Ir para conteúdo

Mãe E Filho São Detidos Por Cultivar Pés De Maconha De 2 Metros Em Casa

Annoyed1

Recommended Posts

• Usuário Growroom

alguem de campinas ae não tem noticias ae do super vagabundo master traficante bandido que tinha 3 pes em casa e 100g óóóóóóóóóóóóóóóóóóó.

Meu Deus mega traficante esse e a mãe,ainda bem q tiraram da sociedade né,agora vai "mofar e apodrecer na cadeia"

:icon_spin:

Eu devo ta muito loko mesmo não da pra entender o animalnnoyed1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem de campinas ae não tem noticias ae do super vagabundo master traficante bandido que tinha 3 pes em casa e 100g óóóóóóóóóóóóóóóóóóó.

Meu Deus mega traficante esse e a mãe,ainda bem q tiraram da sociedade né,agora vai "mofar e apodrecer na cadeia"

:icon_spin:

Eu devo ta muito loko mesmo não da pra entender o animalnnoyed1

Já que vc me insiste em achar de animal, devo dizer que animal mesmo são as pessoas de cabeça fraca que não sabem respeitar a opinião de outras.

Observei que os que geralmente exibem um comportamento mais normal se abstiveram de comentar, o fizeram de maneira civilizada ou até mesmo concordaram com o que eu disse.

Entretanto há aqueles que insistem em agir como crianças mimadas que tapam as orelhas e começam a cantar lalalalalalala

E sinceramente, o que eu ganho em ficar perdendo meu tempo com energúmenos anônimos na Internet?

Ta-dá, sucker.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Li o tópico todo e em certa parte arrependido de ter perdido tanto tempo :). Acredito que como comunidade, teremos sempre opiniões muito diversas, inclusive não sei bem se dá pra dizer que "defendemos" uma certa postura, já que dentro de cada grupo, assim como um partido político, podemos ter subgrupos de ideologias mais extremistas e outras mais moderadas. Só é triste ver que alguns membros não conseguem entender o direito da liberdade de expressão, que não é absoluto. Ele tem limites estabelecidos no ordenamento jurídico. Calúnia, difamação e injúria são crimes assim tipificados na legislação. Esses momentos de tensão e brigas são normais, mas seria inteligente das partes se respeitarem e não ficar brincando por divergências de ideologia. Todos queremos um bem comum, que é o da descriminalização e legalização da maconha (e quiçá outras drogas). Dentro desse pensamento, uma pessoa que possivelmente venda a droga plantada sem ligação com violência não deveria ser visto como algo ruim.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

foi uma lição po!! vivendo e aprendendo!!!

tu acha q esse camarada vai aprender alguma coisa com isso aqui,o mundo gira em torno do umbiguinho dele de playboy leite ninho.

Ele deixou bem claro isso,"ja tenho o bastante pra mim o resto que se exploda"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hahahah olha o nível

Ai do que cara que discorda com o culto.

É chamado de gay, filhinho de papai, proibicionista, X9, preconceituoso.

E quer saber? Espero que o vagabundo e mãe dele fiquem um bom tempo na cadeia.

Quer vender maconha e continuar atrapalhando a vida de quem é responsável pra usar a erva e precisa delas pra fins medicinais?

Que apodreça na cadeia. Porque pra mim é TRAFICANTE. Começa pequeno, depois fica grande.

E quem aqui que VENDE a erva e não planta só pra consumo próprio que tenha o mesmo fim. Fui.

isso é divergencias de ideias???????

Pelo amor de deus,colocou o TRAFICANTE em letra maiuscula,com orgulho.Esse desgraçado ja deve ter financiado bala de fuzil que matou criança na rua com bala perdida e ta condenando pq leu no G1 que o mulek vendia solto.

Você é da pior espécie de ser humano.

Editado por F!TA
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É meio controverso maconheiro culpar outro por querer vender pq na realidade todos nós sabemos que não existe vítima quando se refere a cannabis, principalmente a Homegrow...

Alguem aqui que fuma o green se sente vítima dessa planta? te prejudicou a saúde? sem contar que se for safo pode fazer o óleo pra curar q/q zica,

como o cara pode se tornar sua vítima ao comprar essa planta?

Em quanto isso no Supermercado mais próximo de vc tá entupido de trangênicos pra vender e ninguem fala nada... nem a papinha do nenen escapa.

Vc só pode ser vitima da sua própria burrice!!! condenando o natural e consumindo sem questionar todo o lixo que tem lá nas prateleiras da vida!!!

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sua opinião é a sua. Outras pessoas concordaram comigo, por que vc não atacou eles? Guerreirinho de teclado que se esconde na Internet.

E se alguém ler esse tópico vai achar que grower é traficante e pronto e acabado.

Se sua mente é nebulosa demais pra entender o óbvio aí já não é mais problema meu.

Pois é, e vc com sua postura, não está contribuindo em nada pra mudar essa imagem.

Na sua assinatura consta um diário de cultivo, ou seja, VC PLANTA MACONHA, coisa ainda ilegal no Brasil, o que, pela sua lógica, faz de vc tão criminoso quanto o rapaz e qualquer um de nós, sendo assim, pq vc acha que é TÃO MELHOR que o companheiro que foi preso com a mãe dele ?

Sinceramente, não tenho nada contra vc, mas nunca fumaria um contigo. Espero que sua casa nunca caia.

• Like 1
Link para o comentário

Eu só espero que você NUNCA SEJA PRESO ANNOYED.

E se vc tiver essa infelicidade, vou torcer para que a imprensa nao deturpe o que você faz dizendo que você estava cultivando para venda

Repare bem que a partir desse momento A VOZ estará na mão deles.

Você seria apenas um preso por cultivar e eles da imprensa teriam a voz para dizer o que você é ou não, você querendo ou não querendo.

Espero também que se um dia isso acontecer, q a poliícia que te prender não seja aquela que tamos acostumados a ver em 99% dos casos policiais desse país

Espero que não seja aquela policia despreparada, desinformada e desastrada, que é capaz de transformar um cultivador de um momento para o outro em um traficante perigoso a fim de mostrar serviço para a sociedade. Preferia que mostrassem servico prendendo ladrão ao invés de um cultivador

Nós do Growroom lutamos pela legalização da Cannabis no Brasil. Isso quer dizer que lutamos não somente pelo cultivo caseiro, mas para uma regulamentação da produção, da venda e do uso da maconha.

Achar que todos irão poder cultivar sua propria erva é uma grande utopia. Precisamos pensar em modelos que regulamentem o comércio bem como a produção para que casos como esse não sejam mal interpretados nem pela socidade, nem pela policia, nem pela imprensa.

Isso assim acaba com a vida de muitos cidadaos brasileiros por causa de uma planta.

LEGALIZE JÁ!

E toda sorte do mundo para aquele que cultiva. Porque todos que fazem estão sujeitos a isso.

• Like 17
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu só espero que você NUNCA SEJA PRESO ANNOYED.

E se vc tiver essa infelicidade, vou torcer para que a imprensa nao deturpe o que você faz dizendo que você estava cultivando para venda

Repare bem que a partir desse momento A VOZ estará na mão deles.

Você seria apenas um preso por cultivar e eles da imprensa teriam a voz para dizer o que você é ou não, você querendo ou não querendo.

Espero também que se um dia isso acontecer, q a poliícia que te prender não seja aquela que tamos acostumados a ver em 99% dos casos policiais desse país

Espero que não seja aquela policia despreparada, desinformada e desastrada, que é capaz de transformar um cultivador de um momento para o outro em um traficante perigoso a fim de mostrar serviço para a sociedade. Preferia que mostrassem servico prendendo ladrão ao invés de um cultivador

Nós do Growroom lutamos pela legalização da Cannabis no Brasil. Isso quer dizer que lutamos não somente pelo cultivo caseiro, mas para uma regulamentação da produção, da venda e do uso da maconha.

Achar que todos irão poder cultivar sua propria erva é uma grande utopia. Precisamos pensar em modelos que regulamentem o comércio bem como a produção para que casos como esse não sejam mal interpretados nem pela socidade, nem pela policia, nem pela imprensa.

Isso assim acaba com a vida de muitos cidadaos brasileiros por causa de uma planta.

LEGALIZE JÁ!

E toda sorte do mundo para aquele que cultiva. Porque todos que fazem estão sujeitos a isso.

:emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping:

Viva o Growroom

Viva a Liberdade individual

Viva o movimento cannabico

Link para o comentário

• Usuário Growroom

as pessoas tem opinioes diferentes!! mas no caso da cannabis mais da metade tem opiniao diferente da nossa e nos nao estamos certos?? nao estamos batalhando??

ja disse la em cima o q vc nao quer entender.. a base de tudo pra vc entender o pq vc fica argumentando q vai pesar pros growers.. e qm ler o forum vai achar q somos traficantes e coisa e tal..

cara os cultivadores esperam tanto que essa porcaria de lei injusta.. aonde ninguem pode usar drogas ilicitas, e vender elas é considerado trafico, uma brecha pra entender que usuarios de drogas nao sao criminosos como os bandidos de favela.. e plantar faz com que nao compre com eles! e ai vao ter o direito de ter a plantinha em casa como todo usuario quer..

porém.. no final das contas se legalizassem.. se fosse igual em outros paises ou com nos entendemos ser certo nao é mesmo.. nao ia ter essa do usuario poder cultivar e nao ser pego como trafico sendo usuario.. pq vender essa substancia nao seria ilegal coisa nenhuma!! independente q agora ta pesando pros growers como vc acha, essa e sua opniao..

mas se nao tivesse essa hipocrisia toda na lei, nem tendo que quebrar ela de pouco em pouco.. nao existiria isso q vc está pensando q o cara é um canalha!!

isso q tao tentando por como verdade absoluta creio eu q vc diz ter opiniao diferente!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estão pegando pesado demais com opiniões divergentes. Por mais que o rapaz exagere, isto aqui é um fórum, ou não?? Depois reclamam dos proibicionistas facistas exagerados etc. Take easy.

Não é questão de opinião.... ou é a favor ou é contra!

Já to cansado de ver gente descolada, mente aberta, inteligente, que aceita novas ideias etc tal.

Mas quando o assunto é maconha essas mesmas pessoas se recusam a reconhecer os fatos que provamos e mostramos a elas.

Esse comportamento que o colega banido apresentou aqui é muito estranho vindo de um maconheiro, afinal de contas, ele só conheceu a maconha porque alguém burlou o sistema e vendeu a erva pra ele. Ou será que já nasceu plantando?

Outro ponto é tirar conclusões em cima de matéria da mídia e argumentos policiais. Já estamos cansados de saber das manipulações nas notícias.

Tem trabalhador, pai de família, mãe de família e jovens estudantes sendo enjaulados por causa de uma planta e muitos acham isso normal.

Eu não acho.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sim, nós plantamos pra acabar com o tráfico como finanças do crime organizado, que vende, mas também mata, rouba, etc. O trafico por sí só nao é prejudicial a ninguém. O que prejudica são os outros crimes atrelados ao tráfico, e que compõem os ramos de atuação do crime organizado.

Se alguém vende, assalta, mata, faz tudo junto, ele tem que responder por assalto e homicídio. Tráfico não. Se alguém vende pão e usa o dinheiro desse comércio pra comprar armas e matar pessoas, ele não pode ser acusado de vender pão, mas sim de homicídio. Sacou como funciona?

O moleque só vendia pra quem quisesse comprar, e mais nada, não obrigava ninguém a nada e aposto que sustentava a casa com isso. Onde está de fato o crime?

E pra finalizar, nossa causa defende a legalização (controlada), e não a liberação (zoneada). Legalizar o cultivo doméstico, produção em larga escala e comércio controlado, muito semelhante ao que é feito hoje com álcool e tabaco. E venda só para maiores de idade. O ideal sempre foi esse e nunca diferente.

Era exatamente isso que eu ia responder...muito obrigado por se antecipar, hehehe...e a propósito, eu concordo plenamente com suas palavras!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pow galera, na boa, achei que a zona aqui tinha acabado, mas ainda tem gente pra encher o saco. Por favor, um moderador pra limpar as putarias escritas nesse tópico e deixar só os dois ou três comentários que realmente se focavam no caso. Lixo a gente tem que jogar fora mesmo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Poxa! Baniram o garoto!?? Que isso!

A censura tá pesada, heim! Não sei quem são os facistas nesta história...se presam a liberdade de expressão, se querem a liberação da cannabis, se reclamam de repressão, não é contraditório isto?? Se ele foi banido, todos os outros que participaram do diálogo de forma dura támbém devem ser banidos.

Link para o comentário