Usuário Growroom DEDOMELOW Postado March 12, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2016 Em 19/11/2015 at 18:04, LealTHC disse: 18 horas atrás, cormaya disse: 18 horas atrás, cormaya disse: cara esse lance de banho com resina de crack parece mito. o que a galera faz é pegar fumo velho, mofado e passar mal, aí acha que é crack, pasta base e os caralho. então jovein vou tentar uma coisa que num sei se alguein ja feis,,,vo fazer um hash das folhas no isopropolico ,,,,,,vou lavar o prensado deixar secar..... e vo da um banho de hash,,,,, por que num é mais como antes mano ta sen gosto mas falão que ta chocolate kk eu to perdido sei lá,,,vo pra cachaça uma doze sai mas barato do que da R$ 5,00 ni merda com chocolighit kk,né desmereçemdo não mas ja é caso de saúde. e saude global afinal quase metade do mundo apreçia a cannabis eu fumo a 12 anos não tenho mais pulmão.... libera e pomto. 4 plantas por pessoa ja tava baun se num acha ..apenas mais um revolçionario é fóda forte abraço GANJA FARMER Falando em prenssado, fumei um hoje de manhã meio diferente, quando eu tava andando na rua, começo a vir um caminhão atrás de mim, que viro na mesma rua que a minha, deserta. Conclusão: Chapado de prenssado, comecei a correr do caminhão kkk, como se fosse algo que me mataria. Enviado de meu LG-H342 usando Tapatalk e tu ja comeu merda kkkkkkkk brincadeira gente.então a respeito de fumar prensado,ten alguns efeitos colaterais estranhos kkk. meu olho direito piscando sozinho sem eu mandar kk,ataque cardíaco, pânico,sensação que num fumei nada,e açendo oto e oto e oto se come um docinho a brisa vai embora.BASTA DECIDI PLANTA ,,qualquer coisa que venha da planta sera melhor que iço que tão vendendo por ae .ENTÃO re Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom shoknot Postado March 14, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2016 nao curto o prensa mais quando preciso busco o melhor pago caro e não tenho nenhum problema de efeito colateral pois fumo apenas antes de dormi.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Odeto Gonçalves Postado April 19, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2016 Depois que fumei erva natural, o prensado tem gosto de bosta e bad trip como se a erva fosse batizada com algo ruim. Lavar na água morna ameniza, mas ainda assim tem gosto de jornal mofo. Legalizar é dar dignidade ao usuário. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Azure Demon Postado May 27, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2016 Unico problema que tenho com prensado é que a fumaça irrita demais minha garganta, se bolar um beck não consigo fumar nem meio, usando bong ou vap é de boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Embargos Infringentes Postado June 4, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2016 O canal de prensado de primeira que me ressurgiu hoje me surpreendeu com a qualidade e quantidade....mais do mesmo . uiiii.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VerdinhoooDubom Postado June 5, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2016 Galera, vamo plantar, se o governo nao faz por nos, nos fazemos por nos msm, existe varios tipos de plantio, vida avançada galera, prensado ta com nada, Resistencia ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thc061 Postado June 5, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2016 entao galera .. e o seguinte meu problema e com fumo in natura .. a secagem foi mau feita .. no processo de cura apos 14 dias percebi que o cheiro mudou .. apareceu umas paradas brancas tipo morfo .. oque fazer alguem ai da um ajuda abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Embargos Infringentes Postado June 5, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2016 Just now, VerdinhoooDubom said: Galera, vamo plantar, se o governo nao faz por nos, nos fazemos por nos msm, existe varios tipos de plantio, vida avançada galera, prensado ta com nada, Resistencia ! @VerdinhoooDubom eu prefiro correr o risco de ser preso com cem pes de maconha no out.,do que ser preso do lado do patrão na boca e ainda correndo o risco de ser executado por rivais a qualquer momento ,sim por que o patrão quer que eu fique tranquilo fumamos um dois como se estivesse no paraiso mas estamos no meio do inferno,quanto mais alto pior o tombo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thc061 Postado June 5, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2016 8 hours ago, Magrãoo said: É bastante "mofo"? Se achar que está inapropriado para fumar/vaporizar, eu arriscaria fazer uma extração de BHO ou QW/ISO. nao irmao .. pouca quantidade .. deixei arejando hoje .. deu uma melhorado no cheiro e sabor !! vo esperar uma semana pra ver , maluco disse que tinha uma tal de cura em agua quente , alguem ta ligado desse post !! valeu resistencia sempre !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CaptainKush Postado June 8, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2016 Quando não consigo me manter com os camarões acabo recorrendo a um pren, mas se não for de extrema qualidade nem pego. Na minha quebrada sempre consta um verde digno no corre foto sem flash, apenas usando a luz da minha escrivaninha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Robta Postado June 11, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2016 Em 07/06/2016 at 21:44, CaptainKush disse: Quando não consigo me manter com os camarões acabo recorrendo a um pren, mas se não for de extrema qualidade nem pego. Na minha quebrada sempre consta um verde digno no corre foto sem flash, apenas usando a luz da minha escrivaninha Esse é bom! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Embargos Infringentes Postado June 11, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2016 Gosto forte de npk granulado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom greenhope Postado June 26, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2016 Em 07/06/2016 at 21:44, CaptainKush disse: Quando não consigo me manter com os camarões acabo recorrendo a um pren, mas se não for de extrema qualidade nem pego. Na minha quebrada sempre consta um verde digno no corre foto sem flash, apenas usando a luz da minha escrivaninha Sorte a sua q tem esse prensado ai na sua quebrada.....aqui esse prenpre ai ta 6x1 a 25g....R$150,00 e nem sempre tem....um absurdo.. Morei dois ano em Barcelona, lá vc se cadastra em uma associação de fumadores e pode comprar no caso da minha até 10g por dia, Só os bud lindo e acessível, voltei pro Brasil e pro prensado da minha cidade....fiquei ate um tempo sem fumar, até que a 6 meses um amigo me enviou sementes da Espanha dentro de um pote de temperos......Graças a jahhh!! Não compre!!! PLANTEEE! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Embargos Infringentes Postado June 26, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2016 E mais muitas vezes quem vê cara não vê coração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Embargos Infringentes Postado June 30, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2016 Porra os cara são sangue ruim botou um para fumar eu aprovei,ai ele foi buscar as pilhas da bateria e levou o pedaço de fumo quando voltou pesou e me srviu uma quina quando cheguei em casa o fumo era outro com a mesma embalagem mesmo formato mais era uma palha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Embargos Infringentes Postado July 2, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2016 O pior é as mãos sujas de sangue segunda eu ia la no cara e pensei ta muito perigoso morga por la e fui em um pico mais suave neste sentido e mataram o cara uns dias depois bem la e o segundo que eu conheço em 3 meses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Robta Postado July 2, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2016 A real batalha aqui é pra conseguirmos desfrutar de nossa própria erva, independente da quantidade que se fuma! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Embargos Infringentes Postado July 2, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2016 faz uns tapumes e cobre com telha transparente de fibra...Planta um boldo rasteiro em volta da casa para disfarçar o cheiro... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Robta Postado July 2, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2016 Legal! Boas ideias serão bem-vindas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Magrao. Postado July 3, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2016 Em 02/07/2016 at 18:43, Robta disse: Legal! Boas ideias serão bem-vindas! Eu também parei durante 6 meses uma época com o pren, pois todo dia eu ficava paranoico rsrs ouvindo vozes, etc, quando eu morava com meus avós nos primeiros dias comecei a mascar o prensado, pra ficar mais tranquilo kk, e depois comecei a fazer a manteiga de cannabis e fiquei cerca de 1 mês na manteiga pra comer melhor e dormir até que parei totalmente durante 6 meses, depois disso comecei a morar sozinho parou essas paranoias, acredito que era tipo um "medo" do que poderiam estar pensando sobre mim, a cannabis te faz ver a você mesmo como outros veem, hoje conheço oque estou fumando pois curto uma onda mais relaxante, e mês passado voltei a morar com meus avós, no mesmo quintal porém em casas separadas e não tive mais essas bads; Mas hoje sei que o maior problema era porque eu não sabia oque eu estava fumando, hoje por exemplo já sei diferenciar se um fumo tem muito thc ou muito cbd E agora só estou vaporizando pois assim sei que não vou estar incomodando ninguém que não aprecia o cheiro da combustão da cannabis e também minha saúde melhorou e muito só no vapor!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kauan7545 Postado July 3, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2016 Eu tive quase nenhuma experiencias ruim com os prensados daqui de SP, eu também não sou aquele que vai todo dia na boca comprar eu vou 2 a 3 vezes no mês buscar para fumar e sempre procuro saber se esta bom pelos meus amigos, uma experiencia ruim que tive foi a de sentir os batimentos do coração muito forte e tontura, o da tontura foi so pq eu estava sem comer, so tinha tomado café da manhã e fui fumar era final de tarde... ! Sempre que fumo bate a mesma brisa que o fumo plantado, ja conseguir 3 sementes e estou montando meu grow de Out e Indor, para largar o trafico Ai esta uma fotinha do que restou do meu ultimo fumo, eu quase sempre pego deste mesmo jeito ja cheguei a pegar melhor mas agr esta vindo sempre assim ! Se a imagem não estiver aparecendo avisa ! Escapem do trafico Plantem não comprem ! Esses dias teve tiroteio pro lado daqui e não quero mais me ariscar aindo buscar algo que eu mesmo posso plantar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vesgueta Postado July 16, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2016 Galera,fumo a pouco tempo,e fumo esporadicamente(de vez em quando),tipo 2 baseados por mes,ou menos,e ontem,fumei um,segundo uns parças,era um kunk,e dei só 2 tragas,me veio logo uma tussideira e so bateu a brisa uns 30 minutos depois,mas bem leve,só tava rindo um pouco e andando como se tivesse bebado(mais pouco mesmo) e bateu uma tontura e uma leve dorzinha na barriga(nao de caga),mas eu tava com dor já pq tinha comido muito e eu ja tinha fumado um desse em casa mais nao deu nada,fumei 1 todin,e ontem dei só 2 trago e fiquei ""meio chapado"" pq sera? e outra coisa,a onda bateu e uns 20 minutos depois cabo,nao tava mais rindo,só tava com os olhos pesados e morrendo de sono Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kauan7545 Postado July 23, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 23, 2016 Acho que isso tem a ver com vc não se sentir bem fumando perto de outros comigo a brisa não bate quando eu tenho suspeita que alguem ta sentindo o cheiro ou que eu to incomodando alguém ! ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vesgueta Postado September 10, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2016 A galera taca o pau no prensado como se nunca tivesse fumado e "financiado o trafico" mano ... na boca que compro,tem uns green melhor que de varios negos que planta .... só nao tem como saber a especie,mas .... mano é qualidade demais,sem nenhuma semente,bem verdin,cheiroso,sem gosto ruim,pra falar a verdade tem ate um leve gostinho de chocolate ou algo parecido,adocicado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tiodoca Postado September 10, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2016 Prensado = veneno .. causa pigarro , tosse, depressão, mal hálito e outroos. O esquema é saber selecionar a "fonte" boa pra manter um padrão minimo de qualidade .. pensem bem , você ta mandando a substancia pro seu organismo que vai metabolizando e processando toda aquela fumaça tóxica ; Tem uns conhecidos que aparecem com cada BOSTA prensada e ainda falam que tá "verdinhoo .. ta dahora .. ta dando uma brisa" kkkkkk nao entendo .. Nao vale a pena se auto-envenenar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts