Usuário Growroom ErvaIsraelense Postado February 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 19, 2013 caminhei do início ao fim na rua onde 'plantação une pai e filhos na prisão' e a vida continua pra todos pelo jeitodificil entender como pessoas de bem seguem suas vidas enquanto um tio que poderia ser meu coroa está enjauladopassei na loja Sirius comprar alguns dragões e incensos de proteçãoserá que eles caíram em forma de 'represália' ao movimento das plantas? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado February 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 19, 2013 PPerverso, Perfeito citar o caso do amigo aqui da GR (se o PPerverso não citou quem é, também não irei). Sempre penso nesse caso. Ele relatando o caso foi o pior: Entraram arrombando a porta e de fuzil! E no caso, era nada mais que um grower que nunca vendeu uma magra de sua safra. Nunca devemos pré-julgar alguém, podemos ser o próximo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tyr Postado February 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2013 Porra, é foda mesmo .O segredo absoluto é fundamental...Não pode dar mole pq se não já viu :emoticon-0156-rain: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F!TA Postado February 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2013 caregivers são importantes para que consumidores tenham noção da realidade do poder medicinal que a verdadeira cannabis tem,por trasda legalização tem que ter caregivers.liberdade pros growers Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gremista Postado February 20, 2013 Denunciar Share Postado February 20, 2013 (editado) Sem respeito não existe dialogo. assim vamos longe. Editado February 20, 2013 por Gremist4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gremista Postado February 20, 2013 Denunciar Share Postado February 20, 2013 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LostSKUIX Postado February 20, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gremista Postado February 20, 2013 Denunciar Share Postado February 20, 2013 delete this shit. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Ka ya Postado February 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2013 grower nao e traficante , apenas quando nao vender, se a policia entender q vc nao vende!! se ela por lá q tu vende tu vai virar vendedor.. e o pessoal do gr, vai ter um maníaco com a "liberdade de expressão" igual a sua, querendo condenar growers q vende!!.. isso nao e liberdade de expressao amigo, isso e estar contra o lado q nos defendemos eu creio.. a midia sempre pode distorcer a favor pra meter o cara em cana, e vendendo ou nao... errado sao esses fdps prender igual pegam a gente fumando em paz... e a hipocrisia q o amigo falou ai em cima, pelo menos pra mim quer dizr isso aqui... quando essa porra tiver legalizada o maluco q plantar,q arrumar de graça, que for doado, e revender, nao sera um traficante... igual nos q fumamos nao seremos "marginais" ou seja ai esta a hipocrisia em condenar growers agora no forum q "vendem" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Rickroller Postado February 20, 2013 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado February 20, 2013 Tenho até medo de uns cometários deste fórum cara... Eu gosto a vera de tomar doce, já tive cartela em casa, Gosto de cogumelo e cultivava em casa, gosto pra caralho de fumar maconha e tenho várias plantas em casa. Já tomei gota e tinha vidro dela em casa. Já tomei muita bala e tinha várias. Já tive balança para minha esposa pesar coisas de cozinha, isso tudo eu tinha de uma só vez em casa. Dinheiro??? Sempre tenho em casa tmb....Dolar??? Quem nunca comprou dolar para esperar ele render e revender pra ganhar uma graninha??????Agora se acontece isso comigo, vários aqui achariam que eu era traficante, e não pq eu gosto pra caralho de todas estas coisas...lamentável...Tenho até medo de uns cometários deste fórum cara... Eu gosto a vera de tomar doce, já tive cartela em casa, Gosto de cogumelo e cultivava em casa, gosto pra caralho de fumar maconha e tenho várias plantas em casa. Já tomei gota e tinha vidro dela em casa. Já tomei muita bala e tinha várias. Já tive balança para minha esposa pesar coisas de cozinha, isso tudo eu tinha de uma só vez em casa. Dinheiro??? Sempre tenho em casa tmb....Dolar??? Quem nunca comprou dolar para esperar ele render e revender pra ganhar uma graninha??????Agora se acontece isso comigo, vários aqui achariam que eu era traficante, e não pq eu gosto pra caralho de todas estas coisas...lamentável...Mesma coisa aqui Mofs. Dá pra sentir na pele o ranço proibicionista de alguns comentários pro aqui. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado February 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Frp Postado February 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2013 Espero que não só o plantio para consumo próprio como a venda regulamentada seja efetivada!! Discussões deste tipo perderiam o sentido. Acredito que a luta da grande maioria dos growers seja esta!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TUFTUF Postado February 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2013 a midia é a lei!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gremista Postado February 20, 2013 Denunciar Share Postado February 20, 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado February 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2013 Quem aqui tá criticando grower? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado February 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2013 criticas dos growers sempre bem vinda, forma de pensar e livre. Mas a lei é uma só e é bem clara. Vendeu = Fudeu. criticas de covardes que nao plantam nem batata, sinceramente, nao tem nenhum valor. bota a cara a tapa antes de criticar quem o faz. acho que vc num conhece a lei... se vc passou o baseado, tu e traficante, se vc pegou uma parada pra vc e teu amigo, vc e traficante. A LEI TA ERRADA. ponto final. A lei, fala que vc num pode plantar maconha tb. Mas tamos ai, mandando um pinto (bem duro) pra lei. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gremista Postado February 20, 2013 Denunciar Share Postado February 20, 2013 . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ErvaIsraelense Postado February 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2013 polícia civil vai ficar rica prendendo quem passa baseado no planeta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gremista Postado February 20, 2013 Denunciar Share Postado February 20, 2013 editado e apagado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TUFTUF Postado February 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2013 os fatos " se chega na minha delegacia com 1 planta boto no33, uma planta rende 3 k que é vendido a 30reais a grama faturando assim 90000 por planta, o acusado diz que era para consumo e que eram duas plantas por ano, o que me leva a conclusao que tinha um lucro de 180mil reais/ ano, com as provas recolhidas, sacos de supermercados que era usado para embalar a droga, uma lista de pessoas/clientes no celular do acusado algumas pontas da droga encontrada no ap do traficante prova que o local era usado tambem para o consumo foi encontrado tambem um doce de chocolate, muito apreciado pelas crianças contendo a droga. essa nova modalidade de crime é devido ao sucesso da pc Rs no combate ao trafico de drogas nao restando a esses criminosos plantar em apartamentos"e assim vai para o zerohora com nome e foto do cultivador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado February 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2013 Fico assustado com esses proibicionistas entre nós... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TUFTUF Postado February 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2013 gremist4 vc é PC disfarçado? rsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gremista Postado February 20, 2013 Denunciar Share Postado February 20, 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TUFTUF Postado February 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2013 duvido que tenha um traficante no growroom!!! cuidado com o que vc fala !!!! tá que nem a policia e a midia acusando e criando monstros sem provas!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts