Ir para conteúdo

Problemas Ao Fumar Prensado - Coloque O Seu Aqui!

rsfan

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ai galera preciso de ajuda, quarta-feira dia 09, fumei muito prensado, tinha ficado muito tempo sem fumar e tinha voltado a fumar nessa semana, na segunda eu ja tinha fumado um prensado e no outro dia acordei meio mal, com a cabeça pesada e meio lerdo, desconcentrado das coisas que aconteciam ao meu redor, fiquei calmo e quando foi la pelas 4h da tarde percebi que ja estava tudo normal, ai marquei de ir fumar cm meus amigos na quarta dia 09, pois eu tinha comprado um bong, chegamos na casa e pegamos o mesmo prensado que tínhamos fumado na segunda e foi a noiite todaa fumando muito daquele prensado, mais do que eu ja tinha fumado em qual quer outra vez, os problemas começaram quando eu comecei a achar que todos estavam contra mim, eu tava entrando em uma bad, comecei a ter vontade de chorar, e parecia que todos ao meu redor queriam meu mal, fiquei calmo comecei a ouvir um reagge e melhorei um pouco, pedi um taxi, cheguei em casa e fui dormir, no outro dia acordei do mesmo jeito, cabeça pesada e td mais, na minha cabeça parecia que eu tava muito chapado, mas n tava fznd nada fora do normal, me acalmei e esperei o efeito passar, desde então eu não fumei nada, mas o problema é que n melhorei até hoje, minha irmã esta notando que eu estou um pouquinho lerdo e indisposto, e minha cabeça ainda esta muito estranha, ja passou muito tempo e n sei o que fazer para melhorar... Alguém me ajuda por favor !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

O problema são os prensados de hoje em dia, geralmente oque chega nas boca é fumo velho, mofado e cheio de amônia...

Antigamente os prensados tinham qualidade, era cabeça de nego, manga rosa, "veneno da lata", fumo novo e cheirosinho...

Fumei prensado por mais de 20 anos... e só agora fui ter problemas com ele, taquicardia e etc.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

pessoal e li e reli tudo mas ainda ngn deu a solução essas bads matam ou não/?alguém pode me resp se sim ou não?

eu fumo maconha desde 1999 hoje tenho 31 anos, trabalho como administrador de mercado e o dia todo fumando fazendo inventario de produtos no pc. e ouvindo reggae no fone isso já faz uns 6 anos é minha felicidade fumar trabalhar e ouvir reggae,e dps ve o serviço pronto e me emocionar kkkk,, prefiro a morte doque ter que parar de ter essa felicidade fumo aprox 10g a 15g por dia depende a qualidade. mas infelizmente axo que apos 15 anos de consumo isso chegou ao fim:(, tudo que conquistei foi na base do cannabis desde carros, ate projetos que brisei e construi na minha vida, qnd me formei na faculdade fumei uma vela e chorava de orgulho de mim mesmo..hehe mas segunda agora dia 15/09 me deu uma bad incrível. não vo entra em detalhes sobre essa bad. poque me faz mal so de pensar. mas enfim ansiedade ao extremo, ler um texto e uma tortura se concentrar então pioro ew uma lokura insana e eu nunca pedi arrego pra bud nenhum condira prensado, canabis nem da mais brisa so uma emoção forte mesmo e lezera e claro, mas dessa vez foi piquee se eu tivesse tomado uma bala ou um doce fikei muito lokoo mente paralisada terrivel mal estar cerebral intenso, pulmão e coracao de boa so cérebro que fica sinistro.so melhora qnd entro em contato com otras pessoas ou saio andando , mas fica num quarto em frente o pc brisa de 99% dos maconheiro isso acabo resumindo claustrofobia total dentro do quarto enfim to sem trabalha desde segunda. a pior hora não e na hora q fuma sim meia hora dps bad extrema ao invés de leseira e cansaso como de costume.

