Ir para conteúdo

Problemas Ao Fumar Prensado - Coloque O Seu Aqui!

rsfan

Recommended Posts

• 5 weeks later...
  • Usuário Growroom

Salve pessoal!

Hoje tive um problema não necessariamente ao fumar um prensado, mas sim ao comprar.

Ele após dichavado, ficou parecendo erva mate, muito fino. Não da nem para bola, porque começa a cair do baseado. Tentei misturar com um resto de machonha um pouco mais "normal", mas não adiantou muito.

Alguem tem uma dica para eu "salvar" essa erva?

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Não é normal, o fumo com amônia dá esse gosto ruim..

Experimenta lavar , eu fiz e achei ótimo..

não diminui a potência..

o chato é esperar secar..rs

Aí..se se interessar em saber o que é esse gosto estranho..

http://www.growroom.net/board/topic/44794-reducao-de-danos-para-o-uso-de-maconha-uma-introducao/

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eh Smonkingbrown,entao tu deve ter fumado green prensado a vida toda ne ? ou entao seus pulmões são biomecânicos!

ae Klinghoffer com toda certeza isso éh proveniente de um prensado muito ruim viu..isso eh normal qndo se fuma essas porcarias..!
pigarro,catarro marrom,gosto horrivel na boca e mais um monte de coisa!

#naocompreplante!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eh Smonkingbrown,entao tu deve ter fumado green prensado a vida toda ne ? ou entao seus pulmões são biomecânicos!

ae Klinghoffer com toda certeza isso éh proveniente de um prensado muito ruim viu..isso eh normal qndo se fuma essas porcarias..!

pigarro,catarro marrom,gosto horrivel na boca e mais um monte de coisa!

#naocompreplante!

Claro que o plantado é outra qualidade, potencia incrivel e gosto agradavel.

Ja fumei prensado do green e do palha, nunca tive nenhuma reação adversa

Acho q tem muito o negocio do placebo, pegar um prensado nao-green e ja pensar q vai fazer mal....

sempre fumei pensando que fazia bem mesmo os palha

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não tenho como prantar cannabis em casa.

Fumo a uns 7 mês, só prensado, nunca tive a oportunidade de experimentar um fumo solto :s

Mais também nunca tive problemas ao fumar o prensado. As vezes fico com dor de cabeça, mais isso quando exagero na quantidade de baseados kkk Mais e ae? Sera que é normal essa dor de cabeça, ou é por causa do prensado?

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Não tenho como prantar cannabis em casa.

Fumo a uns 7 mês, só prensado, nunca tive a oportunidade de experimentar um fumo solto :s

Mais também nunca tive problemas ao fumar o prensado. As vezes fico com dor de cabeça, mais isso quando exagero na quantidade de baseados kkk Mais e ae? Sera que é normal essa dor de cabeça, ou é por causa do prensado?

não sei se é normal mais as vezes eu tenho dor de cabeça por fumar prensado tbm

cara, eu ficava com dor de cabeça tbm, mas quando fumava muito preensado.

saia de casa 7h, e no caminho pro trampo ja acendia um, eu entro as 8h.

na hora do almoço eu fumo mais uns, e depois as 4h20 desco pra renovar o dia!

quando eu saia do trabalho estava com dor de cabeça de tanto fumar, mas pq?

eu ja percebi que ficava com dor de cabeça quando o beck me chapava e eu ficava com sono e nao dormia, por estar no trabalho, dai começa a dor de cabeça e os olhos baixados.

acho que alem do motivo de nao dormir quando o corpo te pede, por mais que seja da lombra, tbm a gente fuma mt sujeira, apesar de limpar bem o preensado sempre passa uma semente ou um pedaço dela.

se vc perceber, quando a semente quebra ela solta uma massinha branca, que se esmagar fica com os dedos oleoso, pelo oleo da semente, percebi que tinha preensado cheio disso, pq preensou demais e quebrou tudo as sementes, as sementes só estavam as cascas mesmo. esse preensado me deu mt dor cabeça, mas que semente da dor de cabeça todos ja sabem né!!

acho que é as duas coisas juntas, cansaço, lezera e sono, mas nao dormir, dai começa uma dorzinha de cabeça, tipo de cansaço mesmo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara, eu ficava com dor de cabeça tbm, mas quando fumava muito preensado.

saia de casa 7h, e no caminho pro trampo ja acendia um, eu entro as 8h.

na hora do almoço eu fumo mais uns, e depois as 4h20 desco pra renovar o dia!

quando eu saia do trabalho estava com dor de cabeça de tanto fumar, mas pq?

eu ja percebi que ficava com dor de cabeça quando o beck me chapava e eu ficava com sono e nao dormia, por estar no trabalho, dai começa a dor de cabeça e os olhos baixados.

acho que alem do motivo de nao dormir quando o corpo te pede, por mais que seja da lombra, tbm a gente fuma mt sujeira, apesar de limpar bem o preensado sempre passa uma semente ou um pedaço dela.

se vc perceber, quando a semente quebra ela solta uma massinha branca, que se esmagar fica com os dedos oleoso, pelo oleo da semente, percebi que tinha preensado cheio disso, pq preensou demais e quebrou tudo as sementes, as sementes só estavam as cascas mesmo. esse preensado me deu mt dor cabeça, mas que semente da dor de cabeça todos ja sabem né!!

acho que é as duas coisas juntas, cansaço, lezera e sono, mas nao dormir, dai começa uma dorzinha de cabeça, tipo de cansaço mesmo

Eu sempre quando dichavo minha erva é como se fosse um processo cirúrgico! Se encontrar um pedaço de semente não tem moleza, é LIXO. Eu prefiro ser paciente do que fumar com dor de cabeça.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu sempre quando dichavo minha erva é como se fosse um processo cirúrgico! Se encontrar um pedaço de semente não tem moleza, é LIXO. Eu prefiro ser paciente do que fumar com dor de cabeça.

tbm faço isso mano, sempre com uma pinça do lado pra ajudar a separar talos e sementes, e pedaços brancos da semente tbm.

mas como todo prensado, as vezes vem umas sementes velhas, que por tendo ta preto já, quando isso mistura na erva fica dificil separar.

vou entrar de ferias agora, ver se consigo encontrar um pico bom pra guerrilhar um pouco.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Coitado do cara acima, fumou tanta merla, que ja nao fala nada com nada,

fica 'floodando' o forum com suas paranoias, e achando que deletam seus posts, que estao intactos... rsrsrsrs

um dos problemas que ja tive, foi o maior de todos: minha vida em risco em meio a um tiroteio.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

criei um topico mas nao tinha visto esse aq =S

Ola galera, procurei aqui no forum e na internet e nao achei nada conclusivo sobre o meu caso =S
Entao, ja uso faz mais de um mes, e uso bem pouco, tipo uma quantidade do tamanho de uma unha do dedinho rss, todas as noites ( pelo menos 5 vezes na semana), e as vezes eu passo muito mal com ela, tenho tonturas, enjoos e sinto minha cabeça enformigar, sinto um pouco de dor de cabeça e um pouco de sinusite( nariz entupido, pressao muito forte na cabeça, parece que o coraçao esta na minha cabeça, fico muito vermelho meu rosto, meus olhos e parece que estou gripado) eu ja medi minha presao e estava normal, porem meus batimentos cardiacos estavam ha 140 bpm..
Tenho sindrome do panico, ansiedade e tomo remedio para isso, porem, eu sempre estou de boa e tento me controlar quando tenho essas "Bads", sem nenhuma preocupaçao nen nada e a quantidade que eu uso quando me da isso e bem pouco, tipo metade de quando eu uso normalmente.
Eu vaporo a erva com um vaporizador automatico portatil, se chama Atmos junior, e é sempre a mesma erva ( comprei faz tempo e ja dura mais de 1 mes) e desde quando eu começei a usar venho "ouvindo" zumbidos no ouvido, vou procurar um medico mais o pior que nao estou tendo tempo =S
Alghuem sabe o que pode ser? como eu posso nao ter mais essas "Bads trips"?! Ja aconteceu com alguns de vcs?
Ja agradeço pela ajuda!
Vlw
Link para o comentário

• 2 weeks later...

Ola galera, procurei aqui no forum e na internet e nao achei nada conclusivo sobre o meu caso =S
Entao, ja uso faz mais de um mes, e uso bem pouco, tipo uma quantidade do tamanho de uma unha do dedinho rss, todas as noites ( pelo menos 5 vezes na semana), e as vezes eu passo muito mal com ela, tenho tonturas, enjoos e sinto minha cabeça enformigar, sinto um pouco de dor de cabeça e um pouco de sinusite( nariz entupido, pressao muito forte na cabeça, parece que o coraçao esta na minha cabeça, fico muito vermelho meu rosto, meus olhos e parece que estou gripado) eu ja medi minha presao e estava normal, porem meus batimentos cardiacos estavam ha 140 bpm..
Tenho sindrome do panico, ansiedade e tomo remedio para isso, porem, eu sempre estou de boa e tento me controlar quando tenho essas "Bads", sem nenhuma preocupaçao nen nada e a quantidade que eu uso quando me da isso e bem pouco, tipo metade de quando eu uso normalmente.
Eu vaporo a erva com um vaporizador automatico portatil, se chama Atmos junior, e é sempre a mesma erva ( comprei faz tempo e ja dura mais de 1 mes) e desde quando eu começei a usar venho "ouvindo" zumbidos no ouvido, vou procurar um medico mais o pior que nao estou tendo tempo =S
Alghuem sabe o que pode ser? como eu posso nao ter mais essas "Bads trips"?! Ja aconteceu com alguns de vcs?
Ja agradeço pela ajuda!
Vlw

Putz , lamento muito por estar passando por essa experiencia "ruim".

