Ir para conteúdo

Problemas Ao Fumar Prensado - Coloque O Seu Aqui!

rsfan

Recommended Posts

• Usuário Growroom

dificil??? o gr não é pra se fecha contato de prensado porra, tu qué fecha contato de prensado cria culhão e sai da bolha, vai conhece as rua porra...

incrivel, serah q realmente os figura acham q vaum descola dica de onde compra pren????....

aki é um forúm de cultivo galera...CULTIVO

Rasthael, por que tal agressividade em cima de mim?

Eu nao fiz nada de errado, eu nao estou atras de gente, eu so avisei ao caro companheiro que ele nao iria conseguir isso aqui pois e contra as regras.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Rasthael, por que tal agressividade em cima de mim?

Eu nao fiz nada de errado, eu nao estou atras de gente, eu so avisei ao caro companheiro que ele nao iria conseguir isso aqui pois e contra as regras.

Abs.

fik frio brother, não é agressividade.

fico como complemento ao tew quote, re-lendo parece mesmo q era pra ti, mas é pra geral q acha q vai consegui contato pra compra prensado por aki....

me expresso de uma forma meio estúpida mas a intenção é boa... dsculpa se tu ti sentiu agredido...

paz e prosperidad bando de ganjero

Link para o comentário

dificil??? o gr não é pra se fecha contato de prensado porra, tu qué fecha contato de prensado cria culhão e sai da bolha, vai conhece as rua porra...

incrivel, serah q realmente os figura acham q vaum descola dica de onde compra pren????....

aki é um forúm de cultivo galera...CULTIVO

Eu nao quero comprar prensado. Eu só quero saber, ou testar a erva pura, porque das poucas vezes que eu fumei erva pura o efeito era diferente, era mais suave e nao me lembro de nenhum efeito negativo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu nao quero comprar prensado. Eu só quero saber, ou testar a erva pura, porque das poucas vezes que eu fumei erva pura o efeito era diferente, era mais suave e nao me lembro de nenhum efeito negativo.

A velha ladainha de cobra manca...

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

é normal ficar triste quando para de fumar um pouco? ja tem alguns meses que eu tava fumando umas 2 tora por dia, parei de fumar a 4 dias pois tava me fazendo muito mau, tava paranoico ,com pensamentos ruins , ai quero parar de queimar por algum tempo , agora não consigo comer quase nada não durmo direito,fico com uma depressão fudida

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso é auto-estima baixa, na minha opinião.

Só melhorando sua auto-estima que você irá curtir bem mais sua onda.

Outra coisa, prensado as vezes dá esse efeito. Experimente um bud mesmo, é outra onda.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meus problemas ao fumar prensado

* Dor no pulmão

* Pregado no sofá

* Gosto horrivel

* Não me da a briza que procuro

* Mulekinho de 8 axando q eh traficante vendenu terra

* Chá ruim por bosta

* ( o mano tem 50g ai ??? ''ahh cara... só amanha'' )

* ( amanha ).. o mano e ai hoje vai rola as 50g??? ''ahh cara só amanha''

* ( depois de amanha ) o cara e ai vira pra mim as 50g ??... ''só mais tarde''

* ( mais tarde ) " só amanha "

* ( O mano vira 10 real ai ) " só tem de 20 "

KKKKKKKKKKKKKKKKKk

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

é normal ficar triste quando para de fumar um pouco? ja tem alguns meses que eu tava fumando umas 2 tora por dia, parei de fumar a 4 dias pois tava me fazendo muito mau, tava paranoico ,com pensamentos ruins , ai quero parar de queimar por algum tempo , agora não consigo comer quase nada não durmo direito,fico com uma depressão fudida

ae ficar sem sono, e sem fome e normal!! acho q geral q fica sem fumar sente isso tbm uns dias.. eu odeio!!

ficar triste na verdade qlqr 1 q gosta de maconha fica triste qnd nao tem hauhuahuahuahua.. mas brincadeira, eu tbm fico tristao com monte de coisa, e meio de mim mesmo...

tem q ver isso ai, como pode nao ser nada irmao :P vlw

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eh assim mesmo gente, por mais que nao exista a famosa dependencia, o corpo se acostuma e sente falta da erva (como sentiria falta de sono por exemplo) por ser uma atividade diaria. Em alguns dias vc ja ta de volta ao normal!

Paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meus problemas ao fumar prensado

* Dor no pulmão

* Pregado no sofá

* Gosto horrivel

* Não me da a briza que procuro

* Mulekinho de 8 axando q eh traficante vendenu terra

* Chá ruim por bosta

* ( o mano tem 50g ai ??? ''ahh cara... só amanha'' )

* ( amanha ).. o mano e ai hoje vai rola as 50g??? ''ahh cara só amanha''

* ( depois de amanha ) o cara e ai vira pra mim as 50g ??... ''só mais tarde''

* ( mais tarde ) " só amanha "

* ( O mano vira 10 real ai ) " só tem de 20 "

KKKKKKKKKKKKKKKKKk

Os cara tão te tirando na biqueira, não fica com medo de vapor não, vapor é porra nenhuma.

Em biqueira, só é enrolado quem se deixa enrolar.

Maior problema do prensado na minha opinião, é o gosto.

Alguns lugares que eu ja peguei o gosto é muito amargo, gosto de plástico. Muito estranho.

Mas é só ir tendo contatos e nunca desistir de cultivar.

Paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Os cara tão te tirando na biqueira, não fica com medo de vapor não, vapor é porra nenhuma.

Em biqueira, só é enrolado quem se deixa enrolar.

Maior problema do prensado na minha opinião, é o gosto.

Alguns lugares que eu ja peguei o gosto é muito amargo, gosto de plástico. Muito estranho.

Mas é só ir tendo contatos e nunca desistir de cultivar.

Paz

brother não sei como é por onde vc mora, vapor pode não te voz na firma, mas eu prefiro nem negocia com esses figura, eles te vendem merda e se tu for reclama eles podem te apresenta o canela seca, ja tive um encontro com um canela seca a centímetros da minha cara... na hora o sangue fik frio, mas quando passa tu percebe q tu podia te levado um tiro na cara e ai tu fik loko da vontade de volta e apaga todo mundo...

bm como vc disse o negócio é agita contato e/ou um cultivo... e contato playboy de preferencia pq são mais seguro...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

brother não sei como é por onde vc mora, vapor pode não te voz na firma, mas eu prefiro nem negocia com esses figura, eles te vendem merda e se tu for reclama eles podem te apresenta o canela seca, ja tive um encontro com um canela seca a centímetros da minha cara... na hora o sangue fik frio, mas quando passa tu percebe q tu podia te levado um tiro na cara e ai tu fik loko da vontade de volta e apaga todo mundo...

bm como vc disse o negócio é agita contato e/ou um cultivo... e contato playboy de preferencia pq são mais seguro...

Eu to lgd que é arriscado ficar arrumando briga em biqueira. Sou da ZL de São Paulo e moro num bairro pobre, então acabo conhecendo muitos vapores, campanas, conheço as biqueiras suaves e as perigosas.

Eu disse pro irmão ali em cima, pra não deixar os caras engrupirem o dinheiro dele e nunca ter as gramas dele.

Quando acontecer isso desenrola com o cara:

- E AÍ IRMÃO CHEGOU MINHAS 50G

- só amanhã

Chega amanha

- E AÍ IRMÃO CHEGOU MINHAS 50 G ?

- só mais tarde

- Então me da uma paranga aí enquanto não chega as grama pow. To comprando pouco não.

___________________________________________________________________________________________________________________

Voltando ao tema do tópico.

O ruim também é quando vc compra prensado, vem aquela maconha seca que quando dichava na mão chega machuca.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amigos, é contra as regras do fórum achar algum parceiro de grow? Por não poder plantar em casa eu tenho procurado amigos para poder plantar, ainda mais agora que entrei na faculdade e tem bastante gente morando sozinha, queria achar alguém que possa cultivar, e caso seja possível, entro com dinheiro gasto no cultivo. Alguém sabe se isso é possível pelo fórum? Sem agressividades caso não seja, por favor.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mergulha ele em sabao de coco com detergente liquido transparente.

Se sair vermelhor quer dizer que é prensado, se sair azul é do verdinho.

PQP kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aí é zoeira mano.

Tá certo q falei prum cara ver se a planta tava pronta pra ser colhida colocando um gato perto do pé pra ver se ele latia, mas mandar meter o fumo na água com sabaão é demais lolololololololol

Link para o comentário

• 2 weeks later...