Usuário Growroom Tatsuy Postado February 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2013 Eu andei pesquisando sobre ansiedade, pois ja estava ficando louco com as coisas que estava acontecendo comigo achando que poderia ser algo errado no meu cerebro ( pode ser que seja, estou de consulta para ver isso... ) , mas achei uma coisa interessante que irá ajudar muitos que estao achando que estao loucos mas e a ansiedade e sabendo que é normal pode ser controlada de forma gradativa. São 100 sintomas de ansiedade. Aqui vai o link: http://www.autoajudaemfoco.com.br/estresse-ansiedade/ansiedade-sintomas-mais-de-100-sintomas-da-ansiedade Bora desencanar rapaziada Edit: Não sei se já colocaram isso aqui, sou novo no forum, se já... me desculpem Edit: Vale lembrar, que não são todos os sintomas que sentimos, cada pessoa tem seu jeito de interpretar a ansiedade. E algum desses pode se identificar com os seus sintomas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fuck_off Postado February 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2013 Oq isso tem a ver com maconha? 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tatsuy Postado February 12, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2013 Oq isso tem a ver com maconha? se voce fuma uma sativa, e for muito ansioso, é capaz de entrar em uma bad, panico achando que pode morrer e etc... mas a sativa tem a tendencia de aumentar a ansiedade intao creio que tem tudo haver, ja que estamos falando de psicologia. Edit: Sendo que, muitas pessoas desconhecem os sintomas de ansiedade, e acaba entrando em panico. Acho que isso que postei pode ajudar quem passa por muita ansiedade, como eu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fuck_off Postado February 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2013 se voce fuma uma sativa, e for muito ansioso, é capaz de entrar em uma bad, panico achando que pode morrer e etc... mas a sativa tem a tendencia de aumentar a ansiedade intao creio que tem tudo haver, ja que estamos falando de psicologia. Edit: Sendo que, muitas pessoas desconhecem os sintomas de ansiedade, e acaba entrando em panico. Acho que isso que postei pode ajudar quem passa por muita ansiedade, como eu. Ahhh, agora sim 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Izzy420 Postado February 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2013 eu achei válido. Espero mesmo que ajude quem tem crises de ansiedade. Qualquer ajuda é bem-vinda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tatsuy Postado February 12, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2013 eu achei válido. Espero mesmo que ajude quem tem crises de ansiedade. Qualquer ajuda é bem-vinda. Lendo estes sintomas passei a ficar mais calmo pois é normal então da para ser controlado com força de vontade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TUFTUF Postado February 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2013 qual sua idade? se vc for de maior no forum vc vai achar muita informaçao e relatos no mais acho que vc deve procurar um medico e falar com ele o que esta sentindo e acho que vc deve fala também sobre a erva, e depois faz seu relato. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NapaJones Postado February 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2013 Depois de ler esses sintomas todos....acho que devo procurar um medico..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tatsuy Postado February 12, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2013 qual sua idade? se vc for de maior no forum vc vai achar informaçao e relatos no mais acho que vc deve procurar um medico e falar com ele o que esta sentindo e acho que vc deve fala também sobre a erva, e depois faz seu relato. abs Acho que esta confundindo as.coisas em carinha Não é uma doença e isso é uma auto ajuda para quem acha que é alguma coisa errada consigo mesmo sendo que é apenas ansiedade de mais e da para ser controlada. Esses são um dos sintomas de ansiedade que quando sentir agora pode ser reconhecido sabendo que é ansiedade e tentar controlar sua crise Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tatsuy Postado February 12, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2013 Depois de ler esses sintomas todos....acho que devo procurar um medico..... Ou se sentir ansiedade se controlar não acha mais facil? Sabendo ser normal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado February 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2013 Segundo essa lista de sintomas todas as pessoas do universo são ansiosas. O dono do site deve ter uma clinica de psicologia! HAHAHAHA! 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tatsuy Postado February 12, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2013 Segundo essa lista de sintomas todas as pessoas do universo são ansiosas. O dono do site deve ter uma clinica de psicologia! HAHAHAHA! Normalmente para ele falar os sintomas ele deve ter mesmo, se não ele não falaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom soap Postado February 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2013 Eu tenho muitos desses sintomas de ansiedade que você postou e eu não acho que a cânabis me prejudica, pelo contrário, me sinto muito melhor e mais tranquilo depois que eu fumo. Paz a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tatsuy Postado February 12, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2013 Eu tenho muitos desses sintomas de ansiedade que você postou e eu não acho que a cânabis me prejudica, pelo contrário, me sinto muito melhor e mais tranquilo depois que eu fumo. Paz a todos. Siim! Mas muitas das pessoas se sente desconfortavel, como eu que estou aprendendo a controlar ainda entende? Ou um sintoma estranho que eu achava anormal e ja entrava em panico ... Pois a cannabis faz você perceber mais sobre seu corpo... E muitos como eu sao sistematicos kkk Edit: Vale tambem se você fuma uma indica... A indica relaxa ao invés de despertar aquela euforia, acalma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NapaJones Postado February 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2013 Ou se sentir ansiedade se controlar não acha mais facil? Sabendo ser normal? Acho que vou ter q arrumar umas indicas.... kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tatsuy Postado February 12, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2013 Acho que vou ter q arrumar umas indicas.... kkkkkkk kkkk! você se sente mal com esses sintomas? se sim é melhor mesmo, os sintomas variam. Eu tambem preciso de umas indicas kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DuendeSacoRoxo Postado February 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2013 a eu achei legal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guayamoo Postado February 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2013 Milhares de doenças ou situações podem provocar diferentes combinações dos sintomas descritos no link. Na minha opinião relatar esse monte de sintomas mais atrapalha que ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tatsuy Postado February 12, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2013 Milhares de doenças ou situações podem provocar diferentes combinações dos sintomas descritos no link. Na minha opinião relatar esse monte de sintomas mais atrapalha que ajuda. Só se a pessoa quiser encanar de vez, e levar isso como uma doença. Ou encarar como um sintoma normal que pode ser controlado POSITIVE VIBRATIONS 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom na moita Postado February 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2013 Eu só quero saber quem é essa Edit ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom na moita Postado February 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2013 A sativa tb me acalma ! Me dá sensação de um super red bull , e abre muito meu apetite que em conjunto saciam meu corpo e aliviam a ansiedade ! Existem varias coisas que levam a depressão ou a ansiedade . Solucionar a causa é que é importante e a maconha , nada mais é do que uma muleta que te ajuda a ter calma e paciência enquanto os médicos e psicólogos te ajudam a descobrir ou a sanar o que te causa a ansiedade ou depressão por exemplo . Digo isso por experiência própria . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tatsuy Postado February 13, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2013 Eu só quero saber quem é essa Edit ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk *-* é que quando edito o post.eu marco a parte que editei kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dada1977 Postado February 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2013 http://terracalma.com/index.php?option=com_content&view=article&id=80&Itemid=128 o q a gente sente é normal...tem q saber lidar!!! abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tatsuy Postado February 13, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2013 http://terracalma.com/index.php?option=com_content&view=article&id=80&Itemid=128 o q a gente sente é normal...tem q saber lidar!!! abc É dificil, mas e so tentar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dada1977 Postado February 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2013 A gente q é fraco o negocio é fumar pouco..Eu vou dar um tempo de 1 mês. Quando voltar, como fumo no pipe vou dar 1 tragada e esperar 15 min que é o tempo q demora para fazer o efeito 100%. Deu brisa, vou curtir...E assim durante 1 semana, depois 2 tragos..e deixar rolar..Teve vez q sai do corpo pq dei 6 pipadas..praticamente um basu..Ir na manha é o segredo..Primeiramente o tempo, já to 5 dias sem fumar e to ótimo, sem flash´s, bom humor, to zerado..Vamos deixar o cérebro descansar pois a erva ativa...Igual a bebida, tem cara q toma 1 chopp e ta zuado outra toma 10 e ta zerado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts