Ir para conteúdo

Problemas Ao Fumar Prensado - Coloque O Seu Aqui!

rsfan

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Em 19/11/2015 at 18:04, LealTHC disse:
18 horas atrás, cormaya disse:
18 horas atrás, cormaya disse:

cara esse lance de banho com resina de crack parece mito.

o que a galera faz é pegar fumo velho, mofado e passar mal, aí acha que é crack, pasta base e os caralho.

então  jovein vou tentar uma coisa que num sei se alguein ja feis,,,vo fazer um hash das folhas no isopropolico ,,,,,,vou  lavar o prensado deixar secar..... e vo da um banho de hash,,,,, por que  num é mais como antes mano ta sen gosto mas falão que ta chocolate kk :rolleyes: eu  to perdido  sei lá,,,vo pra cachaça  uma doze sai mas barato do que da R$ 5,00 ni merda com chocolighit  kk,né desmereçemdo não  mas ja é caso de saúde. e saude  global afinal quase metade do mundo apreçia a cannabis eu fumo a 12 anos não tenho mais pulmão.... libera  e pomto. 4 plantas por pessoa ja tava baun se num acha ..apenas  mais  um revolçionario é fóda forte abraço GANJA FARMER

Falando em prenssado, fumei um hoje de manhã meio diferente, quando eu tava andando na rua, começo a vir um caminhão atrás de mim, que viro na mesma rua que a minha, deserta.

Conclusão: Chapado de prenssado, comecei a correr do caminhão kkk, como se fosse algo que me mataria.

Enviado de meu LG-H342 usando Tapatalk

e tu ja comeu merda kkkkkkkk :rolleyes: brincadeira gente.então a respeito de fumar  prensado,ten alguns efeitos colaterais estranhos kkk:blink:. meu  olho direito piscando sozinho sem eu mandar kk,ataque cardíaco, pânico,sensação que num fumei nada,e açendo oto e oto e oto se come um docinho a brisa vai embora.BASTA  DECIDI  PLANTA ,,qualquer coisa que venha da planta sera melhor que iço que tão vendendo por ae .ENTÃO re

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

entao galera .. e o seguinte meu problema e com fumo in natura .. a secagem foi mau feita .. no processo de cura apos 14 dias percebi que o cheiro mudou .. apareceu umas paradas brancas tipo morfo .. oque fazer alguem ai da um ajuda abraco

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Just now, VerdinhoooDubom said:

Galera, vamo plantar, se o governo nao faz por nos, nos fazemos por nos msm, existe varios tipos de plantio, vida avançada galera, prensado ta com nada, Resistencia !

@VerdinhoooDubom eu prefiro correr o risco de ser preso com cem pes de maconha no out.,do que ser preso do lado do patrão na boca e ainda correndo o risco de ser executado por rivais a qualquer momento ,sim por que o patrão quer que eu fique tranquilo fumamos um dois como se estivesse no paraiso mas estamos no meio do inferno,quanto mais alto pior o tombo.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 hours ago, Magrãoo said:

É bastante "mofo"?
Se achar que está inapropriado para fumar/vaporizar, eu arriscaria fazer uma extração de BHO ou QW/ISO.

nao irmao .. pouca quantidade .. deixei arejando hoje .. deu uma melhorado no cheiro e sabor !! vo esperar uma semana pra ver , maluco disse que tinha uma tal de cura em agua quente , alguem ta ligado desse post !! valeu resistencia sempre !! 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quando não consigo me manter com os camarões acabo recorrendo a um pren, mas se não for de extrema qualidade nem pego. Na minha quebrada sempre consta um verde digno no corre

foto sem flash, apenas usando a luz da minha escrivaninha 

250.JPG

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 07/06/2016 at 21:44, CaptainKush disse:

Quando não consigo me manter com os camarões acabo recorrendo a um pren, mas se não for de extrema qualidade nem pego. Na minha quebrada sempre consta um verde digno no corre

250.JPG

Esse é bom! :thumb:

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 07/06/2016 at 21:44, CaptainKush disse:

250.JPG

Sorte a sua q tem esse prensado ai na sua quebrada.....aqui esse prenpre ai ta 6x1 a 25g....R$150,00 e nem sempre tem....um absurdo.. Morei dois ano em Barcelona, lá vc se cadastra em uma associação de fumadores e pode comprar no caso da minha até 10g por dia, Só os bud lindo e acessível, voltei pro Brasil e pro prensado da minha cidade....fiquei ate um tempo sem fumar, até que a 6 meses um amigo me enviou sementes da Espanha dentro de um pote de temperos......Graças a jahhh!!

Não compre!!! PLANTEEE!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra os cara são sangue ruim botou um para fumar eu aprovei,ai ele foi buscar as pilhas da bateria e levou o pedaço de fumo quando voltou pesou e me srviu uma quina quando cheguei em casa o fumo era outro com a mesma embalagem mesmo formato mais era uma palha...:m048:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O pior é as mãos sujas de sangue segunda eu ia la no cara e pensei ta muito perigoso morga por la e fui em um pico mais suave neste sentido e mataram o cara uns dias depois  bem la e o segundo que eu conheço em 3 meses.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 02/07/2016 at 18:43, Robta disse:

Legal! Boas ideias serão bem-vindas! :P

Eu também parei durante 6 meses uma época com o pren, pois todo dia eu ficava paranoico rsrs ouvindo vozes, etc, quando eu morava com meus avós nos primeiros dias comecei a mascar o prensado, pra ficar mais tranquilo kk, e depois comecei a fazer a manteiga de cannabis e fiquei cerca de 1 mês na manteiga pra comer melhor e dormir até que parei totalmente durante 6 meses, depois disso comecei a morar sozinho parou essas paranoias,

acredito que era tipo um "medo" do que poderiam estar pensando sobre mim, a cannabis te faz ver a você mesmo como outros veem, hoje conheço oque estou fumando pois curto uma onda mais relaxante, e mês passado voltei a morar com meus avós, no mesmo quintal porém em casas separadas e não tive mais essas bads;

Mas hoje sei que o maior problema era porque eu não sabia oque eu estava fumando, hoje por exemplo já sei diferenciar se um fumo tem muito thc ou muito cbd :P 

E agora só estou vaporizando :D pois assim sei que não vou estar incomodando ninguém que não aprecia o cheiro da combustão da cannabis e também  minha saúde melhorou e muito só no vapor!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tive quase nenhuma experiencias ruim com os prensados daqui de SP, eu também não sou aquele que vai todo dia na boca comprar eu vou 2 a 3 vezes no mês buscar para fumar e sempre procuro saber se esta bom pelos meus amigos, uma experiencia ruim que tive foi a de sentir os batimentos do coração muito forte e tontura, o da tontura foi so pq eu estava sem comer, so tinha tomado café da manhã e fui fumar era final de tarde... ! Sempre que fumo bate a mesma brisa que o fumo plantado, ja conseguir 3 sementes e estou montando meu grow de Out e Indor, para largar o trafico
Ai esta uma fotinha do que restou do meu ultimo fumo, eu quase sempre pego deste mesmo jeito ja cheguei a pegar melhor mas agr esta vindo sempre assim ! 
OMZ9lRG.jpg
Se a imagem não estiver aparecendo avisa ! 
Escapem do trafico Plantem não comprem ! Esses dias teve tiroteio pro lado daqui e não quero mais me ariscar aindo buscar algo que eu mesmo posso plantar ! 

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Galera,fumo a pouco tempo,e fumo esporadicamente(de vez em quando),tipo 2 baseados por mes,ou menos,e ontem,fumei um,segundo uns parças,era um kunk,e dei só 2 tragas,me veio logo uma tussideira e so bateu a brisa uns 30 minutos depois,mas bem leve,só tava rindo um pouco e andando como se tivesse bebado(mais pouco mesmo) e bateu uma tontura e uma leve dorzinha na barriga(nao de caga),mas eu tava com dor já pq tinha comido muito 

e eu ja tinha fumado um desse em casa mais nao deu nada,fumei 1 todin,e ontem dei só 2 trago e fiquei ""meio chapado"" pq sera?

e outra coisa,a onda bateu e uns 20 minutos depois cabo,nao tava mais rindo,só tava com os olhos pesados e morrendo de  sono

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

A galera taca o pau no prensado como se nunca tivesse fumado e "financiado o trafico" mano ... na boca que compro,tem uns green melhor que de varios negos que planta .... só nao tem como saber a especie,mas .... mano é qualidade demais,sem nenhuma semente,bem verdin,cheiroso,sem gosto ruim,pra falar a verdade tem ate um leve gostinho de chocolate ou algo parecido,adocicado

• Sad 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Prensado = veneno .. causa pigarro , tosse, depressão, mal hálito e outroos.

O esquema é saber selecionar a "fonte" boa pra manter um padrão minimo de qualidade .. pensem bem , você ta mandando a substancia pro seu organismo que vai metabolizando e processando toda aquela fumaça tóxica ; Tem uns conhecidos que aparecem com cada BOSTA prensada e ainda falam que tá "verdinhoo .. ta dahora .. ta dando uma brisa" kkkkkk  nao entendo .. 

Nao vale a pena se auto-envenenar

Link para o comentário