Ir para conteúdo

Rs: Polícia Apreende Pés De Maconha Em Apartamento De Classe Média Alta

LostSKUIX

Recommended Posts

• Usuário Growroom

caminhei do início ao fim na rua onde 'plantação une pai e filhos na prisão' e a vida continua pra todos pelo jeito

dificil entender como pessoas de bem seguem suas vidas enquanto um tio que poderia ser meu coroa está enjaulado

passei na loja Sirius comprar alguns dragões e incensos de proteção

será que eles caíram em forma de 'represália' ao movimento das plantas?

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

PPerverso,

Perfeito citar o caso do amigo aqui da GR (se o PPerverso não citou quem é, também não irei). Sempre penso nesse caso.

Ele relatando o caso foi o pior: Entraram arrombando a porta e de fuzil!

E no caso, era nada mais que um grower que nunca vendeu uma magra de sua safra. Nunca devemos pré-julgar alguém, podemos ser o próximo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

grower nao e traficante , apenas quando nao vender, se a policia entender q vc nao vende!! se ela por lá q tu vende tu vai virar vendedor..

e o pessoal do gr, vai ter um maníaco com a "liberdade de expressão" igual a sua, querendo condenar growers q vende!!..

isso nao e liberdade de expressao amigo, isso e estar contra o lado q nos defendemos eu creio..

a midia sempre pode distorcer a favor pra meter o cara em cana, e vendendo ou nao... errado sao esses fdps prender igual pegam a gente fumando em paz...

e a hipocrisia q o amigo falou ai em cima, pelo menos pra mim quer dizr isso aqui...

quando essa porra tiver legalizada o maluco q plantar,q arrumar de graça, que for doado, e revender, nao sera um traficante...

igual nos q fumamos nao seremos "marginais"

ou seja ai esta a hipocrisia em condenar growers agora no forum q "vendem"

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Tenho até medo de uns cometários deste fórum cara... Eu gosto a vera de tomar doce, já tive cartela em casa, Gosto de cogumelo e cultivava em casa, gosto pra caralho de fumar maconha e tenho várias plantas em casa. Já tomei gota e tinha vidro dela em casa. Já tomei muita bala e tinha várias. Já tive balança para minha esposa pesar coisas de cozinha, isso tudo eu tinha de uma só vez em casa. Dinheiro??? Sempre tenho em casa tmb....Dolar??? Quem nunca comprou dolar para esperar ele render e revender pra ganhar uma graninha??????Agora se acontece isso comigo, vários aqui achariam que eu era traficante, e não pq eu gosto pra caralho de todas estas coisas...lamentável...

Tenho até medo de uns cometários deste fórum cara... Eu gosto a vera de tomar doce, já tive cartela em casa, Gosto de cogumelo e cultivava em casa, gosto pra caralho de fumar maconha e tenho várias plantas em casa. Já tomei gota e tinha vidro dela em casa. Já tomei muita bala e tinha várias. Já tive balança para minha esposa pesar coisas de cozinha, isso tudo eu tinha de uma só vez em casa. Dinheiro??? Sempre tenho em casa tmb....Dolar??? Quem nunca comprou dolar para esperar ele render e revender pra ganhar uma graninha??????Agora se acontece isso comigo, vários aqui achariam que eu era traficante, e não pq eu gosto pra caralho de todas estas coisas...lamentável...

Mesma coisa aqui Mofs. Dá pra sentir na pele o ranço proibicionista de alguns comentários pro aqui.
  • Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

criticas dos growers sempre bem vinda, forma de pensar e livre. Mas a lei é uma só e é bem clara. Vendeu = Fudeu.

criticas de covardes que nao plantam nem batata, sinceramente, nao tem nenhum valor.

bota a cara a tapa antes de criticar quem o faz.

acho que vc num conhece a lei... se vc passou o baseado, tu e traficante, se vc pegou uma parada pra vc e teu amigo, vc e traficante.

A LEI TA ERRADA. ponto final.

A lei, fala que vc num pode plantar maconha tb. Mas tamos ai, mandando um pinto (bem duro) pra lei.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

os fatos " se chega na minha delegacia com 1 planta boto no33, uma planta rende 3 k que é vendido a 30reais a grama faturando assim 90000 por planta, o acusado diz que era para consumo e que eram duas plantas por ano, o que me leva a conclusao que tinha um lucro de 180mil reais/ ano, com as provas recolhidas, sacos de supermercados que era usado para embalar a droga, uma lista de pessoas/clientes no celular do acusado algumas pontas da droga encontrada no ap do traficante prova que o local era usado tambem para o consumo foi encontrado tambem um doce de chocolate, muito apreciado pelas crianças contendo a droga. essa nova modalidade de crime é devido ao sucesso da pc Rs no combate ao trafico de drogas nao restando a esses criminosos plantar em apartamentos"

e assim vai para o zerohora com nome e foto do cultivador

Link para o comentário