Ir para conteúdo

Mãe E Filho São Detidos Por Cultivar Pés De Maconha De 2 Metros Em Casa

Annoyed1

Recommended Posts

Me mostra um pais que legalizou a maconha sem ter o movimento grower e caregiver por trás!

Ninguem aqui quer ZONA, onde você nos viu defendendo ZONA?

Você não sabe nada sobre NÓS! Não sabe nada sobre nossas propostas! Não sabe nada sobre o que fazemos

E sobe agora no bonde e quer sentar na janela?

Vai estudar um pouco o que o fórum vem fazendo nos últimos anos, por que aqui esse seu papo proibicionista não colar!

Me desculpa, mas se o GR é o que temos de melhor para batalhar por uma futura legalização, bem, a situação em que se encontra o processo diz muito.

O mundo já está de SACO CHEIO de extremistas que tentam empurrar valores sem entender o valor dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

CS, não acredito que tenha sido armação.

Quando vc lê que simplesmente "acusaram" o cara de tráfico por base nas plantas, é uma coisa.

Mas esse rapaz já tinha sido preso por drogas em Dezembro passado. Pelo que vc lê, foi feita uma investigação.

Certamente o vigiaram vendendo a droga e o seguiram até em casa.

Acusar a polícia de ser esse monstro sempre, o tempo todo, não ajuda em nada.

Não sou extremista, não sou proibicionista.

ah por favor é o DATENA mano pelo amor de deus

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara... to lendo esse tópico a meia hora. Li um por um dos comentários, e só quero deixar aqui minha opinião:

Primeiro, a descriminalização, a permissão do cultivo caseiro e a liberdade ao usuário de cannabis. Depois, somente quando tudo isso estiver assegurado, a legalização, a venda, a troca.

Acho que o Annoyed1 pode ter exagerado em algumas declarações, mas concordo com 90% do que ele disse. Atravessar o processo da permissão da cannabis, eu digo, ficar mostrando que o mlk não era criminoso não vale a pena... eu também acho que ele não fez nada demais, só que no momento delicado em que a cannabis se encontra, essa notícia foi infeliz... mais um grower sendo prezo, mais hipócritas lendo essa matéria manipulada pela mídia. Em momentos como esse tenho a impressão de que damos alguns passos pra trás.

Good vibes pra todos aí

Link para o comentário

Cara... to lendo esse tópico a meia hora. Li um por um dos comentários, e só quero deixar aqui minha opinião:

Primeiro, a descriminalização, a permissão do cultivo caseiro e a liberdade ao usuário de cannabis. Depois, somente quando tudo isso estiver assegurado, a legalização, a venda, a troca.

Acho que o Annoyed1 pode ter exagerado em algumas declarações, mas concordo com 90% do que ele disse. Atravessar o processo da permissão da cannabis, eu digo, ficar mostrando que o mlk não era criminoso não vale a pena... eu também acho que ele não fez nada demais, só que no momento delicado em que a cannabis se encontra, essa notícia foi infeliz... mais um grower sendo prezo, mais hipócritas lendo essa matéria manipulada pela mídia. Em momentos como esse tenho a impressão de que damos alguns passos pra trás.

Good vibes pra todos aí

^^^^^^^ Parabéns pela sensatez e principalmente a sua capacidade de interpretação que ultrapassa a de muitos aqui.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa growlera, vamos parar com isso ... temos q nos unir e nao brigar.

O nosso camarada A1 tem o ponto de vista dele (o qual eu nao concordo), mas vamos respeita-lo ...

O que seria do mundo se todos usarem a mesma roupa azul e leem apenas 1 livro ... o mundo seria uma merda, nao??

A1, vc se colocou nesta cituacao ... seja humilde e pare de brigar com a growlera ... desligue o computador por hoje, vai dar uma volta, fumar uns, trocar uma ideia com os camarada e volta amanha ... valeu?

O termo tem que mudar ... quem vende maconha (so maconha e derivados) nao e TRAFICANTE/BANDIDO e um caregiver, presta um servico publico (muito importante na minha opiniao), mas existe os burros e os espertos ... ai lei da nauteraza ...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

FITA pelo amor de Jah cara, kkkkkk deixa de ser ignorante, impressionante as tuas declarações vai no meu perfil e olha as datas dos meus posts... participo do fórum há uns 6 meses só não posto muito porque ainda não tenho condições de começar o meu cultivo, mas isso não vem ao caso. Só por favor poupe todos de sua ignorância. Cheguei a rir aqui, kkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa growlera, vamos parar com isso ... temos q nos unir e nao brigar.

O nosso camarada A1 tem o ponto de vista dele (o qual eu nao concordo), mas vamos respeita-lo ...

O que seria do mundo se todos usarem a mesma roupa azul e leem apenas 1 livro ... o mundo seria uma merda, nao??

A1, vc se colocou nesta cituacao ... seja humilde e pare de brigar com a growlera ... desligue o computador por hoje, vai dar uma volta, fumar uns, trocar uma ideia com os camarada e volta amanha ... valeu?

O termo tem que mudar ... quem vende maconha (so maconha e derivados) nao e TRAFICANTE/BANDIDO e um caregiver, presta um servico publico (muito importante na minha opiniao), mas existe os burros e os espertos ... ai lei da nauteraza ...

isso ae

100x

Link para o comentário

ah por favor é o DATENA mano pelo amor de deus

Amigo, fumo há 15 anos, nunca fui preso, nunca sofri abuso de policiais, nem aqui nem nos EUA.

Já levei baculejo 3 vezes, em todas as 3 eu estava flagrado.

Mas pelo fato de eu ter sido educado e cooperado, eles não se preocuparam em ser minuciosos.

Mudei o conceito de muita gente em relação a maconha porque sempre fui capaz de conciliar vida e erva sem problema algum.

Mas percebi que a maioria das pessoas tem HORROR a quem vende, a quem planta e a quem defende o uso liberado da maconha.

Já que o GR é o ícone da legalização no Brasil, não seria mais correto termos uma posição mais maleável?

O que eu tentei dizer nesse tópico e ninguém parece que entendeu é que eu não vejo mal em o moleque vender a erva (desde que não fosse para menores) mas aos olhos da polícia e da sociedade que lê essas notícias, ele nada mais é do que um bandido.

Mas ao invés de tentarmos explicar esse fato, simplesmente adotamos um defesa total em relação a ele.

Ou seja, nesse exato momento, qualquer pessoa que tiver o mínimo de preconceito em relação a maconha o terá muito mais.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

FITA pelo amor de Jah cara, kkkkkk deixa de ser ignorante, impressionante as tuas declarações vai no meu perfil e olha as datas dos meus posts... participo do fórum há uns 6 meses só não posto muito porque ainda não tenho condições de começar o meu cultivo, mas isso não vem ao caso. Só por favor poupe todos de sua ignorância. Cheguei a rir aqui, kkk

ow cara não precisa me chamar de ignorante não mano,ignorancia é vc me ofender sem ter sido ofendido.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ow cara não precisa me chamar de ignorante não mano,ignorancia é vc me ofender sem ter sido ofendido.

Tá tranquilo, foi mal me exaltei... mas agora eu sou 'cara' e 'mano', bah agora há pouco tu falou que eu era um usuário fake do Annoyed1, isso me deixou de cara kkkkk

Link para o comentário

Eu sou a favor de liberarem o cultivo e a venda para pessoas mais humildes, como uma forma de evitar-se cartéis organizados.

Dessa forma quem não tem como plantar ou tem preguiça, poderia comprar de pessoas de baixa renda para melhorar a vida deles.

Não que isso vá mudar a mente do povo da inquisição que habita aqui.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amigo, fumo há 15 anos, nunca fui preso, nunca sofri abuso de policiais, nem aqui nem nos EUA.

Mas pelo fato de eu ter sido educado e cooperado, eles não se preocuparam em ser minuciosos.

Mudei o conceito de muita gente em relação a maconha porque sempre fui capaz de conciliar vida e erva sem problema algum.

Mas percebi que a maioria das pessoas tem HORROR a quem vende, a quem planta e a quem defende o uso liberado da maconha.

Já que o GR é o ícone da legalização no Brasil, não seria mais correto termos uma posição mais maleável?

O que eu tentei dizer nesse tópico e ninguém parece que entendeu é que eu não vejo mal em o moleque vender a erva (desde que não fosse para menores) mas aos olhos da polícia e da sociedade que lê essas notícias, ele nada mais é do que um bandido.

Mas ao invés de tentarmos explicar esse fato, simplesmente adotamos um defesa total em relação a ele.

Ou seja, nesse exato momento, qualquer pessoa que tiver o mínimo de preconceito em relação a maconha o terá muito mais.

q tenham mano,a verdade é a minha e não oq pensam de mim.

Tendo um posicionamento passivo ou ativo não importa o paradigma da maconha é coisa de vagabundo não vai mudar nem com a regulamentação,então pq baixar a cabeça,eu boto guela a baixo e que se exploda a hipocrisia.

Agora em relação a policia nada a declarar,vem morar no morro aqui 1 mês e quero ver se tua opiniao nao muda,"vai ser educadinho que que é ta pagando o loko favelado fdp e tapa na orelha"

Aqui é assim

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tá tranquilo, foi mal me exaltei... mas agora eu sou 'cara' e 'mano', bah agora há pouco tu falou que eu era um usuário fake do Annoyed1, isso me deixou de cara kkkkk

enquanto vcs tao se matando ae,eu to fumando o meu e rindo disso tudo,o papo do user fake foi só pra zuar.

falouuuu

Link para o comentário

Men

Cara se liga, esse papinho ai de vender pra menos nao cola.

Hj em dia tem muleke ai de 15 anos que eh mais esperto que vc meu chapa. Menos eh so uma lei fracassada, muleke com 12 anos de idade hj sabe muito bem o q eh certo ou errado.

E nao vejo nada demais no cara plantar em conjunto com a mae dele uma planta que nao prejudica em nada.

Parece bobo.

• Like 1
Link para o comentário

Men

Cara se liga, esse papinho ai de vender pra menos nao cola.

Hj em dia tem muleke ai de 15 anos que eh mais esperto que vc meu chapa. Menos eh so uma lei fracassada, muleke com 12 anos de idade hj sabe muito bem o q eh certo ou errado.

E nao vejo nada demais no cara plantar em conjunto com a mae dele uma planta que nao prejudica em nada.

Parece bobo.

O que você está dizendo?

Que a meninada devia fumar maconha sem nenhum tipo de problema?

Link para o comentário

É que a erva é melhor que alface brow...com alface vc n faz metade das coisas que faz com a erva, tanto na recreação qnto como medicamento.

Velho, você leu a lei sobre o uso recreativo da cânabis no Colorado?

Como está sendo?

Você pode ter 28 gramas, ter 6 pés em casa.

Não disseram que você pode ter uma floresta, que pessoas de menor podem usar e nem liberaram a venda.

É claro que estão estudando quem poderá vender e sorte daquele que pegar essa mamata.

A maconha é muito melhor do que a alface, claro, rsrsrsrsrs

Mas o uso responsável da maconha é muito importante e sério do que comer uma saladinha.

Link para o comentário