Ir para conteúdo

Quem Perdeu Uma Planta? Como? Quando? Porque?


HempInside

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Oi pessoal. A minha planta é uma autdoor ja tem aproximadamente 5 meses e ja esta dando bud, entao eu nao podia ter mais na rua porque esta muito grande e cheirosa. Resolvi fazer um grow dentro de casa pra ela. Passado 5 dias ela começou a murchar o topo, a folha ta caindo muito e amarelada. Penssei que fosse por ter tirado da rua. Entao voltei a colocar na rua e ela continua igual

Sempre dei um pouco de adubo bio de 15 em 15 dias, agua so dou quando vejo a terra seca no solo. Nunca tive problemas ate esta situaçao. Alguem sabe me dizer se é normal devido á fluraçao dos bud ou se ela esta morrendo mesmo? Foram meses de amor e trabalho pra ela. Pra perder ela agora quase no final vai ser triste pra mim. Embora eu tenho outras crescendo. Mas esta é especial foi dada por um grande amigo, minha primeira planta :(

Cara local errado pra perguntar .. Tem um tópico só pra isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 3 years later...
  • Usuário Growroom

Perdi duas na fase de plantula hj pela manhã, a copinha simplesmente virou total pra baixo, sem chance de recuperação, ach o que pode ter sido muita luz, germinei no jiffy e botei numa cama de perlita, quando saiu o rabinho do jiffy passei para um vasinho de 500ml, e já passei pra vega, mudando de 40w flc para 250w MH, elas estavam com 7 dias. Haveria uma outra hipótese pra justificar essa perda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Em 15/08/2020 at 09:53, Hellfish disse:

Perdi duas na fase de plantula hj pela manhã, a copinha simplesmente virou total pra baixo, sem chance de recuperação, ach o que pode ter sido muita luz, germinei no jiffy e botei numa cama de perlita, quando saiu o rabinho do jiffy passei para um vasinho de 500ml, e já passei pra vega, mudando de 40w flc para 250w MH, elas estavam com 7 dias. Haveria uma outra hipótese pra justificar essa perda?

Sabe aqueles casos das crianças que nascem, passam por algum tipo de complicação, ficam várias semanas entubadas na UTI e no final não resistem. Deve ser o caso. Não carregue culpa, foi obra do destino. ?

  • Like 1
  • Thanks 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...