Ir para conteúdo

Rs: Polícia Apreende Pés De Maconha Em Apartamento De Classe Média Alta

LostSKUIX

Recommended Posts

• Usuário Growroom

proibicionistas.. pfft...

é ser proibicionista nao ser cego e achar que todo e qualquer grower produz apenas pra consumo proprio?

isso é não ser ingênuo. caiam na real, existem e nao sao poucos, os traficantes entre nós.

com certeza deve ter Policia por aqui tambem, nao duvido nada.

é ser proibicionista achar que a lei de 2006 foi uma evolução? quando de fato foi?

sou advogado, desculpa se acredito em me manter dentro da lei, que por sinal, nos protege.

e repito pra todos defensores do trafico ai... no dia que tiverem amigos ou parentes mortos por traficantes ou criminosos, talves acordem um pouco pro motivo pelo qual lutamos pela legalização como forma de agir CONTRA o trafico de drogas e crime organizado e por uma redução de danos pessoal e social. São milhares de indios escravizados no PY pra nos fumarmos prenpren, assassinatos em Cap.Bado, etc...

Se eu sou proibicionista, apoiando a legalização, cultivando minha propria erva.. voces sao egoistas que so pensam na causa da legalização por motivo egoistico de poder fumar fumar fumar em pouco importando o contexto fora da sua propria pessoa.

Pode ser pouco, mas eu faço minha parte ao cultivar minha erva sagrada para consumo proprio.

To é muito assustado com a postura xiita e egoista de alguns.. a legalizacao não é apenas pra nos fumarmos livremente nao.. é principalmente pra reduzir os danos colaterais causados pela guerra as drogas, que mata e explora milhares de inocentes todos os anos. Para taxar com impostos e investir na educacao, saude, etc...

eu defendo sim o caso desse topico até provarem que os acusados em questao estavam traficando!!! pois o que saiu namidia nao diz nada alias diz sim que mais uma injustiça tá sendo feita.

aqui nesse topico já se falou de um irmao que foi investigado por um ano e quando deram o bote ñ tinha nada a pc pra tentar salvar a cagada queria colocar como venda de muda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Defendo que traficante é uma construção legal, social e política deplorável!

Não aceite esse populismo criminologico que tenta impor o traficante como o mal em si, quando na verdade é uma pessoa que tenta se aproveitar do mercado natural deixado pela proibição!

E quando junta a lei mal intencionada e a miséria ou falta de perspectiva de vida das pessoas temos como resultado esse caos social que vivemos!

• Like 9
Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara, traficante e quem vende algo ilicito como está definido no dicionario...

agora, se vc chama ganguester de traficante... ae tu ta assistindo muito globo

http://www.dicio.com.br/traficante/

traficante

share_bt.gif

Significado de Traficante

s.m. e s.f. Pessoa que exercita
comércio ilícito: traficante de drogas.

Sinônimos de Traficante

Sinônimo de traficante: embusteiro, espertalhão, pirata, tratante, velhaco e vendilhão

Definição de Traficante

Classe gramatical de traficante: Substantivo
feminino
e Substantivo masculino

Separação das sílabas de traficante: tra-fi-can-te

EDIT: Eu por ex, sou um traficante...

Link para o comentário

cara, traficante e quem vende algo ilicito como está definido no dicionario...

agora, se vc chama ganguester de traficante... ae tu ta assistindo muito globo

http://www.dicio.com.br/traficante/

traficante

share_bt.gif

Significado de Traficante

s.m. e s.f. Pessoa que exercita

comércio ilícito: traficante de drogas.

Sinônimos de Traficante

Sinônimo de traficante: embusteiro, espertalhão, pirata, tratante, velhaco e vendilhão

Definição de Traficante

Classe gramatical de traficante: Substantivo

feminino e Substantivo masculino

Separação das sílabas de traficante: tra-fi-can-te

EDIT: Eu por ex, sou um traficante...

O Patrão não é mais traficante porque ele usa aviaozinhos pra traficar por ele?

Voce vende algo ilicito? pensei que em Toronto nao era ilegal...

Eu por ex, nao vendo nada ilicito, nao sou traficante.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve salve growlera.....

Porra a discussão tá quente... mais vai vendo por xperince propria...

Quando os canas invadiram minha casa eu tinha + de 1/2 quilo de erva recem colhida... sementes de mais de 10 varidades, inclusive das especies que eu estava criando, como a malice (malawi x ice) grapetti e pitanga no total de + de 3000, isso memo mais de tres mil sementes..., acido tinha uns 10 que eles nem chegaram a encontrar por estavam misturados com minha coleção de selos... 12 clones, uma planta secando no banheiro + ou - 100 g de prensado e 2 sativas africanas gigantes plantadas no out q diseram ter mais de 10 kilos (pessaram com o torão de terra das raizes e tudo)....

No processo constam fotos ate do meu violão e mochila com minha faca de camping...cartas recebidas do exterior com embalagens de seeds..tudo junto como se eu fosse um perigoso traficante internacional q alem de tudo tocava viola e acampava e tinha contatos até mesmo fora do Brasil... resumindo um perigo pra sociedade.

Porem nenhuma evidedencia de trafico como ALTAS quantias de dinheiro, droga embalada pra venda, balança e evidencias de enriquecimento ilicito...

Mas para a dona justa foda-se ... eu...

Mofei por um ano na cadeia como trafica... porque os coxa simplismente achavam q eu era traficante...o porra do promotor e o juiz nem querem saber .. vão tudo no embalo dos puliça o que eles falam é a verdade... e vc q c foda... vai comer rango azedo dormir na praia e se tiver um bom advogado conseguir um abeas...

Então por tudo isso... jukgar uns meninos q rodaram com isso e aquilo se torna dificil... muito provavelmente saõ inocentes e os q os condenam por isso e por aquilo deveriam é passar uns dias numa delega só pra ver q a real nem sempre é o q a midia e os coxa falam...

Se cuidem gurizada... o proximo pode ser vc....

PAZ

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gremista, o que mais vemos aqui são acusações injustas pela policia e imprensa!

Depois de tanto tempo aprendemos a ler com certos filtros essas notícias!

Por exemplo, você presumiria trafico numa apreensão de 108 plantas numa cobertura ?

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mofs onde que culpei alguem mano? eu apenas nao inocentei como todo mundo fez veementemente.

eu apenas disse que nao sabiamos nada do caso para sair defendendo cegamente.

todo mundo é inocente até que provem o contrário

o caso deste topico não prova a culpa de trafico/comércio, o que foi apresentado são substancias ilicitas

o resto é mercadoria criado pela midia baseado na interpretaçao do delegado, que sabe o que a midia quer vender!! factoide

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tenho até medo de uns cometários deste fórum cara... Eu gosto a vera de tomar doce, já tive cartela em casa, Gosto de cogumelo e cultivava em casa, gosto pra caralho de fumar maconha e tenho várias plantas em casa. Já tomei gota e tinha vidro dela em casa. Já tomei muita bala e tinha várias. Já tive balança para minha esposa pesar coisas de cozinha, isso tudo eu tinha de uma só vez em casa. Dinheiro??? Sempre tenho em casa tmb....Dolar??? Quem nunca comprou dolar para esperar ele render e revender pra ganhar uma graninha??????Agora se acontece isso comigo, vários aqui achariam que eu era traficante, e não pq eu gosto pra caralho de todas estas coisas...lamentável...

eu não queria que esse comentario/desabafo fosse ignorado daqui pra frente pq acho que ta tudo ae em cima, basta refletir

voce tirou uma densa fumaça negra dos meus olhos, fumaça produzida pela midia e pelas pessoas comuns e preconceituosas

• Like 1
Link para o comentário

a mano na moral, perda total de tempo cara.

vo edita o resto e apagar tudo. Ou ate melhor, se algum moderador quiser fazer, estou de acordo em deletar todos meus posts nesse topico.

ficar discutindo com galera que inocenta ate o Fernandinho Beira-Mar se ele plantar uns 3-4 pés de baura é foda.

Mofs em momento algum culpei eles, se voce leu, sabe.

Falei sim que eu nao inocentava precocemente, isso falei, que pra nossa lei existia indicios, e mano, pra porra da lei existiam indicios.

Galera ta tao cega que nem interpreta os textos direito...

editei justamente para parar com essa discussao que nao vai a lugar algum.

cabelo continua mal de interpretacao de texto ein, meu deus... no caso do grower que nao vende, NAO EXISTE TRAFICO, ao menos nao deveria conforme o art.28. Se ele vender, quem lucra é ele que sabe nao poder vender, e poe em risco tudo que tem de garantia caso nao vendesse nada.

Link para o comentário