Ir para conteúdo

Mãe E Filho São Detidos Por Cultivar Pés De Maconha De 2 Metros Em Casa

Annoyed1

Recommended Posts

quem vende um green, nao eh traficante armado, nao vai gerar violencia, combate o trafico de drogas.

entendeu ou precisa desenhar?!

burro.

E quem defende um menor traficando droga com sua mãe numa época em que se está lutando para poder pelo menos cultivar para consumo próprio é um retardado.

Mas convenhamos que você mostra que é uma ameba ácefala com cada post que você faz aqui, então faça-nos um favor sua anta, mantenha sua boca calada em relação a esse assunto.

O movimento canábico precisa de pessoas responsáveis para representá-lo, não um pivete lesado que não sabe nada dessa vida e desse mundo está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De tempos em tempos surgem no GR novatos com mentalidade proibicionista!

Já to cansado de rebater...

Mas pelo que andei lendo aqui são os extremistas anárquicos que continuam fazendo a droga continuar sendo ilegal.

Pregam o uso da maconha como uma utopia, enquanto se trata de uma erva que pode sim trazer malefícios se for usada sem responsabilidade.

Por que vocês não vão ler como os outros países que legalizaram a droga o fizeram?

Que foram os representantes?

Proibicionismo é uma coisa, zona é outra.

Link para o comentário

do jeito que vc vai, seu bobo kkk , vc vai ganhar eh um ban atras do otro. vc nao sabe conviver em sociedade. as suas ideias sao as unicas possiveis.

vc eh um fascista bem escroto. mas ha tempo d mudar ainda.

você sabe o que é fascista? Usa a palavra a torto e a direito mas pelo jeito não sabe o que é.

E já disse, se quiserem me banir por expressar minha opinião, estejam a vontade.

E espero que os "convidados" que leram esse tópico saibam que nem todo usuários da maconha são liberais malucos que acham que a erva devia ser banalizada e vendida por aí como banana.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara vc tá se mostrando um tremendo de um animal.

Primeiramente você nem sabe se ele realmente vende. Até parece que voce nao conhece o sistema, nao conhece a imprensa marrom. Quem garante que o mlk vende mesmo? Imaginemos que ele nao vende: Então ele é um usuário que foi preso injustamente e você é um lixo humano que só sabe julgar os outros de uma forma sem noção, o que te põe no mesmo patamar de um proibicionista arrombado e fascista

E SE o mlk vende? Vc continua com essa opinião? Mesmo se ele for um cara que salva o brother? Porque nao sei se vc sabe, mas pra vc ser traficante, basta passar o baseado.

Sai daqui que voce é moleque, você nao merece essa camisa _\|/_

• Like 1
Link para o comentário

Cara vc tá se mostrando um tremendo de um animal.

Primeiramente você nem sabe se ele realmente vende. Até parece que voce nao conhece o sistema, nao conhece a imprensa marrom. Quem garante que o mlk vende mesmo? Imaginemos que ele nao vende: Então ele é um usuário que foi preso injustamente e você é um lixo humano que só sabe julgar os outros de uma forma sem noção, o que te põe no mesmo patamar de um proibicionista arrombado e fascista

E SE o mlk vende? Vc continua com essa opinião? Mesmo se ele for um cara que salva o brother? Porque nao sei se vc sabe, mas pra vc ser traficante, basta passar o baseado.

Sai daqui que voce é moleque, você nao merece essa camisa _\|/_

^^^^^^^^^^^Mais um extremista lesado que continua queimando o filme dos usuários.

Agora estou começando a entender porque a maconha nunca vai ser legalizada no Brasil.

Link para o comentário

cara eu nao tenho 20 aninhos igual tu nao criança. mas se tiver curioso, ultima vez q perco tempo t dando dica ein:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Fascismo

ai vc pode aprender o q significa a palavra.

O sequelado posta o link mas nem o leu bwahahahahahahahaha

Fascismo é uma doutrina totalitária orbitando a extrema-direita[1][2][3][4][5][6][7][8][9][10][11][12] desenvolvida por Benito Mussolini no Reino de Itália, a partir de 1919 e durante seu governo (1922–1943 e 1943–1945). A palavra "fascismo" deriva de fascio, nome de grupos políticos ou de militância que surgiram na Itália entre fins do século XIX e começo do século XX; mas também de fasces, que nos tempos do Império Romano era um símbolo dos magistrados: um machado cujo cabo era rodeado de varas, simbolizando o poder do Estado e a unidade do povo. Os fascistas italianos também ficaram conhecidos pela expressão "camisas negras", em virtude do uniforme que utilizavam.

Facismo quer dizer julgar as pessoas pelo formato do rosto delas, seu animal.

Era a forma como os nazistas sabiam se as pessoas eram de raça ariana ou não.

Medindo suas faces. Larga a maconha e volta pra escola, analfabeto ignoramus.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fora policia,deve ser coxinha esse anoyed ae.

Deve ter empinado pipa no ventilador a vida toda,bandido fala serio mermão se o mulek e a mae tavam vendendo,então estavam fazendo um favor pra saude publica e pra sociedade em geral que é aterrorizada pelo crime organizado.

CHEGA DE SANGUE NA MACONHA

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Annoyed1, pelos seus argumentos eu só posso chegar a uma de 3 conclusões: ou vc é um maconheiro hipócrita, ou maconheiro com crise de identidade, ou vc é mais um cana infiltrado.

Vc usou termos como lesado, vagabundo, bandido, entre outros, esses termos eu escuto com frequência da galera proibicionista. Você nem conhece as pessoas, acreditar que o rapaz e sua mãe são traficantes com 3 pés e 100 gramas em casa, no mínimo é muita inocência da sua parte.

Eu como pai (vendo o lado da mãe), prefiro que que meus filhos plantem em casa e saibam o q estão usando do que vê-los subindo o morro e fumando essa maconha podre, correndo risco de tomar um tiro ou de serem coagidos a usar cocaina, crack e etc.

Cuidado, se vc não for um verme infiltrado, aos olhos da lei VC TB É BANDIDO.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, vamos ponderar agora. Olha o nível em que essa discussão chegou. Acho que não rende mais nada ficar batendo boca aqui discutindo o sexo dos anjos.

Annoyed1, só pra clarificar mais uma vez cara, ninguém aqui quer maconha sendo vendida como se fosse banana. O viés da legalização é e sempre foi claro em relação a isso. A própria palavra "legalização" já define o que deve ocorrer: "legalização" é o ato ou efeito de tornar algo legal. "Legal" por sua vez é derivado de "lei", que bem sabemos o que é. Resumindo: a lei regulando a maconha no país, sendo no cultivo doméstico, produção em larga escala, comércio, industrialização e afins. Você diria que álcool e tabaco é liberado ou legalizado? A resposta é legalizado. Se fosse liberado qualquer criança poderia comprar cerveja e cigarro, mas isso não ocorre. Se a maconha ficar no mesmo patamar dessas duas drogas legais, podemos considerar o sucesso na legalização.

Quanto à idade do garoto, cara, eu mesmo fumo desde os 16 anos. Experimentei a primeira vez com 15 e larguei de mão. Com 16 voltei e fumava duas a três vezes por mês. Aos 17 já era usuário semanal e com 18 eu passei e nem contar mais a frequência e já tô nessa a quase 10 anos. Isso ocorre com álcool e cigarros para a maioria dos jovens hoje em dia. Não acho certo jovens terem acesso prematuro a drogas, sejam legais ou ilegais, mas pow, 17 anos já é praticamente um adulto (que por sinal fazia uma puta função pra sustentar a casa), e não precisa crucificar o moleque por causa da idade. O foco da discussão não é a idade dele, ou ele ter induzido a mãe(?) para ajudá-lo com isso, mas sim ele estar ou não vendendo e se esse ato de vender deveria ou não ser recriminado.

Dada as circunstâncias, ele poderia ser qualificado no que alguns juristas chamam de "tráfico eventual" ou "casual", onde era um mero vendedor casual de substância proibida e que não apresentava risco de violência e/ou não estava atrelado a crimes violentos.

