Usuário Growroom jeffvertigo Postado February 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2013 A record é hipócrita, meses atrás no mesmo programa uma reportagem bem diferente sobre o mesmo assunto foi veiculada e agora vem essa. Minha mãe me flagrou na sexta e no domingo ela vê esse tipo de reportagem, muito azar não é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdegulho Postado February 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2013 A bobajada proibicionista de sempre... o que esperar da emissora do bispo? Pelo menos mostraram o livro do sérgio vidal fale bem ou fale mal, mas pelo menos fale! KKKKKKK 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom itamar3d Postado February 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2013 concordo com post ai de cima, o mal eh a proibicao. O que mais pesa qndo pergunto pra religioso....`se ta na natureza nao foi Deus qm fez?` hahahahahha os reli, nem sabe o que dizer.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VoyeurDebeck Postado February 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2013 http://imageshack.us/photo/my-images/703/83106982.jpg/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom duhspindler Postado February 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2013 Nem vale a pena ver essa porcaria... vindo da midia (R7), desinformação na certa... foda que, se algum tapado alienado ver isso... irá continuar contra nós! Que mídia de MERDA! Legalize It. e Fogo na BOMBA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TUFTUF Postado February 11, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2013 Só para ilustrar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tyr Postado February 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2013 Foi foda assistir essa merda.Emissora sem vergonha, vão se fuder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Granjaman Postado February 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2013 Cone Crew na reportagem, só faltou o reporter chamá-los de vagabundos Aliás o laranja podre tá lá que comedia Edit: o Ronaldo chamando o Edmundo pra apertar um... aheuaeuhaea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vinao420 Postado February 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2013 Olha só galera, sei que essa reportagem da raiva, angustia e tudo mais. Mas vamos tirar algumas coisas positivas dela (dificil, mas tem algumas) Primeiro, os proibicionistas estão se contorcendo. Eles estão desesperados e não sabem mais o que fazer para nos atingir. Na reportagem fica claro que eles não estão satisfeitos com a criminalização do usuario, e sugerem uma pena mais branda pelo simples fato de fumar maconha. Segundo, o que me deixa mais alegre e rindo à toa, é quando mostram o Vale do Anhangabau. Minutos depois de levarem 100 pessoas nas viaturas, mais 100 aparecem no local e vao bolar e fumar seus respectivos baseados. Ou seja, já era, a galera caiu na real e ta fumando até a ultima ponta MESMO. NA CARUDA. Olha só, na minha opiniao isso é muito importante para nós e um ponto positivo. O movimento é forte. A caravana não para NUNCA. E a ignorancia... AAAAAh, a ignorancia. Quando a casa dos proibicionistas cair, essa mídia nojenta cai junto. Podem ter certeza. É liberar a nossa erva e essa porra de RECORD cai. Nao tenham duvida. Galera nós precisamos fazer alguma coisa. Bora fazer barulho porra. Tinha que ter mais de 1 marcha por ano. Tinha que ser umas 2, 3 no mínimo. Temos que nos organizar. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NoodLy Postado February 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2013 desinformação total essa poorra. LIXOOO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjalheiro Postado February 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2013 Tem que ter marcha a cada prisão, ir pras portas dos foruns cada vez que um irmão for julgado, tem que ocupar espaço na mídia, na globo, temos que ter porta-vozes pra mandar o papo pra nossa galera e pra fazer meio de campo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tragicko Postado February 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2013 Essa R7 é uma piada galera, são tão ridículos que já falaram que até video-game faz mal, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk De certo no modo de ver deles o que não faz mal é um monte de crente botando grana no bolso desses FDPS donos desse lixo de emissora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KJAH WEST Postado February 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2013 Cara que drama!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Muricy Postado February 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2013 Pior foi o delega que pegou uma ponta embrulhou em um pedaço de papel colocou no bolso e falou que cheiro maldito. Tenho certeza que ele ia fumar depois. Pensei a mesma coisa quando vi ele fazendo aquela ceninha. Não enganou ngm não huahuahuahau. E ainda pegam uma menina qualquer lá pra falar dos males da cânabis, porque eles não foram conversar com quem lida com o assunto cientificamente? Por exemplo, Sidarta Ribeiro...acho que eles não tem culhões pra isso!!!! Edit: Rachei também quando o reporter falou: "Ele nem da bola pra namorada!" huahauhauhauhauha, passa a bola man... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TUFTUF Postado February 14, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2013 .Mais uma da record, e olha só o que a Ana Paula Padrão fala no final, vai entender esse povo!!! Repórteres registram venda e consumo de cocaína nas ruas do Rio de Janeiro Às vésperas de receber os principais eventos esportivos do mundo, um dos principais destinos turísticos do País ainda trava uma batalha contra o tráfico de drogas. Veja na reportagem especial do JR. http://r7.com/wQyH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mamulo Postado February 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2013 Fico muito preoucupado com essas interferências da mídia utilizando métodos para alienar a grande massa!Mas com esse sensacionalismo e técnicas de edição com essa musíca sinitra de fundo não vão me enganar com balelas.Um bom texto jornalístico deve ser informativo e imparcial,o que não é o caso desse pensamento ideológico , político ou que tentam defender os interesses e garantir o monopólio dos grandes ao comércios de drogas(todas elas).O mais engraçado é que pegam os entrevistados mais zé ruela sem nenhum poder argumentativo para explanar sobre o assunto abordado.Tinha que ter um grower lá pra defender a causa, o que não seria interessante.Maconha não faz apenas mal,ela também é remédio!Acorda Brasil! Vou até fumar um que fiquei tenso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mamulo Postado February 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2013 Haja oleo pra frita esses pastelzão... kkkkkk já da pra ver a intimidade que os usúarios que apareceram tem com a erva-tutorial de como bolar um pra eles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Astro Postado February 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2013 Me nego a assistir TV ABERTA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Ka ya Postado February 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2013 tomara que minha vó nao tenha assistido esta merda!! q regresso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts