Ir para conteúdo

Problemas Ao Fumar Prensado - Coloque O Seu Aqui!

rsfan

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Em 06/05/2017 at 19:59, thiago silva disse:

Eu fumo há 8 anos,todos os dias,smp curti a briza da melhor forma,d uns dias pra cá eu fumo um baseado "prensado" e o meu coraçao acelera como si eu fosse ter um infarto,na primeira vez chegou ha 160bpm,e o peito queima,me mantenho calmo controlando a respiraçao mais é uma sensaçao horrivel,ja fiz exames e deu td normal,mais mesmo assim continuo com essas sensações estranhas quand fumo 1 baseado ou dou alguns pega,vou ficar uns dias sem fumar e voltar fumand aos poucos.

To ligado como e o prensado e batizado com amonia tinta qualk bosta aki na minha banda e asim procuro nao fumo mt seco do uma molhada cm cha cm acucar antes de bola algas gota murugado  ou lavo no cha mas no lava perd um pk a pontencia,mas fuma no bong diminui o calor da fumassa ainda mas c bota gelo fasendk menos mal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

SALVE MACONHEIROS!

Então como todos vocês eu tbm tive problemas com maconha (prensado).    Quando comecei a fumar não sabia q essa planta podia salvar vidas, fazer vc pensar e sempre vê os dois lados de tudo, essa planta é uma erva que ajuda a abrir sua mente.             

Fumei meu primeiro baseado muito cedo e na primeira vez não senti brisa só depois de alguns beck's, hoje tenho 18 anos e já fumo faz 6 anos ( fumando todos os dias faz 2 anos ). Antes de começa a fuma todos os dias bateu uma BADTRIP, quem já teve uma das forte sabe como é... Parece q vc está louco, coração acelerado, muito tenso, as vozes meio estranha, parece q vc está dentro de você, parece q todos estão olhando pra vc, todos os movimento q você faz fica tipo em câmera lenta ( como aquelas luzes de balada). e depois disso fiquei um tempo sem usar, mas parecia q msm sem usar aquela bad voltava do nada, sem motivo, depois de um tempo acabei me acostumando com aquilo e foi ficando tudo "normal" dnv.

Voltei a fumar e aprendi a controlar aquela brisa feia e de uns tempos pra ca comecei a pesquisar coisas sobre a mente, pensamentos etc.. E percebi q tudo aquilo não passava apenas de BADTRIP, uma brisa apenas uma brisa que fiquei tão assustando com medo de tudo aquilo que meus pensamentos focaram completamente naquilo. 

Eu sempre fui ansioso e eu acho q nessa geração a sociedade inteira ou a maior parte tem um nível de ansiedade, de uns tempos pra ca minha ansiedade aumentou e em alguns meses atrás bateu umas brisas feias (BADTRIP) mas um pouco diferente daquelas, parecia q todo mundo tava contra mim, não conseguia dar uma risada sincera, nem dialogar eu conseguia direito, ficava com medo de falar algo e gaguejar, medo de tudo, e assim fui ficando mas ansioso por causa desse medo de tudo sem motivo nenhum, e isso começou a afetar minha vida até quando eu não fumava, perdi totalmente a confiança com tudo e medo de tudo. (Prensado é um remédio porém um remédio vencido e isso muda os efeitos q a maconha cultivada podem trazer para nós de forma muitas vezes negativa).

Hoje estou trabalhando isso, pesquisando e estudando sobre o assunto... E cheguei a uma conclusão, que o seus pensamentos fazem sua realidade. Esse medo e falta de confiança te faz ficar acomodado com aquilo e isso só piora cada vez mais, então comecei a ter mais confiança e parar com aquele medo q na verdade era uma ilusão e descobri q as brisas feias batem porque vc está passando por uma fase ruim ou uma fase da sua vida q vc não conhece uma nova fase, uma fase de mudanças, o segredo para mim foi ter mais confiança, viver o agora, não pensar muito no futuro e nem no passado, e apenas viver e se caso bater um desânimo com algo ou uma BADTRIP, não fuja, apenas tente RELAXAR. ( mas como já disse o prensado é um remédio vencido não é a msm coisa que buds, então relaxar fumando muito prensado pode ser um processo que leve algum tempo... diminuir é a melhor coisa a fazer, até você se sintir seguro e em um futuro próximo parar de fumar prensado e fumar uma maconha da boa). 