percebi que tava mal pra vale terca pois almocei e não quis fuma um me senti bem sem fuma sem vontade aliviado por ter passado a brisa do bek q fumei cedo detalhe e 4 a 5 beck antes do almoço nesse dia foi 1 so.,bom ta ae minha expeirencia espero que seja passageira não aguento mais fuma um com medo. bom meu colesterol ta muito alto to emagrecendo se eu melhorar voltar ser o kid cannabis de antes eu aviso aqui o meu progressso enfim já troquei de espécie de cannabis mas geral fumo da que eu tinha fumado e gostaro, eu 1x já me senti mal bem parecido com ocorrido com uma espécie que não recordo o nome ai mudei e de boa agora espero que seja isso tb, enfim so o tempo. agora se eu sumi e pq morri kkkkk.abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Depois de 10meses fumando so do green fui obrigado por forca maior adiar o cultivo e consequentemente voltei hoje para o prensado e por melhor que ele seja tem um residuo nesses fumo que duvido muito que nao seja um subproduto da coca tipo um produto a baixo da merla orrivel mas e o q tem.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

qual o lance do prensado dar paranóia na maioria da galera? fazia um tempo que não fumava um prensado, esses tempos fumei um com um camarada e passei mal pra caralho, tremia, ficava ofegante, não conseguia respirar direito, mal conseguia conversar, ansiedade e dor no pescoço, ele parecia tenso o tempo todo, no outro dia acordei com dor no pescoço, coluna, meio sonolento e com algo estranho atrás dos olhos... segundo ele o beck era bom, ele tinha pego meio kg direto do paraguay, quando fui ver o fumo tava acabado, meio escuro, cheiro azedo de amônia, sem contar o gosto...

não deixo de acreditar que o prensado seja um problema de saúde pública aqui no Brasil, tínhamos que provar as pessoas que o que eles fumam não é maconha de verdade, é um produto VENCIDO, e é pior que um remédio que passou da validade, é uma planta velha, mal armazenada que juntou fungos, bactérias e as pessoas estão mandando direto pro pulmão...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

qual o lance do prensado dar paranóia na maioria da galera? fazia um tempo que não fumava um prensado, esses tempos fumei um com um camarada e passei mal pra caralho, tremia, ficava ofegante, não conseguia respirar direito, mal conseguia conversar, ansiedade e dor no pescoço, ele parecia tenso o tempo todo, no outro dia acordei com dor no pescoço, coluna, meio sonolento e com algo estranho atrás dos olhos... segundo ele o beck era bom, ele tinha pego meio kg direto do paraguay, quando fui ver o fumo tava acabado, meio escuro, cheiro azedo de amônia, sem contar o gosto...

Tem cara que confunde isso com potência do fumo , já fumei muitas strains potentes e NUNCA tive nenhuma bad com camarão, e a maioria das vezes que fumo prensado dá algo ruim. Nunca mais quero fumar prensado , tem cara que fala que é pq é sativa e tal ... eu não acredito pq já fumei sativas puras potentes como malawi e não tive bad.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Bad trip (engraçado é que é a mesma história do pessoal, fumo há 5 anos, bastante e de uns tempos pra começou a dar esses ataques, diminui a quantidade e em seguida resolvi dar um tempo, pois mesmo reduzindo os efeitos colaterais não cessaram, faz 15 dias que não fumo, e pretendo fumar só quando colher minha meninas e se continuar a ter bad's vou parar de vez.)

Laringite

Traqueite

Bronquite

Diarreia

Vômitos.

As últimas remessas de fumo mesmo, todo dia ao acordar eu vomitava e depois mijava pelo cú, Tosse e catarro é mato. 15 dias sem fumar maconha e cigarro branco ainda estou expelindo um catarro bem grosso e verde. Por sorte e ajuda de Deus estou lindando bem com a situação de fumo zero.

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Bom meu povo, por favor, se eu estou postando no lugar errado, me ajudem que logo colocarei em um tópico certo... Bom, a mais ou menos 2 anos atrás, eu fiz uso de LSD a 1 mes, antes eu já fumava um baseado a uns 5 anos, de vez em quando tava uns tiro, mas só curtia baseado mesmo.

Mas, aconteceu em um dia que eu ia na festa de um amigo que era na ''rua'' e tomei esse tal LSD, cheguei la imediatamente, minhas mãos começou a suar, sensação de falta de ar, meu corpo ficou gelado. Mais rapido eu voltei ao normal, passou mais ou menos uma semana eu fui pra academia e começou novamente, nada comparado a primeira vez, mais a sensação de falta de ar foi chata. Bom passou, fiquei uns 15 a 20 dias sem, mais fui beber com uns amigos em um rancho, e fui fumar outro baseado o primeiro do dia, novamente voltou, e dessa vez, pareceu que a pressão abaixou, eu bucejava de 1 em 1 min, coloquei sal de baixo da boca e voltou ao normal.

No domingo, pos balada, eu acordei por volta das 12:00 e fumei meu baseado de boa, no segundo do dia, veio a sensação de leve, mais minha mãe reparou, e viu eu ir colocar sal de baixo da lingua, então ela desesperou, e automaticamente me desesperou tbm, pedindo pra levar-me ao hospital, nesse momento eu pensei mesmo que ia morrer rs, esse dia foi o pior, e sinto que foi apenas por ela falar que ia me levar ao hospital. Cheguei ao pronto socorro totalmente tremendo, pensando que ia tampar minha garganta, então o médico pensou ser alergia, mais não era, por mais que eu pensava que tava sem ar, que a pressão tinha caido ou subido, meus exames todos normais...

Desde esse fato, eu comecei a ter constantes crises, mesmo sem fumar. Fiquei 1 ano passando de médico em médico e graças a Deus tudo bem, mais irmãos gastei demais demais. Fui parar no tal psiquiatra, fiquei um ano mais ou menos tomando remedio, ate que ele falou que era sindrome do panico, os remedios não adiantaram em nada...Só me deixava chapadoo de um jeito estranho...

Então eu insistir e voltei a fumar, fumei uns 3 meses, pouco, mais todo dia. E as viagens era ate legal, mais com muito medo, nada igual antes... Ai resolvi parar de novo, continuei com os remedios, brigando com esse diagnostico da sindrome do pânico, ficava com medo de tudo, estou a 4 meses sem os ansioliticos chamados faixas pretas, e hoje não tenho mais as crises, mais a uns 3 meses atras, eu bebi e fumei maconha no outro dia, fiquei com uma culpa danada, fiquei parecendo que eu não estava em mim, que nada era real. Não tive alucinações, nunca tive, nem mesmo as vezes que usei LSD, então descarto a ipotese de ezquizofrenia, se é assim que escreve, eu acho que entrei em pira mais por causa do LSD, por que usei maconha minha vida toda, das mais potentes aos prensado, e nunca tive nada, só tive essa vez com LSD, mais que ficou o medo até hoje, to a 4 meses sem usar. Estou doido pra voltar a usar, mais o medo me persegue. Alguém pode me ajudar? Ou ja passaram por isso?

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eae galera,Depois de ta fumando 2 meses esse fumo criptonyta ja to com os neuronio cozinhando e os meus dentes estão cada vez mais degastados e sensiveis,E pode sse falar modestamente que e um prensado bom levando em conta que e prensado é amarelo fosforecente com gosto bom e tudo mas pra quem fuma todos os dias não da pelo amor de Deus.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Salve

Infelizmente o que consumo é prensado mesmo, se minhas plantinhas vingarem, só estarei fumando do green depois de fevereiro ou março, SE PA, mas vamô em frente.

Eu posso dizer que tenho poucas bads com prensado, geralmente eu consigo controlá-las não pensando nelas, nem me concentrando na bad e logo os pensamentos ruins se vão e eu volto para a brisa boa ou produtiva.

Quem faz uso da maconha propositalmente medicinal, ainda mais se for para problemas psicológicos, o fumo do prensado não é nada adequado e a galera tá cansada de saber. Pode até piorar pra quem tem ansiedade/crises e tal. Mas o mais importante é se auto-conhecer pra saber controlar a brisa. Antigamente eu ficava na nóia de ter fumado e encontrar alguém que não fuma, dar na cara, ser julgado e pá, mas hj em dia depois de aproximadamente 1 ano fumando direto, já nem tenho mais isso e até me ajudou a ser mais desinibido pra lidar com situações diárias.

Não to aqui postando algum problema específico que tive com prensado (espero não ter e espero fumar a minha erva logo) mas eu acho que pra galera que ta sem condições de plantar e fuma o prensado, o esquema é lavar se o fumo estiver mais ou menos e se tiver muito ruim, descartar.

Felizmente o fumo que pego não é tão desagradável assim e às vezes vem até verdinho e com cheiro bom, mas às vezes é osso

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Algumas semanas atras, durante um breve período de "seca" nas bocas da minha pequena City fui até um local ermo, conhecido por nunca faltar nada para pegar o salve do fim de semana, eu não fumo tabaco, não bebo alcool demasiadamente, não consumo cocaína nem nenhuma outra droga de verdade.

A experiência começou ruim quando pressupondo que o fumo seria de qualidade duvidosa eu quis comprar apenas R$ 30, o traficante ficou bem nervoso perguntou se eu o achava com cara de mendigo, chutou uma latinha no chão e me mandou ir embora.... Eu apaziguei a situação e pedi então o peso de 25g. Fiquei esperando por ele embaixo de sol quente, muitas pessoas olhando, e isso durou aprox. 15 minutos.

O traficante voltou e me cobrou R$ 100 pelas 25g do "fumo top" que ele trouxe. Paguei, peguei, sumi.

Chegando em casa, abro o embrulho de sacola plástica para checar a qualidade do "fumo top" que comprei e me deparo com uma prensado marrom escuro, molhado, soltando fácil e com um CHEIRO FORTÍSSIMO DE AMÔNIA VIVA, acho que foi o pior chá que peguei na vida, tirando apenas um que veio tipo algodão doce de fungo a tempos atrás.

Dichavei, apertei e toquei fogo no rojão..... Que gosto horrível, que queimação sinistra na faringe, gargante e traquéia....

Fumei apenas esse fino, não tive coragem de fumar mais. Á noite eu estava com uma tosse carregada, com ardência na faringe e com o corpo pesado parecendo pré-febre. No outro dia, febre razoável e tosse com dor na faringe. Ao exame clínico constatei: FARINGITE aguda.

Resultado, fiquei 21 dias sem fumar nada, tomando bastante água e extremamente arrependido de ter fumado essa porcaria que me venderam como maconha prensada. Melhorei.

Nós somos obrigados por um sistema atrasado, hipócrita e cruel a nos relacionarmos com traficantes perigosos, colocar dinheiro em suas mãos para comprarem suas armas e subornarem policiais, somos obrigados a fumar produtos derivados de blocos prensados sabe Deus com o que, prejudicando agressivamente nossa saúde a troco de manter esse sistema corrupto girando e girando para benefício de pouquíssimos e malefício de milhões...

No momento estou fumando um prensado de "melhor qualidade" (na medida do possivel), mas não veja a hora de começar meu cultivo, tudo está quase pronto pra ação, estou quase, estou com uma vontade imensurável de me livrar das garras do tráfico e do sistema que o sustenta.

Fica o desabafo sincero de quem já teve sua saude comprometida temporariamente por fumar um prensado do tráfico.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Algumas semanas atras, durante um breve período de "seca" nas bocas da minha pequena City fui até um local ermo, conhecido por nunca faltar nada para pegar o salve do fim de semana, eu não fumo tabaco, não bebo alcool demasiadamente, não consumo cocaína nem nenhuma outra droga de verdade.

A experiência começou ruim quando pressupondo que o fumo seria de qualidade duvidosa eu quis comprar apenas R$ 30, o traficante ficou bem nervoso perguntou se eu o achava com cara de mendigo, chutou uma latinha no chão e me mandou ir embora.... Eu apaziguei a situação e pedi então o peso de 25g. Fiquei esperando por ele embaixo de sol quente, muitas pessoas olhando, e isso durou aprox. 15 minutos.

O traficante voltou e me cobrou R$ 100 pelas 25g do "fumo top" que ele trouxe. Paguei, peguei, sumi.

Chegando em casa, abro o embrulho de sacola plástica para checar a qualidade do "fumo top" que comprei e me deparo com uma prensado marrom escuro, molhado, soltando fácil e com um CHEIRO FORTÍSSIMO DE AMÔNIA VIVA, acho que foi o pior chá que peguei na vida, tirando apenas um que veio tipo algodão doce de fungo a tempos atrás.

Dichavei, apertei e toquei fogo no rojão..... Que gosto horrível, que queimação sinistra na faringe, gargante e traquéia....

Fumei apenas esse fino, não tive coragem de fumar mais. Á noite eu estava com uma tosse carregada, com ardência na faringe e com o corpo pesado parecendo pré-febre. No outro dia, febre razoável e tosse com dor na faringe. Ao exame clínico constatei: FARINGITE aguda.

Resultado, fiquei 21 dias sem fumar nada, tomando bastante água e extremamente arrependido de ter fumado essa porcaria que me venderam como maconha prensada. Melhorei.

Nós somos obrigados por um sistema atrasado, hipócrita e cruel a nos relacionarmos com traficantes perigosos, colocar dinheiro em suas mãos para comprarem suas armas e subornarem policiais, somos obrigados a fumar produtos derivados de blocos prensados sabe Deus com o que, prejudicando agressivamente nossa saúde a troco de manter esse sistema corrupto girando e girando para benefício de pouquíssimos e malefício de milhões...

No momento estou fumando um prensado de "melhor qualidade" (na medida do possivel), mas não veja a hora de começar meu cultivo, tudo está quase pronto pra ação, estou quase, estou com uma vontade imensurável de me livrar das garras do tráfico e do sistema que o sustenta.

Fica o desabafo sincero de quem já teve sua saude comprometida temporariamente por fumar um prensado do tráfico.

Tambem to loquinho pra ter meu pé de maconha !! o foda que eu tenho 16 anos e minha mae nao legaliza ( justamente porque ela diz que tudo que vem de traficante eh droga ), mas ela não entende que se eu plantasse um pezinho sequer aqui em casa nunca mais teria contato com traficantes! Quando rodei a primeira vez em casa e ela tocou no assunto de traficante eu falei : mas mae se eu plantass..... QUEEE PLANTAR OQUE MULEKE!

;/

eh foda.... fumar prensado eh a pior coisa, mas fazer oq, nao da pra fica sem fumar ne.. tbm pego uma erva melhorzinha do que as que rolam por ai, fico bem chapado e nada de bad trips kkkk mas pensar que tô financiando o trafico eh osso... se eu nao abrir a mente da minha coroa o quanto antes, vo fica nessa de prensado ate morar sozinho, culpa da politica de drogas lixo desse pais... puta pais lindo e não pode nem fumar um baseadinho pra tira uma vibe nessas praias que tem aqui kkkkkkk

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
LOMBRA FODA, maconha da CABRERAGEM?

Boa tarde, galera
Gostaria de uma opinião de vocês, ontem fumei maconha e acho que fiquei na tal "BAD", gostaria de uma opinião sua sobre o que pode ter acontecido.

Já fumei maconha umas 5 ou 6 vezes na vida e a primeira vez foi aos 22 anos.
Cerveja fumo todo final de semana e as vezes cigarro comum eu fumo alguns quando bêbado.
Tenho 25 anos 184cm e 95kg, sou um cara mais velho e pesado kkkkkk, porém ontem por volta das 17 hs teríamos uma festa Open Bar na minha cidade, e chegou um primo meu maconheiro nato e me chamou para fumar uma no carro andando pela cidade, curtindo um som e eu aceitei.
Ja tive umas 4 experiências com maconha e foram todas semelhantes a que vou citar agora:
Fumei as 17hs com meu primo e eu dava umas bola foda deixava no peito mesmo a fumaça por uns 15 20 segundos e depois soltava... e eu puxava forte, fazia a brasa do inferno acender com toda luminosidade possível.
Então fui puxando e puxando e quando percebi que bateu eu estava descontraído dando risada e curtindo o som... Sentimento de relaxamento muscular mas nada agressivo.
Passou uma meia hora eu fiquei cabreiro com tudo, como medo mesmo e pensando que não poderia chegar na festa nesse "estado".
Foi ai que a gente estava na avenida da nossa cidade e nos deparamos com um carro da PRF na esquina de um semáforo fazendo blitz.
A gente estava sem cinto, e meu primo olhou pelo retrovisor e cismou que eles estavam entrando dentro do carro e iriam nos perseguir, então eu disse pra ele entrar numa vila virando a esquerda pois ali a PRF não pode pisar, somente policia militar.
Foi ai que veio a "BAD" eu falava pra ele virar para um lado para o outro e ir reto com o carro e me perdi completamente em um bairro que conheço bem, kkkkkkkkkkkkkkk.
Dai conseguimos cair na BR novamente e ir pra festa que era a uns 2km dali.

Quando paramos na festa as 18 hs a "BAD" sumiu e meu primo colocou um regae suave no carro e me deu uma sensação de paz absurda, porque chegamos de boa na festa e passamos a polícia sem nenhum problema, porém eu travei os movimentos e estava vendo tudo com o efeito "Bruce Lee" kkkkk arrastava tudo, quando desci do carro estava um sol bem forte e eu olhei pro mesmo e cortou a onda na hora, dae eu disse, Senhorrr Sol é de Deus mesmo que coisa maravilhosa!
Engraçado que masquei um trident no carro e quando abri a embalagem parecia aqueles filmes em slow motion que são uma série de fotos e o chiclete estava muito saboroso doce pra caralho e eu sentia o adoçante do mesmo na lingua como nunca antes kkkkkkk ficou um gostão forte de adoçante.
Celular, sem chance de mexer nele, pois o dedo pesava demais e estavam meio que "dolorido", creio que por causa do relaxamento muscular que a erva proporcionou e eu estava fazendo força para mexer no celular e dai me embananei todo.

Entrei na festa pisando bem alto mesmo com tonturas fodas, olhava pro celular tentava mexer no mesmo e meus dedos ficavam duros contraidos, eu fazia força mas não conseguia mover os mesmos e meus amigos falaram pra eu sentar.
Estava com a boca super seca e branca, falavam que eu estava muito ruim mesmo, dai eu fiquei tomando coca cola e após umas 4 copadas a sede passou.
Lá pelas 19hs somente que eu consegui levantar... dae como estava com a pressão baixa me deram uma Ruffles.....
Sal é bom nessas horas né? o prazer de comer a batata foi foda kkkkkk muito saboroso e eu sentia totalmente a textura da batata, colocava a mão no saco de batatas em câmera lenta ainda.
As 20 hs melhorei uns 80% e começei a tomar cerveja e fiquei tomando até as 3 da manhã e fumando cigarro comum e não é que a brisa foi passando?
Resumindo não sei se é efeito da maconha, mas: A maconha da cabreiragem? Os movimentos ficam lentos pra caralho? andar se torna muito foda e flutuante, tirar o celular do bolso estava muito dificil pra mim e muito "PESADO" os dedos sei lá.
Uma coisa interessante é que percebi que a musculatura d meu estômago e pulmão também relaxaram, ou sei la se foi brisa: Quando eu arrotava sentia o arroto vindo em câmera lenta e saindo, tossindo também parecia que o pulmão se movimentava lentamente e com muita força no meu peito, doideira.

Vocês ja tiveram pressão baixa por causa da erva? ou sem ser por causa dela também, me pergunto agora se foram efeitos da erva ou somente a pressão baixa que me fez viajar assim, pois senti que iria morrer ali, foi muito aterrorizante.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala galera, tudo bem? meu primeiro post aqui hehe

Entao, eu fumo já faz uns 4 anos seguidos, quase todos os dias, nem que seja um baseadinho, mas a pouco tempo atras, estava fumando, e do nada entrei em uma bad, meu coração estava acelerado, sensação que ia desmaiar a toda hora, n sentia meu toque, tocava em meus braços, cabeça e pernas e n sentia eles como normalmente sinto, me sentia tonto, minha visão n estava normal, meus sentidos n estavam normais melhor dizendo...

E agora parece que toda vez que fumo sinto isso, n sei oq pode ter sido, se fumo a tanto tempo e nunca me aconteceu nada e agora de uma hora pra outra ficar assim? queria a ajuda de vcs, se vcs sabem oq pode ser ou algo do tipo...

Agradeço desde já!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Fala galera, tudo bem? meu primeiro post aqui hehe

Entao, eu fumo já faz uns 4 anos seguidos, quase todos os dias, nem que seja um baseadinho, mas a pouco tempo atras, estava fumando, e do nada entrei em uma bad, meu coração estava acelerado, sensação que ia desmaiar a toda hora, n sentia meu toque, tocava em meus braços, cabeça e pernas e n sentia eles como normalmente sinto, me sentia tonto, minha visão n estava normal, meus sentidos n estavam normais melhor dizendo...

E agora parece que toda vez que fumo sinto isso, n sei oq pode ter sido, se fumo a tanto tempo e nunca me aconteceu nada e agora de uma hora pra outra ficar assim? queria a ajuda de vcs, se vcs sabem oq pode ser ou algo do tipo...

Agradeço desde já!

Fala ae cara, tudo firmeza ? Então cara os sintomas que você descreveu são de ataque de pânico, eu não sou psiquiatra nem nada mas eu mesmo já tive ataques de pânico e foram muito similares a experiência que você relatou.

