Ir para conteúdo

Bad Trip, Ansiedade, Apneia


dada1977

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Galera tenho acompanhado vários tópicos, realmente estou preocupado com os prensados. Peguei a erva de uma amigo, ele pega de traficante e tb esta cultivando as sementes desses prensados. Vi q suas plantas são sativas!! 100% sativa!

A erva cheira maconha, ta verdinha, mas meu, pqp ta foda, só entro em bad trip. Ontem foi a última vez q fumei e parece que o efeito não passa. Hj não fumei nada e vira e mexe me da essas apneias durante o dia. Já corri 5km hj de manhã, correu td normal mas na hora que eu relaxo é como se meu coração entrasse em descompasso ou uma apneia. Sabe quando vc esta dentro do avião e da aquele soninho, vc dorme e na primeira xacalhada vc acorda assutado, normalmente não dura nem 5 min esse sono, como se tivesse tomado um choque..

Semana passada foi a mesa coisa, fiquei 5 dias sem fumar, e nesse tempo fiquei ansioso, nervoso, preocupado, ontem estava td bem, acordei 100%, sai, tomei umas breja e resolvi pegar a erva, comprei 10g fumei com esse amigo, deu um tiques mas depois passou, cheguei em casa e fumei de novo (21:40) era 2 horas tava com medo de dormir por causa disso, acabei apagando forte, hj acordei e comçou a dar isso até agora..Como eu disse já corri 5km, joguei bola, tomei umas brejas, 3 latas apenas. Esse crise de ansiedade não vai embora!!!

PS: quando eu estou no avião eu fica em muito nervoso!

PS:2 Ha 6 meses tive uma crise dessa trabalhando, na época não fumava e fui até parar no hospital, depois dei um cagão e melhorou, parece piada mas começou ai..Depois de uns 3 meses eu resolvi voltar a fumar, tinha parada a 10 meses, na terceira vez que fumei pesado - novamente crise. Acho que a erva que ue tanto amo não me da bem!

Ou será que esses pren tão vindo batizado??? Alguém conhece um teste de droga, to realmente afim de fazer pra ver se to fumando erva mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

o que você sentiu é um efeito natural da planta. Principalmente Sativa, algumas pessoas apreciam essa sensação assim como eu.

Conselho de não fumar de noite, vai evitar essa sensação, eu primeiramente deixa rolar essa viajem no corpo de olho fechado até o corpo todo ficar "vibrando" ai levanto e sento na cama, até voltar e curtir de novo a viajem.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

boa amigo aqui no forum vc vai encontrar muitos relatos igual ao seu como bastante informaçao sobre aplanta seus efeitos e a cultura canabica. sendo de maior pode ficar à vontade!!

agora se vc tá sentindo algum efeito indesejado vc tem que avaliar o que é melho para vc, procurar um medico ou da um tempo .... se lá.

se não tá legal não usa, ñ se deixe levar pelos outros vc é o dono do seu mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu segui o conselho do Izzy420 rudinho e eu fui melhorando cara li as coisas que ele posto, nao so dele como de muitos outros pesquisando, e mais da cabeca mesmo, porque voce disse que mesmo antes de começar a fumar ja teve isso, o problema é com você e nao na planta :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu sinto essa vibração..o corpo todo, parece a foto do libera o boldo, inclusive no peito...ante eu curtia esse relaxamento pulmonar, dizem que é broncodilatador mas hj não curto mais não..mas vamo que vamos o foda desses pren é loteria, Não da pra escolher, talvez me daria melhor com uma indica!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

se tu fuma sabendo qeu vai da algum problema ou esperando, certeza voce vai ter 1 bad trip, se eu fumo em casa fico relaxadão, agora se eu fumo na rua onde pode passar os homi e encher o saco eu tenho essas bad trip, por isso que goosto de usar na natureza onde eu vou ficar la curtindo de boa, escutando um som.. vai ver voce ta fumando nos cantos errados e pensando da forma errada.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tb acho, moro com minha esposa e minha filhinha (5 anos) e fico me sentindo mal quando fumo perto delas!!! Apesar que me tranco no banheiro e fico com a cabeça do lado de fora da janela pra fumaça não ir na minha filha. Essa erva é foda, antes eu sentia uma sensação de esperal era muito bom mas tb as vezes da a sensação de queda..Só que agora a queda prevalece. Só que eu odeia essa sensação de queda.As vezes sonhamos com essas quedas, mesmo sem fumar...Acho que vou ficar uns 10 dias sem dar um tapinha.. e voltar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu sinto essa vibração..o corpo todo, parece a foto do libera o boldo, inclusive no peito...ante eu curtia esse relaxamento pulmonar, dizem que é broncodilatador mas hj não curto mais não..mas vamo que vamos o foda desses pren é loteria, Não da pra escolher, talvez me daria melhor com uma indica!!!

Tambem acho que uma indica seria uma boa para mim, mas cara lava o prensado procura uma forma de lavar o seu prensado, o certo seria plantar, eu comecei a minha agira e ja nao vejo a hora, eu estou passando pela crise faz 8 dias que nao fumo!

To quase dando uns traguinhos sozinho em algum lugar calmo pra ver qual vai ser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...