LEGALIZE JÁ! RELAXAAA!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
Em 19/02/2018 at 16:56, GanjerMan421 disse:

Galera, venho dar uma dica pra quem anda fumando prensado...

Ele não é maconha. Vcs estão tapando o buraco com peneira e fazendo muito mal para o organismo de vocês voces.

Tem um pouco de maconha as vezes, sim. As vezes é legal e barato? Blz tem algumas ecessoes 

Mas. No fim erva é caro ou vc planta.

Arrume um trampo e ganhe bem pra poder usar um bagulho q é de verdade saca?

OU PLANTE PORAI

ganhe bem ou plante ... plantar é caro pra caralho, 18/6 depois 12/12
dá pra ser mais barato pondo pra florar outdoor, sim, mas mesmo assim ainda sai muito caro

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Não vou negar que tô perdida nesse site, demais. Mas, tô doida pra tirar uma dúvida e vai ser aqui mesmo. Enfim, eu não sei se tive uma bad ou só dei pt mesmo. Faz uns meses fumei pela primeira vez, mas assim, eu tava trilouca de bebida já, e do nada surgiu uns amigos dos meus amigos numa rodinha passando a parada. Eu já tava afim de experimentar, mas não sabia nada de nada, já tava muito mal (tinha terminado o namoro aquela semana) e sem nenhum limite. Só sei que, quase acabei com a parada deles de tanto que puxei. Umas 5 tragadas, mas muito longas. E depois continuei na vodka e energético, uns copos. No fim das contas, comecei a perder a consciência, não lembro quase nada depois disso, só dos meus amigos super acelerados tentando me deixar de pé, um cara me falando pra ficar acordada, e depois já tava na emergência. Alguém fez o favor de entrar em desespero mais do que eu e chamou meus pais, e eles levaram como coma alcoólico. Mas antes de apagar, tive muito a sensação de estar super devagar, e flutuando enquanto andava. Tipo quando vc usa um óculos de grau que não é teu e o foco fica estranho? Assim. E também lembro de olhar p cara que eu achava bonitinho e não conseguir ouvir o que ele falava, pq fiquei encarando a boca dele e pensando altas merdas kkkkkkk só espero não ter falado nada, mas não lembro mesmo. Enfim, eu só surtei na bebida mesmo, ou tive uma bad? Tava afim de fumar esse fim de semana mas não quero passar essa doidera de novo. 

Brigada desde já, e desculpa aí se fiz a pergunta no local errado eu tô bem perdida mesmo por aqui!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, Gixxx disse:

Não sou médico nem cientista, mas minhas experiências permitem falar um pouco. Com certeza a junção das duas substâncias potencializou seu 'PT'. Mas não foi bad não, você já estava bêbada, continou bebendo depois de fumar pela primeira vez, é óbvio que vai dar merda.

Seu problema foi com a bebida. Se vai fumar final de semana, fume pouco. 4, 5 tragadas e deu. Espere uns 10 minutos, veja sua reação, se ficar 'leve' fume mais um pouco. Vá conhecendo seu corpo e seus limites.

