Ir para conteúdo

Problemas Ao Fumar Prensado - Coloque O Seu Aqui!

rsfan

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala growlera,

Decidi criar esse tópico porque atualmente TODO dia aparece alguém (geralmente um usuário novo) e cria um tópico com vários sintomas, viagens e sei lá mais o que por causa de prensado.

Isso cria um monte de tópicos repetidos e bagunça demais o fórum. Portanto o intuito desse tópico é reunir todos esses problemas e evitar novos tópicos e quem sabe a pessoa que esteja tendo problemas ache uma solução por aqui e/ou troque experiências.

Moderação, se tiver problema sinta a vontade para deletar o tópico mas acho que é uma boa medida para evitar a bagunça (minha intenção é fazer igual o tópico "Rodei em casa e agora?" do bigcunha).

Abraços a todos e parem de fumar prensado! Hahaha.

• Like 13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

eu tive que me mudar da chacara para a merda de um apartamento, e claro, meu pequeno estoque de camarão nao deu pra 1 mes.... cai na besteira de ir comprar 50G no mercado negro...resultado, o fumo já acabou e eu não paro de tossir e escarrar to com o pulmão podre, semana que vem vou no médico pra ver a merda que eu fiz comigo mesmo.

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu nao tinha visto esse novo topico e postei esse relato em outro topico.. vou colocar aqui.. nao criei 2 topicos, apenas postei em 2..

eu tenho muitos problemas relacionado a depressao...

com amigos intimos q sabe q gosto da erva consigo me soltar mais.. mais com pessoas q nao conheço mt fico mt acanhado pra ser um super fumaça..

sou bastante timido fico com mtos pensamentos ruins, nao me aceito muito realmente.. muito tempo sem falar nada, vergonha de falar algo.. quando falo só respondo ou vou continuando conversas, tenho notado que nao tenho mt esforço pra puxar assuntos e contar historia mt menos coisas sobre mim.. por ser timido ter vergonha de expor minhas ideias, e quando fumo parece q tudo piora quando to meio preocupado com isso..

sempre to com a cabeça preocupada nisso ou quando nao ta nisso pode estar em outro problemas

minha esperança era cultivar pra caralho especies q eu gostaria e ver se nao sentia esses relatos de insegurança vergonha.. medos..

pois sinto muita vontade de passar grande parte da minha vida sentindo a parte boa q ainda assim me faz continuar usando a erva.. muito interesse em fazer todas as coisas possiveis q eu gosto e penso com ela com a percepção do modo q ela me deixa, dos efeitos e tudo.. menos essas bads e pensamentos q passa e eu nao entendo..

as vezes fico mt marcado com psicologico fraco com algo q me abala.. mexe mais ainda cmg e me deixa deprimido.. as vezes até por medo de expor o q eu quero, tenho mt dificuldade de realmente analisar o q to pensando e o q queria dizer, quando vem essas ondas só consigo analisar de fora e ver q ta errado e acontece tudo...

mas mesmo com amigos proximos tenho mt limites.. nao quero abrir mao da erva mas acaba me afastando mt das pessoas e de interesses, nao culpa dela! mas me da alguma reação q eu nao me "aceito" facilmente e me abala.. potencializa meus sentimentos de medo e insegurança!!

abraços!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não tenho esse preconceito todo contra o prensado,hj só to fumando oil,mas quando encontro um camarada fumo de boa um prensado,nunca tive problema com prensado,claro prefiro um budzinho mas se tiver um pren taco fogo deboa.

Só eu gosto das paranoias do pren?rs vejo os caras falando das bad,porra só bad legal. :emoticon-0102-bigsmile:

• Like 23
  • Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

paulinho te falar q eu me amarro "na bad"

os efeitos q eu senti até hoje, q nao foram os verdadeiros da planta.. me satisfaz em querer usar sempre em diversos momentos da minha vida..

porém essa insegurança me mata pra conversar apos fumar, mtos pensamentos.. principalmente qnd percebo q tao começando sacar q to caladao e tal, cabeça a mil, ai q eu deixo de curtir os efeitos...

se nao eu fico com meus amigos proximos e consigo tirar uma conversa e tal gastar a onda e me amarro...

mas ainda sim sinto esses relatos!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bad com qualquer tipo de maconha nunca tive. Sempre achei que fui "feito" para fumar pelo simples fato que tudo ficar melhor chapado.

Felizmente também sempre fumei pouco prensado, pelo fato que meus amigos e eu sempre fumamos mais hax ou buds mesmo.

Mas o problema de prensado na minha opinião é o gosto. Porra, aquele gosto meio amargo não tem como, desce rasgando a garganta.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

André com o tempo isso passa...quando vc menos espera vai ligar o fodase e depois é só alegria,vai sair falando sozinho pique loco.hahaha

Ae rsfn ,eu fumo oil queima a garganta ate umas hora,tem uns ISO que tem um gostinho de plastico huuum.hahaha a garganta já tá blindada.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vou falar a vocês estou sem colher tem um tempinho e nesse tempinho estou fumando prensados,vou te falar um coisA..

Não como direito..

Dores de cabeça ....

Mal estar..

Gosto de amonia..

Fode a garganta,pumão etc...

o melhor é a plantada mesmo..

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

André com o tempo isso passa...quando vc menos espera vai ligar o fodase e depois é só alegria,vai sair falando sozinho pique loco.hahaha

Ae rsfn ,eu fumo oil queima a garganta ate umas hora,tem uns ISO que tem um gostinho de plastico huuum.hahaha a garganta já tá blindada.

po ja vai fazer 3 anos q eu fumo todo dia sem parar.. pras coisas q eu gosto de fazer.. e sempre aumenta o meu medo q eu tenho de me expor e tal..

desde sempre eu era mais aberto com os amigos e com as pessoas era mt dificil começar uma amizade... ia mais de uma forma mais demorada e tal.. isso ta mt potencializado agora, eu fico mt bolado e nao consigo falar nada q me vem na cabeça com pessoas estranhas.. mt insegurança...

é foda

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Andréarmando,

Eu sei que cada caso é um caso e cada pessoa é uma pessoa mas já tive um pouco disso também. Era uma época de umas 3 semanas assim que só fumei prensado e sempre que ficava chapado tinha uns constrangimentos sociais, me relacionava mal e etc.

Depois que parei de fumar prensado, isso parou. Se eu fosse você eu daria um tempo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Andréarmando,

Eu sei que cada caso é um caso e cada pessoa é uma pessoa mas já tive um pouco disso também. Era uma época de umas 3 semanas assim que só fumei prensado e sempre que ficava chapado tinha uns constrangimentos sociais, me relacionava mal e etc.

Depois que parei de fumar prensado, isso parou. Se eu fosse você eu daria um tempo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po vejo muita gente reclamando disso.. ate no smokebuddies tem nego comentando sobre isso...

nao e possivel q isso seja no prensado, q te deixa nessa bad desmotivado, mais auto critico, pensando pra caralho e mal com as coisas.. mais inibido e envergonhado...

sera q todos os maconheiros reclamantes disso sao consuidores de prensado, fumam pra caraca igual mim e tem esses problemas tbm.. ou tem a ver com essas pessoas nao poderem fumar maconha nenhuma...

ou isso é relacionado diretamente por pessoas timidas como eu, q tem problema em expor o q pensa.. e fica confuso e pensando cada vez mais..

pessoas q sao mais dificil de se aceitar e tal.. a cannabis potencializa mt o q sentimos!!

inclusive, eu fiz umas 10 sessoes de psicologo já, e cansado de gastar dinheiro e nao tem dado mt resultado, n sei se pelo profissional..

e nao quero tomar medicamentos entao decidi ir numa terapeuta floral...

gastei o equivalente a duas consultas de psicologo, e ela receitou os florais, diversos tipos q atuam nos casos q eu preciso disse ela.. uma mistura.. q nao e q nem remedios..

começei a 4 dias, ainda nao percebi uns resultados... pra falar vdd nap rimeira vez mexeu com meu psicologico e eu estava crente q tinha melhorado, tava mt feliz em casa, conversando.. e ae fumei fiquei de boa.. quando fui pra rua, e algumas coisas mexeram com meu emocional como antes e fudeu tudo...

to continuando tomando ele pra ver se consigo algum resultado interessante...

o foda mesmo é ter q ficar sem a erva pra verificar se vai melhorar!! pqp..

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Oi galera, preciso de uma ajuda!

