Ir para conteúdo

Sintomas De Ansiedade

Tatsuy

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu andei pesquisando sobre ansiedade, pois ja estava ficando louco com as coisas que estava acontecendo comigo achando que poderia ser algo errado no meu cerebro ( pode ser que seja, estou de consulta para ver isso... ) ,

mas achei uma coisa interessante que irá ajudar muitos que estao achando que estao loucos mas e a ansiedade e sabendo que é normal pode ser controlada de forma gradativa.

São 100 sintomas de ansiedade.

Aqui vai o link:

http://www.autoajudaemfoco.com.br/estresse-ansiedade/ansiedade-sintomas-mais-de-100-sintomas-da-ansiedade

Bora desencanar rapaziada :)

Edit: Não sei se já colocaram isso aqui, sou novo no forum, se já...

me desculpem :)

Edit:

Vale lembrar, que não são todos os sintomas que sentimos, cada pessoa tem seu jeito de interpretar a ansiedade.

E algum desses pode se identificar com os seus sintomas.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Oq isso tem a ver com maconha?

se voce fuma uma sativa, e for muito ansioso, é capaz de entrar em uma bad, panico achando que pode morrer e etc...

mas a sativa tem a tendencia de aumentar a ansiedade intao creio que tem tudo haver, ja que estamos falando de psicologia.

Edit:

Sendo que, muitas pessoas desconhecem os sintomas de ansiedade, e acaba entrando em panico.

Acho que isso que postei pode ajudar quem passa por muita ansiedade, como eu. :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se voce fuma uma sativa, e for muito ansioso, é capaz de entrar em uma bad, panico achando que pode morrer e etc...

mas a sativa tem a tendencia de aumentar a ansiedade intao creio que tem tudo haver, ja que estamos falando de psicologia.

Edit:

Sendo que, muitas pessoas desconhecem os sintomas de ansiedade, e acaba entrando em panico.

Acho que isso que postei pode ajudar quem passa por muita ansiedade, como eu. :)

Ahhh, agora sim

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

qual sua idade?

se vc for de maior no forum vc vai achar

informaçao e relatos

no mais acho que vc deve procurar um medico e falar com ele o que esta sentindo e acho que vc deve fala também sobre a erva, e depois faz seu relato.

abs

Acho que esta confundindo as.coisas em carinha :)

Não é uma doença e isso é uma auto ajuda para quem acha que é alguma coisa errada consigo mesmo sendo que é apenas ansiedade de mais e da para ser controlada.

Esses são um dos sintomas de ansiedade que quando sentir agora pode ser reconhecido sabendo que é ansiedade e tentar controlar sua crise :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tenho muitos desses sintomas de ansiedade que você postou e eu não acho que a cânabis me prejudica, pelo contrário, me sinto muito melhor e mais tranquilo depois que eu fumo.

Paz a todos.

Siim!

Mas muitas das pessoas se sente desconfortavel, como eu que estou aprendendo a controlar ainda entende?

Ou um sintoma estranho que eu achava anormal e ja entrava em panico

...

Pois a cannabis faz você perceber mais sobre seu corpo...

E muitos como eu sao sistematicos kkk

Edit: Vale tambem se você fuma uma indica...

A indica relaxa ao invés de despertar aquela euforia, acalma.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Milhares de doenças ou situações podem provocar diferentes combinações dos sintomas descritos no link.

Na minha opinião relatar esse monte de sintomas mais atrapalha que ajuda.

Só se a pessoa quiser encanar de vez, e levar isso como uma doença.

Ou encarar como um sintoma normal que pode ser controlado :)

POSITIVE VIBRATIONS

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A sativa tb me acalma ! Me dá sensação de um super red bull , e abre muito meu apetite que em conjunto saciam meu corpo e aliviam a ansiedade ! Existem varias coisas que levam a depressão ou a ansiedade . Solucionar a causa é que é importante e a maconha , nada mais é do que uma muleta que te ajuda a ter calma e paciência enquanto os médicos e psicólogos te ajudam a descobrir ou a sanar o que te causa a ansiedade ou depressão por exemplo . Digo isso por experiência própria .

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A gente q é fraco o negocio é fumar pouco..Eu vou dar um tempo de 1 mês. Quando voltar, como fumo no pipe vou dar 1 tragada e esperar 15 min que é o tempo q demora para fazer o efeito 100%. Deu brisa, vou curtir...E assim durante 1 semana, depois 2 tragos..e deixar rolar..Teve vez q sai do corpo pq dei 6 pipadas..praticamente um basu..Ir na manha é o segredo..Primeiramente o tempo, já to 5 dias sem fumar e to ótimo, sem flash´s, bom humor, to zerado..Vamos deixar o cérebro descansar pois a erva ativa...Igual a bebida, tem cara q toma 1 chopp e ta zuado outra toma 10 e ta zerado..

Link para o comentário