Minha dica é: fique o mais longe possível do prensado, só compre se você tiver na seca mesmo e veja a procedência do fumo antes de comprar. Agora, tratando-se de um camarão mesmo, o natural sem nenhum aditivio, o efeito chega a ser o contrário, já me salvou de alguns ataques de pânico de prensado inclusive. Um abraço brother e boa sorte !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve Salve galera!!!

Estou com um problema pessoal que não consigo achar ninguém que o tenha, já pesquisei de todas as formas, fumo prensado há 13 anos já, fumava cigarro também, mais consegui largar justamente pelo problema que adquiri, me ataca uma alergia apenas quando fumo um baseado, sinto meu peito fraco pra receber a fumaça, aí da uma pigarrinha na garganta que não sai de jeito nenhum, e eu fico hahammm hahammm, provoca tosse seca (aquelas roca horrivel), não tenho as minimas condições de plantar onde moro, amo tanto a erva q larguei o cigarro que é uma droga foda, sem muitas dificuldades, mais pow quem esta fazendo mal é minha amada erva. Estou encanado, vou ter que parar, Alguém já passou por isso aqui???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve Salve galera!!!

Estou com um problema pessoal que não consigo achar ninguém que o tenha, já pesquisei de todas as formas, fumo prensado há 13 anos já, fumava cigarro também, mais consegui largar justamente pelo problema que adquiri, me ataca uma alergia apenas quando fumo um baseado, sinto meu peito fraco pra receber a fumaça, aí da uma pigarrinha na garganta que não sai de jeito nenhum, e eu fico hahammm hahammm, provoca tosse seca (aquelas roca horrivel), não tenho as minimas condições de plantar onde moro, amo tanto a erva q larguei o cigarro que é uma droga foda, sem muitas dificuldades, mais pow quem esta fazendo mal é minha amada erva. Estou encanado, vou ter que parar, Alguém já passou por isso aqui???

talvez seja pelo amoniaco do prensado, teria que esperimentar um green pra ver.

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Salve Salve galera!!!

Lava esse prensado.

A amônia corrói teu esôfago, é só questão de tempo pra começar a zoar tua capacidade respiratória, e, se bobear, um câncer no esôfago/pulmão.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala galera, se liguem no prensado

LOMBRA FODA, maconha da CABRERAGEM?

Boa tarde, galera
Gostaria de uma opinião de vocês, ontem fumei maconha e acho que fiquei na tal "BAD", gostaria de uma opinião sua sobre o que pode ter acontecido.

Já fumei maconha umas 5 ou 6 vezes na vida e a primeira vez foi aos 22 anos.
Cerveja fumo todo final de semana e as vezes cigarro comum eu fumo alguns quando bêbado.
Tenho 25 anos 184cm e 95kg, sou um cara mais velho e pesado kkkkkk, porém ontem por volta das 17 hs teríamos uma festa Open Bar na minha cidade, e chegou um primo meu maconheiro nato e me chamou para fumar uma no carro andando pela cidade, curtindo um som e eu aceitei.
Ja tive umas 4 experiências com maconha e foram todas semelhantes a que vou citar agora:
Fumei as 17hs com meu primo e eu dava umas bola foda deixava no peito mesmo a fumaça por uns 15 20 segundos e depois soltava... e eu puxava forte, fazia a brasa do inferno acender com toda luminosidade possível.
Então fui puxando e puxando e quando percebi que bateu eu estava descontraído dando risada e curtindo o som... Sentimento de relaxamento muscular mas nada agressivo.
Passou uma meia hora eu fiquei cabreiro com tudo, como medo mesmo e pensando que não poderia chegar na festa nesse "estado".
Foi ai que a gente estava na avenida da nossa cidade e nos deparamos com um carro da PRF na esquina de um semáforo fazendo blitz.
A gente estava sem cinto, e meu primo olhou pelo retrovisor e cismou que eles estavam entrando dentro do carro e iriam nos perseguir, então eu disse pra ele entrar numa vila virando a esquerda pois ali a PRF não pode pisar, somente policia militar.
Foi ai que veio a "BAD" eu falava pra ele virar para um lado para o outro e ir reto com o carro e me perdi completamente em um bairro que conheço bem, kkkkkkkkkkkkkkk.
Dai conseguimos cair na BR novamente e ir pra festa que era a uns 2km dali.

