Ir para conteúdo

Rs: Polícia Apreende Pés De Maconha Em Apartamento De Classe Média Alta

LostSKUIX

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fuma quem quer, planta quem é sem juízo e vende quem é piçudo, ou acha que tem as costas quentes....

Eu planto pra mim e pra patroa e nao sobra um fino pra negocio e mesmo assim nao acho que quem vende a produção joga contra, antes pelo contrario...

Chuck vc por um acaso é português? Porque quem fala piçudo (piça) é Português.

Li uns posts seu e vc usa muitas das palavras que eles usam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

cara, o chuck é uma enciclopédia de dizeres pitorescos.

mas aqui no sul é comum esse termo, piço=foda ou vadia, piçudo=picaralhudo, fodão, piça mole=não é de nada kkkkk

growroom tbém é cultura!

Não sabia que ai no Sul eles usavam essa gíria lusa também.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que quantidade não serve para evidenciar tráfico, já vi cultivador para uso próprio com centenas de plantas ao mesmo tempo, e ele não fazia circular sua safra, era tudo para fazer extração, o que demanda maior quantidade de tricomas. A lei usa a expressão pequena quantidade no artigo 28, mas não diz pequena quantidade para quem. Para mim pequena quantidade é abaixo de 100 plantas, mas para o brother que tinhas centenas, pequena quantidade é bem mais. Se for pequena quantidade para a Autoridade então nem uma planta será permitida.

Por esse tipo de inconsistência que falo que a lei 11343 é uma merda!

Realmente...é uma merda mesmo essa lei hein!!!

Desde já, obrigado Sano!

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Daonde tu tirou essa inconstitucionalidade e falta de validade no ordenamento juridico???

se eles vendessem tudo seriam inocentes??

Ah vá mano...

GR defendendo o trafico de drogas agora ???

isso ae, parabens galera.

Tirei da literatura jurídica. Pelo visto faltam essas leituras na sua formação de maconheiro.
  • Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

vamos-tesouro-nao-se-misture-com-essa-ge

Porra,eu não tava nem mais vindo aqui,quando entrava tinha 15 ,20,45 posts e eu já nem vinha mais,mas fui procurar a foto que o chuck falou do floramite e achei essa no perfil dele kkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu chorei velho!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra,eu não tava nem mais vindo aqui,quando entrava tinha 15 ,20,45 posts e eu já nem vinha mais,mas fui procurar a foto que o chuck falou do floramite e achei essa no perfil dele kkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu chorei velho!!!!

X2

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente, no Brasil só se prende pobre. Mas já viram como funciona o sistema?? aqui só se fala mal de polícia, não que se deva falar bem, mas o problema não é da polícia, é do sistema. Sabiam que polícia não pode investigar promotor, e tá cheio de promotor bandido por aí, sabiam que polícia não pode investigar juiz, e tá cheio de juiz bandido por aí, sabiam que polícia não pode investigar político. E estes bandidos políticos, promotores, juízes protegem os ricos, assim, a polícia só prende ppp, mas não é culpa dela. Se alguém se mete com eles, acaba sendo transferido, punido, perseguido. Lembram do Protógenes? Da Delegada que indiciou o amigo do Governador por pedofilia? Pois é, a culpa é do povo, não da polícia.

Vejam as brigam os os crazy que aparecem aqui no GR...

Assim, sobra para os growers.

Abraços.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É que segundo o Eric Cartman, digo, o Gremist4, essa casa está minada de Hippies de Esquerda Nojentos e isso aqui tá pior que o maldito PeTê!

kkkkkkkkkkkkkkkk

A gente defende a bandidagê e el crimen organizê!

:tongue0011: vai vendo...

huahuahauhau, Eric Cartman foi boa...

Link para o comentário

vender é crime cultivo apenas pra uso pessoal abracos eu penso assim e foda-se os petralhas huahauihau

Eu não entendi a sintaxe da tua frase

Plantar é crime (salvo casos autorizados pela ANVISA, que são tão reais quanto o Chupacabras), tipificado e tudo mais. Pode ter sido despenalizado se constatado que é para consumo pessoal... só que até provar que de fuço de cachaço não sai 220v... pode ser complicado...

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

“QUEM ROUBA POUCO É LADRÃO, QUEM ROUBA MUITO É BARÃO E QUEM MAIS ROUBA E ESCONDE PASSA DE BARÃO A VISCONDE.”
versos, que eram cantados nas ruas do Rio de Janeiro, em 1810...

quem quiser ser bandido já sabe, arruma um pacotão de dinheiro pra pagar advogado e fiança que tá tudo liberado, agora se for ladrão de galinha tá fudido!

Link para o comentário

mas tem tudo a ver né chuck, o randy tbém é um hippie de esquerda, dos nossos.

botou o saco no microondas pra poder comprar do green e ainda teve a ousadia de votar no Obama.(se arrependeu depois).

Edit: só agora vi essa do Cartman, genial... deve ser ele mesmo, trollando todos os fóruns de maconha do mundo lá do Colorado. Indignado

com a política hippie de esquerda do seu estado.

Editado por biscoito71
  • Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

no dia q o comercio de drogas for regulamentado e taxado como todo e qualquer outro produto... dai sim nao sera trafico de drogas.

enquanto for ilegal e o lucro revertido pro crime organizado, sera sim trafico de drogas, e sou sim contra.

Defendam o trafico ilegal e o crime organizado, no dia que tomarem uma RUIM vao comecar a respeitar a vida, e a nao apoiar o crime organizado.

Quando for legal, regulamentado, nao sera trafico. Até la, vender é trafico.

A "casa" pode ter a posicao que quiser, eu a que eu quiser, mas a lei vigente é SÓ UMA.

E poderia se ter tido mais respeito ao discordar de como os outros pensam.

ja perdi tempo demais aqui.

Parabens pela defesa clarissima da casa, a favor do trafico de drogas e do crime organizado.

muito hippie de esquerda junto da nisso... isso aqui ta pior que o PT.

daqui a pouco tao com gritos de: VIVA BEIRAMAR!!

incoerentes.

QUE VERGONHA.

ashsahsahsahsahsahsa!!!!!

Na boa.....de tão ridículo ficou hilário!!!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tira os ripongos de esquerda da Marcha da Maconha e vê oq sobra...

Aqui nesse protesto não tem ripongo:

gallery_39768_5459_312698.jpg

Só cidadão de bem...Barbinha feita, calça apertada, cabelinho curto...

Larguem a mao de babaquice, nossa força é justamente unir engravatados e freaks (alem dos hibridos; freaks engravatados), tucanos e petistas, liberais e comunas...Quer ter preconceito vao marchar com os colegas da foto acima, garanto que todos eles odeiam hippies e petralhas...

• Like 13
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Larguem a mao de babaquice, nossa força é justamente unir engravatados e freaks (alem dos hibridos; freaks engravatados), tucanos e petistas, liberais e comunas...Quer ter preconceito vao marchar com os colegas da foto acima, garanto que todos eles odeiam hippies e petralhas...

Joga uma bomba ali no meio que voa bosta pra todo lado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se há algo que tenho preconceito é o chamado discurso de ódio! Esse não suporto!

• Like 2
Link para o comentário