Ir para conteúdo

Problemas Ao Fumar Prensado - Coloque O Seu Aqui!

rsfan

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Esse papinho de joão sem braço não cola amigo, aqui somos todos macacos velhos, e nessa não caímos não.

Rala daqui polícia

Que neura Perverso. Já rolou alguém aqui com esse papo querendo enquadrar? Ou tá curtindo uma paranóia sativa? O cara tem um tópico enorme pedindo ajuda de todas as formas pro problema dela. Acho que ele não é milico.

Cara pensa bem, policia nem sabe que esse forum existe, se liga. Mais uma vez, foi mal galera, nao repito! Boa tarde ai pra voces

Pode crer que existe sim man. Tá cheio de polícia aqui no GR. Somos o maior fórum de cultivo da américa latina e o maior em língua portuguesa, com mais de 50 mil usuários. O site já foi citado diversas vezes na imprensa. O que tem de milico aqui bicando não cabe numa página só. Mas também não tem medroso aqui. Tamo junto pro que der e vier. Não prejudicamos ninguém com o que fazemos (cultivo) e estamos lutando para o Estado perceber isso e mudar a lei. Desobediência civil e a nossa arma para a mudança.

"Se uma lei é injusta, um homem está não apenas certo em desobedecê-la, ele é obrigado a fazê-lo." - Gandhi

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

poo acho q esse maluco ta em busca de ajuda mesmo, ele ta bem desesperado.. tem outros foruns, eu ja sempre estive ansioso tbm nos topicos procurando..

ele nao sabia e falou demais..

e acho q o perverso ta numa sativona sim.... acusou o cara de policia legal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Que neura Perverso. Já rolou alguém aqui com esse papo querendo enquadrar? Ou tá curtindo uma paranóia sativa? O cara tem um tópico enorme pedindo ajuda de todas as formas pro problema dela. Acho que ele não é milico.

Pode crer que existe sim man. Tá cheio de polícia aqui no GR. Somos o maior fórum de cultivo da américa latina e o maior em língua portuguesa, com mais de 50 mil usuários. O site já foi citado diversas vezes na imprensa. O que tem de milico aqui bicando não cabe numa página só. Mas também não tem medroso aqui. Tamo junto pro que der e vier. Não prejudicamos ninguém com o que fazemos (cultivo) e estamos lutando para o Estado perceber isso e mudar a lei. Desobediência civil e a nossa arma para a mudança.

"Se uma lei é injusta, um homem está não apenas certo em desobedecê-la, ele é obrigado a fazê-lo." - Gandhi

Etendi cara, mais eu to com um problema, se eu perturbei alguém eu ja pedi desculpas e não repito mais o erro, acho só que ele exagerou, me esculaxou pq sou novato... Mais valeu todos voces

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não teve esculacho nenhum não, teve foi dois avisos que você estava agindo errado.

Teu problema não é a ansiedade ou o fato de não ter lido as normas de convivência do fórum.

Teu problema é que você foi avisado da tua conduta e não se adequou, continua dando indiretas para ver se alguém te passa algum contato pra pegar fumo.

A sua situação já foi discutida no setor interno da moderação e saiu seu veredito.

Assim como o Gil Rugai, você foi considerado culpado, e vai cumprir pena de banimento.

Se decidir voltar à casa, vai ter que voltar com outra postura, respeitando as regras.

Aqui joão sem braço não se cria.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom, por onde começar?

Pigarro, pulmão cansado, catarro, fome só na larica... do Verdinho ainda.

Hesley, acho que vc tomou foi um doce, e bem comédia de sua parte tbm perguntar de tráfico num forum chamado growroom, SE ORIENTA.

Bom, seu problema ja foi sanado! Meditação.. Começa a ler os comentários e estude um pouco. oque voce quer é um Verdinho que tire seus problemas... cadê? tambem quero.

Outro machucado...

• Like 1
Link para o comentário

Bom, por onde começar?

