Usuário Growroom ntfsmount Postado February 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 19, 2013 Vi esse video, que ja tem uma certa "idade", mas ainda assim nao consegui parar de rir com o final dele, GZLrGvWc7sY a loira gosta, pq o cheiro da pra sentir de longe mas ela teve que dar uma cheiradinha beeem de perto 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado February 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 19, 2013 esse já apareceu por aqui na época em que o zach deu essa entrevista. tópico repetido 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sivuca Postado February 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 19, 2013 Loirinha só não deu um tapa no banza pq ficou com medo da sua carreira ir pro pau 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alabhamagrower Postado February 19, 2013 Denunciar Share Postado February 19, 2013 Repetido...http://www.growroom.net/board/topic/39579-zach-galifianakis-fumando-unzinhoo/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OMASSA Postado February 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 19, 2013 kkkkkkk, realmente o final é PHODA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AroldoMan Postado February 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 19, 2013 KKKKKKKKKKKKKKKKKK LOOK AT THOSE DRAGONS ! KKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ntfsmount Postado February 19, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 19, 2013 esse já apareceu por aqui na época em que o zach deu essa entrevista. tópico repetido Perdao, procurei apenas pelo nome do cara... algum moderador por gentileza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hipro Postado February 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 19, 2013 Perdao, procurei apenas pelo nome do cara... algum moderador por gentileza. Tópico repetido mas o antigo deve estar na página 200 e ninguém terá acesso. Por falar nisso, alguém pode me mandar o link das regras ? Devo ser o único que não acha isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FabioCehF Postado February 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 19, 2013 hehehe massa kkkkk vlw brother nunca tinha visto e nem ia perder tempo procurando um topico desse rsrsrs o careca ia aceitar tb o cara pegou de volta.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matsegredo Postado February 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 19, 2013 O MY GODLOOK THOSE DRAGONSKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKPOE UMA DESSA PRA MIMMMMMM ZACH! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Izzy420 Postado February 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 19, 2013 além de ser fake... O que ele fumou não era beck, era o famoso capitão black... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Esquilo Postado February 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 19, 2013 Realmente, tem um monte de veteranos falando 'já existe um tópico disso', porém, o fórum existe a mais de 5 anos, vocês realmente acham que com TANTO conteúdo o usuário vai pesquisar na pagina 40912? Se pudesse centralizar o conteúdo que realmente era importante e descartar o resto, ia limpar o fórum, eu mesmo me perco as vezes '-' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matsegredo Postado February 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 19, 2013 além de ser fake... O que ele fumou não era beck, era o famoso capitão black...pq vc diz isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alabhamagrower Postado February 19, 2013 Denunciar Share Postado February 19, 2013 Realmente, tem um monte de veteranos falando 'já existe um tópico disso', porém, o fórum existe a mais de 5 anos, vocês realmente acham que com TANTO conteúdo o usuário vai pesquisar na pagina 40912? Se pudesse centralizar o conteúdo que realmente era importante e descartar o resto, ia limpar o fórum, eu mesmo me perco as vezes '-'Acho que quando alguém vai postar algo "novo", deve verificar se já existe, e se usar a busca o resultado aparece praticamente em primeiro.Quem ta disposto a colaborar, deve fazer de forma bem feita, em vez de criar um tópico a mais, faz um post no antigo pra dar um up e a galera ver... Sei lá, não faz mais sentido ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hipro Postado February 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2013 Realmente, tem um monte de veteranos falando 'já existe um tópico disso', porém, o fórum existe a mais de 5 anos, vocês realmente acham que com TANTO conteúdo o usuário vai pesquisar na pagina 40912? Se pudesse centralizar o conteúdo que realmente era importante e descartar o resto, ia limpar o fórum, eu mesmo me perco as vezes '-' 10 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Izzy420 Postado February 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2013 pq vc diz isso?ué por que? Ele mesmo afirmou que era cigarro de tabaco. Ele é comediante, só estava fazendo uma piada. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Muricy Postado February 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2013 A loira salivou quando viu a parada!!! hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom matsegredo Postado February 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2013 ué por que? Ele mesmo afirmou que era cigarro de tabaco. Ele é comediante, só estava fazendo uma piada.Hm...Entendo, mas ele pode ter dito isso pra nao sujar nada no programa neOu enrolou um de tabaco mesmo.Mas que ele fuma, ahhh fuma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts