Ir para conteúdo

Rs: Polícia Apreende Pés De Maconha Em Apartamento De Classe Média Alta

LostSKUIX

Recommended Posts

• Usuário Growroom

a mano na moral, perda total de tempo cara.

vo edita o resto e apagar tudo. Ou ate melhor, se algum moderador quiser fazer, estou de acordo em deletar todos meus posts nesse topico.

ficar discutindo com galera que inocenta ate o Fernandinho Beira-Mar se ele plantar uns 3-4 pés de baura é foda.

Mofs em momento algum culpei eles, se voce leu, sabe.

Falei sim que eu nao inocentava precocemente, isso falei, que pra nossa lei existia indicios, e mano, pra porra da lei existiam indicios.

Galera ta tao cega que nem interpreta os textos direito...

editei justamente para parar com essa discussao que nao vai a lugar algum.

cabelo continua mal de interpretacao de texto ein, meu deus... no caso do grower que nao vende, NAO EXISTE TRAFICO, ao menos nao deveria conforme o art.28. Se ele vender, quem lucra é ele que sabe nao poder vender, e poe em risco tudo que tem de garantia caso nao vendesse nada.

o que vc nao entende ou ñ quer entender que um dia pode ser vc...

e por ser um aposentado, sai no jornal que um aposentado tinha uma estufa em casa de maconha geneticamente modificada, e como todo brasileiro sabe que nossa aposentadoria é uma merda vai todo mundo apontar odedo dizendo que o senhor completava arenda vendendo a erva!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

cada caso é um caso, deve se dar o direito a duvida ao acusado,

ao que tudo indica a sentença ja foi dada, acima de tudo, pelas plantas na casa e a porra da arma

detalhe esse que não pode ser automaticamente considerado prova de crime de trafico

se eles quisessem podiam pegar qqr um aqui e chamar de traficante, sua faca de cozinha vira arma, durex e sacola plastica viram instrumento de embalagem

seu carro de distribuição e seu lhasa apso pitbull de guarda

quem pode se defender pode comer o cu do brasil tranquilamente que não vai pra cadeia

quem não pode vira traficante com 0,4g de palha e 2 reais no bolso

lembram do pai e filho que tinham umas 70 plantas na cobertura do ape no rj?

os caras foram considerados inocentes de trafico se eu lembro bem ( ahaha lembrar bem !! )

é a mesma lei ou alguns tem mais direitos?

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O problema não é o comercio do beiramar, mas sim sua violência!

que existia porque o mercado era ilegal, e sem regras..... vide lei seca eua

o nosso mercado legal usa de vio lencia para se proteger com seguranças armados, sim porque é uma ameaça, imagina um mercado ilegal

• Like 1
Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Gremist4, on 20 Feb 2013 - 20:45, said:snapback.png

Mofs em momento algum culpei eles, se voce leu, sabe.
Falei
sim que eu nao inocentava precocemente, isso falei, que pra nossa lei
existia indicios, e mano, pra porra da lei existiam indicios.

A questão é que mesmo se eles estivessem vendendo tudo, absolutamente tudo o que produziam, eles continuariam inocentes, e não culpados.

Não importa se encontrarem provas de mercância, evidências de destinação à terceiros, ou qualquer outra construção legal sobre os fatos. A aplicação da lei ao caso concreto é simplesmente inconstitucional e sem validade dentro do nosso ordenamento. Ponto final.

• Like 2
Link para o comentário

• Growroom Premium

bem cuidadas tb nao vamos exagerar ein rsssssss

só achei os vasos meio vazios...

tacava uma perlita + sunshine pra dar uma firmada na planta.

Pô.. o que o supremo está esperando? sei que tem muita coisa importante para ser julgada, mas ver os growers sendo presos como narcotraficantes é de matar.

Essa guerra as drogas já era!

Quem lucra com a proibição???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve salve growlera.....Porra a discussão tá quente... mais vai vendo por xperince propria...Quando os canas invadiram minha casa eu tinha + de 1/2 quilo de erva recem colhida... sementes de mais de 10 varidades, inclusive das especies que eu estava criando, como a malice (malawi x ice) grapetti e pitanga no total de + de 3000, isso memo mais de tres mil sementes..., acido tinha uns 10 que eles nem chegaram a encontrar por estavam misturados com minha coleção de selos... 12 clones, uma planta secando no banheiro + ou - 100 g de prensado e 2 sativas africanas gigantes plantadas no out q diseram ter mais de 10 kilos (pessaram com o torão de terra das raizes e tudo)....No processo constam fotos ate do meu violão e mochila com minha faca de camping...cartas recebidas do exterior com embalagens de seeds..tudo junto como se eu fosse um perigoso traficante internacional q alem de tudo tocava viola e acampava e tinha contatos até mesmo fora do Brasil... resumindo um perigo pra sociedade.Porem nenhuma evidedencia de trafico como ALTAS quantias de dinheiro, droga embalada pra venda, balança e evidencias de enriquecimento ilicito...Mas para a dona justa foda-se ... eu...Mofei por um ano na cadeia como trafica... porque os coxa simplismente achavam q eu era traficante...o porra do promotor e o juiz nem querem saber .. vão tudo no embalo dos puliça o que eles falam é a verdade... e vc q c foda... vai comer rango azedo dormir na praia e se tiver um bom advogado conseguir um abeas...Então por tudo isso... jukgar uns meninos q rodaram com isso e aquilo se torna dificil... muito provavelmente saõ inocentes e os q os condenam por isso e por aquilo deveriam é passar uns dias numa delega só pra ver q a real nem sempre é o q a midia e os coxa falam...Se cuidem gurizada... o proximo pode ser vc....PAZ

Falar mais o que?

Acreditar em policia ou mídia?

Pra mim o cara que cultiva é inocente até provem o contrario!

Evidencias não podem valer mais que fatos!

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

"Operação colheita", com mais traficantes perigosos que possuíam a inacreditável marca de 2 pés de maconha em casa!!!

Ahhhh façam-me o favor né...pq esses putos não vão fazer a operação "bunda suja" em Brasília onde os caras guardam dinheiro na cueca? Que inclusive é dinheiro deles também!!!

Só acho que vacilaram com as armas e as outras drogas, aí o negócio vai complicar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O negocio vai complicar, mas não deveria complicar!

A traficância não pode ser presumida!

Ter mais de um tipo de substancia ilícita em casa não prova trafico! O consumidor de maconha pode gostar de outras substancia, e nem por isso pode presumir que ele faz circular qualquer das substancias que tem consigo.

Ter arma em casa não prova trafico, por mais que eu não curta armas, acho que o indivíduo tem direito a te-las. Se ele não esta de acordo com a atual regulamentação atual, que responda pelo ilícito, mas isso não quer dizer que seja traficante, muito menos violento.

Balança então nem vou falar...

Realidade insólita que vivemos, a policia quer produzir criminosos, imputando gravidade maior a fatos para configurar crimes de maior repercussão!

• Like 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O negocio vai complicar, mas não deveria complicar!

A traficância não pode ser presumida!

Ter mais de um tipo de substancia ilícita em casa não prova trafico! O consumidor de maconha pode gostar de outras substancia, e nem por isso pode presumir que ele faz circular qualquer das substancias que tem consigo.

Ter arma em casa não prova trafico, por mais que eu não curta armas, acho que o indivíduo tem direito a te-las. Se ele não esta de acordo com a atual regulamentação atual, que responda pelo ilícito, mas isso não quer dizer que seja traficante, muito menos violento.

Balança então nem vou falar...

Realidade insólita que vivemos, a policia quer produzir criminosos, imputando gravidade maior a fatos para configurar crimes de maior repercussão!

Porra, muito bom!!!

Aproveitando gostaria de esclarecer uma dúvida:

- Como a lei não separa o traficante do usuário e não estipula uma quantidade, me parece que fica evidente o tráfico pela quantidade apreendida? Isso olhando pelo lado da lei certo?! Pois concordo com sua opinião!

Outra coisa é o fato da arma, realmente esqueci de mencionar que se a mesma estiver devidamente registrada, não há crime, o que foi muito bem observado por ti.

Abraço!

Link para o comentário

forista que deleta e/ou edita os comentários depois que os outros já leram ou comentaram pra mim não tem moral pra falar nada.

simplesmente merece ser ignorado.

Entao ignora mané!!! to pedindo pra ler?? pra ser meu amiguinho??? pra ver meu diario!??!?

Nao gostou, ignora mesmo manézão.

Essa é a beleza da liberdade, nao gostou filhão, ignora e não lê porra.

Legaliza essa merda duma vez.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

só uma observação sobre o delega ter dito que iriam colher 3kg de uma planta..... naquele doc da record barões da maconha, os próprios caras da lavoura dizem ao reporter ser cerca de 600 pés, pra tirar 200kg, ou seja, tiram de uma planta em out pouco mais de 300g. No trecho logo no início do doc o repórter diz que em dois meses vão tirar isto, mas não fala que devem ter já uns 3 meses de vega.

Link para o comentário

Gremist4, on 20 Feb 2013 - 20:45, said:snapback.png

A questão é que mesmo se eles estivessem vendendo tudo, absolutamente tudo o que produziam, eles continuariam inocentes, e não culpados.

Não importa se encontrarem provas de mercância, evidências de destinação à terceiros, ou qualquer outra construção legal sobre os fatos. A aplicação da lei ao caso concreto é simplesmente inconstitucional e sem validade dentro do nosso ordenamento. Ponto final.

Daonde tu tirou essa inconstitucionalidade e falta de validade no ordenamento juridico???

se eles vendessem tudo seriam inocentes??

Ah vá mano...

GR defendendo o trafico de drogas agora ???

isso ae, parabens galera.

Link para o comentário

Adeus GR

Eu não posso concordar em participar aqui, com a galera defendendo o trafico de drogas e o crime organizado.

Depois o brasileiro nao entende porque não fazemos valer nossos direitos.

ao ilustre colega acima, muito bonito texto, bla bla bla, fala muito bonito na internet meu querido, sera que no judiciario tem o mesmo sucesso com as palavras? apaguei os posts porque nao estava havendo dialogo, apenas xiitas xingando, gritando sem nenhum argumento.. apenas a defesa cega sem sequer saber dos fatos do caso... que por sinal hoje tenho acesso...

enfim, FODA-SE O CRIME ORGANIZADO E O TRAFICO DE DROGAS!!

EU DIGO NÃO AO TRAFICO E AO CRIME ORGANIZADO, E VOCÊS???

Pelo visto não né... incoerentes.

Adeus GR, e podem xingar a vontade, bando de fodão virtual kkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

qual o problema de vender erva???

1) O trafico como substantivo, e como Deus, num existe! para de assistir globo, como eu ja disse.

2) Trafico, é apenas uma transação...

3) As posição da casa é essa, vc pode não concordar, no qual ta no seu direito.

4) como diria o baixinho, subiu no bonde agora e jea quer sentar na janelinha????

lol.. aposto que tem um monte de gente que pensa como vc... acho melhor vc criar um forum seu, e usar suas forças pra manter o comercio de drogas ilicito.

• Like 1
Link para o comentário

so vc esta certo, todos nos errados.

cara abra um forum pra vc, ou procure um psicologo..... isso ai tem diagnostico....

e otra. ja vai tarde.

Ai que ta filhao, nao falei estar certo, apenas queria poder pensar pela minha cabeca e expor como penso...

agora no GR todos sao OBRIGADOS A PENSAR IGUAL!?!?!

FORUM?? aonde nao existe liberdade de expressão?? aonde nao se discutem ideias diferentes com RESPEITO!?!?

Galerinha do GR ta se achando a ultima bolachinha do pacote mesmo..

Não concorda com o que a turminha fala.. já é ofendido, desrespeitado...

procurar psicologo pra que, sou louco mesmo e queria ver tu falar isso na minha frente, fodones virtual.

Quanto a ja ir tarde, so prova o xiitismo de alguns... discordou em algo, ja é proibicionista, safado, anti movimento, bla bla bla...

Ja fui tarde mesmo,

VERGONHA A FALTA DE DIALOGO E RESPEITO QUANTO A FORMA DE PENSAR DE CADA UM AQUI NO GROWROOM.

espaço para crescer... só planta e conhecimento né, porque se for expor ideias contrarias a algum PTistazinho ativista, já viu né...

Continuarei meu diario so como forma de ajuda ao movimento mesmo... e pra aqueles que curtiram.

Flw.

Link para o comentário

no dia q o comercio de drogas for regulamentado e taxado como todo e qualquer outro produto... dai sim nao sera trafico de drogas.

enquanto for ilegal e o lucro revertido pro crime organizado, sera sim trafico de drogas, e sou sim contra.

Defendam o trafico ilegal e o crime organizado, no dia que tomarem uma RUIM vao comecar a respeitar a vida, e a nao apoiar o crime organizado.

Quando for legal, regulamentado, nao sera trafico. Até la, vender é trafico.

A "casa" pode ter a posicao que quiser, eu a que eu quiser, mas a lei vigente é SÓ UMA.

E poderia se ter tido mais respeito ao discordar de como os outros pensam.

ja perdi tempo demais aqui.

Parabens pela defesa clarissima da casa, a favor do trafico de drogas e do crime organizado.

muito hippie de esquerda junto da nisso... isso aqui ta pior que o PT.

daqui a pouco tao com gritos de: VIVA BEIRAMAR!!

incoerentes.

QUE VERGONHA.

Link para o comentário

Eita Régua do Mundo hein... Ou alguém acha que os bacanas viviam uma vida de luxo vendendo aquela palha marrom? se é que vendiam afinal ninguem viu flagrante...

Não é por ser Gremista, mas por mim com essa arrogância (de prevalência comum) já vai tarde...

Isso que o time dele ganhou e deu um vareio ontem... imagina se tivesse apanhado... ah! já sei ia estar bem quietinho... ;)

kkkkkkkkkkkkkkk, perco o 'amigo'conterraneo mas não perco a piada!

• Like 1
Link para o comentário