Ir para conteúdo

Problemas Ao Fumar Prensado - Coloque O Seu Aqui!

rsfan

Recommended Posts

• 2 months later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

Pra mim, repito: PRA MIM o prensado é um ticket para o inferno, minha experiência com o prensado em geral foram as brisas mais top que já tive, diferente do skunk ou mais puras que me dão uma badtrib danada ?, a minha brisa era fenomenal para meu consciente, tinha fome e comia pra krl (achava maravilhoso), tinha MUITO tesão e me masturbava roletando o xvideos, tinha muita sede e me esbaldava em coca cola, sentia meu corpo quente, porque não mais uma masturbação pra terminar né? de vez em quando me via comendo uma pizza com as próprias mãos devorando como se eu fosse um animal irracional, terminando um danone em só duas colheradas mesmo sentindo meu estômago se revirar, eu não pensava no meu corpo, na minha mente, na minha relação com meu Deus, eu só queria saber de satisfazer os meus prazeres como se eu fosse movido por instinto, totalmente inconsequente porem eu amava tudo isso, e no fim do dia, só para completar meu catálogo de pecados do dia eu mentia pra minha mãe dizendo que eu não fumava.

Não demorou muito pra mim perceber o mal que isso estava causando, na última vez que fumei o pren eu lembro que eu percebia todas as vezes que eu estava pecando e lembrava de estar me distanciando de qualquer coisa que me faria ser uma pessoa em paz, percebi 100% o quanto sou egoísta, e oque eu fiz? o que sempre fiz, satisfiz meus desejos sem pensar em mais nada, eu ouvia Deus falando comigo porem continuava fazendo o que estava fazendo mesmo percebendo as consequências, tudo de boa, não era uma bad trip.

Próxima vez fumei um skunk, veio uma badtrip terrível, mas terrível mesmo, no nível de me deixar paralisado, tentei fazer algo que me dava prazer para ver se saia da bad (comi uma pizza kkk), e adivinhem, comi uma fatia quase chorando por causa da bad e parei pois não tinha mais fome, não tinha tesão, na minha mente eu estava no próprio inferno (de uma forma muito mais complexa do que o que eu expliquei aqui), mas e meu corpo como estava? se no pren eu errava tanto em uma brisa maravilhosa, quando fumei skunk, apesar de estar sentindo minha alma sendo tomada e nada ter me dado prazer, tudo o que eu fiz foi comer uma fatia de pizza, ouvir musica, beber bastante água, ajoelhar e fazer uma oração, deitar e dormir, foi isso que eu fiz enquanto estava numa bad trip, constrastante né? esse foi o dia em que eu contei pra minha mãe que tinha fumado maconha.

Foram experiências tão constrastantes que hoje eu enxergo várias coisas da minha realidade de uma forma diferente, faz alguns meses que não toco em maconha porque dediquei um tempo pra cuidar da minha mente, mas planejo voltar a fumar.

Vou deixar um conselho a todos: Fume prensado, fume maconha de melhores qualidades, mas NUNCA, em hipótese alguma maltrate seu corpo, maltrate sua mente, maltrate sua alma com a maconha nem seu relacionamento com Deus (se acreditar em algum(s)), é muito mais do que uma simples planta, que todas as vezes que você fumar você se torne uma pessoa melhor, e não fume pra querer ficar chapadão (pq é aí que ela se torna uma droga), bem q o Bob dizia, maconha é para meditar e evoluir a sí mesmo, eu sabia desta frase mesmo antes de fumar meu primeiro beck, o egoísmo destrói a gente não é mesmo? esta é a própria babilônia. 

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Fala Rapaziada, fiquei uns 15 anos sem fumar maconha. 

No meio de janeiro consegui um pouco de Gorila Glue que peguei de um colega, fumei e me senti bem legal, uma brisa bacana, relaxamento do corpo, dormi bem e me senti muito tranquilo no dia seguinte, todo o efeito tinha passado.

No final de semana passada fiz o role e peguei a tal da Colombia, fumei e a experiência foi realmente muito inferior ao do cultivado, a brisa muito mais pesada e intensa, não conseguia dormir, efeito balão na cabeça, depois de horas ainda me sentia pesadão. Fumei na sabado e ainda hoje, segunda, sinto minha cabeça um pouco pesada.

Fiquei chocado com a diferença das brisas, vcs também perceberam essa imensa diferença?

Ainda comprei 25 g de prensado, depois dessa experiência nem vou fumá-lo, vai direto pro lixo. 

PS: Alguma recomendão de strain que seja boa para um relaxamento após o trabalho por exemplo, já vi pessoas comentando da OG Kush, vale a pena?

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom
26 minutos atrás, Chinabyday disse:

Passando aqui só pra deixar esses duas assinaturas base de Sonic e Pokémon pra caso alguém queira usar depois.
São simples, mas são funcionais.

SPOILER

Vale o click > Na última página  tem a imagem do Prensado do Caiçara Orelhudo 

OG (Ocean Grower ) ... 30g seca >>> Verme > UV extreme >Sa frita de verão > 13x11 

Di Utiu > Impressonante como acochar na  CELULOSE  vai bem num pren >>> :Pothead:

Impressonante 2 > Essa porra aqui > com todo res peito > A conta do firewall da vencida ?

China by Day >>> for me>>> É da like no flow da Queen_Kushi 

Link para o comentário