Usuário Growroom rsfan Postado February 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2013 Seus bandos de maconheiros filhos da puta! Vocês que financiam essa merda! São a escória da sociedade! Morte pra maconheiro! Grower é defensor do crime! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado February 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2013 Fuma quem quer, planta quem é sem juízo e vende quem é piçudo, ou acha que tem as costas quentes.... Eu planto pra mim e pra patroa e nao sobra um fino pra negocio e mesmo assim nao acho que quem vende a produção joga contra, antes pelo contrario... Chuck vc por um acaso é português? Porque quem fala piçudo (piça) é Português. Li uns posts seu e vc usa muitas das palavras que eles usam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado February 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2013 o LEX fala um portugues d'outrora 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado February 21, 2013 Denunciar Share Postado February 21, 2013 cara, o chuck é uma enciclopédia de dizeres pitorescos. mas aqui no sul é comum esse termo, piço=foda ou vadia, piçudo=picaralhudo, fodão, piça mole=não é de nada kkkkk growroom tbém é cultura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado February 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2013 cara, o chuck é uma enciclopédia de dizeres pitorescos. mas aqui no sul é comum esse termo, piço=foda ou vadia, piçudo=picaralhudo, fodão, piça mole=não é de nada kkkkk growroom tbém é cultura! Não sabia que ai no Sul eles usavam essa gíria lusa também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado February 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2013 Chuck é patrimonio universal do GR!As vezes agente empresta ele praquele time vermelho! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matsegredo Postado February 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2013 UHEHUAE"Empresta ele" kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BassHemp Postado February 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2013 Crime organizado tá em Brasília de terno e gravata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Muricy Postado February 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2013 Acho que quantidade não serve para evidenciar tráfico, já vi cultivador para uso próprio com centenas de plantas ao mesmo tempo, e ele não fazia circular sua safra, era tudo para fazer extração, o que demanda maior quantidade de tricomas. A lei usa a expressão pequena quantidade no artigo 28, mas não diz pequena quantidade para quem. Para mim pequena quantidade é abaixo de 100 plantas, mas para o brother que tinhas centenas, pequena quantidade é bem mais. Se for pequena quantidade para a Autoridade então nem uma planta será permitida. Por esse tipo de inconsistência que falo que a lei 11343 é uma merda! Realmente...é uma merda mesmo essa lei hein!!! Desde já, obrigado Sano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Rickroller Postado February 21, 2013 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado February 21, 2013 Daonde tu tirou essa inconstitucionalidade e falta de validade no ordenamento juridico???se eles vendessem tudo seriam inocentes?? Ah vá mano... GR defendendo o trafico de drogas agora ??? isso ae, parabens galera.Tirei da literatura jurídica. Pelo visto faltam essas leituras na sua formação de maconheiro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado February 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2013 Porra,eu não tava nem mais vindo aqui,quando entrava tinha 15 ,20,45 posts e eu já nem vinha mais,mas fui procurar a foto que o chuck falou do floramite e achei essa no perfil dele kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu chorei velho!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ed brown Postado February 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2013 Porra,eu não tava nem mais vindo aqui,quando entrava tinha 15 ,20,45 posts e eu já nem vinha mais,mas fui procurar a foto que o chuck falou do floramite e achei essa no perfil dele kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu chorei velho!!!! X2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mamajuana Postado February 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2013 Realmente, no Brasil só se prende pobre. Mas já viram como funciona o sistema?? aqui só se fala mal de polícia, não que se deva falar bem, mas o problema não é da polícia, é do sistema. Sabiam que polícia não pode investigar promotor, e tá cheio de promotor bandido por aí, sabiam que polícia não pode investigar juiz, e tá cheio de juiz bandido por aí, sabiam que polícia não pode investigar político. E estes bandidos políticos, promotores, juízes protegem os ricos, assim, a polícia só prende ppp, mas não é culpa dela. Se alguém se mete com eles, acaba sendo transferido, punido, perseguido. Lembram do Protógenes? Da Delegada que indiciou o amigo do Governador por pedofilia? Pois é, a culpa é do povo, não da polícia.Vejam as brigam os os crazy que aparecem aqui no GR...Assim, sobra para os growers.Abraços. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado February 22, 2013 Denunciar Share Postado February 22, 2013 É que segundo o Eric Cartman, digo, o Gremist4, essa casa está minada de Hippies de Esquerda Nojentos e isso aqui tá pior que o maldito PeTê! kkkkkkkkkkkkkkkk A gente defende a bandidagê e el crimen organizê! vai vendo... 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Muricy Postado February 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2013 É que segundo o Eric Cartman, digo, o Gremist4, essa casa está minada de Hippies de Esquerda Nojentos e isso aqui tá pior que o maldito PeTê! kkkkkkkkkkkkkkkk A gente defende a bandidagê e el crimen organizê! vai vendo... huahuahauhau, Eric Cartman foi boa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ErvaIsraelense Postado February 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2013 mamajuana, uma hora o bagulho vai explodir e eu quero estar longe dessa confusão! limpar a sociedade é mais difícil que acreditarem que maconhero pode ter uma vida normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado February 23, 2013 Denunciar Share Postado February 23, 2013 vender é crime cultivo apenas pra uso pessoal abracos eu penso assim e foda-se os petralhas huahauihau Eu não entendi a sintaxe da tua frase Plantar é crime (salvo casos autorizados pela ANVISA, que são tão reais quanto o Chupacabras), tipificado e tudo mais. Pode ter sido despenalizado se constatado que é para consumo pessoal... só que até provar que de fuço de cachaço não sai 220v... pode ser complicado... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jack Ruby Postado February 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2013 “QUEM ROUBA POUCO É LADRÃO, QUEM ROUBA MUITO É BARÃO E QUEM MAIS ROUBA E ESCONDE PASSA DE BARÃO A VISCONDE.” versos, que eram cantados nas ruas do Rio de Janeiro, em 1810... quem quiser ser bandido já sabe, arruma um pacotão de dinheiro pra pagar advogado e fiança que tá tudo liberado, agora se for ladrão de galinha tá fudido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado February 23, 2013 Denunciar Share Postado February 23, 2013 galera, em homenagem a um ilustre frequentador do fórum resolvi mudar minha assinatura. quem também se enquadrou pode ficar a vontade pra copiar. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado February 23, 2013 Denunciar Share Postado February 23, 2013 Muito bem, Randy Marsh! kkkkkkkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado February 23, 2013 Denunciar Share Postado February 23, 2013 (editado) mas tem tudo a ver né chuck, o randy tbém é um hippie de esquerda, dos nossos. botou o saco no microondas pra poder comprar do green e ainda teve a ousadia de votar no Obama.(se arrependeu depois). Edit: só agora vi essa do Cartman, genial... deve ser ele mesmo, trollando todos os fóruns de maconha do mundo lá do Colorado. Indignado com a política hippie de esquerda do seu estado. Editado February 23, 2013 por biscoito71 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Frp Postado February 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2013 no dia q o comercio de drogas for regulamentado e taxado como todo e qualquer outro produto... dai sim nao sera trafico de drogas. enquanto for ilegal e o lucro revertido pro crime organizado, sera sim trafico de drogas, e sou sim contra. Defendam o trafico ilegal e o crime organizado, no dia que tomarem uma RUIM vao comecar a respeitar a vida, e a nao apoiar o crime organizado. Quando for legal, regulamentado, nao sera trafico. Até la, vender é trafico. A "casa" pode ter a posicao que quiser, eu a que eu quiser, mas a lei vigente é SÓ UMA. E poderia se ter tido mais respeito ao discordar de como os outros pensam. ja perdi tempo demais aqui. Parabens pela defesa clarissima da casa, a favor do trafico de drogas e do crime organizado. muito hippie de esquerda junto da nisso... isso aqui ta pior que o PT. daqui a pouco tao com gritos de: VIVA BEIRAMAR!! incoerentes. QUE VERGONHA. ashsahsahsahsahsahsa!!!!! Na boa.....de tão ridículo ficou hilário!!! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado February 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2013 Tira os ripongos de esquerda da Marcha da Maconha e vê oq sobra... Aqui nesse protesto não tem ripongo: Só cidadão de bem...Barbinha feita, calça apertada, cabelinho curto... Larguem a mao de babaquice, nossa força é justamente unir engravatados e freaks (alem dos hibridos; freaks engravatados), tucanos e petistas, liberais e comunas...Quer ter preconceito vao marchar com os colegas da foto acima, garanto que todos eles odeiam hippies e petralhas... 13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado February 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2013 Tira os ripongos de esquerda da Marcha da Maconha e vê oq sobra... Aqui nesse protesto não tem ripongo: Só cidadão de bem...Barbinha feita, calça apertada, cabelinho curto... Larguem a mao de babaquice, nossa força é justamente unir engravatados e freaks (alem dos hibridos; freaks engravatados), tucanos e petistas, liberais e comunas...Quer ter preconceito vao marchar com os colegas da foto acima, garanto que todos eles odeiam hippies e petralhas... Joga uma bomba ali no meio que voa bosta pra todo lado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado February 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2013 Tira os ripongos de esquerda da Marcha da Maconha e vê oq sobra... Aqui nesse protesto não tem ripongo: Só cidadão de bem...Barbinha feita, calça apertada, cabelinho curto... Larguem a mao de babaquice, nossa força é justamente unir engravatados e freaks (alem dos hibridos; freaks engravatados), tucanos e petistas, liberais e comunas...Quer ter preconceito vao marchar com os colegas da foto acima, garanto que todos eles odeiam hippies e petralhas... se há algo que tenho preconceito é o chamado discurso de ódio! Esse não suporto! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts