Ir para conteúdo

Problemas Ao Fumar Prensado - Coloque O Seu Aqui!

rsfan

Recommended Posts

• Usuário Growroom
11 horas atrás, Robta disse:

Já tentei vaporizador mas não rola, gasta muito mais e não dá nem 1/3 da chapa que o enrolado dá (é o que eu acho), que o diga o Snoop Dog, que vende vaporizador mas tá sempre com um enroladinho na mão hehe)

Bom dia, no começo quando comecei a vaporizar eu gastava bastante erva, antigamente eu consumia cerca de 4g por dia na seda/bong/pipe (ficava direto com a garganta ruim), mas hoje em dia aproximadamente 1,5g por dia é o sucificiente pra mim no vaporizador, um método que utilizo para economizar erva é guardar a erva já vaporizada para vaporizar novamente em uma temperatura maior ou as vezes quando dá vontade fumo no bong, alguns amigos quando apresentei o vaporizador pela primeira vez disseram que não obteve efeito algum, alguns tiveram dificuldade em puxar o vapor, já outros chaparam bastante, na minha opnião quando começamos a vaporizar é necessário desenvolver uma certa "habilidade" para controlar o "hit" e obter o efeito desejado, se o vape tiver controle de temperatura tente aumentar a temperatura, dependendo do vape se não possuir um controle de temperatura você pode tentar dar um hit mais longo e dependendo do vape vai ficar quente o vapor, meu atmos raw por exemplo costumo puxar por cerca de 6 segundos e tento segurar o máximo.

:love-weed:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Bom dia vou tentar Resumir

Graças a Deus to bem Lucido, converso bem, porem tem horas que meu pensando meio que sai de ordem, começo a ficar com medo, do que estou sentindo ficar continuo

Eu fumei maconha pela terceira vez exagerei, ela realmente estava braba (como disseram) dei 5 puxoes fortes.

Tive a porcaria da Bad Trip, fiquei alucinado

Dormi, passou porem de tem horas que vem meio que o efeito

Me pego olhando pro nada, pensamentos fora de ordem medo

acordo sempre de madrugada

definitivamente nao estou normal, me disseram que por eu ter exagerado e ser novo (nao beber nem fumar) meu corpo esta tentando entender e o THC ainda esta no meu organismo

Quando eu tomo Agua com açúcar fico mais calmo.

Não consigo me concentrar direito nas coisas, penso muito, se sinto ansiedade, esqueço algumas cosias, raciocínio lento, me pego olhando pro nada, a minha boca seca

Oque voces que fumam a algum tempo tem a me falar ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, GabrielBenoliel disse:

Graças a Deus to bem Lucido, converso bem, porem tem horas que meu pensando meio que sai de ordem, começo a ficar com medo, do que estou sentindo ficar continuo

Eu fumei maconha pela terceira vez exagerei, ela realmente estava braba (como disseram) dei 5 puxoes fortes.

definitivamente nao estou normal, me disseram que por eu ter exagerado e ser novo (nao beber nem fumar) meu corpo esta tentando entender e o THC ainda esta no meu organismo

Não consigo me concentrar direito nas coisas, penso muito, se sinto ansiedade, esqueço algumas cosias, raciocínio lento, me pego olhando pro nada, a minha boca seca

Nunca aconteceu comigo esses efeitos após a lombra passar, porém já fiquei muitas vezes como você descreveu olhando pro nada, mas nada sério apenas relembrando da viagem por exemplo. Por ser sua terceira vez provavelmente você não está acostumado/não se deu bem com a variedade que você fumou e ocorreu a bad trip, vários fatores podem afetar sua trip e causar uma bad como o ambiente, pessoas em volta, etc, dá uma olhada nesse artigo:

http://hempadao.blogspot.com.br/2012/05/paranoia-confusao-mental-e-bad-trips.html

Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, GabrielBenoliel disse:

Infelizmente a erva não foi feita pra você! A não ser que aprenda a relaxar e largar as neuras de vez! Acho que o problema com você é mais psicológico.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

galera nao adianta usar maconha para curar a depressao, ela pode te ajudar, alivia um pensamento ou outro mas nunca vai RETIRAR a depressao de voce

Busque praticar exercicios fisicos, hobbies e etc (MELHORES ANTIDEPRESSIVOS) a depressao é um sintoma de que algumas coisas na sua vida nao estao caminhando como VOCE acha que deveriam portanto, vá atrás e exerca o que voce gosta e corra atras do que te dá prazer, erga seu imperio rs

Nao adianta ficar gripado toda semana porque anda desagasalhado e sem chinelo e ficar tomando remedio para curar a gripe... Foque na causa da gripe e nao como contorna-la, quanto mais voce contorna, maior o monstro fica

A maioria dos antidepressivos tem anfetamina ou algo paralelo para te acelerar e te da um "gas" para realizar as paradas que voce gosta, se tomar antidepressivo e ficar parado nao vai adiantar tb, no caso da depressao o remedio nao cura, ele apenas te auxilia nos corres do dia a dia

• Like 1
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Gente em relação ao gosto do Prensado e a tosse é só lavar vocês estão tossindo porque o prensado é sujo mesmo tem terra,areia,galho e em questão das sementes o prensado aqui de são paulo ta vindo com bem pouca semente isso quando vem,ta suave o prensado aqui ta dando pra fuma até sem lavar

Então vou deixar um tutorial resumido pra quem ta tendo problemas com o prensado

deixa a paranga em um pote com água de torneira filtrada na temperatura ambiente msm,deixa uma três hora e vai mexendo de vez enquanto até se soltar

depois coloca a maconha em uma peneirinha e lava com a torneira até a agua sair transparente

remova galhos,sementes e qualquer detrito que você achar

depois coloque ela em uma panela com agua quente (não deixe ferver quando começar a criar bolhas no fundo da panela coloque a maconha)

despeje a maconha na peneira e com um garfo aperte e maconha bem suavemente até sair a agua (não aperte com força)

ponha a maconha em um prato com papel toalha em baixo e em cima e aperte suavemente o papel até ele absorver a agua jogue o papel molhado no lixo e repita esse processo de novo mais 5 vezes

depois deixe 24 horas secando em um lugar arejado e sem luz o melhor lugar é em cima de um armario (não seque no ventilador nem no sol nem no forno nem em nada se não sua maconha vai virar um mato sem valor deixe secar naturalmente!)

essa maconha é como um camarão velho você pode usar para fazer comidas canabicas ou para fumar mesmo,não vai mais dar tosse nem dor de cabeça!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Não gosto do jeito que alguns usuários do fórum tratam o tal do prensado. Particularmente, não fumo prensado há quase dois anos e não me faz falta.
Enfim, vamos a alguns pontos:
- Por mais que plantar possa ser muito barato, continua sendo uma prática elitista. Não é todo mundo que tem dinheiro pra ficar comprando substrato aqui, lampada ali, fertilizante e etc. Nem todo mundo que tem tempo livre pra ficar fazendo engenhocas de baixo custo.
- O prensado continua sendo a realidade da grande maioria dos brasileiros, seja por falta de dinheiro, seja por falta de informação e principalmente por conta da FALTA DE ACEITAÇÃO DA SOCIEDADE.
- Temos que respeitar quando o cara pega um prensado e fala que aquilo "é do verdinho", talvez aquilo seja a melhor coisa que a pessoa tenha acesso.

O ponto fundamental de nós maconheiros é buscar aceitação, livre de julgamentos. Tem muito usuário aqui que se acha esclarecido e desmerece os outros. Isso é uma afronta ao nosso lifestyle. As pessoas que tem melhores condições e maiores conhecimentos deveriam transmitir isso ao próximo com o máximo de humildade e respeito possível.
Infelizmente esse comportamento não se limita ao fórum. Conheço pessoas de diversas classes sociais, e adivinha quais delas fumam as melhores maconhas? Pois é. A grande maioria dos growers que conheço, eu incluso, são playboys. Na vida real eu vejo falta de união entre os maconheiros. E isso me deixa um tanto quanto triste, mas tratarei disso em outra ocasião.

Que fique apenas de reflexão, não apontarei o dedo na cara de ninguém, que a carapuça sirva a quem servir!

• Like 4
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Bom pessoal, vejo muito preconceito sobre pren.

Voltei a fumar, depois de muitos anos sem fumar. Aprendi que muito das minhas bad foram por medo de dar merda depois de fumar. Atualmente, fumo bem pouco, dou 1,2 pegas às vezes 3,4 depende do fumo.Aprendi a me conhecer, e sei que meu organismo é bem sensível a canabis, seja pren ou green  Hoje fumo da mesma procedência, não vou em Boca, ela vem até mim. Já fumei plantada, hash e sempre da mesma forma, 1,2 pegas, nada mais. Acho que as pessoas devem se conhecer, com o consumo "x" para cada pessoa. É claro que existem pren de muita má qualidade, mas não são todos. Mas cultivar não é para todos, por espaço, família etc...

As vezes dou risadas de mim mesmo, quando começo a encanar, já tenho meu kit hipocondríaco, estetoscópio, oximetro e máquina para aferir pressão, e digo a vocês que tudo vem da nossa mente. Tudo nós que criamos, sei que se eu fumar mais do que meu organismo aguenta, vou passar mal, seja com qualquer tipo de cannabis.

Oximetro, porque tenho asma e vejo uma grande melhora quando fumo.

Quem sabe um dia, consigo criar minhas plantas.

Fly Safe

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, Hemp Espacial disse:

Voltei a fumar, depois de muitos anos sem fumar. Aprendi que muito das minhas bad foram por medo de dar merda depois de fumar. Atualmente, fumo bem pouco, dou 1,2 pegas às vezes 3,4 depende do fumo.Aprendi a me conhecer, e sei que meu organismo é bem sensível a canabis, seja pren ou green  Hoje fumo da mesma procedência, não vou em Boca, ela vem até mim. Já fumei plantada, hash e sempre da mesma forma, 1,2 pegas, nada mais. Acho que as pessoas devem se conhecer, com o consumo "x" para cada pessoa. É claro que existem pren de muita má qualidade, mas não são todos. Mas cultivar não é para todos, por espaço, família etc...

As vezes dou risadas de mim mesmo, quando começo a encanar, já tenho meu kit hipocondríaco, estetoscópio, oximetro e máquina para aferir pressão, e digo a vocês que tudo vem da nossa mente. Tudo nós que criamos, sei que se eu fumar mais do que meu organismo aguenta, vou passar mal, seja com qualquer tipo de cannabis.

Fly Safe

:thumb:

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom
Em 2017-2-7 at 01:49, Hemp Espacial disse:

Fly Safe

Exato! Também me parece que a origem do problema é sempre psicológica. Obviamente que um fumo de menor qualidade, talvez pelo baixo nível de cbd, acabar tornando essas "crises" bem mais reincidentes. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu fumo há 8 anos,todos os dias,smp curti a briza da melhor forma,d uns dias pra cá eu fumo um baseado "prensado" e o meu coraçao acelera como si eu fosse ter um infarto,na primeira vez chegou ha 160bpm,e o peito queima,me mantenho calmo controlando a respiraçao mais é uma sensaçao horrivel,ja fiz exames e deu td normal,mais mesmo assim continuo com essas sensações estranhas quand fumo 1 baseado ou dou alguns pega,vou ficar uns dias sem fumar e voltar fumand aos poucos.

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Depois de 14anos fumando praticamente todos os dias diversos tipos de fumos, em 2014 resolvi parar de fumar. Na época eu estava fumando um prensados que só me davam sono e fome, não ficava mais naquela vibe boa de fumo bom.

Hoje, 3 anos depois posso dizer tranquilamente que esse período sem fumar prensado me fez muito bem, e não teve um dia sequer que não pensei em voltar a plantar!!! 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera nestes ultimos tempos me aconteceu algumas coisas inusitadas na boca de fumo quando fui buscar o verde o dono la me ofereceu trabalho no crime me ofereceu salario mulheres me mostrou as armas que teria que pegar no meio da guerra eu não fiquei devendo nada a ele mas nunca mais fui la depois disto comecei a consumir plantas no começo da fase de flora e ja era e ele deve estar querendo me tirar uma tira de coro das costas espero nunca mais precisar ter que ir la.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 19/08/2017 at 21:25, Embargos Infringentes disse:

Galera nestes ultimos tempos me aconteceu algumas coisas inusitadas na boca de fumo quando fui buscar o verde o dono la me ofereceu trabalho no crime me ofereceu salario mulheres me mostrou as armas que teria que pegar no meio da guerra eu não fiquei devendo nada a ele mas nunca mais fui la depois disto comecei a consumir plantas no começo da fase de flora e ja era e ele deve estar querendo me tirar uma tira de coro das costas espero nunca mais precisar ter que ir la.