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
11 horas atrás, Gixxx disse:

Não vou negar que tô perdida nesse site, demais. Mas, tô doida pra tirar uma dúvida e vai ser aqui mesmo. Enfim, eu não sei se tive uma bad ou só dei pt mesmo. Faz uns meses fumei pela primeira vez, mas assim, eu tava trilouca de bebida já, e do nada surgiu uns amigos dos meus amigos numa rodinha passando a parada. Eu já tava afim de experimentar, mas não sabia nada de nada, já tava muito mal (tinha terminado o namoro aquela semana) e sem nenhum limite. Só sei que, quase acabei com a parada deles de tanto que puxei. Umas 5 tragadas, mas muito longas. E depois continuei na vodka e energético, uns copos. No fim das contas, comecei a perder a consciência, não lembro quase nada depois disso, só dos meus amigos super acelerados tentando me deixar de pé, um cara me falando pra ficar acordada, e depois já tava na emergência. Alguém fez o favor de entrar em desespero mais do que eu e chamou meus pais, e eles levaram como coma alcoólico. Mas antes de apagar, tive muito a sensação de estar super devagar, e flutuando enquanto andava. Tipo quando vc usa um óculos de grau que não é teu e o foco fica estranho? Assim. E também lembro de olhar p cara que eu achava bonitinho e não conseguir ouvir o que ele falava, pq fiquei encarando a boca dele e pensando altas merdas kkkkkkk só espero não ter falado nada, mas não lembro mesmo. Enfim, eu só surtei na bebida mesmo, ou tive uma bad? Tava afim de fumar esse fim de semana mas não quero passar essa doidera de novo. 

Brigada desde já, e desculpa aí se fiz a pergunta no local errado eu tô bem perdida mesmo por aqui!

Aí você toma vodca e seilá mais o que e acha que teve bad da maconha! Me poupe! Fuma durante o dia depois do café, dá uns pegas e Aí depois você pode vir aqui contar sua experiencia mas não mistura bebida ou outras substâncias nesse assunto não!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 horas atrás, Gixxx disse:

Ta muito com cara de que foi a bebida em... A Ganja pode gerar uns efeitos meio ruins para algumas pessoas, mas apagar assim e não lembrar de absolutamente nada é típico do álcool kkkkk.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Galera eu tive muitos problemas ultimamente por conta do uso do preensado, mais e muita coisa eu queria simplesmente resumir em uma pergunta e queria tirar minhas dúvidas aqui. Jà pensaram naqueles casos de alguem dizer uma coisa quanto geral ta chapado e tu achar que é indireta? E quando as pessoas fazem isso por maldade, a pessoa fica louca? 

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Galera, bom dia! seguinte galera um dia fumei prensado e fiquei com perda de noção de tempo e "brancos" na cabeça. Tava junto com uma mina (que não curto mto, mas pego). Pergunto a vocês, posso ter feito algo que não me lembro? ter tipo transado e não me lembrar de nada? a maconha tem esse efeito ou esse "poder"? até onde me lembro apenas nos beijamos e não ficamos muito tempo juntos. Depois bateu essa paranóia se fizemos sexo e eu por motivo de muita chapadez não me lembro de nada.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 06/02/2015 at 09:51, Conrado Sela disse:

Salve Salve galera!!!

Estou com um problema pessoal que não consigo achar ninguém que o tenha, já pesquisei de todas as formas, fumo prensado há 13 anos já, fumava cigarro também, mais consegui largar justamente pelo problema que adquiri, me ataca uma alergia apenas quando fumo um baseado, sinto meu peito fraco pra receber a fumaça, aí da uma pigarrinha na garganta que não sai de jeito nenhum, e eu fico hahammm hahammm, provoca tosse seca (aquelas roca horrivel), não tenho as minimas condições de plantar onde moro, amo tanto a erva q larguei o cigarro que é uma droga foda, sem muitas dificuldades, mais pow quem esta fazendo mal é minha amada erva. Estou encanado, vou ter que parar, Alguém já passou por isso aqui???

Opa, eae Conrado, descobriu oque era esse problema? estou passando pela mesma coisa...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
20 minutos atrás, Robta disse:

Também já postei algo parecido por aqui... Uso há 25 anos! Cigarro usei um tempo e parei há uns 10 anos, a ganja que sempre me acompanhou, e cada vez mais... Também tenho esses problemas, já tem uns dois anos, e não tem outra explicação senão a de falta de exercícios, o uso diário sem dar um tempo e a qualidade da ganja que só ajuda a piorar mas mesmo a pura, usada todo dia também provoca problemas no pulmão ou respiratórios porque é fumaça que entra... A solução é dar um tempo e praticar exercícios, em pouco tempo começa a melhorar. Pra mim é muito difícil, um dia eu dou jeito kkkkkkkkk!

Então... acho que deve ser isso mesmo, mas eu uso a santa a 1 ano, uso diario a 6 meses, e um dia desses me fechou a garganta, como se estivesse algo preso, e até hoje não foi embora, fora esse pigarro que nosso amigo comentou, tenho ele toda hora depois do ocorrido... triste kkk, acho que vou começar a fazer exercícios mesmo, obg

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 24/08/2018 at 15:55, Robta disse:

Aí você toma vodca e seilá mais o que e acha que teve bad da maconha! Me poupe! Fuma durante o dia depois do café, dá uns pegas e Aí depois você pode vir aqui contar sua experiencia mas não mistura bebida ou outras substâncias nesse assunto não!

é normal, fumar potencializa o efeito do alcool, combina as 2 ondas e dá uma onda forte, se a pessoa já tiver bebido muito e sem comer tbm, é bad na certa, se a pessoa não tá acostumada então.. fumar as vezes pode abaixar um pouco a pressão tbm, combinado com a bebida que tbm abaixa o açucar do sangue.. melhor das hipoteses a pessoa vomita a vera e apaga, ja experimentei isso não de ir pro hospital, quando eu fui foi só bebida mesmo, coma alcoolico, mas ja experimentei essa onda forte da combinação dos 2, e já vi acontecer com outros. Porém se vc toma uma cervejinha, bebe de boa e da uns tapas junto é uma onda excelente
a última q lembro tava num churras ai um camarada que bebe bem e aguenta mas não fuma, ja tava bem bebado ai foi e deu um pega, na hora eu pensei, vai dar um onda forte nesse maluco, não deu outro coisa de minuto ele ja tava falando todo enrolado não conseguia mais falar.. dali a pouco foi pra dentro da casa atras da mulher dele, um pouco depois passou pelo quintal pra parte de tras e blz a galera no churras até esqueceu do cara.. Dali a poco vem a esposa dele procurando ele.. pow vi ele passando pra lá tem um tempo.. o cara tava caido no chão vomitou no canteiro todo, tava apagadão dormindo sei lá kk mulher dele foi dirigindo conseguiu carregar ele pra casa, 7-8h da manhã no dia seguinte ele tava num batizado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 25/01/2018 at 20:57, SmokeADaKoosh disse:

Fala galera, fumei a primeira vez em 2014 e como muitos falam não senti nada, acho que estava esperando rolar algo e não rolou. Voltei a fumar em 2016 e fumava regulamente, algumas vezes sentia que enquanto andava meu pescoço ficava quente quase que fervendo, sensação de formigação em todo corpo e minha visão ficava preta total, ou seja, a brisa não era boa, mas com o tempo fui aprendendo a fumar aos poucos e curtir a lombra. 

Ja ano passado, chegava a fuma uns 4 baseados numa tarde de boa, só que de uns meses pra cá eu fumo e a primeira sensação que sinto é que estou me MIJANDO, isso mesmo me mijando, varias vezes passo a mão e vejo que não tem nada, mas a sensação é grande. Alguem sabe pq acontece isso? Por favor, ajudem!!

Eu achava que era o prensado, troquei pra uma maconha "melhor" e não me deu essa sensação, mas as vezes isso pq to em casa se fumo perto de muita gente essa pira de se mijar volta

para de fumar

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 06/05/2017 at 16:59, thiago silva disse:

Eu fumo há 8 anos,todos os dias,smp curti a briza da melhor forma,d uns dias pra cá eu fumo um baseado "prensado" e o meu coraçao acelera como si eu fosse ter um infarto,na primeira vez chegou ha 160bpm,e o peito queima,me mantenho calmo controlando a respiraçao mais é uma sensaçao horrivel,ja fiz exames e deu td normal,mais mesmo assim continuo com essas sensações estranhas quand fumo 1 baseado ou dou alguns pega,vou ficar uns dias sem fumar e voltar fumand aos poucos.

para da fumar, ou só fuma quando tiver comido bem, isso pode ser sua pressão subindo ou descendo

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 11/09/2016 at 04:55, GabrielBenoliel disse:

Bom dia vou tentar Resumir

Graças a Deus to bem Lucido, converso bem, porem tem horas que meu pensando meio que sai de ordem, começo a ficar com medo, do que estou sentindo ficar continuo

Eu fumei maconha pela terceira vez exagerei, ela realmente estava braba (como disseram) dei 5 puxoes fortes.

Tive a porcaria da Bad Trip, fiquei alucinado

Dormi, passou porem de tem horas que vem meio que o efeito

Me pego olhando pro nada, pensamentos fora de ordem medo

acordo sempre de madrugada

definitivamente nao estou normal, me disseram que por eu ter exagerado e ser novo (nao beber nem fumar) meu corpo esta tentando entender e o THC ainda esta no meu organismo

Quando eu tomo Agua com açúcar fico mais calmo.

Não consigo me concentrar direito nas coisas, penso muito, se sinto ansiedade, esqueço algumas cosias, raciocínio lento, me pego olhando pro nada, a minha boca seca

Oque voces que fumam a algum tempo tem a me falar ?

problemas psicológicos que vc já tinha e foram realçados,  se fumar de novo e não se sentir bem, pare de fumar, pode ser uma leve depressão, sindrome de ansiedade, irritabilidade e pánico,  fato de vc fumar com a consciencie pesada como se estivesse fazendo algo errado ou ilegal pode realçar isso, muitas vezes não é nem o efeito em si, possivelmente se vc continuar fumando vc vai perceber que qdo fuma as vezes se sente bem outra um pouco mal, as vezes logo que fuma se sente mal e depois melhora.. é pq no seu caso o ideal seria +cbd -thc, o cbd começa a realçar depois com a sensação de relaxamento, logo no inicio aparece mais o thc sensação de euforia e estimulo do sistema nervoso central, e pra que já não tá tranquilo ou tem algum sintoma desses ele dá uma realçada mais depois passa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 13/01/2015 at 22:31, yonaro disse:

Fala galera, tudo bem? meu primeiro post aqui hehe

Entao, eu fumo já faz uns 4 anos seguidos, quase todos os dias, nem que seja um baseadinho, mas a pouco tempo atras, estava fumando, e do nada entrei em uma bad, meu coração estava acelerado, sensação que ia desmaiar a toda hora, n sentia meu toque, tocava em meus braços, cabeça e pernas e n sentia eles como normalmente sinto, me sentia tonto, minha visão n estava normal, meus sentidos n estavam normais melhor dizendo...

E agora parece que toda vez que fumo sinto isso, n sei oq pode ter sido, se fumo a tanto tempo e nunca me aconteceu nada e agora de uma hora pra outra ficar assim? queria a ajuda de vcs, se vcs sabem oq pode ser ou algo do tipo...

Agradeço desde já!

não me parece muito ataque de pánico, pode ser uma labirintite, qq coisa vai no clinico geral e fala pra ele, foda e q vai gastar um $ com consulta e exames pra no final: Boa noticia vc não tem nada! Mas pare de fumar! rs Má notícia; achamos um tumor no seu cérebro... sacanagem, brincando..
isso ai pode ser labirintite, pressão baixa ou alta, vc pode ter hipoglicemia e não ter comido bem nas vezes que fumou e sentiu isso etc.. eu ja quase desmaiei mais de 1x, tinha bebido e não comido bem, ou simplesmente sem comer bem, e tenho um pouco de hipoglicemia e um pouco de pressão baixa e um pouco de labirintite tbm, faz o teste fumando depois de comer, sempre sentado e sem fazer pressão se não sentir nada de boas, ai pode ser q na hora q vc levante de um tonturinha de leve, ai pode ser um leve labirintite, qq coisa vai no médico mesmo. Abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 minutos atrás, Robta disse:

Eu também tenho tido isso mas já uso ha 25 anos, 11 todos os dias... Você também pode estar tenso, fui medir minha pressão e deu pouquíssimo acima do normal, nada demais! Tenta relaxar o maximo nesses momentos, se possível deite e relaxe que passa! (Claro sempre é bom ir ao medico pra checar a saúde, triglicerídios e tal).