Pigarro, pulmão cansado, catarro, fome só na larica... do Verdinho ainda.

Hesley, acho que vc tomou foi um doce, e bem comédia de sua parte tbm perguntar de tráfico num forum chamado growroom, SE ORIENTA.

Bom, seu problema ja foi sanado! Meditação.. Começa a ler os comentários e estude um pouco. oque voce quer é um Verdinho que tire seus problemas... cadê? tambem quero.

Outro machucado...

IRMÃO, É DISSO QUE TO FALANDO, DESSE TIPO DE COMENTARIO QUE EU PRECISO, QUE ME ALERTE DO ERRO DE FORMA EDUCADA E EXPLICATIVA, MAISTBM ME AJUDE NA MINHA PERGUNTA. JÁ DISSE QUE NÃO REPITO MAIS ESSE ERRO. E REALMENTE VOU FAZER ISSO, PQ TA UM TORMENTO MINHA VIDA, CADA DIA É UMA BATALHA, MAIS EU SOU GUERREIRO E VOU SAIR DESSA.. MAIS MEDITAÇÃO ? TEM ALGUM TOPICO AQUI SOBRE ISSO ? NÃO QUE EU TENHA PREGUIÇA DE PROCURAR, PQ ATÉ PROCUREI, MAIS TU PODE TER VISTO ALGUM POR AE E PODIA ME PASSAR NÉ MANO.. VALEU PELA FORÇA IRMÃO, TAMO JUNTO!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

PARA de pensar, Seus pensamentos de agora nada servem daqui meia hora me refiro a suas preocupações...

mano, medita com a finalidade de parar de se preocupar e aquetar-se, veja uns videos... Va para uma zona, coma uma gostosa e se lembre que tamo vivo pra isso tambem... e beba bastante agua. Não compre, plante! Se puder...

Não vamos desvirtuar o tópico rs

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

PARA de pensar, Seus pensamentos de agora nada servem daqui meia hora me refiro a suas preocupações...

mano, medita com a finalidade de parar de se preocupar e aquetar-se, veja uns videos... Va para uma zona, coma uma gostosa e se lembre que tamo vivo pra isso tambem... e beba bastante agua. Não compre, plante! Se puder...

Não vamos desvirtuar o tópico rs

Já to aprendendo a meditar, e realmente relaxa... É isso ae!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu não sei se é a região em que moram, mas a grande maioria aqui fala de prensado como se fosse o fim do mundo, sendo que grande parte aqui começou sim pelo prensado que pode sim ter uma manipulação totalmente errada, mas que fique claro que não deixa de ser maconha.

Já vi muito prensado ruim, vários mesmo. Porém após 10 anos fumando maconha com certeza posso afirmar que já fumei muito prensado decente, já fumei muita maconha prensada melhor que vários verdinhos de amigos por aí, além de vários verdinhos de minha pequena experiência em colheita.

A discução não tem final, mas na verdade o que acontece aqui são duas coisas:

A primeira é o fato das pessoas comprarem back comercial em boca, maconha comercial paraguaia não vale nada, é puro talo, semente, e amônia! amônia essa que não é inserida por traficantes, simplesmente é um processo normal de liberação já que colhem e muitas vezes prensam a planta húmida sem ter os cuidados necessários. Como o plantio é grande, os cuidados com limpeza é complicado, existem insetos e sujeira isso é fato, já que todo o processo é feito no mato, e os cultivadores passam meses sem contato algum com o externo.

A diferença de um back prensado do melhor comparado a um green bem curado realmente é absurda, o processo de cura influencia muito no sabor e potência do verde.

Agora o outro fator que anda acontecendo muito, é molecada metida a besta que começou a plantar ontem, muitas vezes com sementes de prensado, dizendo que prensado é um horror e etc. Pra começar já plantei semente de prensado e o fumo em termos de potência é muito similar ao do prensado qual a semente foi retirada.

Aqui na região onde moro, existem prensados de 30/50 de 50/50 de 80/50, 100/50 e 200/50 ou seja, de menos de 1 por um até 4 reais por uma grama.

Nem todos "traficantes" ficam em bocas te vendendo porcarias, ao longo dos anos conheci muita gente que procura coisa boa pra vender e que garante o que vende, o problema é que nesse caso não estão dispostos a aumentar a clientela, esses "traficantes" possuem uma lista de pessoas que consomem pelo menos 100g de maconha mensal e o trabalho é feito em cima dessas pessoas, eles não aceitam que passem o contato, não fazem a mínima questão de sair vendendo por aí.

As bocas aqui não são armadas, não são sujeitos perigosos e felizmente a realidade no interior é bem diferente das grandes metrópoles, a grande parte dos traficantes que conheço vendem uma substância pra quem procura e realmente a única coisa que faz desse sujeito um criminoso é a lei, e não a tarefa qual ele promove.

Devido o mercado, e as dificuldades reais do capitalismo, o tráfico é uma alternativa que sustenta muitas familias aqui no interior, e já conheci muito traficante mais ponta firme e confiável que usuários metidos a besta.

Infelizmente meu país me força a comprar a substância na ilegalidade, eu planto, mas não sou auto-suficiente então acabo buscando aquele prensado de qualidade que encontro aqui na minha região.

Nem todo prensado é veneno como dizem, se você comparar um bom prensado com um green de uma genética aprimorada, ou de uma seed medicinal é óbvio que vai achar mesmo o bom prensado uma porcaria, mas convenhamos que a diferença não está na qualidade da colheita e do manuseio e sim na genética da planta. A mistura de genética paraguaia é uma caixa de pandora, então não adianta usar medicinalmente o esquema é fumar pra ficar chapado, você sente o que tem ali só depois de fumar por uma ou duas semanas, a mistura de genética na plantação é um esquema natural de seleção, as boas crescem e as pequenas ficam pra trás.

90% dos prensados do tráfico são de maconha comercial, ou seja, apenas o talo e a parte dos buds inferiores com sementes e etc.

Já conversei com muito traficante inclusive no py, e conheço todo o processo de produção, secagem e prensa da maconha paraguaia.

Que fique claro que dentro do paraguay existem 5 tipos de maconha, desde a comercial que custa miseros US80,00 o kg, até a "borrachuda" que custa US500,00 o kg.

O plantio em grande parte do país já é sensimilla, os paraguaios separam as plantas macho, separam as plantas hermafroditas, e o prensado cheio de sementes e talos que vendem por aí é basicamente isso, plantas herma e os buds inferiores que eles mesmo polinizam buscando as sementes da próxima produção, apos separada algumas sementes os pés são retirados do talo, os buds inferiores com sementes são separados, grande parte das boas sementes são retiradas e o restante é prensado para back comercial.

Os buds pequenos logo acima, muitas vezes com sementes pre-maturas são separados e prensados pra outro padrão mais caro.

Os buds superiores que recebem mais sol e são consideravelmente maiores, são separados em outro padrão, e por fim os "top buds" que são por vezes maiores e mais densos que a maioria das colheitas "indoor" que já vi acabam prensados e vendidos por outros valores, valores que muitas vezes a boca vizinha jamais vai pagar, até porque o valor de um kg de um prensado de qualidade daria pra comprar outros 6 ou 7 kg da maconha comercial que é vendida na maioria das bocas.

O plantio e manuseio da cannabis paraguaia está muito além do que grande parte das pessoas conhecem, as tecnicas de plantio e a produção de sementes paraguaia em larga escala possuem pessoas e cultivadores experiêntes, muitos desses conhecem mais sobre a planta do que qualquer um de nós, e caso a maconha venha a ser legalizada na américa latina, sem dúvidas os maiores cultivadores serão os paraguaios, paraguaios que vivem na guerrilha, que respiram a guerrilha e que muitos convivem com a produção da planta há anos.

Então sempre quando ver um prensado ruim por aí, saiba que não significa que todos são ruins, eu fumei back comercial ruim por 5 ou 6 anos e sempre procurando algo melhor pra fumar, como vivo viajando cultivar nem sempre é possível então infelizmente o mercado negro me sustenta, já almocei com traficante e acredite que nem todos eles são manos, nem todos eles são perigosos e hoje grande parte dos que conheço são pessoas honestas que gostam da planta, não vendem pó nem pedra e possuem uma pequena lista de clientes, pessoas que fazem isso há anos e nunca cairam e se depender de mim nunca vão cair, até porque tem mais gente em igreja que merece ser preso do que essas pessoas que acabam fazendo favor para pessoas como eu, que não podem cultivar.

• Like 19
Link para o comentário

• Usuário Growroom

adnelsinho, bato palmas pro seu relato. Muito enriquecedor na quesito informações e conhecimento. Aqui também (moro e uma das quatro maiores metrópoles do país) vende muito "bagulho" comercial de baixa qualidade, mas também vende uns razoáveis e raramente até uns bons e muitos bons de preço alto (fumo premium de cultivo doméstico). Infelizmente a maior parte se enquadra no primeiro grupo de material ruim, e considero ruim não pelo meio de cultivo, mas pela degradação que o mesmo sofre no transporte, armazenamento, etc feitos de forma precária. Não há dúvida que é maconha sim, mas é uma maconha degenerada pelo tempo e falta de cuidado aliados a reações químicas diversas. Quando falamos mal dos "prensados" comerciais, não criticamos sua origem, meios de plantio, vendedores, etc (até porque se vendessem em biqueira green paraguaio bem cuidado todo mundo aqui comprava sorrindo) mas sim a qualidade do produto que chega ao consumidor final. É como comprar vegetais prensados e em estado inicial (as vezes avançado) de decomposição.

Eu parabenizo de pé o trabalho dos cultivadores paraguaios, dos transportadores, dos vendedores (vulgo traficantes) que fazem esse produto chegar em nossas mãos, principalmente os que o fazem de forma sensata e pacífica. No entanto não podemos deixar de notar a baixa qualidade que muitos produtos nos chegam, nem deixar de aspirar algo melhor uma vez que se conhece sua existência, já que maconha pra grande maioria aqui não é besteira, mas um estilo de vida.

Edit: alguém tem conhecimento de algum documentário ou outro material que relate a guerrilha de cultivo no Paraguai? Já tinha algum interesse nisso, depois desse texto do adnelsinho fiquei mais curioso ainda.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo que nem TODO prensado é um horror. Uns até vão (apesar de eu fumar bem pouco prensado portanto tenho pouca experiência).

Porém quando comparado ao verdadeiro green, eu acho que tem uma diferença tremenda sim. Pelo menos é como eu sinto em termos de onda e principalmente em termos de gosto.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, existe algum lugar onde posso postar fotos do pren pra comparar ou pedir algum tipo de feedback? Sei que so por olho eh dificil, mas na minha situacao so arranja pren e sempre de uma pessoa, entao nao sei nem se tao me passando a perna hahahaha

Link para o comentário

Oi galera, preciso de uma ajuda!

Eu fumo faz uns 5 anos, NUNCA deu problema, nenhuma bad trip, nada. Mas nas três últimas vezes que fumei, entrei em uma bad insana, isso sim! A primeira foi prensado e as duas últimas foram hidropônicas.

A primeira vez, eu pirei, achei que tava maluca, meu coração disparava (tenho sopro, então piorou), suava demais, uma hora eu tremia muito (cheguei a colocar 2 edredons e nada), as vezes eu ficava em câmera lenta ou então parecia que tava tudo indo rápido demais, quando alguma coisa acontecia, segundos depois parecia que não tinha acontecido, chorei muito, achei que fosse ficar louca para sempre e ninguém iria me entender.

A segunda vez, fumei pensando se iria rolar a bad novamente, acho que rolou por causa disso, mas levei numa boa, fingi que nada estava acontecendo, então não foi muito ruim igual da primeira vez.

Nesse meio tempo fumei algumas vezes, mas bem pouquinho, pra ir aos poucos e nada aconteceu.

A terceira vez, fumei de boa, nem pensava nisso, mas aconteceu de novo. Levei numa boa, mas é ruim demais, não quero essa sensação sabe? To fumando com medo, de não ter mais a brisa que eu tinha antes, medo de ficar louca pra sempre, sei lá.

Quero saber o que é isso, se é normal e se vai passar.

Ola....vc esta apresentando inicio de Ataques

de Panico.

Procure um Psiquiatra e Psicologo

Link para o comentário

Seguinte, eu fumei maconha durante 6 meses contínuos quase todos os dias, e a 1 mês atras peguei 25g da boa. Fumei muito, e uma certa noite, todos da minha casa dormindo ai fui fumar, eu fumei muuuito, muito mesmo, dei varias bongadas, e fui pro pc ver videos, e viajar nas musicas. Então passaram uns 20 minutos comecei a passar mal, me levantei de uma vez e fui assistir, passei 5 minutos assistindo, parecia que tava assistindo a 1 hora. Fui beber a água, ai comecei a sentir o coração acelerado, sensação de que tava caindo... visão embaça, pernas dormentes, horrível. Tentei dormir e não consegui, deitava, levantava e repetia isso a noite toda, impaciente. Quando deu 4 da manhã eu dormi, levantei no outro dia as 7 e fui trabalhar de boa. Quando cheguei no trabalho, lembrei o acontecimento na noite passada e comecei a me sentir mal, a visão embaçou, fiquei vendo as luzes mais fortes, e pernas dormentes, sensação de estar sonhando, de não estar lá naquela hora... Resumindo, depois dessa noite eu não fumei mais, ja faz 9 dias, e ainda sinto essas coisas praticamente 24hrs por dia,e a principal delas é a visão, que ta bem sensível a luz, e bem embaçada pra longe, não durmo direito, me sinto mal quando acordo, não to comendo direito, tudo me enjoou e da um nó na garganta, a respiração ta bem difícil, não consigo ficar queto.

JÁ FUI NUM PSICOLOGO, E ELE FALOU QUE TO COM TRANSTORNO DE ANSIEDADE GENERALIZADA, ME ENCAMINHOU PRA UM CAPS, UMA CLINICA DE ALCOOLISMO E DROGAS, E LÁ NÃO TA TENDO MEDICO POR CONTA DA MUDANÇA DE PREFEITO DA MINHA CIDADE. E TO SOFRENDO COM ISSO, NGM ME PASSOU REMÉDIOS, NEM NADA PARECIDO.

SE VOCÊS TEM ALGUM CONHECIMENTO SOBRE ISSO PFV ME AJUDEM, A MINHA VISÃO TA ME MATANDO... E ESSA SENSAÇÃO RUIM É HORRÍVEL ISSO É ABSTINÊNCIA OU ANSIEDADE ? OU OS DOIS JUNTOS ? OBRIGADO A TODOS QUE TENTAREM ME AJUDAR.

transtorno de ansiedade /. sindrome

panico

Link para o comentário

Galera, eu to muito puto com o que tem acontecido comigo. Eu passei a fumar a erva desde abril do ano passado... claro que por nao conhecer ninguem que cultivasse, sempre comprei o prensado maldito. eu fiquei uns meses fumando essas bostas, fumava num Hooká a cada 1 hora por todo o tempo livre que eu tinha.

E durante esse tempo que eu fiquei fumando, eu percebi algumas coisas do tipo pressão na garganta, o coração ficava bem disparado, e minha pressão ia pra 14/8 15/7 16/8 as vezes ( eu tenho aparelho de medir pressão ). Enfim, de Novembro até Dezembro ( que foi o mês que eu fumei pela ultima vez) eu fiquei notando essas paradas escrotas toda vez que fumava.

Eu gosto de fumar sozinho, tocando guitarra, ouvindo musica ou num ambiente bonito e talz.

Próximo ao Natal, eu tive FARINGITE e com certeza foi por causa da fumaça, que era muita porque eu fumava muito e toda hora. Eu comecei a sentir aquelas paradas, só que mais forte e com alguns extras. Dor nas costas, peito doendo, pressão na garganta, respiração nao ia até o final e outras merdas. No final das contas fui no médico e o zé me disse que eu tava com SINDROME DO PANICO, nao me passou nada pra tomar.

Depois desse dia do médico eu nunca mais fumei e também nunca mais tive uma crise, tenho bastante controle e talz, só tenho sentido pressões bem leve na garganta e eu nao sei porque. To dando esse tempo, e ao passar do tmepo, minha respiração foi voltando ao normal e talz, tenho me exercitado bastante, meu folego voltou ao quase normal, já consigo ir pras quadras e jogar meu basquete bem tranquilo e sem cair na fadiga.

Agora já tenho quase 3 meses sem fumar e várias vezes me pego na vontade de fumar uma erva.

E minha dúvida é o seguinte, se eu fumar erva da pura, será que posso voltar a sentir essas merdas? Sei que não tem como garantir nada, mas alguém já passou por essa experiencia?

E só por curiosidade, alguem aí que mora no rio tem a erva pura pra passar?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eduardo, nao posso te ajudar na primeira pergunta, mas te garanto que vai ser dificil vc conseguir contatos pra compra/venda aqui no GR.

dificil??? o gr não é pra se fecha contato de prensado porra, tu qué fecha contato de prensado cria culhão e sai da bolha, vai conhece as rua porra...

incrivel, serah q realmente os figura acham q vaum descola dica de onde compra pren????....

aki é um forúm de cultivo galera...CULTIVO

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, eu to muito puto com o que tem acontecido comigo. Eu passei a fumar a erva desde abril do ano passado... claro que por nao conhecer ninguem que cultivasse, sempre comprei o prensado maldito. eu fiquei uns meses fumando essas bostas, fumava num Hooká a cada 1 hora por todo o tempo livre que eu tinha.

E durante esse tempo que eu fiquei fumando, eu percebi algumas coisas do tipo pressão na garganta, o coração ficava bem disparado, e minha pressão ia pra 14/8 15/7 16/8 as vezes ( eu tenho aparelho de medir pressão ). Enfim, de Novembro até Dezembro ( que foi o mês que eu fumei pela ultima vez) eu fiquei notando essas paradas escrotas toda vez que fumava.

Eu gosto de fumar sozinho, tocando guitarra, ouvindo musica ou num ambiente bonito e talz.

Próximo ao Natal, eu tive FARINGITE e com certeza foi por causa da fumaça, que era muita porque eu fumava muito e toda hora. Eu comecei a sentir aquelas paradas, só que mais forte e com alguns extras. Dor nas costas, peito doendo, pressão na garganta, respiração nao ia até o final e outras merdas. No final das contas fui no médico e o zé me disse que eu tava com SINDROME DO PANICO, nao me passou nada pra tomar.

Depois desse dia do médico eu nunca mais fumei e também nunca mais tive uma crise, tenho bastante controle e talz, só tenho sentido pressões bem leve na garganta e eu nao sei porque. To dando esse tempo, e ao passar do tmepo, minha respiração foi voltando ao normal e talz, tenho me exercitado bastante, meu folego voltou ao quase normal, já consigo ir pras quadras e jogar meu basquete bem tranquilo e sem cair na fadiga.

Agora já tenho quase 3 meses sem fumar e várias vezes me pego na vontade de fumar uma erva.

E minha dúvida é o seguinte, se eu fumar erva da pura, será que posso voltar a sentir essas merdas? Sei que não tem como garantir nada, mas alguém já passou por essa experiencia?

E só por curiosidade, alguem aí que mora no rio tem a erva pura pra passar?

^^^^^^ Isso aí dá ban.

Link para o comentário