Ir para conteúdo

Problemas Ao Fumar Prensado - Coloque O Seu Aqui!

rsfan

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Cara, isso é da sua cabeça, não do que vc ta fumando.

Eu sempre fui muito timido, mas muito mesmo... hoje em dia eu aprendi a lidar com isso, fumar um me ajudou muito.

Vc tem que ligar o foda-se e conversar atoa mesmo... se vc quer fazer amizade, no começo é tudo igual... tem que se mostrar interessado pela conversa, interagir e tal

solta o verbo sem pensar duas vezes mano... hehe

Podem até te achar meio maluco no começo... mas é assim mesmo, cada um tem seu jeito... hehe de vez em quando vc nao conhece uns caras esquisitos??

po cara cmg nao sai uma palavra.. com amigos proximos eu consigo concordar bastante, discordar e falar sobre algo q eles falaram.. raramente tenho uma disposição e algo pra falar.. q nem todos fazem e incrivel..

começo ficar nervoso e tal..

fumar prensado mesmo te ajudou?? nao sei se exatamente isso me causa mtos pensamentos ruins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

po cara em biqueira é raro encontrar verde eu acho... pode acabar sendo enrolado por um malandrinho armado... ou fingindo ser hidroponico ou algo mais potente...

tem que arrumar um contato de um conhecido e tal, alguem informar q vende, ou descobrir um de confiança q vc julgue e confira!!!

digo isso pq em favela o q mais tem é malandro pra enrolar e dizer q o fumo é de nao sei aonde, como vc pensou em verificar em biqueiras..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Algo que precisa ser deixado claro:

Hidropônico é um método de cultivo que consiste em utilizar água invés de solo.

É um tanto quanto caro e complexo e logo NENHUMA maconha prensada vendida em favela é hidropônica. Isso é papo de traficante malandro/ignorante.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

teve um dia q eu nem tinha fumado ainda.. tava desde q acordei ate umas 1h da tarde sem fumar, peguei o trem com 1 amigo e 2 amigos, com uma coca cola na mao tava gelado pra caralho... mt frio tremi até la..

se eu tivesse fumado taria falando q teria sido o boldo q me deu esses calafrio

Link para o comentário

• Usuário Growroom

porque a maconha não faz muito efeito em mim? fumo prensado e não chapo, enrolo uns baseado maneiro ou fumo no bong mais não sinto quase nada , não fico com olho vermelho , não fico rindo ,so da uma viagen fraca e fome , fico a mesma pessoa ninguen nen percebe que eu fumei, fumo com amigos e não aguentan nen fumar a metade e ja ficam rindo e essas viagens, fumo a um pouco mais de um ano e de uns 8 meses pra ca to fumando quase que todo dia, e pior de tudo é que é fumo bom, uma vez fiquei 3 semanas sem fumar ao quando fumei nen deu quase nada, sera que meu corpo é resistente a maconha ?

Link para o comentário

Seguinte, eu fumei maconha durante 6 meses contínuos quase todos os dias, e a 1 mês atras peguei 25g da boa. Fumei muito, e uma certa noite, todos da minha casa dormindo ai fui fumar, eu fumei muuuito, muito mesmo, dei varias bongadas, e fui pro pc ver videos, e viajar nas musicas. Então passaram uns 20 minutos comecei a passar mal, me levantei de uma vez e fui assistir, passei 5 minutos assistindo, parecia que tava assistindo a 1 hora. Fui beber a água, ai comecei a sentir o coração acelerado, sensação de que tava caindo... visão embaça, pernas dormentes, horrível. Tentei dormir e não consegui, deitava, levantava e repetia isso a noite toda, impaciente. Quando deu 4 da manhã eu dormi, levantei no outro dia as 7 e fui trabalhar de boa. Quando cheguei no trabalho, lembrei o acontecimento na noite passada e comecei a me sentir mal, a visão embaçou, fiquei vendo as luzes mais fortes, e pernas dormentes, sensação de estar sonhando, de não estar lá naquela hora... Resumindo, depois dessa noite eu não fumei mais, ja faz 9 dias, e ainda sinto essas coisas praticamente 24hrs por dia,e a principal delas é a visão, que ta bem sensível a luz, e bem embaçada pra longe, não durmo direito, me sinto mal quando acordo, não to comendo direito, tudo me enjoou e da um nó na garganta, a respiração ta bem difícil, não consigo ficar queto.