Ta loco velho... é bem isso aí q os capitão nascimento da vida tem na cabeça.. proibição, trafico, arma.. pqp

• Like 1
Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

Fala galera, fumei a primeira vez em 2014 e como muitos falam não senti nada, acho que estava esperando rolar algo e não rolou. Voltei a fumar em 2016 e fumava regulamente, algumas vezes sentia que enquanto andava meu pescoço ficava quente quase que fervendo, sensação de formigação em todo corpo e minha visão ficava preta total, ou seja, a brisa não era boa, mas com o tempo fui aprendendo a fumar aos poucos e curtir a lombra. 

Ja ano passado, chegava a fuma uns 4 baseados numa tarde de boa, só que de uns meses pra cá eu fumo e a primeira sensação que sinto é que estou me MIJANDO, isso mesmo me mijando, varias vezes passo a mão e vejo que não tem nada, mas a sensação é grande. Alguem sabe pq acontece isso? Por favor, ajudem!!

Eu achava que era o prensado, troquei pra uma maconha "melhor" e não me deu essa sensação, mas as vezes isso pq to em casa se fumo perto de muita gente essa pira de se mijar volta

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Galera, venho dar uma dica pra quem anda fumando prensado...

Ele não é maconha. Vcs estão tapando o buraco com peneira e fazendo muito mal para o organismo de vocês voces.

Tem um pouco de maconha as vezes, sim. As vezes é legal e barato? Blz tem algumas ecessoes 

Mas. No fim erva é caro ou vc planta.

Arrume um trampo e ganhe bem pra poder usar um bagulho q é de verdade saca?

OU PLANTE PORAI

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, GanjerMan421 disse:

Galera, venho dar uma dica pra quem anda fumando prensado...

Ele não é maconha. Vcs estão tapando o buraco com peneira e fazendo muito mal para o organismo de vocês voces.

Tem um pouco de maconha as vezes, sim. As vezes é legal e barato? Blz tem algumas ecessoes 

Mas. No fim erva é caro ou vc planta.

Arrume um trampo e ganhe bem pra poder usar um bagulho q é de verdade saca?

OU PLANTE PORAI

Nossa, quanta merda. Parabéns. :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa noite galera ! Sou paciente a 13 anos , sofro de distúrbios de ansiedade tive um tempo de colheitas estava tranquilo ter algumas plantas por aqui até que de 3 anos pra cá tive que dar um breque nas meninas !  De lá pra cá rolou algumas paradas boas mas acabei me mudando para uma cidade a qual é muito difícil ter alguma coisa de qualidade para relaxar , as vezes ate tem mas é sempre aquele prensado ruim que a maioria aqui conhece . Eu tenho ficado muito mau por algumas razões , ando muito ancioso e com algumas alterações de humor . as vezes eu até penso em parar de fumar por conta disso , ou só fumar quando tiver uma flor novamente pelo menos que sei a procedência , mas com o stress do meu serviço e o tédio dos dias em casa nos finais de semana isso se torna muito difícil .. espero um dia conseguir me medicar em paz , ter minhas meninas novamente e o mais importante  que é não financiar o tráfico .     Abraços !

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
Em 08/06/2016 at 00:44, CaptainKush disse:

Quando não consigo me manter com os camarões acabo recorrendo a um pren, mas se não for de extrema qualidade nem pego. Na minha quebrada sempre consta um verde digno no corre

foto sem flash, apenas usando a luz da minha escrivaninha 

250.JPG

Bh na minha banda e so paiol com tinta pra fika verd da pra ve nos galho q sao pintado tbm e qndo bola o beck meio molhado pinta a ceda aki so tem esses merda d comercial algus tem terra e ate madera

Link para o comentário