Usuário Growroom WeedRockfeller Postado August 29, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2015 Oi pessoal. A minha planta é uma autdoor ja tem aproximadamente 5 meses e ja esta dando bud, entao eu nao podia ter mais na rua porque esta muito grande e cheirosa. Resolvi fazer um grow dentro de casa pra ela. Passado 5 dias ela começou a murchar o topo, a folha ta caindo muito e amarelada. Penssei que fosse por ter tirado da rua. Entao voltei a colocar na rua e ela continua igual Sempre dei um pouco de adubo bio de 15 em 15 dias, agua so dou quando vejo a terra seca no solo. Nunca tive problemas ate esta situaçao. Alguem sabe me dizer se é normal devido á fluraçao dos bud ou se ela esta morrendo mesmo? Foram meses de amor e trabalho pra ela. Pra perder ela agora quase no final vai ser triste pra mim. Embora eu tenho outras crescendo. Mas esta é especial foi dada por um grande amigo, minha primeira planta Cara local errado pra perguntar .. Tem um tópico só pra isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom StoneDonHemP Postado October 9, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2016 Eu to quase perdendo o meu pezinho de ice skunk, tem só 2 semanas o coitado. Uma bolsa grande caiu em cima dele, agora ele está com uma folha danificada e caido, murchinho. Q tragédia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hellfish Postado August 15, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2020 Perdi duas na fase de plantula hj pela manhã, a copinha simplesmente virou total pra baixo, sem chance de recuperação, ach o que pode ter sido muita luz, germinei no jiffy e botei numa cama de perlita, quando saiu o rabinho do jiffy passei para um vasinho de 500ml, e já passei pra vega, mudando de 40w flc para 250w MH, elas estavam com 7 dias. Haveria uma outra hipótese pra justificar essa perda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tapagy Postado August 16, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2020 Em 15/08/2020 at 09:53, Hellfish disse: Perdi duas na fase de plantula hj pela manhã, a copinha simplesmente virou total pra baixo, sem chance de recuperação, ach o que pode ter sido muita luz, germinei no jiffy e botei numa cama de perlita, quando saiu o rabinho do jiffy passei para um vasinho de 500ml, e já passei pra vega, mudando de 40w flc para 250w MH, elas estavam com 7 dias. Haveria uma outra hipótese pra justificar essa perda? Sabe aqueles casos das crianças que nascem, passam por algum tipo de complicação, ficam várias semanas entubadas na UTI e no final não resistem. Deve ser o caso. Não carregue culpa, foi obra do destino. ? 1 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts