Ir para conteúdo

Rs: Polícia Apreende Pés De Maconha Em Apartamento De Classe Média Alta

LostSKUIX

Recommended Posts

• Usuário Growroom

MANO, QUERO QUE ESSA LEI ERRADA VAI PRO INFERNO.

EU NUM VOU ME SUJEITAR A UMA COISA ERRADA.

e outra, aonde vc viu que os lucros da venda (SE O CARA VENDIA) iria pro crime organizado e nnao pro bolso dele???

Mas pra vc parece que isso num interessa... interessa e o fato de vender... que num pode... PENSE NAS CRIANCINHAS!!!!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe

nao acho arrogancia pensar diferente da maioria.. mas enfim, cada um acha o que quiser.

nao haveria arrogancia, e sim apenas dialogo, se desde o comeco tivesse havido respeito.

coitadismo?? onde filhão??

minha agressividade foi provocada por ofensas.. nao foi gratuita.

manterei meu diario, entao nao sai ainda pra poder retornar como vc disse.

nesse topico ja era.. chega.

sejam felizes.

sigo meu cultivo, quem possui tambem que siga o seu...

aos q nao plantam nem batata, botem a cara a tapa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra, muito bom!!!

Aproveitando gostaria de esclarecer uma dúvida:

- Como a lei não separa o traficante do usuário e não estipula uma quantidade, me parece que fica evidente o tráfico pela quantidade apreendida? Isso olhando pelo lado da lei certo?! Pois concordo com sua opinião!

Outra coisa é o fato da arma, realmente esqueci de mencionar que se a mesma estiver devidamente registrada, não há crime, o que foi muito bem observado por ti.

Abraço!

Acho que quantidade não serve para evidenciar tráfico, já vi cultivador para uso próprio com centenas de plantas ao mesmo tempo, e ele não fazia circular sua safra, era tudo para fazer extração, o que demanda maior quantidade de tricomas. A lei usa a expressão pequena quantidade no artigo 28, mas não diz pequena quantidade para quem. Para mim pequena quantidade é abaixo de 100 plantas, mas para o brother que tinhas centenas, pequena quantidade é bem mais. Se for pequena quantidade para a Autoridade então nem uma planta será permitida.

Por esse tipo de inconsistência que falo que a lei 11343 é uma merda!

• Like 3
Link para o comentário

Entao ignora mané!!! to pedindo pra ler?? pra ser meu amiguinho??? pra ver meu diario!??!?

Nao gostou, ignora mesmo manézão.

Essa é a beleza da liberdade, nao gostou filhão, ignora e não lê porra.

Legaliza essa merda duma vez.

vestiu a carapuça irmão? who the fits that were it.

eu penso o seguinte, vc não tem educação pra frequentar esse fórum.

não é questão de opinião ou liberdade, vc é mal educado, prepotente e egocêntrico, vai ter que crescer muito ainda antes de ter sua opinião respeitada.

acho que já passou da hora de vc ir procurar a sua turma, não sei como não foi banido ainda.

:ban:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, eu tb fikei evitando um comentario aki...Mas......

Ate onde sei, se o cara tem 1 pé de maconha em casa, é traficante, neh isso? Independentemente se é pra consumo proprio ou para venda. Acho que isso depende da interpretação do juiz para acusa-lo ou nao de trafico...

Se eles tinham 2 pés, maconha a ser consumida, outras drogas e armas, AOS OLHOS DA LEI, de fato eram traficantes, neh isso? É a lei quem esta dizendo...

Agora, se eu fosse plantar para me sustentar, e nunca mais ter q comprar maconha de traficantes (apesar de pegar a minha maconha em grandes quantidades, das mãos de um conhecido, onde nao faço a menor ideia de onde ele a pegou tb...e por ai vai...)

Ja tive amigos que, apesar de trabalharem formalmente (em empresa grandes, carteira assassinada, etc) faziam uns corres por fora, leia ai "corre" como algo do tipo: alugar uma casa so para guardar centenas de quilos de maconha nela) e nao portar nunca flagrantes. AGora, esse cara era bandido? Claro que nao...

Com dinheiro do trafico, o maluco abriu um negocio, comprou casa, carro, botou a filha pra estudar em escola boa, pagava facul pra mulher, e por ai vai...

Agora, o que fode, como disseram acima é os bruxos pegarem esse cara, encontrarem com ele com um ferro (pra segurança propria) grana em casa (seja R$1 ou 1 milão...euro, dolar, libra..ñ importa) e compara-lo com Beira-Mar...isso n tem nem oq dizer...

Mas "um individuo é inocente, ate que se prove o contrario". Ao meu ver, mesmo que eles plantassem e vendessem a maconha (pra mim) nao seriam bandidos...

EU acho que em relação a consumo/plantil de maconha, cada vez que damos um passo a frente, parece estarmos dando 2 para trás...n sei q viagem eh essa...

Ou que, afinal, esses fdp's kerem...

Mas o importante é saber O QUE QUEREMOS! Como dizia Bob: "sabendo de onde viemos, sabemos para onde vamos..."

Mesmo sendo proibido, (devemos sim) plantar nossa maconha e parar de dar grana pra traficante fdp! Isso esta claro pra mim e acredito que para muitos outros aki...

Sejamos sensatos e tolerantes, nao so aki no forum mas em nossa vida pessoal. Minha ideia (sei que pode ser tola e infantil) é que pelo menos 99% dos usuarios aki cultivam maconha para consumo proprio e que esse 1% a plante pra vender (o que nao tem nada a ver com oq penso ou sinto, cada um faz o que ker da vida).

Jah! Bless Us~

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, eu tb fikei evitando um comentario aki...Mas......

Ate onde sei, se o cara tem 1 pé de maconha em casa, é traficante, neh isso? Independentemente se é pra consumo proprio ou para venda. Acho que isso depende da interpretação do juiz para acusa-lo ou nao de trafico...

Se eles tinham 2 pés, maconha a ser consumida, outras drogas e armas, AOS OLHOS DA LEI, de fato eram traficantes, neh isso? É a lei quem esta dizendo...

Agora, se eu fosse plantar para me sustentar, e nunca mais ter q comprar maconha de traficantes (apesar de pegar a minha maconha em grandes quantidades, das mãos de um conhecido, onde nao faço a menor ideia de onde ele a pegou tb...e por ai vai...)

Ja tive amigos que, apesar de trabalharem formalmente (em empresa grandes, carteira assassinada, etc) faziam uns corres por fora, leia ai "corre" como algo do tipo: alugar uma casa so para guardar centenas de quilos de maconha nela) e nao portar nunca flagrantes. AGora, esse cara era bandido? Claro que nao...

Com dinheiro do trafico, o maluco abriu um negocio, comprou casa, carro, botou a filha pra estudar em escola boa, pagava facul pra mulher, e por ai vai...

Agora, o que fode, como disseram acima é os bruxos pegarem esse cara, encontrarem com ele com um ferro (pra segurança propria) grana em casa (seja R$1 ou 1 milão...euro, dolar, libra..ñ importa) e compara-lo com Beira-Mar...isso n tem nem oq dizer...

Mas "um individuo é inocente, ate que se prove o contrario". Ao meu ver, mesmo que eles plantassem e vendessem a maconha (pra mim) nao seriam bandidos...

EU acho que em relação a consumo/plantil de maconha, cada vez que damos um passo a frente, parece estarmos dando 2 para trás...n sei q viagem eh essa...

Ou que, afinal, esses fdp's kerem...

Mas o importante é saber O QUE QUEREMOS! Como dizia Bob: "sabendo de onde viemos, sabemos para onde vamos..."

Mesmo sendo proibido, (devemos sim) plantar nossa maconha e parar de dar grana pra traficante fdp! Isso esta claro pra mim e acredito que para muitos outros aki...

Sejamos sensatos e tolerantes, nao so aki no forum mas em nossa vida pessoal. Minha ideia (sei que pode ser tola e infantil) é que pelo menos 99% dos usuarios aki cultivam maconha para consumo proprio e que esse 1% a plante pra vender (o que nao tem nada a ver com oq penso ou sinto, cada um faz o que ker da vida).

Jah! Bless Us~

Isso aí dodiaoooooooo. Vamu legalizar essa porra logo, porque ai nao vai existir traficante vai todo mundo virar feirante. Qualquer mané pode por umas plantinhas no quintal e deixar os passarinhos fazerem ninho e cagarem o adubo loooooooco na planta. Vamos pensar em um universo paralelamente inadequado aonde os gambé não são FDPs e que por um segundo esses malucos aí realmente estavam vendendo back! PO! A galera da DP fica com inveja porque enquanto eles trampam os felizardos plantam uma planta porreta e ainda fazem dimdim bom com isso? AI NAO PODE! Ganhar dinheiro fácil é só pra chefia! entao revoltando ao assunto, libera a porra da canabis!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho que a culpa da violencia é do usuário, que compra e dá dinheiro pro crime organizado.

Também acho que grower que é grower não vende. Quem vende tá traindo o movimento e jogando contra a gente, e acho que quem quer fumar que plante seu fumo.

Vendeu é traficante, tá escrito na lei, quem são vcs pra discutir com a lei???? Quem são vcs pra achar que o Demóstenes, Renan Calheiros, Collor, etc tão errados???

pegadinha-do-malandro-2.jpg

• Like 9
Link para o comentário