Ir para conteúdo

Bhang: Bebida Típica Indiana Feita Com Leite E Cannabis

Yanomãmi

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Como muita gente tem tentado fazer um ''nesconha'' e muitos não conseguem obter os efeitos desejados ingerindo, resolvi fazer esse topico se baseando no BHANG que o canadense passou a letra!

Bhang. Segundo a Wikipédia, Bhang é uma decocção de folhas secas da maconha. E segundo o Dicionário Aurélio, decocção é " a operação de extrair os princípios ativos duma substância vegetal por contato mais ou menos prolongado com um líquido em ebulição". E esse líquido, no caso, é leite. Sim ! Leite ! Bhang é maconha com leite !

O Bhang é utilizado para fazer várias outras bebidas, como, por exemplo o Thandai - com amêndoas, especiarias, açúcar e mais leite -, o Lassi - com iorgute e pistácios -, o Halwa - com farinha de grão de bico, sementes de melancia e de melão -, e, finalmente, o Masala Chai.

O Bhang e seus derivados são utilizados no culto ao Deus Shiva e durante as celebrações da Holi - também conhecida como Holi Festival ou Festival Das Cores -, que é uma grande festa polular que acontece todos os anos na Índia, entre fevereiro e março, para comemorar a chegada da primavera.

Só um povo na Índia não comemora a Holi : os habitantes de Durgapur, no estado de Jharkhand, norte do país. Eles acreditam que, se fizerem isso, serão punidos com uma crise de fome.

O Bhang foi utilizado pela primeira vez , como parte do ritual hindu na Índia , cerca de 1.000 aC e logo se tornou uma parte integrante da cultura hindu. E, para os historiadores, a Holi surgiu há muitos séculos antes do nascimento de Cristo e são muitas as lendas que explicam o seu surgimento. Nesse festival, as pessoas jogam tinturas das mais diversas cores em todo mundo. Essa brincadeira começa quando crianças jogam as tinturas nos pais e irmãos, e no final, todos estão pintados por inteiro. Essa é a ocasião para esquecer velhas rixas e rancores, visitar parentes e vizinhos para pintá-los, aproveitando o espírito da festa para uma reconciliação.gallery_73197_7451_2005.jpg

"Em uma sociedade de costumes rígidos e marcada pelos choques constantes entre as diferentes confissões religiosas, classes sociais ou castas, a Holi é uma festa que une todos os indianos.

Neste dia, no qual os jovens saem às ruas com roupas velhas, todos pintam e se deixam pintar em cores vivas, o que simboliza a eliminação de qualquer forma de discriminação, seja de idade, religião, sexo ou nível social."

E essa grande festa é regada com muita música, comida e muito muito Bhang, ao ponto deste ter se tornado sinônimo de Holi.

"Ao cair a tarde, quando a maioria volta para casa para tomar banho e tirar as cores que ficam presas a suas peles, cabelos e unhas, pelas ruas e parques é possível ver gente rindo ou chorando sem parar sob o efeito do Bhang."

gallery_73197_7451_16421.jpg

Esse vídeo mostra uma Bhang Shop funcionando.

E esse vídeo mostra vendedores ambulantes vendendo o Bhang para turistas.

Receitas

Bhang

O termo bhang se refere principalmente às sépalas das flores fêmeas da cannabis (as folhas largas logo abaixo das flores). Mas neste caso se refere uma bebida indiana não-alcoólica muito apreciada em várias províncias do país. A receita muda de região em região, e a receita aqui contida (e no livro) se refere a um relato de W.B.O'Shaughnessy, um dos primeiros a introduzir a medicina cannábica no mundo Ocidental.

Ingredientes

- 35 gramas de maconha em pó lavadas em água gelada
- Pimenta-do-Reino
- Sementes de pepino e melão
- Açúcar
- 1/2 litro de leite
- 1/2 litro de água

Segundo o relato do dr.O'Shaughnessy, esta receita era suficiente para "intoxicar uma pessoa habituada", sendo recomendada a metade da dose para novatos. Temos que levar em conta que aqui o termo intoxicar se refere ao efeito que o cara vai estar sentindo, não em seu sentido pejorativo que tem hoje de "envenenado".

Bhang Amanteigado Quente

Ingredientes

- 56g de manteiga ou manteiga desnatada (também chamada de ghee)
- 10-15g de maconha
- Cerca de 300ml de vodka (podendo ser também rum ou vinho, nestes casos, deve-se ferver um pouco mais)
- Um punhado de gengibre em pó a gosto (podendo também ser canela, cravo-da-Índia ou noz-moscada, a gosto)

Modo de Preparo

- Em uma panela, derreta a manteiga ou ghee e adicione a maconha
- Continue mexendo a fogo médio-baixo por cerca de 1 minuto
- Enquanto está esquendo adicione a vodka cuidadosamente, evitando que a manteiga espirre (o melhor é colocar a vodka de uma vez)
- Continue fervendo por mais uns 30 segundos, mexendo sempre
- Adicione os temperos a gosto e mexa mais um pouco
- Apague o fogo e coe o líquido, guardando-o em uma garrafa de vidro (preferencialmente)

Comentários do autor:
- Pode-se adicionar uma camada de creme de chantilly por cima do conteúdo, antes de fechar a garrafa
- Serve duas pessoas
- Lembra o gosto de chocolate quente
- Uma das receitas mais potentes em termos de quantidade de THC extraída
- Os efeitos chegam em até 15 minutos

Bhang Instantâneo de Haxixe

Ingredientes

- 1 fatia de cerca de 1cm de manteiga
- 0,5-1g de haxixe
- Água
- Leite
- Flavorizantes a gosto (mel, frutose)
- Temperos a gosto (gengibre, noz-moscada, extrato de amêndoa)

Modo de Preparo

- Adicione a manteiga em um pote com dois copos de água fervente
- Esfarele o haxixe sobre o pote e deixe ferver por 1 minuto ou mais
- Separadamente, pegue duas taças para drinks (ou qualquer outro copo que não quebre com mudanças de temperatura) e encha 1/3 deles com leite gelado
- Despeje a manteiga com haxixe para dentro dos copos
- Coe pequenas quantidades de haxixe através de uma peneira fina por cima das taças
- Adicione flavorizantes e temperos a gosto

Comentários do autor
- Receita prática, para aqueles que não querem se esbanjar nos rituais de preparo cannábico
- Tem as mesmas propriedades do Bhang Amanteigado Quente
- Serve duas pessoas
- As duas receitas de Bhang são indicadas para sedução, por isso são feitas para duas doses

e de quebra a receita de Geléia de Cannabis que eu tanto quero fazer...
Majoon (Geléia de Cannabis)

Ingredientes

- 7g de maconha
- 1 xícara de tâmaras
- 1/2 xícara de uvas-passas ou groselhas
- 1/2 xícara de nozes
- 1 colher de cada: noz-moscada, sementes de anis e gengibre
- 1/2 xícara de mel

Modo de Preparo

- Asse a maconha em uma frigideira grande seca em fogo baixo até dourar (tome cuidado para não queimar)
- Pulverize a maconha tostada com o resto dos ingredientes
- Cozinhe a mistura com 1/2 xícara de água (ou mais se necessário) até os ingredientes se soltarem e se misturarem
- Ainda quente, adicione colheres "de pegar" (daquelas grandes pra se pegar arroz) de manteiga derretida ou ghee e mexa por 5 minutos
- Depois de pronto, feche em um pote e guarde sobre refrigeração

Comentários do autor
- Majoon é o nome dado em algumas províncias da Índia a esta potente geléia que pode ser utilizada passando em cima de torradas, como recheios em geral ou pra ser comida de colher mesmo

Essa é a minha receita de BHANG, já fiz varias vezes todas elas com 100% de sucesso!

