzido para o portugues de portugal, que me garantisse que ia dar certo. Talvez algum livro gringo poderia servir em épocas sem internet, mas naquela época a lei era foda pro cultivo.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

No passado eu também costumava ficar meio puto com quem vendia. Achava que deveriam ser presos mesmo. Mas aí eu abstraí e lembrei que minha mãe, que é artista plástica, e por sinal gente finíssima, costumava pintar muitos quadros e tinha muita pintura sobrando em casa. Daí ela começou a vender o excedente e tirar uma boa grana com isso. Fiz um exercício de imaginação e troquei minha mãe por um grower e os quadros por maconha excedente do cultivo. Coube certinho e não prejudicou ninguém. Viu como funciona?

Cara, já conheci gente que plantava e vendia e não mexia com nenhum crime, fazia mal pra ninguem. Um até doava mensalmente cestas básicas pra um asilo de idosos. Outro, que já não tinha pais, ajudava a irmã a se sustentar em outro estado onde morava sozinha pra estudar. O diferencial é que todos plantavam e vendiam, e não se abasteciam no crime organizado. Esses eram (e ainda são) pra mim mais heróis que nunca vou conhecer iguais por aí. Defasavam o crime organizado e ainda faziam bonito ajudando o mundo ao redor.

A partir disso eu passei a ver o tráfico casual e independente como simples comércio. Se não tem ligação com o crime organizado, tá safo. Toca pra frente.

• Like 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Annoyed1 irmao me diz onde vc arruma suas sementes... ??? cuidado com a resposta vc pode confessar "trafico internacional" rsrsrsrs

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quantos absurdos!!!

Quem garante que ele vende maconha? A policia? Sério? A mesma que fez o SL pegar uma pena de 7 anos de cadeia?

O moleque tem um growzinho, com plantas na vega ainda e ele é traficante? Cadê a lista de clientes? Cadê o enriquecimento rápido? Cadê as provas?

Coitado dele e da mãe. Vão ver o pior do mundo por terem FLORES!

Não é possível que achem isso correto mesmo se ele vendia, FODA-SE, cadeia é para quem não pode viver em sociedade. Plantar flores não faz NINGUÉM um perigo a sociedade.

Sem mais, liberdade aos dois! Que notícia de merda.

• Like 10
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quantos absurdos!!!

Quem garante que ele vende maconha? A policia? Sério? A mesma que fez o SL pegar uma pena de 7 anos de cadeia?

O moleque tem um growzinho, com plantas na vega ainda e ele é traficante? Cadê a lista de clientes? Cadê o enriquecimento rápido? Cadê as provas?

Coitado dele e da mãe. Vão ver o pior do mundo por terem FLORES!

Não é possível que achem isso correto mesmo se ele vendia, FODA-SE, cadeia é para quem não pode viver em sociedade. Plantar flores não faz NINGUÉM um perigo a sociedade.

Sem mais, liberdade aos dois! Que notícia de merda.

Para de ser ignorante, rsfan! Tá na internet, mano! Se tá na internet é verdade, e além do mais foi a polícia que afirmou! A justiça acertou em cheio com o SL e também com o Ras Geraldinho, Xambinho, LowRyder.... :cadeirada:

Aqui dentro é foda ler estas coisas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Annoyed1,vai com calma.Os seus posts nesse tópico aqui são proibicionistas e conservadores.

Essas 2 pessoas não deveriam ir nem na delegacia...

Os comerciantes das substâncias ilegais não são os responsáveis pela restrição do uso terapeutico de algumas substâncias...

E outra:Eu duvido que eles vendiam algo!!!!

Paz.

Link para o comentário