Eu não.. o cara que falou né.. em relação a medir sua pressão se for depois não adianta nada cara, vc tem que medir na hora que se sente mal pow kkk,  fuma se sentiu mal, mede, chance de dar alguma alteração é grande, fora isso pode ser hipoglicemia ou diabetes, labirintite, falta de oxigenação no cérebro tbm dá tontura ficar segurando muito a fumaça, e por aí.. triglicerídeos não sei se iria alterar dessa forma pelo fato de fumar, talvez fazendo um exercício físico fária mais sentido, mas.. tbm não sou médico pra cravar o q pode ser, os mais comuns, e outros caso é psicólogico, sindrome do pánico, depressão, transtorno de ansiedade, principio de esquizofrenia (mania de perseguição) etc..

Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 minutos atrás, Robta disse:

VC tem razão, as vezes q senti acelerar o coração estava sem comer ha um tempo, vc vê só que coisa, depois de tantos anos... Obrigado.

então é por ai mesmo, pressão alta ou baixa, acuçar do sangue alto ou baixo, normalmente é assim mesmo, depois de tantos anos começam a aparecer problemas..chama se idade kkk. Se acontecer com frequencia, é isso se reeducar, tipo se não comeu nada come alguma paradinha antes, ai dá uns pega, come mais um pouco se for o caso... a ultima q eu me senti mal fui num churras não tinha almoçado ai ja cheguei tampando na cerva e dei uns pegas ja começou a baixar pressão na hora, tontura, fraqueza, parece que vai desmaiar, suando meio frio.. ai tampei numa ruffles..pronto foi melhorando, ninguem nem percebeu mas eu tava malzão, ai comecei a sair carne pronto, pode comer, beber, fumar, transar rsrs
Aquele velho ditado saco vazio não para em pé, é que quando se é mais jovem o corpo aguenta os trancos, pow antigamente eu saia na night e enchia a cara 3-4 dias direto, carnval era direto, acordava de manha tomando cerveja depois q ia comer alguma coisa..
Abraço!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Eu comecei fumar em 2016 porém só esse ano que eu comecei fumar regularmente pq nesses 2 anos antes que fumei eu acho que não tragava direito e a única brisa que dava antes era de ficar agitado, só que esse ano eu já comecei a fumar mais com vontade, os amigos falou pra eu fazer aquele truque de segurar a respiração e tampa a orelha por dentro kkkkk a primeira vez que fiz isso a orelha ardeu pra caralho e fiquei muito louco parecia que tava em narnia mesmo.

Então por esses tempos fiquei sabendo dessa tal brad trip e muitos comentário falando sobre o estado psicológico, no meu caso eu fico bolado com algumas coisas por exemplo começo a desconfiar bastante dos amigos que tá em volta, eu começo a ficar prestativo e parece que consigo sentir oque se passa na mente dos caras ou não.

Em muitas das vezes eu acho que os caras tá na minha maldade e tal, agora eu tô vendo que é o meu psicológico que é assim pq quando eu era de menor eu fazia algumas fita errada e hoje em dia eu fico meio apreensivo meche com meu psicológico único problema que tive até hoje com a cannabis foi esse pensar maldade .

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Galera. O que significa "não voltar mais" da trip!? 

Significa, não voltar mais ao estado normal (porém, dando-se conta que esta lesado) ou, não voltar mais ao normal e nem se ligar nisso, ficar louco mesmo, tipo falar com paredes etcetc.

Valeu. Obrigado pela atenção!

Link para o comentário