Esse é o resumo da ópera e concordo com você que fazer a sociedade brasileira aceitar o comércio nesse ponto é forçar um pouco a barra, devemos começar pelo básico, que é a descriminalização do porte e cultivo doméstico. No entanto estamos discutindo e legalização total no âmbito da lei e nos limites aqui do fórum, ainda não estamos empurrando essa concepção pra sociedade. De fato ela não está preparada ainda. Se por acaso algum homem mediano chegar aqui e ler isso, ele vai decidir se simpatiza com a causa e fica ou se desgosta e vai embora. Simples.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Outra coisa. Vocês estão usados muitos termos de baixo calão e fazendo agressões diretas. Isso vai contra as regras de boa convivência e também as regras do fórum. Maneirem um pouco aí senão a moderação cai matando (e com razão).

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Outra coisa:

Como assim, vender maconha na crackolandia ????

Tenho observado que, frequentemente, a mídia proibicionista tem tentado associar a imagem da maconha às crackolandias, outro dia ví uma reportagem do fantástico em que os caras falavam sobre legalização da maconha e durante a reportagem os caras mostravam várias vezes imagens de crackolandias ...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A questão sobre vender ou não não importa

por hora, cultivar/vender/portar é crime, sendo assim pra que arriscar a venda? faz teu cultivo de boa pro consumo e gg, arriscou d+ e caiu, podia ter ficado com as plantas lindas pra ele

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas pelo que andei lendo aqui são os extremistas anárquicos que continuam fazendo a droga continuar sendo ilegal.

Pregam o uso da maconha como uma utopia, enquanto se trata de uma erva que pode sim trazer malefícios se for usada sem responsabilidade.

Por que vocês não vão ler como os outros países que legalizaram a droga o fizeram?

Que foram os representantes?

Proibicionismo é uma coisa, zona é outra.

Me mostra um pais que legalizou a maconha sem ter o movimento grower e caregiver por trás!

Ninguem aqui quer ZONA, onde você nos viu defendendo ZONA?

Você não sabe nada sobre NÓS! Não sabe nada sobre nossas propostas! Não sabe nada sobre o que fazemos

E sobe agora no bonde e quer sentar na janela?

Vai estudar um pouco o que o fórum vem fazendo nos últimos anos, por que aqui esse seu papo proibicionista não colar!

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mais Paz e Amor galerinha é oq precisamos!

Cabelo e anoyed quando um não quer dois não briga!

Em pleno Brasil como ja disse vivendo sobre a calamidade publica,sem ao menos ter trabalhos suficientes,moradia,com tantas desgraça e com tanta gente mal mesmo,Você ainda pensa man anoyed que a Mãe e o mlk estavam vendendo ??

Cara policia e raça do cão.Capaz de ta investigando um e da o bote em outro,capaz da Mãe e o filho está em casa sussegado cuidando do pezinho que nada é mais que uma planta e a Pmerda ter chegado la e encriminado..

E outra man pra falar não precisa saber escrever tem coisas que não se escreve que é tão sem fundamento que quando escrita ja é contada como erro de ortografia!

Não vamos julgar pessoal vamos ajudarr!

• Like 3
Link para o comentário

Continuem tentando empurrar o uso da maconha com técnicas anárquicas e extremistas que lá por volta de 2050 talvez ela possa ser usada com fins medicinais.

Vale lembrar que eu estou fazendo a minha parte mandando e-mails para várias pessoas, contando a minha estória com a cânabis e de como ele vem me ajudado com meu tratamento.

E posso assegurar que o maior medo dos proibicionistas DE VERDADE é ela ser vendida a esmo, sem controle, para qualquer um.

Defender com tanta garra o comportamento desse rapaz e sua mãe foi apenas um enorme desserviço a causa.

Como disse ÍNUMERAS vezes nesse tópico (embora foram ignorados os posts) o que esse menino fazia em si não é crime PARA NÓS.

Mas para o resto da sociedade, é. E o fato dele estar plantando em casa, vendendo, envolvendo a mãe e ainda por cima afirmar que aprendeu na Net (porque agora além de tudo vão dizer que pode-se aprender a "dificílima" cultura da maconha na Internet, isso tudo que ELE acarretou, foi outro golpe as tentativas de legalização.

E para fechar o desastre, o povo do GR vem aqui e defende a postura dele enquanto atacam a posição de alguém mais moderado.

Posição essa que é muito melhor do que a de vocês, que continuam querendo que a maconha seja "free for all".

Continuam batendo da tecla do "tudo ou nada" e não é de surpreender que continuemos com NADA.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É bandido aos olhos da polícia.

Aparentemente criei um shitstorm ao dizer que o moleque era bandido.

Mas foi o fato do miserável dizer aonde aprendeu e certamente dar mais atenção negativa a nós que me enfureceu.

E vc acha que isso é novidade para a polícia? Acorda man! Com certeza já estão de olho por aqui há anos. Quanto maior a divulgação do Growroom, mais pessoas irão plantar. E pense bem antes de julgar os outros brother e nunca acredite no que sai na mídia de massa.

Link para o comentário

Mais Paz e Amor galerinha é oq precisamos!

Cabelo e anoyed quando um não quer dois não briga!

Em pleno Brasil como ja disse vivendo sobre a calamidade publica,sem ao menos ter trabalhos suficientes,moradia,com tantas desgraça e com tanta gente mal mesmo,Você ainda pensa man anoyed que a Mãe e o mlk estavam vendendo ??

Cara policia e raça do cão.Capaz de ta investigando um e da o bote em outro,capaz da Mãe e o filho está em casa sussegado cuidando do pezinho que nada é mais que uma planta e a Pmerda ter chegado la e encriminado..

E outra man pra falar não precisa saber escrever tem coisas que não se escreve que é tão sem fundamento que quando escrita ja é contada como erro de ortografia!

Não vamos julgar pessoal vamos ajudarr!

CS, não acredito que tenha sido armação.

Quando vc lê que simplesmente "acusaram" o cara de tráfico por base nas plantas, é uma coisa.

Mas esse rapaz já tinha sido preso por drogas em Dezembro passado. Pelo que vc lê, foi feita uma investigação.

Certamente o vigiaram vendendo a droga e o seguiram até em casa.

Acusar a polícia de ser esse monstro sempre, o tempo todo, não ajuda em nada.

Não sou extremista, não sou proibicionista.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Continuem tentando empurrar o uso da maconha com técnicas anárquicas e extremistas que lá por volta de 2050 talvez ela possa ser usada com fins medicinais.

Vale lembrar que eu estou fazendo a minha parte mandando e-mails para várias pessoas, contando a minha estória com a cânabis e de como ele vem me ajudado com meu tratamento.

E posso assegurar que o maior medo dos proibicionistas DE VERDADE é ela ser vendida a esmo, sem controle, para qualquer um.

Defender com tanta garra o comportamento desse rapaz e sua mãe foi apenas um enorme desserviço a causa.

Como disse ÍNUMERAS vezes nesse tópico (embora foram ignorados os posts) o que esse menino fazia em si não é crime PARA NÓS.

Mas para o resto da sociedade, é. E o fato dele estar plantando em casa, vendendo, envolvendo a mãe e ainda por cima afirmar que aprendeu na Net (porque agora além de tudo vão dizer que pode-se aprender a "dificílima" cultura da maconha na Internet, isso tudo que ELE acarretou, foi outro golpe as tentativas de legalização.

E para fechar o desastre, o povo do GR vem aqui e defende a postura dele enquanto atacam a posição de alguém mais moderado.

Posição essa que é muito melhor do que a de vocês, que continuam querendo que a maconha seja "free for all".

Continuam batendo da tecla do "tudo ou nada" e não é de surpreender que continuemos com NADA.

Mano olha a frase em negrito que vc escreveu,tu ja julgou o rapaz e a mae como culpados,que certeza vc tem a do portal do g1????

policia mente e a midia disfarça a mentira e pessoas como você acreditam em tudo que le.

Larga a mao mano,com duas plantas ninguem fuma e vende ao mesmo tempo,pegaram o mulek pra pato ae ow.

Link para o comentário