Quando paramos na festa as 18 hs a "BAD" sumiu e meu primo colocou um regae suave no carro e me deu uma sensação de paz absurda, porque chegamos de boa na festa e passamos a polícia sem nenhum problema, porém eu travei os movimentos e estava vendo tudo com o efeito "Bruce Lee" kkkkk arrastava tudo, quando desci do carro estava um sol bem forte e eu olhei pro mesmo e cortou a onda na hora, dae eu disse, Senhorrr Sol é de Deus mesmo que coisa maravilhosa!
Engraçado que masquei um trident no carro e quando abri a embalagem parecia aqueles filmes em slow motion que são uma série de fotos e o chiclete estava muito saboroso doce pra caralho e eu sentia o adoçante do mesmo na lingua como nunca antes kkkkkkk ficou um gostão forte de adoçante.
Celular, sem chance de mexer nele, pois o dedo pesava demais e estavam meio que "dolorido", creio que por causa do relaxamento muscular que a erva proporcionou e eu estava fazendo força para mexer no celular e dai me embananei todo.

Entrei na festa pisando bem alto mesmo com tonturas fodas, olhava pro celular tentava mexer no mesmo e meus dedos ficavam duros contraidos, eu fazia força mas não conseguia mover os mesmos e meus amigos falaram pra eu sentar.
Estava com a boca super seca e branca, falavam que eu estava muito ruim mesmo, dai eu fiquei tomando coca cola e após umas 4 copadas a sede passou.
Lá pelas 19hs somente que eu consegui levantar... dae como estava com a pressão baixa me deram uma Ruffles.....
Sal é bom nessas horas né? o prazer de comer a batata foi foda kkkkkk muito saboroso e eu sentia totalmente a textura da batata, colocava a mão no saco de batatas em câmera lenta ainda.
As 20 hs melhorei uns 80% e começei a tomar cerveja e fiquei tomando até as 3 da manhã e fumando cigarro comum e não é que a brisa foi passando?
Resumindo não sei se é efeito da maconha, mas: A maconha da cabreiragem? Os movimentos ficam lentos pra caralho? andar se torna muito foda e flutuante, tirar o celular do bolso estava muito dificil pra mim e muito "PESADO" os dedos sei lá.
Uma coisa interessante é que percebi que a musculatura d meu estômago e pulmão também relaxaram, ou sei la se foi brisa: Quando eu arrotava sentia o arroto vindo em câmera lenta e saindo, tossindo também parecia que o pulmão se movimentava lentamente e com muita força no meu peito, doideira.

Vocês ja tiveram pressão baixa por causa da erva? ou sem ser por causa dela também, me pergunto agora se foram efeitos da erva ou somente a pressão baixa que me fez viajar assim, pois senti que iria morrer ali, foi muito aterrorizante.

Seu primo é maconheiro? Eu tb sou HUSAHaus :animbong::love-weed:

Bom vamos lá, primeiro não precisa prensar maconha, essa é a pior ideia, é mito isso, não é verdade, o ato de vc só tragar ja basta, se vc prender a fumaça sua pressão cai, ainda mais de prensado vai fuder o seu pulmão (não igual cigarro), essa parada que aconteceu com vc, só aconteceu pq vc não fuma direto, e nas primeiras vezes em algumas pessoas da bad.. E a brisa passa mano, brisa de prensado nao dura nem 1 hora... Pelo menos em mim... é isso ai mano, recomendo vc parar com o cigarro e ficar só no verde, eu tb fumava e só cigarro de palha (é forte dms) parei faz uns 8 meses, nem sinto falta, no lugar eu fumo 2/3 baseados por dia, mas n fico morgado...

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Nunca tive BAD, mas sempre que fumo (mesmo lavando o prensado) sinto uma queimação bem forte do lado direito da barriga, embaixo da costela...nunca fumei um bud, estou estudando bastante aqui no GR e espero colher minhas meninas em alguns meses :) e ver se essa queimação é por causa do prensado.

Pessoal que tem MUITA bad, pode ser síndrome do pânico, é só procurar ler que vai saber que a erva é um desencadeador do problema, falo isso por experiência com uma amiga que caiu em uma bad, mas foi a bad, depois de três semanas ela passou em um psiquiatra e descobriu que era síndrome do pânico...

Abraços

Link para o comentário