Ir para conteúdo

Mãe E Filho São Detidos Por Cultivar Pés De Maconha De 2 Metros Em Casa

Annoyed1

Recommended Posts

• Usuário Growroom

whatever

I have enough in my life right now to give a damn about this crap.

alguem prestou atenção no que este nosso amigo ANNOYED 1 escreveu aqui.

Poxa annoyed faz isso não mano,que horrivel cara a mais pura expressao do desprezo social que enfrentamos todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem prestou atenção no que este nosso amigo ANNOYED 1 escreveu aqui.

Poxa annoyed faz isso não mano,que horrivel cara a mais pura expressao do desprezo social que enfrentamos todos os dias.

Que desprezo velho do que você está falando?

Você AINDA acha que eu tava falando do cara que foi preso?

Ou da malhação do Judas que vocês fizeram aqui porque não leram o tópico direito?

Link para o comentário

Dogo de volta dps de um curso de gramatica

Não meu amigo, apenas outra pessoa que acha que ainda não é o momento de um grower sair por aí vendendo maconha.

Mas tudo bem, porque a polícia deve ter armado tudo e tal e mesmo se não for, o que importa, não é mesmo?

É por essas e outra que Phnom Penh me aguarda em Março.

No Brasil ou é 8 ou 80.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alguém sabe quais foram as reais circunstâncias? Agente só tem esse textozinho medíocre do G1 como base?

Houve flagrante mesmo de venda? havia material embalado para venda realmente? a mãe sabia que o garoto vendia, ou só ajudava a plantar achando que ele ia fumar?

Mesmo se for tráfico eu não os condeno, crime sem vítima não é passível de punição. Mas acho que o mais importante é saber a verdade por trás dessa história.

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Como disse ÍNUMERAS vezes nesse tópico (embora foram ignorados os posts) o que esse menino fazia em si não é crime PARA NÓS.

Mas para o resto da sociedade, é. E o fato dele estar plantando em casa, vendendo, envolvendo a mãe e ainda por cima afirmar que aprendeu na Net (porque agora além de tudo vão dizer que pode-se aprender a "dificílima" cultura da maconha na Internet, isso tudo que ELE acarretou, foi outro golpe as tentativas de legalização.

Irmão, ao que parece você pauta as suas atitudes pela visão de mundo dos outros e não pela sua. Algumas pessoas te chamariam de "cuzão", mas não eu. Eu te chamo de teleguiado!

Se é verdade o que você já repetiu várias vezes aqui, QUE PRA VOCÊ A CONDUTA DO GAROTO E DA MÃE NÃO É CRIMINOSA, porque diabos você os condena? Porque eles estão "contaminando o movimento"? Não sabia que o movimento pró-legalização já tinha porta-voz...

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa desculpinha de Visão da policia não cola irmão ! Vc se colocou mal em suas palavras e agora quer contornar achando que somos idiotas ! Na moral vc nao merece fumar maconha ! Se acha que quem te vende a erva é um bandido vagabundo vc não merece ! Se vc pode plantar e se autosustentar parabens pra vc mano .. Não é a realidade de muitos aqui ! Primeiro vc esculacha e depois vem dizer que " esta é a visão da policia " A tenha dó mano ...fale por vc então . O que o rick falou é verdade , muitos te chamariam de babaca cuzão filinho de papai e os caramba ! Mas vc só é um fruto do sistema ! Teleguiado foi a melhor definição para vc !

• Like 2
Link para o comentário

Vão se ferrar seu bando de imbecis.

Quem lê esse fórum acha que quem usa maconha não passa de bando de lesados que parecem mais pertencer a algum tipo de culto do que simplesmente apreciar uma erva.

Vão pro inferno seus retardados. Quem não merece fumar são vocês que dão um mal nome ao usuário.

Não digo isso num geral das pessoas aqui, mas 90% são burnouts que não raciocinam mais direito.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sabe qual o meu sonho?

Nascer maconha na beira das estradas, nos canteiros das praças, nas calçadas, no quintal....em tudo quanto é lugar para qualquer um poder fumar e vender e fazer o que quiser com a planta!

Outro dia eu tava viajando de pegar um avião encher de semente de maconha e sair por ai jogando pra tudo quanto é lado!! Vai virar o paraíso da maconha!

Annoyed, pra sociedade todo maconheiro é vagabundo, todo maconheiro não presta, todo maconheiro é bandido.... independente de fumar prensado, de plantar ou vender... pra sociedade hipócrita todos deveriam ser presos! Leia os comentários nos sites do G1, yahoo e outros que você vai ter uma ideia no nível.

Legalize já! legalize já! legalize já!

Quero comprar maconha na feira igual compro alface!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vão se ferrar seu bando de imbecis.

Quem lê esse fórum acha que quem usa maconha não passa de bando de lesados que parecem mais pertencer a algum tipo de culto do que simplesmente apreciar uma erva.

Vão pro inferno seus retardados. Quem não merece fumar são vocês que dão um mal nome ao usuário.

Não digo isso num geral das pessoas aqui, mas 90% são burnouts que não raciocinam mais direito.

:ban: :ban: :ban: :ban: :ban: :ban: :ban: :ban: :ban: :ban:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quanta falta de respeito!!!!!!!!!!!Mas to morrendo de rir aqui!!!!!!Sabado de carnaval e picuinha!!!!!!!!!!!!Chamou geral de retardado e de burnouts(que porra de xingamento é esse???????).

O cara é o pedro bial do GR mano tu acha,ele vai mudar de pais só porcausa que nois somos retardados pro nivel de QI dele.

Link para o comentário

Hahahah olha o nível

Ai do que cara que discorda com o culto.

É chamado de gay, filhinho de papai, proibicionista, X9, preconceituoso.

E quer saber? Espero que o vagabundo e mãe dele fiquem um bom tempo na cadeia.

Quer vender maconha e continuar atrapalhando a vida de quem é responsável pra usar a erva e precisa delas pra fins medicinais?

Que apodreça na cadeia. Porque pra mim é TRAFICANTE. Começa pequeno, depois fica grande.

E quem aqui que VENDE a erva e não planta só pra consumo próprio que tenha o mesmo fim. Fui.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hahahah olha o nível

Ai do que cara que discorda com o culto.

É chamado de gay, filhinho de papai, proibicionista, X9, preconceituoso.

E quer saber? Espero que o vagabundo e mãe dele fiquem um bom tempo na cadeia.

Quer vender maconha e continuar atrapalhando a vida de quem é responsável pra usar a erva e precisa delas pra fins medicinais?

Que apodreça na cadeia. Porque pra mim é TRAFICANTE. Começa pequeno, depois fica grande.

E quem aqui que VENDE a erva e não planta só pra consumo próprio que tenha o mesmo fim. Fui.

Esse cara é POLICIA modera ele ta fazendo oque no forum ainda,ó as palavras do cara,VAGABUNDO,TRAFICANTEZINHO,CHAMOU O GR DE CULTO CARA HAUAHUAHAUHAHH ta de brincadeira,quem fala assim é cidadao do pior escalaõ como disse o rick TELEGUIADO.

Via pro Cambodja NNOYED

Como que vc vai desejar que uma mãe e um filho apodrecam na cadeia mano,vc sabe oque é o nosso sistema carcerário falido?

e o nenê cumpadi de 3 anos oque vai ser dessa criança?

Mano na moral só pq vc deve ter tdo ae na sua casinha de luxo,tocar um fuckoff na vida dos outros não é legal.

A tua negatividade perante essa familia injustiçada,não vai ser maior que nossas vibrações aqui do GR.

Liberdade pra mãe e filho

viva o movimento cannabico

Editado por F!TA
  • Like 5
Link para o comentário