Mas convenhamos, faltou um pouco de conhecimento para você evitar tais sensações.

Primeiro de tudo, já que você possui uma Síndrome de Pânico , já era pra ter uma preocupação absurda com o que está colocando dentro do seu organismo e o que isso pode ocasionar.

Pesquise a diferença da INDICA/ SATIVA, procure saber como é composto o prensado que chega até a sua mão, (99% dos prensados são de genéticas que não são estabilizadas, podendo variar absurdamente seus compostos químicos , CBD, THC etc.....)

Afinal de contas , todas essas sensações que você disse passar, são concomitantes com o uso de Cannabis ora bolas.

Batimento cardíaco aumenta (o que pode gerar medo e ansiedade e consequentemente uma crise de pânico), vasos sanguineos se dilatam (dor de cabeça), Enfim...são os efeitos normais , ainda mais pra quem é iniciante.(ou mt tempo sem fumar)

Portanto , minha sincera dica pra você , é estudar.

Acredito que você verá que existem genéticas listadas para sua necessidade , enquanto outras são contra indicadas.

• Like 1
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

o problema do prensado é que fica variando, nunca é o mesmo fumo, as vezes é bom, as vezes ruim, acredito q estes altos e baixos não sejam bons para o organismo... geralmente o prensado da depre e aquela sensação de peso no corpo...com o cultivado eu não sinto isso...

Valeu!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Toda minha vida fumei prensando, entre goods e bad pra mim prensado não rola. Infelizmente não tenho nenhum meio pra plantio no apartamento onde moro. Em mim o prensado dava vez ou outra a sensação de espasmos, me deixava um pouco desconfortável. Acho que é por causa do elevado nível de amônia. O chamado beck que tá "espancando" me deu uma bad que sentia muitas palpitações além de espasmos e meu coração muito acelerado. Veio a paranóia de achar que ia ter um infarto daí fui pro hospital numa boa, falei com o médico que tinha fumado um e os sintomas que eu tava sentindo, ele disse que eu podia ficar tranquilo que não era nada grave além de uma crise de pânico, tomei um calmante e fiquei de boa. Depois disso fique uns 4 meses dando um tempo, quando voltei deu a mesma sensação, porém eu consegui controlar de boa, good porém infelizmente com alguns momentos de bad. Enquanto não dá pra plantar vai o prensado mesmo, mas posso dizer que reduzi bastante, eu fumava quase todos os dias depois da facul, passei a fumar vez ou outra, quando o ambiente tá pedindo um baseado e pá. O prensado me fez reduzir, mas nada que afetasse a minha vida, dá pra curtir uma onda de boa, e sobre a bad é só não prestar atenção nela rsrs, mas a primeira oportunidade que eu tiver de tentar o plantio, não vou pensar duas vezes.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ja agradeço pela ajuda!
Vlw

Ai mano, crise de pânico é psicológico! Fumando prensado só vai piorar vai por mim. Um conselho que eu te dou é tentar plantar, porém fumar muito ocasionalmente, em pouca quantidade, mas não pra brisar e sim pra dar um principio de crise e tentar controlar. Cheguei a ter algumas crises de pânico e pedi conselhos de uma psicóloga que disse que o melhor jeito de acabar com isso é você controlando. Sem uso de remédios, que não são nada mais que outras drogas. Você sabe quando vai ter uma crise, eu sei porque eu sabia. E nesse principio de crise é só você relaxar, e começar a pensar em alguma coisa qualquer. Escutar um som pensando em alguém, assistir um filme, de preferencia calmo e bem viajado, desenho animado também ajuda. Isso faz com que você ocupe sua mente com outras coisas, e nem dê confiança ao seu batimento acelerado, ao seu corpo palpitando, à paranóia. Mas é bom que seja no principio da crise, antes de sair do controle. Tive minha primeira crise com um flashback de lsd, por falta de informação mesmo. E o beck me fazia dar princípios de crise, principalmente o prensado. Por mais engraçado que seja foi fumando que eu aprendi a controlar as crises, mas em pouquíssima quantidade, tipo umas 2 bolasno baseado do amigo. Fumar com os amigos ajuda, (amigos de verdade) você se sente mais seguro e protegido, sabendo que não terá problemas em procurar um serviço de saúde ( se as coisas piorarem) te deixa mais confortável, além de dispersar a sua mente para as demais "trips" da galera. Mas é isso ai, espero ter ajudado.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

O que posso dizer do prensado é o gosto horrível que tem, a fumaça desce queimando, rasgando a garganta também na hora em que você traga.

Referente a problemas de saúde, como cansaço entre outros. Não digo e nem culpo a maconha por isso, pois eu fumo em torno de 1 maço de Marlboro Red por dia.

E a brisa vária muito do prensando, da situação, pico, etc. Porém na maioria das vezes da pra tirar uma brisinha bacana sim kkk

• Like 1
Link para o comentário