Ir para conteúdo

Saiba Os Riscos Que A Maconha Oferece Ao Usuário

TUFTUF

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olha só galera, sei que essa reportagem da raiva, angustia e tudo mais. Mas vamos tirar algumas coisas positivas dela (dificil, mas tem algumas)

Primeiro, os proibicionistas estão se contorcendo. Eles estão desesperados e não sabem mais o que fazer para nos atingir. Na reportagem fica claro que eles não estão satisfeitos com a criminalização do usuario, e sugerem uma pena mais branda pelo simples fato de fumar maconha.

Segundo, o que me deixa mais alegre e rindo à toa, é quando mostram o Vale do Anhangabau. Minutos depois de levarem 100 pessoas nas viaturas, mais 100 aparecem no local e vao bolar e fumar seus respectivos baseados. Ou seja, já era, a galera caiu na real e ta fumando até a ultima ponta MESMO. NA CARUDA. Olha só, na minha opiniao isso é muito importante para nós e um ponto positivo. O movimento é forte. A caravana não para NUNCA.

E a ignorancia... AAAAAh, a ignorancia. Quando a casa dos proibicionistas cair, essa mídia nojenta cai junto. Podem ter certeza. É liberar a nossa erva e essa porra de RECORD cai. Nao tenham duvida.

Galera nós precisamos fazer alguma coisa. Bora fazer barulho porra. Tinha que ter mais de 1 marcha por ano. Tinha que ser umas 2, 3 no mínimo. Temos que nos organizar.

• Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pior foi o delega que pegou uma ponta embrulhou em um pedaço de papel colocou no bolso e falou que cheiro maldito.

Tenho certeza que ele ia fumar depois. :emoticon-0102-bigsmile:

Pensei a mesma coisa quando vi ele fazendo aquela ceninha. Não enganou ngm não huahuahuahau.

E ainda pegam uma menina qualquer lá pra falar dos males da cânabis, porque eles não foram conversar com quem lida com o assunto cientificamente? Por exemplo, Sidarta Ribeiro...acho que eles não tem culhões pra isso!!!!

Edit: Rachei também quando o reporter falou: "Ele nem da bola pra namorada!" huahauhauhauhauha, passa a bola man...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

.Mais uma da record, e olha só o que a Ana Paula Padrão fala no final, vai entender esse povo!!!

Repórteres registram venda e consumo de cocaína nas ruas do Rio de Janeiro

Às vésperas de receber os principais eventos esportivos do mundo, um dos principais destinos turísticos do País ainda trava uma batalha contra o tráfico de drogas. Veja na reportagem especial do JR.

http://r7.com/wQyH

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fico muito preoucupado com essas interferências da mídia utilizando métodos para alienar a grande massa!Mas com esse sensacionalismo e técnicas de edição com essa musíca sinitra de fundo não vão me enganar com balelas.Um bom texto jornalístico deve ser informativo e imparcial,o que não é o caso desse pensamento ideológico , político ou que tentam defender os interesses e garantir o monopólio dos grandes ao comércios de drogas(todas elas).O mais engraçado é que pegam os entrevistados mais zé ruela sem nenhum poder argumentativo para explanar sobre o assunto abordado.Tinha que ter um grower lá pra defender a causa, o que não seria interessante.Maconha não faz apenas mal,ela também é remédio!Acorda Brasil! :cadeirada: Vou até fumar um que fiquei tenso!

Link para o comentário