Usuário Growroom Santa Ka ya Postado February 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2013 po ta foda!!! 10 paginas do cara tentando falar algo menos feio!!! deixa pra lá, entendemos todo errado o sentido q vc quis dizer!!! só pense q pode estar errado a matéria, q a policia jamais ia querer dar chance de liberar alguém com 3 plantão desses.. nao iam ter bom senso, mais facil falar q é trafico a porra toda... além de grande parte poder ser mentira irmão.. se amanhã vc cultivasse passasse um aperto e teu amigo proximo q nem sabia q tu planta.. te salva e te paga uma grana em algumas gramas do green q tu repasse ou fale q é seu mesmo pra um aperto ou qualquer coisa!!!de repente vc pode precisar fazer isso tbm um dia!!!... garanto q subir morro pra vender droga armado vc nao faria!! isso é bandidagem pura!!! mas chega de tentar mudarmos as opinioes das pessoas!! acho q devemos ficar mais do lado de quem planta e ainda mais tentar salvar as distorções q podem ter pra saber um fato real!! principalmente sabendo q o outro lado é nosso inimigo!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F!TA Postado February 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2013 deixa ele xingar,ofender é sinal da mais pura falta de bom senso. Só não vamos nos igualar,somos melhores que isso VIVA O GR Tchau ANNOYED 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guayamoo Postado February 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2013 Pessoal, acho que vcs tão pegando pesado com o irmão Annoyed. Creio que o irmão deu uma declaração infeliz, percebeu, mas não teve a humildade de voltar atrás. Normal, isso acontece com todo o mundo. Por favor galera, vamos parar de fazer bullying com o irmão, isso não é nada legal tb. União faz a força. Irmão Annoyed, esse papo de apodrecer na cadeia não tá com nada. Na boca do Malafaia até cola, mas na de um grower (vagabundo aos olhos da sociedade) é esquisito, contraditório. Lembre-se que ao pensar assim você pode estar fazendo justamente o que políticos proibicionistas querem. Dá uma olhada nesse video ABS irmão, espero ver teus cultivos no fórum e a paz restabelecida. Hahahah olha o nível Ai do que cara que discorda com o culto. É chamado de gay, filhinho de papai, proibicionista, X9, preconceituoso. E quer saber? Espero que o vagabundo e mãe dele fiquem um bom tempo na cadeia. Quer vender maconha e continuar atrapalhando a vida de quem é responsável pra usar a erva e precisa delas pra fins medicinais? Que apodreça na cadeia. Porque pra mim é TRAFICANTE. Começa pequeno, depois fica grande. E quem aqui que VENDE a erva e não planta só pra consumo próprio que tenha o mesmo fim. Fui. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BassHemp Postado February 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2013 Porra bicho, o maluco nunca comprou maconha no mercado ilegal... só pode! Sobre o assunto do muleke e da mãe dele é simplesmente que essa possível venda da planta não faz dele um bandido como um traficante que vende drogas mas também compra armas para intimidar a população, praticar crimes como assassinatos, assaltos etc.. e para se assegurar dos confrontos com a polícia. É ai que mora o perigo da venda de drogas. Uma vez a erva legalizada, a venda é algo comum e normal dentro dos padrões estabelecidos. Aqui o pessoal entende que o cara que planta e vende não participa do ciclo da violência e por isso não deve ser julgado da mesma forma que um cara que comete outros crimes. Além disso, todo o sistema de proibição é que é a raíz do problema. Pra sociedade você é tão vagabundo e bandido quanto ele, independente de você vender ou não... Para a maior parte da sociedade todo maconheiro deveria ser preso. Hoje acusam o cara e a mãe, amanhã pode ser qualquer um de nós. Essa mídia escrota é completamente corrompida e a polícia mais ainda. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado February 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2013 O dogo era mais engraçado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado February 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2013 hahaha não vamo exagerar hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado February 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2013 po, que ele acharia de mim se souber que eu sou um [sic] traficante? será que vai me denunciar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lagosta Azul Postado February 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2013 o traficante é so um cara, não fosse esse seria outro cara, talvez voce a proibição gera o crime, esses são seus inimigos não se pode virar as costas pro cara pq ele tava vendendo, quais as circunstancias? qual o caso? acha que esse cara merece cadeia paga pelos seus impostos so por isso? eu acho que ele merece uma floricultura medicinal pra abastecer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado February 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2013 São 10 páginas de um 'maconheiro safado vagabundo' (ou o amigo ai acha que a sociedade pensa nele de algum jeito diferente?) falando que outro maconheiro safado vagabundo tem que mofar na cadeia? Que bom que só li os primeiros posts. Hehehe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom donjamon22 Postado February 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2013 Mais uma vez, ninguém aqui quer que a maconha seja vendida a esmo, ou como alface, ou junto com a xepa, como nao? eu quero! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom donjamon22 Postado February 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2013 galera q fica pedindo pra trancar o tópico e pra banir são chatões ein. síndrome de autoridade é sempre de foder.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado February 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2013 como nao? eu quero! Né não ?! tem que passar uns tiozinho vendendo na rua igual vende pamonha de piracicaba o puro creme do milho verde. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F!TA Postado February 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2013 galera q fica pedindo pra trancar o tópico e pra banir são chatões ein. síndrome de autoridade é sempre de foder.. eu pedi pra trancar pra evitar mais agressões e devido aos xingamentos do annoyed 1 pedi banimento como outros e não tem sindrome de autoridade nao companheiro,ja vi nego ser banido por menos,dankai,cars dentre outros. Tem nego que faz oque quer aqui é nada acontece,porem outros uma palavra errada é ban,pra que que vc quer um cara como esse aqui no forum,chamando de imbecil,retardados e etc etc. É que não xingou ninguem da moderação que senão ja tinha ido pro BANIDOS,agora xinga user ta normal. Amanha é vc que ele ta chamando de trafica e vagabundo e que apodreça na cadeia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Ka ya Postado February 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2013 vamos relevar o amigo e entender que isso foi uma lição!!! entenda o que todos disseram sobre o que vc expressou amigo!! mesmo sendo bandido pros olhos da polícia, nós tbm somos bandido pros olhos da policia e da sociedade toda!! e estamos cansado disso!! geral ficou indignado qnd viu um do fórum assim!! mas blz nao foi por mal!! vc tem o direito de postar mas entenda o que tamos tentando passar!! esqueça os xingamentos e vamos usar de lição!! bora ficar na paz 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado February 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2013 Ae galera, sabadão de carnaval, vamos ficar na paz. One love, galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F!TA Postado February 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2013 (editado) quero mais é que esse maluko NNOYED ae vá pro inferno,relevar o diabo mano.Por causa de uns verme desse ae que varios amigos sofrem horrores nas cadeias da vida. Exemplo o zequinha Sativalover Esse malukao ae certamente julgaria o zequinha pela quantidade de "plantas" apreendidas. FREE SATIVA LOVER Editado February 9, 2013 por F!TA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom donjamon22 Postado February 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2013 eu pedi pra trancar pra evitar mais agressões e devido aos xingamentos do annoyed 1 pedi banimento como outros e não tem sindrome de autoridade nao companheiro,ja vi nego ser banido por menos,dankai,cars dentre outros. Tem nego que faz oque quer aqui é nada acontece,porem outros uma palavra errada é ban,pra que que vc quer um cara como esse aqui no forum,chamando de imbecil,retardados e etc etc. É que não xingou ninguem da moderação que senão ja tinha ido pro BANIDOS,agora xinga user ta normal. Amanha é vc que ele ta chamando de trafica e vagabundo e que apodreça na cadeia Quantos não pensavam como o anoied e mudaram a interpretação da vida devido estas discussões.. tamo aqui pra debater e quem sabe evoluir. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F!TA Postado February 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2013 Quantos não pensavam como o anoied e mudaram a interpretação da vida devido estas discussões.. tamo aqui pra debater e quem sabe evoluir. Q Deus te ouça mano,q ilumine a mente primata social q impera ate em growers ainda 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom donjamon22 Postado February 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2013 é nada, canabicultor geralmente é ponta firme, alma rebelde, filho da resistência e da injustiça. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Annoyed1 Postado February 9, 2013 Autor Denunciar Share Postado February 9, 2013 mlk.... isso pq vc nao deve ter visto la no começo, qdo ele fala q p ele a regulamentaçao da erva tem q ser pros pobres, os desvalidos, poderem cultivar pra ter algum pra comer leq Deus Oh Pai Senhor tem piedade d nós KKKKK pq temos q aturar isso OH SEnhor?! KKKKKKKKKKKKKKKK Você ainda ta buzinando por aqui, infeliz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chideroxx Postado February 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2013 galera q fica pedindo pra trancar o tópico e pra banir são chatões ein. síndrome de autoridade é sempre de foder.. Saiu da disciplina é BAN manolo... Ofensas ao vento a troco de que? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Watchuma Postado February 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2013 Véio, imagina um leigo no assunto entrando aki pra ler esse post ... no mínimo o cara vai pensar: como q esses caras querem legalizar a maconha se nem unidos os caras são, pow, um maconheiro quer que o outro mofe na cadeia junto com a mãe sem nem ao menos conhecer a realidade dos fatos, e sai agredindo e ofendendo quem pensa diferente dele, que por acaso é a maioria esmagadora ... é ... a gente deve estar errado mesmo, certo é o animannoyed1 ... PQP ... Voltando ao que interessa, alguém tem noticia do maluco e da mãe ? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Ka ya Postado February 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2013 foi uma lição po!! vivendo e aprendendo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Annoyed1 Postado February 9, 2013 Autor Denunciar Share Postado February 9, 2013 Véio, imagina um leigo no assunto entrando aki pra ler esse post ... no mínimo o cara vai pensar: como q esses caras querem legalizar a maconha se nem unidos os caras são, pow, um maconheiro quer que o outro mofe na cadeia junto com a mãe sem nem ao menos conhecer a realidade dos fatos, e sai agredindo e ofendendo quem pensa diferente dele, que por acaso é a maioria esmagadora ... é ... a gente deve estar errado mesmo, certo é o animannoyed1 ... PQP ... Voltando ao que interessa, alguém tem noticia do maluco e da mãe ? Sua opinião é a sua. Outras pessoas concordaram comigo, por que vc não atacou eles? Guerreirinho de teclado que se esconde na Internet. E se alguém ler esse tópico vai achar que grower é traficante e pronto e acabado. Se sua mente é nebulosa demais pra entender o óbvio aí já não é mais problema meu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Annoyed1 Postado February 9, 2013 Autor Denunciar Share Postado February 9, 2013 Saiu da disciplina é BAN manolo... Ofensas ao vento a troco de que? Ia ter que banir muita gente Doug. Afinal, me xingaram 1o e muito mais. Você devia ler o tópico com mais atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts