Ir para conteúdo

Problemas Ao Fumar Prensado - Coloque O Seu Aqui!

rsfan

Recommended Posts

• Usuário Growroom

aqui perto de casa o pessoal tava vendendo um pren fudido q era umas folhas de alguma coisa...

mal encostava tesoura ele desfazia todo nem precisava dichavar... e o gosto era horrivel e tipo algum mato..

nao era maconha ficou mo tempao assim..

se tivesse lido essa do chuchu ai antes botava um velão pra uns amigos só pra ver qual era :D kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

aqui perto de casa o pessoal tava vendendo um pren fudido q era umas folhas de alguma coisa...

mal encostava tesoura ele desfazia todo nem precisava dichavar... e o gosto era horrivel e tipo algum mato..

nao era maconha ficou mo tempao assim..

se tivesse lido essa do chuchu ai antes botava um velão pra uns amigos só pra ver qual era :D kkkkkkkkkkk

Tinha um noiado aqui no meu bairro, porra louca pura, camarada não valia nada

O cara roubava, até em estupro ele se meteu junto com outros 2 vagabundos aqui do bairro

Ele morou uma época fora, conheceu o crack nos EUA e depois voltou pior que nunca. O pai não sabia mais o que fazer, foi até que ele deixou a casa pro mala depois de se aposentar e sumiu da cidade. A casa não estava no nome do vagabundo, óbvio

Esse maluco depenou a casa inteira, tirou portas, torneiras, pias depois que vendeu os móveis todos no topa tudo. lógico;

Um amigo manezão meu um dia chega falando que esse cara tinha fumo e tal.

Perguntou se eu queria rachar uma 50, eu ri na cara dele. Mané pegou 10 conto e foi lá ver qual era. Eu fui junto.

Como a casa do cara era sujeira pura, eu parei um quarteirão antes e fiquei marcando.

Meu colega chega, chama, entrega a grana. Daqui a pouco ele vem correndo todo alegrão.

Nem tinha olhado a paranga, quando chegamos na pracinha que ele abriu era um pedaço de xaxim kkkkkkkkkkkkkk

Meu amigo foi la tirar satisfação, ele chegou a tempo de ver o vagabundo subindo na garupa da moto e dizendo "vou lá fumar pedra com seu dinheiro, otário" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Detalhe, assim ele roubou a grana de mais 2

Depois rolou até molotof na casa do pilantra

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tinha um noiado aqui no meu bairro, porra louca pura, camarada não valia nada

O cara roubava, até em estupro ele se meteu junto com outros 2 vagabundos aqui do bairro

Ele morou uma época fora, conheceu o crack nos EUA e depois voltou pior que nunca. O pai não sabia mais o que fazer, foi até que ele deixou a casa pro mala depois de se aposentar e sumiu da cidade. A casa não estava no nome do vagabundo, óbvio

Esse maluco depenou a casa inteira, tirou portas, torneiras, pias depois que vendeu os móveis todos no topa tudo. lógico;

Um amigo manezão meu um dia chega falando que esse cara tinha fumo e tal.

Perguntou se eu queria rachar uma 50, eu ri na cara dele. Mané pegou 10 conto e foi lá ver qual era. Eu fui junto.

Como a casa do cara era sujeira pura, eu parei um quarteirão antes e fiquei marcando.

Meu colega chega, chama, entrega a grana. Daqui a pouco ele vem correndo todo alegrão.

Nem tinha olhado a paranga, quando chegamos na pracinha que ele abriu era um pedaço de xaxim kkkkkkkkkkkkkk

Meu amigo foi la tirar satisfação, ele chegou a tempo de ver o vagabundo subindo na garupa da moto e dizendo "vou lá fumar pedra com seu dinheiro, otário" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Detalhe, assim ele roubou a grana de mais 2

Depois rolou até molotof na casa do pilantra

po aqui era uma boca de favela mesmo... acabou a maconha na boca, e eles venderam mais de 15 dias esse chá ae escroto q nao e maconha nenhuma nada de thc, larica sono nada nada nada...

e ate anti ontem tava assim ainda, sem vergonha na cara..

nem pego mais lá!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

maneiro, um amigo tinha me falado de meditar ja mas eu nunca tive saco como vc disse..

eu sempre tentei 30 minutos 20 minutos de primeira, fazia 2 3 dias.. ficava ate mais calmo q eu achava...

mas enjoava dps, desistia arrumava outras coisas pra fazer..

vou pensar em começar subindo assim as horas!

• Like 1
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Tristeza , muita tristeza em ta dando dinheiro pra traficante comprar armas... fico com pigarro, muita tosse, meio bravo quando não consigo algo bom ... 11 anos fumando prensado mesmo que cultivei algumas vezes quando morei no interior mais sempre voltava a ir na boca por falta de oportunidade de ter novas plantas ,mais acho que a hora de cultivar finalmente esta chegando :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gosto ruim na boca :P e dor de cabeça!

E booota gosto ruim nisso, ja fumei uns prensados que dava até nojo, gosto terrivel na boca e garganta, fumava só pq era o que tinha...

Mas metas ja foram traçadas, algumas coisas ja compradas e até o final do ano devo iniciar meu cultivo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Me corrijam se eu estiver errado, mas creio que o CBN - bem mais presente no prensado do que no plantado, que é curado (até rimou) - é o que deixa com o efeito de "corpo mole e cabeça pesada", além de deixar a pessoa mais deprimida e inibida socialmente...

Mas o problema do irmão andre também pode ser outro.. pelas experiências de vida dele, pode tbm ser mera "atucanação". A pessoa fuma e fica com fobia social e não consegue interagir com ninguém. Mas isso não seria restrito apenas ao prensado, mas relativo à pessoa que fica "noiada" quando fuma. Sei lá, falo por experiência própria.

Irmão, vc tem que ter força interior, concentrar e controlar sua própria mente.. fazer fluir os sentidos, esvaziar a mente de pensamentos ruins, de negatividade,, tudo isso não pode te dominar, vc é mais forte irmão, basta crer..

abraço e td de bom

positividade sempre

"Jamais perca seu equilíbrio,

por mais forte que seja o vento da tempestade

busque no interior o abrigo"

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Meu primeito post aqui, gostaria que não fosse tão ruim:

Estou enfrentando o pior problema com maconha da minha vida; Sempre fumei prensadão (1 por dia em média por 2 anos). Em março 2011, começei a ter uns problemas durante as chapações. Meu coração disparava, pressão subia 15/10, mãos suavam, sensação de falta de ar, medo de morrer por infarto. Então decidi diminuir a quantidade, passei então a dar no maximo 3 bolas quando fosse fumar. Os sintomas permaneceram foi quando optei por parar de fumar em meados de outubro de 2011. De lá pra cá, poucas vezes fumei e quando fumei os sintomas persistiram. Guardo uma tristeza muito grande no coração em decorrencia disto, fui em cardiologista, psicólogo e eles afirmaram que NAO É psicológico.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estou enfrentando o pior problema com maconha da minha vida; Sempre fumei prensadão (1 por dia em média por 2 anos). Em março 2011, começei a ter uns problemas durante as chapações. Meu coração disparava, pressão subia 15/10, mãos suavam, sensação de falta de ar, medo de morrer por infarto. Então decidi diminuir a quantidade, passei então a dar no maximo 3 bolas quando fosse fumar. Os sintomas permaneceram foi quando optei por parar de fumar em meados de outubro de 2011. De lá pra cá, poucas vezes fumei e quando fumei os sintomas persistiram. Guardo uma tristeza muito grande no coração em decorrencia disto, fui em cardiologista, psicólogo e eles afirmaram que NAO É psicológico.

cara acho q teu coracao sempre acelerou quando fumou a erva, so q agora vc ta entrando na bad....

se vc falar sobre erva com medicos ou psicologos eles vao botar toda culpa nela eh sempre assim.... ;S

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rola muita conversa por ai de que colocam outras drogas na maconha prensada

Esses seus sintomas ai sao tipicos de anfetaminas

Eu não vou negar pq ja fumei fumo velho q nao chapava mas nao dava bad trip

E outros so dao bad trip

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sobrio pra mim lê o topico inteiro e procura a parte que eu falos sobre meditação, pratica durante um ano e depois volte a fumar, garanto que os resultados serao diferentes

Faço meditação e tecnicas energéticad do site viagemastral.com a 1 ano. Então, minha esperança no growroom é de tentar plantar e fumar um que não seja prensado pra ver o que acontece. To desconfiado que acelera porque o prensadão é cheio de porcarias, como nunca fumei um que não fosse prensadão talvez essa seja a saída ou aposentadoria definitiva da cannabis. ( Se nada der certo vou tentar ir pra California daqui uns anos fazer uma consulta com um Cannabinologista ~ {médico de quem fuma Cannabis).

Link para o comentário

Relamente esclarecedor esse topico para muitos usuarios iniciantes e até mesmo para os mais experientes entenderem toda ciência envolvida.

Já tive oportunidade de sentar com pessoas que revendiam maconha (traficantes) , alguns eram pessoas bem humildes de favela, enquanto outros já eram mais avançados economicamente e intelectualmente.

Os fatos são o seguinte.
Grande parte da maconha que chega nos grandes estados, como SP, RJ, são de baixissima qualidade.
Eu poderia me aprofundar em desvendar todo o processo até chegar nas mãos dos traficantes e usuarios, porém iria fazer um texto imenso e ninguem iria ler por inteiro.
Então vamos direto ao ponto que interessa...

Estarei dando o meu exemplo como explicação , pois grande parte dos sintomas da grande maioria que aqui veio relatar, passei pela mesma.

O grande inimigo desses sintomas foi o ALCOOL, isso mesmo.

A epoca que abusei literalmente da cannabis , eventualmente consumia bebida alcoolica.
No inicio não me causava nenhum tipo de transtorno até num momento que começei a ter crises de panico, paranoia, e por fim sintomas fisicos, como coração acelerado, sudorose, entre outros...

E OBVIAMENTE o emocional importa e muito no processo de utilização de qualquer droga.

Consegui reverter muitos desses quadros, sabendo utilizar a cannabis na hora certa, sem administrar misturas como alcool, e respeitando o maximo o meu corpo. Por mais que a dependencia e a vontade fosse mais forte.
Sabendo me alimentar adequadamente, praticando um minimo de exercicios fisicos e mentais , que seja uma andada de bike e uma leitura saudavel.
(Quanta gente ai , mesmo doente, depressiva, puta da vida, resolveu se entupir de cannabis achando que nada aconteceria ???, nao so cannabis como outros; alcool, tarja preta, etc etc etc)

Tanto prensado quanto plantado irão causar esses sintomas fisicos e mentais caso o organismo em geral estiver desequilibrado. FATO.

Agora fatalmente um cultivado NAO carregará tanta energia negativa, e complementos quimicos desconhecidos, quanto um prensado....

Cada um se adapta a uma droga .
Caso realmente o quadro ficar se repetindo diversas vezes independente da qualidade da cannabis /prensado ou nao/ melhor coisa a se fazer é PARAR(Dar um grande tempo na sua vida ate para repensar sobre sua saude, afinal de contas não nascemos fumando nem bebendo, somos orginalmente PUROS) , antes de causar um dano maior ao organismo.

Temos que levar em consideração sempre, ocasiões qual nos sentimos mal, pois é um sinal evidente do nosso corpo para nos chamar atenção de algo que esteja errado.

Entao fica a dica, não se auto sabote, tenha noção do que lhe faz mal. Seja honesto consigo mesmo e tente sempre buscar uma melhor qualidade de vida.

(Não levem esse texto como algo PURITANO, ou papo de proibicionista, PELO AMOR DE DEUS)

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já fumei green, e enquanto não sai minha primeira colheita só fumo prensado.

Sobre bad: Nunca senti nenhum tipo de bad. Quando fumo, tudo simplesmente fica melhor, e esqueço dos problemas. Quando tive a oportunidade de conseguir um bud de OG#18, senti basicamente o mesmo que sinto com prensado, porém com muito menos erva e com um gosto e sensação infinitamente melhores. Descobri que o ato de fumar não precisa ser ruim como é com o prensado, pode ser sim muito agradável. É como tomar uma boa cerveja, em vez de uma Brahma vagabunda. Enfim, para mim, as ondas tanto no prensado quanto na OG#18 que fumei foram muito, muito corporais. Sinto o corpo relaxar, os membros ficam pesados e muitos pensamentos aleatórios começam a correr muito rápido minha mente. Se fecho os olhos e escuto uma música, me sinto em outro mundo. Mas é interessante, sempre que fumo com mulheres junto, elas parecem ter bads. Como mulher tem bad, vcs nunca notaram isso?? Minha namorada conseguiu ter uma bad na única vez que fumou um green, e em um lugar super bonito e agradável por si só. Sei lá, mulheres são meio loucas.

O problema do prensado, é pra mim, enfim realmente o gosto podre que vem na hora de fumar, a ardência na garganta e o gosto que fica na boca no final. Sem contar que quando fumo muito (todo dia) começo a sentir um pouco de efeito nos pulmões como dor e cansaço demais.

Enfim..minhas primeiras meninas estão prestes a entrar pra flora...qualquer 70g, 80g que eu tirar alí vai me deixar feliz por muito tempo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ok

vc medita todos os dias?

quanto tempo vc medita por dia?

quanto tempo conse6uiu meditars se6uidamente por mais de uma ora?

Todos os dias faço tecnicas energéticas (diferente da meditação); Não medito de esvaziar a cabeça por completo; As tecnicas energeticas tem em média uma hora;

Sinto que seja necessário seguir seus conselhos para uma melhor auto-avaliação. Vou realizar esta meditação proposta por você junto com as técnicas energéticas. Se em 8 meses eu poder fumar maconha graças a estas técnicas ta ótimo haha.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

po eu ultimamente tenho sentido meu coração pular, a pressao abaixar ou subir sei la qual é, e ficar mt punk mesmo da cabeça

só no prensado e a tolerancia acabou praticamente cortei varios habitos e ta foda de fumar uma vela, ta chapando muito

eu sou muito magro e ta me deixando mt chapado agora como as primeiras vezes, só consigo controlar as risadas tranquilamente

Link para o comentário