Eu fumo faz uns 5 anos, NUNCA deu problema, nenhuma bad trip, nada. Mas nas três últimas vezes que fumei, entrei em uma bad insana, isso sim! A primeira foi prensado e as duas últimas foram hidropônicas.

A primeira vez, eu pirei, achei que tava maluca, meu coração disparava (tenho sopro, então piorou), suava demais, uma hora eu tremia muito (cheguei a colocar 2 edredons e nada), as vezes eu ficava em câmera lenta ou então parecia que tava tudo indo rápido demais, quando alguma coisa acontecia, segundos depois parecia que não tinha acontecido, chorei muito, achei que fosse ficar louca para sempre e ninguém iria me entender.

A segunda vez, fumei pensando se iria rolar a bad novamente, acho que rolou por causa disso, mas levei numa boa, fingi que nada estava acontecendo, então não foi muito ruim igual da primeira vez.

Nesse meio tempo fumei algumas vezes, mas bem pouquinho, pra ir aos poucos e nada aconteceu.

A terceira vez, fumei de boa, nem pensava nisso, mas aconteceu de novo. Levei numa boa, mas é ruim demais, não quero essa sensação sabe? To fumando com medo, de não ter mais a brisa que eu tinha antes, medo de ficar louca pra sempre, sei lá.

Quero saber o que é isso, se é normal e se vai passar.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hidroponicas = prensado? .. se vc fuma prensado, hora ou outra a badtrip bate..., !!

quer se livrar do tráfico e da péssima qualidade desses fumos, estude, e colha umas flores, cheirosas lindas, medicinais, tá no lugar certo..

Agora se for cultivar, muda faz um perfil que não seja você =-)

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

hidroponico seria o q os traficantes falam pra vender mais rapido!! creio eu!!

mas uma coisa eu noto nos comentários.. nao to me desfazendo dos outros nao ate pq eu odiaria morrer!!!

mas em mim qnd eu sempre venho me queixar desses sintomas, eu nunca sinto algo perto de morrer, uma sindrome do panico com medo da morte.. q nem muita gente relata q sente.. até em casa...

ou ta sempre ligado a fumar e passar mal achar q vai morrer..

em mim potencializa o q eu sinto, eu vou conversar com uma pessoa,basta uma frase. e cabou sinto uma vontade tremenda de sair fora, de ir embora, de nao ter mais assunto, pensar em algo pra dizer, isso td sempre me fode , imagina eu com conhecidos de amigos e tal...

ainda bem q eu nao sinto esses sintomas de morte! mas tbm odeio oq eu sinto, nao me deixa socializar, conversar, fazer amigos e seguir meu rumo..

to tentando ver se consigo ficar sem fumar uns 2 3 dias pra ver se muda!!

foda é chegar sexta feira e tal.. e outra

se muita gente diz q esses problemas de cansaço, vergonha, pensamentos ruins q o prensado traz...

eu lavando ele do metodo demorado, de uma semana sem esquentar agua, pra nao perder nada...

melhora a onda e isso digamos vai embora???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, isso é da sua cabeça, não do que vc ta fumando.

Eu sempre fui muito timido, mas muito mesmo... hoje em dia eu aprendi a lidar com isso, fumar um me ajudou muito.

Vc tem que ligar o foda-se e conversar atoa mesmo... se vc quer fazer amizade, no começo é tudo igual... tem que se mostrar interessado pela conversa, interagir e tal

solta o verbo sem pensar duas vezes mano... hehe

Podem até te achar meio maluco no começo... mas é assim mesmo, cada um tem seu jeito... hehe de vez em quando vc nao conhece uns caras esquisitos??

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hidropônico se encontra as vezes, com sorte, com um bom trafica. É outro cheiro, outro gosto, bem mais forte, mas ainda assim, cannabis, sendo que as que peguei sempre puxando pra indica. Infelizmente é raro de achar mas é uma pedrada... o primeiro que peguei, o povo apelidou de hidropânico porque quem não tava acostumado capotava e ficava incomunicável por um tempinho mesmo. O que pego normalmente é um prensadão normal do bom, quase sem sementes, porque a produção aqui tá longe de dar conta. Mas não tenho bad e fumo 2, 3 4...enfim, vários becks por dia. Claro que depende do prensado, na boca que vou vem pouco (uns 2 becks ou 3 por 10 conto) mas vale a pena.

Link para o comentário