Ir para conteúdo

Problemas Ao Fumar Prensado - Coloque O Seu Aqui!

rsfan

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Em 22/10/2015 at 22:25, BabiDaBabilonia disse:

Gente, é o seguinte. 
Há umas duas ou três semanas fiquei sozinha em casa e, como isso é raro, decidi fumar (prensado pois não tenho como cultivar em casa). Tava indo tudo bem quando de repente senti uma dor que não sei situar se é no pescoço ou na garganta, mas vai desde o meu maxilar até a minha clavícula, do lado esquerdo. Na ultima vez que fumei, tava varrendo meu quarto, abaixei a cabeça quando senti a mesma dor intensa, só que só no maxilar, do lado direito, como se ele estivesse caindo, não sei. Fora uma tontura e uma dor ao mastigar, como se tivesse mascando um chiclete durante hooooras. 

Queria saber se o uso da maconha pode estar relacionado, até porque depois que eu comecei a fumar (sempre prensado) comecei a ficar muito neurada depois da minha bad/teto preto

é bem dificil isso estar ligado á maconha '-',  tentar fumar e ficar tranquila kkkk, tipo esquece dos problemas senao é baddd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Em 22/10/2015 at 22:25, BabiDaBabilonia disse:

Gente, é o seguinte. 
Há umas duas ou três semanas fiquei sozinha em casa e, como isso é raro, decidi fumar (prensado pois não tenho como cultivar em casa). Tava indo tudo bem quando de repente senti uma dor que não sei situar se é no pescoço ou na garganta, mas vai desde o meu maxilar até a minha clavícula, do lado esquerdo. Na ultima vez que fumei, tava varrendo meu quarto, abaixei a cabeça quando senti a mesma dor intensa, só que só no maxilar, do lado direito, como se ele estivesse caindo, não sei. Fora uma tontura e uma dor ao mastigar, como se tivesse mascando um chiclete durante hooooras. 

Queria saber se o uso da maconha pode estar relacionado, até porque depois que eu comecei a fumar (sempre prensado) comecei a ficar muito neurada depois da minha bad/teto preto. 

Acho que mesmo sendo prensado não faria tudo isso kkkkkkk é só relaxar, se não vc entra numa bad e começa a achar que essas parada é por causo da maconha.

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Acredito que o prensado, não é aquele bicho de sete cabeças. 

Tem muito prensado bom ai no mercado, uma prova disso, é o exame do prensado do legalizebrasil na califórnia. Se mostrou uma maconha medicinal.

Acho que já da pra largar esse preconceito babaca ai, até porque não é 100% do grupo que tem condições de cultivar, e tenho certeza que a maioria começou fumando prensado.

Ou seja, selecione o prensado que fuma, mas se puder, plante! Camarões sempre vão ser melhores.

@Topic

Não me lembro de fumar prensado bom e ter bads. Mas sim com prensados ruins. 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Agora, KUSHMEN disse:

Acredito que o prensado, não é aquele bicho de sete cabeças. 

Tem muito prensado bom ai no mercado, uma prova disso, é o exame do prensado do legalizebrasil na califórnia. Se mostrou uma maconha medicinal.

Acho que já da pra largar esse preconceito babaca ai, até porque não é 100% do grupo que tem condições de cultivar, e tenho certeza que a maioria começou fumando prensado.

Ou seja, selecione o prensado que fuma, mas se puder, plante! Camarões sempre vão ser melhores.

@Topic

Não me lembro de fumar prensado bom e ter bads. Mas sim com prensados ruins. 

Não existe essa de selecionar prensado só se tu pega não gosta e toca fora na quebrada todos os fumos são bons.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

@Embargos Infringentes Brow, você acha que prensado só existe na quebrada? Ta muito enganado. E outra, se eu pegar um prensado e não gostar, eu devolvo. Eu sou cliente dos traficantes, e não o contrário, eles dependem de mim, e não eu deles, ou você acha que eles vão te fazer alguma coisa por não querer o pren? Se eu pegar um prensado e não gostar, eu devolvo uai.

• Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, KUSHMEN disse:

@Embargos Infringentes Brow, você acha que prensado só existe na quebrada? Ta muito enganado. E outra, se eu pegar um prensado e não gostar, eu devolvo. Eu sou cliente dos traficantes, e não o contrário, eles dependem de mim, e não eu deles, ou você acha que eles vão te fazer alguma coisa por não querer o pren? Se eu pegar um prensado e não gostar, eu devolvo uai.

( ou você acha que eles vão te fazer alguma coisa por não querer o pren ) n é bem assim brother, n se esqueça são traficantes (bandidos), cansei de chegar na boca e ver  os cara td alterado de pó ou tretando entre eles e até arma eu já vi, n "atendem" bem... Só acho q vc tá dando bandeira com essas idéias, traficante n tá nem ai pra vc.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

@legalizee Mano, não é só em biqueira que tem pren, como eu falei. Conheço muito pai de família que vende erva aqui na minha cidade. Tudo se resolve com uma boa conversa brow, você acha que o cara vai querer bater se você recusar? Acha que vai perder o ganha pão dele?

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Agora, KUSHMEN disse:

@legalizee Mano, não é só em biqueira que tem pren, como eu falei. Conheço muito pai de família que vende erva aqui na minha cidade. Tudo se resolve com uma boa conversa brow, você acha que o cara vai querer bater se você recusar? Acha que vai perder o ganha pão dele?

Cara eu conheço 10 mil traficantes a maioria só vende de meio kilo tem um que que é em bairro nobre que quando tu vai la ele te deixa  esperando la ate juntar uns dez cabeça fica uma fila de carro e moto na frente e a policia invade e leva uns de vez em quando la,mas aqui onde estou o sistema domina tudo tudo e aqui pai de familia que vende erva ta em cana jurado de morte não existe magica brother bota quente com eles que te armam uma cama de gato,eu tenho 5 pontos no beiço com uma porrada com uma barra de ferro e umas 3 pauladas na cabeça por contradizer um trafica que ele não estava me dando o mesmo fumo que me mostrou e eles vieram para me derrubar mas um falo que eu ja tinha pagado esai me arrastando de la e é o lugar que tem mais oferta de maconha .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

@Embargos Infringentes Puts, ai é foda mano, acredito que é cidade grande. Eu moro no interior, minha cidade nao passa de 100 mil habitantes. O canal é selecionar os contatos mano, se for boa a erva, pegar de 100g pra cima, evitar ir em biqueiras pesadas. Mas ja morei em Florianópolis, e lá era tenso. A saída sempre vai ser o cultivo mesmo.

Abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Infelizmente não tenho saída,  só prensado.... Mas sempre de boa qualidade, já tive problemas com prensado ruim! Enquanto essa maldita gente não aprovar essa lei aqui, não tem como cultivar... Espero ansiosa por esse dia!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 02/10/2015 at 11:59, Edicarlos disse:

ola , fumo a uns 5 anos ( compro de traficante ) nunca fumei um cultivado em casa , e recentemente vi videos no Youtube ensinando a cultivar , porem depois de muitas pesquisas , so encontrei sementes em sites estrangeiros e achei inviável devido ao risco ( alfandega , policia federal) e o preço pode chegar a 200 reais por umas poucas sementes !!! GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM DO FORUM NAO PODERIA ME ENVIAR AO MENOS UMAS 5 SEMENTES POR CORREIO , PODE SER ATE SEDEX A COBRAR , ME AJUDARIA MUITO !

Cara, não pode pedir sementes aqui, tá lá nas regras da comunidade, edita aí esse lance. Pega as do teu pren e manda pra terra. Mesmo que logo tu queira estar fumando das variedades gringas, fazer o primeiro cultivo com prenseeds vai te poupar tristeza, risco e dinheiro caso teu primeiro plantio não finalize.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
22 horas atrás, KUSHMEN disse:

Ah brow n tinha reparado no q vc disse, aqui onde busco é na quebrada msm quando n gosto simplesmente jogo fora n me arrisco a ir lá dizer um A pra queles noias, mas msm assim fica ligeiro se precaver nunca é d mais é isso flow

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 19/11/2015 at 17:04, LealTHC disse:

Falando em prenssado, fumei um hoje de manhã meio diferente, quando eu tava andando na rua, começo a vir um caminhão atrás de mim, que viro na mesma rua que a minha, deserta.

Conclusão: Chapado de prenssado, comecei a correr do caminhão kkk, como se fosse algo que me mataria.

Enviado de meu LG-H342 usando Tapatalk

Já tive uma viagem parecida,depois de fumar eu achei que tinha alguem me seguindo de bicileta para me assaltar kkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 09/01/2016 at 15:38, KUSHMEN disse:

@Embargos Infringentes Puts, ai é foda mano, acredito que é cidade grande. Eu moro no interior, minha cidade nao passa de 100 mil habitantes. O canal é selecionar os contatos mano, se for boa a erva, pegar de 100g pra cima, evitar ir em biqueiras pesadas. Mas ja morei em Florianópolis, e lá era tenso. A saída sempre vai ser o cultivo mesmo.

Abraço!