JÁ FUI NUM PSICOLOGO, E ELE FALOU QUE TO COM TRANSTORNO DE ANSIEDADE GENERALIZADA, ME ENCAMINHOU PRA UM CAPS, UMA CLINICA DE ALCOOLISMO E DROGAS, E LÁ NÃO TA TENDO MEDICO POR CONTA DA MUDANÇA DE PREFEITO DA MINHA CIDADE. E TO SOFRENDO COM ISSO, NGM ME PASSOU REMÉDIOS, NEM NADA PARECIDO.

SE VOCÊS TEM ALGUM CONHECIMENTO SOBRE ISSO PFV ME AJUDEM, A MINHA VISÃO TA ME MATANDO... E ESSA SENSAÇÃO RUIM É HORRÍVEL ISSO É ABSTINÊNCIA OU ANSIEDADE ? OU OS DOIS JUNTOS ? OBRIGADO A TODOS QUE TENTAREM ME AJUDAR.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

porque a maconha não faz muito efeito em mim? fumo prensado e não chapo, enrolo uns baseado maneiro ou fumo no bong mais não sinto quase nada , não fico com olho vermelho , não fico rindo ,so da uma viagen fraca e fome , fico a mesma pessoa ninguen nen percebe que eu fumei, fumo com amigos e não aguentan nen fumar a metade e ja ficam rindo e essas viagens, fumo a um pouco mais de um ano e de uns 8 meses pra ca to fumando quase que todo dia, e pior de tudo é que é fumo bom, uma vez fiquei 3 semanas sem fumar ao quando fumei nen deu quase nada, sera que meu corpo é resistente a maconha ?

Cabeção do carai hein?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

to na mesma que vc ... a solução ambos sabemos já, que é dar um tempo hahahahah mas afinal, a gt gosta tanto das nossas ervinhas e cuidamos com tanto carinho ..... PQ NAO ? por isso nao dou um tempo pra ficar igual antes haahaah parada é estar sempre chapado mesmo é a boa

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pois é vou fumar com os amigo e ficam chapadão tal eu fico de boa ,tinha feito um bong ate que da pra chapar um pouco mais , só que ficar fumando no bong direto enjoa, vo tentar ficar um tempo sem fumar pra ve se melhora a situação rs

Se você tá começando com maconha agora é normal não bater o efeito. Eu mesmo no início precisei fumar muitos baseados pra dar algum efeito. E eu já sabia tragar e tal porque fumava cigarro a algum tempo. Outra coisa pode ser a qualidade do fumo que você pega. Tem prensado que eu pegava e ficava puto porque fumava pacas e só dava uma brisa leve, quase nada.
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse papo da "hidroponica" é velho. Um dia cheguei numa bica e o maluco já veio dizendo que tinha chegado uma "hidroponica" da boa lá. Quando fui ver era aqueles prensados meio marrons que quando a gente tira uma lasca tá verde por dentro. Isso faz uns 5 anos, e eu cabação de cultivo na época fui na onda do cara. Paguei mais caro, e era até um pouco melhor mesmo, mas o gosto horrível, amargo, porque era matéria ainda verde e úmida prensada, e cheio de folha e poucas flores. Isso é marketing pra enganar cabaço.

Quando aparece um green mesmo aqui, digno de se chamar de hidroponico, é nada nada 40 a 50 dinheiros por grama. Bagulho bom é caro mesmo e não se acha em favela. Precisa de contatos pra descolar.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

De volta esse papo irmão?

Você chegou agora na casa e tá querendo usar esse espaço de uma forma que não está de acordo com as normas para frequentar a casa.

Estou nesse exato momento reportando seu comportamento à equipe de moderação que vai decidir pela pertinência da sua permanência entre nós.

Quem não se adequa aqui não fica.

• Like 4
Link para o comentário