Cara, já morei em Florianópolis também, e das cidades maiores em que eu já vivi (além de fpolis, São Paulo e Goiânia), eu nunca vi uma bandidagem tão agressiva, na moral. Já vi nego levar paralelepípedo na mente por nada em festa na UFSC. É tenso mesmo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera é o seguinte, a alguns anos fui à praia com meus tios e meu primo, que também curtia um fumo. Eu e meu parente estavamos curtindo a brisa na praia e eu só tinha uma ponta de um beck de má qualidade que tinha comprado de um amigo na semana anterior. Então um surfista muito gente boa aparece lá pra trocar uma idéia e pergunta se a gente curte beck. É claro que disse que sim e logo perguntei se ele sabia como conseguir. O cara disse que conseguiria fácil então deixamos 10 reais com ele e combinamos de vir buscar no mesmo lugar, moqueado embaixo de um coco velho. Voltamos pela tarde e, para nossa alegria, lá estava o fumo, e era mais fumo do que o que eu costumava pegar la na minha terra, no interior do estado. Além de ser mais barato, era o melhor prensado que já fumei na vida, logo pelo aroma já notei que o bagulho era bom.

Aquele com certeza foi um dos melhores fins de tarde que já tive. Era uma onda diferente, sem aquela névoa que muitas vezes encobre minha consciência quando fumo prensados aqui da minha cidade. Até parecia que eu tinha tomado uma dose baixa de acido lisérgico, tudo muito bonito, psicodélico e pacífico, sem paranóias, morgação e olho vermelho. Eu poderia estar super chapado daquela erva e conversar com meus pais numa boa.

Essa erva definitivamente tinha uma aparência diferente. Era bem grudenta, não tinha galhos, sementes, ou folhas e ainda tinha uma cor meio dourada. Fiz um baseado fininho aqui em casa e levou uns 40 minutos para queimar 2/3 dele pois demorava queimar e apagava o tempo todo. Depois que fumei, comecei ouvir um trance aqui e OMG! Que sensação maravilhosa, parecia uma onda de mdma, lsd ou coisa do tipo.

O outro baseado eu desfiz, joguei no leite com ovomaltine e tomei antes de uma balada e me deu muita energia pra curtir a noite.

Desde então eu procuro uma erva desse tipo e posso contar no dedo as vezes que consegui algo parecido aqui. Realmente, pegar um fumo daquele por 10 reais aqui é tão fácil quanto ganhar na loteria.

Minha dúvida é a seguinte: se um dia eu puder plantar (impossível no momento, moro com os pais), existe uma strain e/ou método de cultivo para obter uma erva com aqueles efeitos?
Link para o comentário

• Usuário Growroom
21 minutos atrás, Maconhista ativista disse:

Galera é o seguinte, a alguns anos fui à praia com meus tios e meu primo, que também curtia um fumo. Eu e meu parente estavamos curtindo a brisa na praia e eu só tinha uma ponta de um beck de má qualidade que tinha comprado de um amigo na semana anterior. Então um surfista muito gente boa aparece lá pra trocar uma idéia e pergunta se a gente curte beck. É claro que disse que sim e logo perguntei se ele sabia como conseguir. O cara disse que conseguiria fácil então deixamos 10 reais com ele e combinamos de vir buscar no mesmo lugar, moqueado embaixo de um coco velho. Voltamos pela tarde e, para nossa alegria, lá estava o fumo, e era mais fumo do que o que eu costumava pegar la na minha terra, no interior do estado. Além de ser mais barato, era o melhor prensado que já fumei na vida, logo pelo aroma já notei que o bagulho era bom.

Aquele com certeza foi um dos melhores fins de tarde que já tive. Era uma onda diferente, sem aquela névoa que muitas vezes encobre minha consciência quando fumo prensados aqui da minha cidade. Até parecia que eu tinha tomado uma dose baixa de acido lisérgico, tudo muito bonito, psicodélico e pacífico, sem paranóias, morgação e olho vermelho. Eu poderia estar super chapado daquela erva e conversar com meus pais numa boa.

Essa erva definitivamente tinha uma aparência diferente. Era bem grudenta, não tinha galhos, sementes, ou folhas e ainda tinha uma cor meio dourada. Fiz um baseado fininho aqui em casa e levou uns 40 minutos para queimar 2/3 dele pois demorava queimar e apagava o tempo todo. Depois que fumei, comecei ouvir um trance aqui e OMG! Que sensação maravilhosa, parecia uma onda de mdma, lsd ou coisa do tipo.

O outro baseado eu desfiz, joguei no leite com ovomaltine e tomei antes de uma balada e me deu muita energia pra curtir a noite.

Desde então eu procuro uma erva desse tipo e posso contar no dedo as vezes que consegui algo parecido aqui. Realmente, pegar um fumo daquele por 10 reais aqui é tão fácil quanto ganhar na loteria.

Minha dúvida é a seguinte: se um dia eu puder plantar (impossível no momento, moro com os pais), existe uma strain e/ou método de cultivo para obter uma erva com aqueles efeitos?

O cara te vendeu um camarão. Tem várias strains que podem dar efeitos energéticos. Pode achar umas aqui. Tem cada vez mais strains.

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ja tive duas crises de pânico com prensado, daquelas fortes de ter q ir até um hospital achando que ia morrer, chegando la nao tinha nenhum sintoma físico de verdade
Após essas crises passei a fumar em doses menores e controlar mais meus pensamentos e nunca mais tive nada parecido.

Eu sei que esse forum é voltado para o cultivo, mas há um preconceito desnecessário com quem fuma prensado. Algumas pessoas tem que entender que nem todo mundo tem condiçoes de plantar, eu mesmo nao tenho, moro com minha mae, meu irmao mais novo e minha vó, é fora de cogitação plantar um pé de maconha aqui em casa. Isso pq nem to falando que ainda é crime no Brasil e pode dar muita dor de cabeça.

Agora, a questão é... existem prensados e prensados.. é sempre bom procurar os de melhor qualidade e sim, da pra achar. todo lugar tem alguem ou ate alguma biqueira q vende um prensado de melhor qualidade, que vem com uma cor boa, grudento, cheiro bom, com pouca semente e galho. é só saber procurar tbm.

claro que ficar fumando bosta de vaca pode fazer mto mal, ngm é inocente né

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Galera, venho fumando prensado há uns 6 meses sem parar, to com uma dor no pulmão.. Uma dor cansada, acho q é o prensado.. E crises de asma que eu sempre tive quando criança mas depois pararam, acabaram de voltar, hj é o quarto dia sem prensado e com mal estar tipo gripe e pulmao fodido? Galera isso é comum?

Abraço, boa noite a todos. Eu legalizo em casa de boa mesmo, minha mae ja botou a culpa na erva é claro

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e tu ja comeu merda kkkkkkkk :rolleyes: brincadeira gente.então a respeito de fumar  prensado,ten alguns efeitos colaterais estranhos kkk:blink:. meu  olho direito piscando sozinho sem eu mandar kk,ataque cardíaco, pânico,sensação que num fumei nada,e açendo oto e oto e oto se come um docinho a brisa vai embora.BASTA  DECIDI  PLANTA ,,qualquer coisa que venha da planta sera melhor que iço que tão vendendo por ae .ENTÃO resumindo prensado não presta mais esta banhado com resina de  ........?,CRA,, e outras ervas .Deus que não seja verdade ENTÃO NÃO COMPRE PLANTE.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, DEDOMELOW disse:

e tu ja comeu merda kkkkkkkk :rolleyes: brincadeira gente.então a respeito de fumar  prensado,ten alguns efeitos colaterais estranhos kkk:blink:. meu  olho direito piscando sozinho sem eu mandar kk,ataque cardíaco, pânico,sensação que num fumei nada,e açendo oto e oto e oto se come um docinho a brisa vai embora.BASTA  DECIDI  PLANTA ,,qualquer coisa que venha da planta sera melhor que iço que tão vendendo por ae .ENTÃO resumindo prensado não presta mais esta banhado com resina de  ........?,CRA,, e outras ervas .Deus que não seja verdade ENTÃO NÃO COMPRE PLANTE.

cara esse lance de banho com resina de crack parece mito.

o que a galera faz é pegar fumo velho, mofado e passar mal, aí acha que é crack, pasta base e os caralho.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 02/10/2015 at 20:49, Robta disse:

Sim é normal ficar triste, já cansei de ficar das vezes em que fiquei sem, mas isso dá pra contornar, é só se auto controlar e saber que isso é da mente, pense que isso é uma abstinência por falta da erva, nada mais do que isso, tem que ocupar a cabeça com outras coisas... Essas coisas de bad não acho o pior, isso pra quem tem força de vontade é controlável, melhor é poder fumar sempre mas se não der temos que nos obrigar a tentar nos controlar, o pior pra mim é o pulmão e garganta, isso sim me apavora. Catarro escuro, li na internet que no caso de quem fuma cigarro acontece isso quando se fuma demais e o pulmão fica resinado, o que tem que fazer é dar um tempo que passa isso, eu não fumo cigarro mas tenho isso. A garganta também. O problema é PARAR! Que merda! Não consigo parar! Amo a sensação de relaxamento e paz que a erva me dá. Mesmo sendo prensado, que infelizmente sou obrigada a usar.

Cara melhor saida e planta, se você realmente nao tem como, então lave seu prensado. Já vi varios videos da galera fazendo isso e soltando os buds do prensa lavando e fica mais leve. Procura isso e tenta.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, cormaya disse:

cara esse lance de banho com resina de crack parece mito.

o que a galera faz é pegar fumo velho, mofado e passar mal, aí acha que é crack, pasta base e os caralho.

Exatamente!

Link para o comentário