-coloquei a erva 10 min no forno a 150° para dar uma ativada no THC

-usei leite de coco ,em vez de leite integral por ser muuuito mais gorduroso e ajudar mais disolver o THC

-3 a 5g do green(dose SUPER FORTE para cabeções MASTER...rs)

-pano de queijo

-socador
gallery_73197_7451_46243.jpg
-fiz a papa com 50ml de leite de coco quente e soquei por uns 3 min
gallery_73197_7451_40852.jpg
-pano para coar
gallery_73197_7451_19522.jpg

gallery_73197_7451_3644.jpg
-coa
gallery_73197_7451_32920.jpg
e vira e sai correndo pro sofá pois o mundo vai cai\derreter...kkkk
gallery_73197_7451_29754.jpg

foi uma das melhores brisas se não foi a melhor!
o dia inteiro mega-xapado vendo tudo girar,se modificar,dançar! :icon_spin:
parada 100% psicodelica ao fechar os olhos via fractais coloridos explodindo na minha cara :335968164-hippy2:
(parecia até outra coisa..rs)

Quem quiser uma receita simples e muuuuito eficaz ta ae!
BHANG
BHANG
na sua
CARA
rs!

fontes: http://www.botecomovel.com/2009/07/bhang-bebida-tipica-indiana-feita-com.html

http://www.cannabiscafe.net/foros/showthread.php/174927-B%C3%A1sico-da-Culin%C3%A1ria-Cann%C3%A1bica

BOM BHANG pra growlera!

• Like 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Iai Brother, vou seguir essa sua receita , nao to podendo fumar e também nunca consumi a erva de outra forma nao sendo fumando ou vaporizando.

Comprei o leite de coco , vou colocar a erva no forno como vc mandou a letra ai, e vou socar ela em uma caneca com o leite de coco em banho Maria , daqui a alguma horas posto o resultado , espero que chape rsrsrs

[ ]s

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caracas brother.... Chapo !!... to tipo umas 3 horas chapado, crise de riso e tudo.... :335968164-hippy2::emoticon-0137-clapping::icon_spin:

[ ]s

Irado Pianinho, já fiz o Bhang algumas vezes (não com leite de coco, mas com leite normal) e foi incrível... Quero fazer essa variação com leite de coco - deve ficar maneira!!!

Tem que tomar cuidado com a quantidade de erva, porque ingerida é SEMPRE mais porrada!

Abs e bons goles!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra acabei de fazer essa receita pela segunda vez, fiz mais fraca rsrsrsrs, mais chapa bonito !! Só que bixo , é ruim pracaramba!!! Tahhh loko, só que 50ml é um golinho, já tem um copinho de coca-cola do lado, esperando rsss.

[ ]s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ja tomei Bangh na Índia, tinha 3 tipos, fraco, médio e forte. Era feito que nem o 'chai' o leite fervia o dia inteiro, que no fim do dia parecia um doce de leite.

Na mesma loja (ver foto acima) podia comprar 'charas' como oferenda para o deus Shiva (mas oferendas foram feitas em fumaça).

Tomei o mais forte e do meu lado estava um policial tomando um do fraco pq 'era no meio do dia'.

Valeu pelo post, toma vez que eu como/bebo a erva eu fico muito louco ... evito ... rsss rsss

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hoje fiz da mesma forma só q com leite integral e coloquei uma colher bemmmm pequena de manteiga junto, ai não fica Ruim para tomar com nescau, só que eu achei que chapo menos....

Erva 10 minutos a 100graus no forno, depois leite no banho Maria com a erva esquentada, mexendo por uns 10 minutos, como eu li aqui no GR tem que ter gordura ou álcool , coloquei uma colher pequena de manteiga junto no banho Maria , chapo menos !! Mais chapo !!! Rssss

Queria uma receita bemmmmmmm fácil , que desse para guardar por uns dias....

[ ]s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vc fez igual virgula

porra, vc num viu ali, com o pilao?????????????

porra man...

ficar mexendo por dez minutos vc acha que vai fazer alguma coisa???? pqp pensa um pouco...

EDIT: E logico que ficou mais fraco, vc botou um monte de gordura...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bom, pelo que eu entendi no começo do post do yanomami os indianos usam folhas das flores, né, e vocês estão usando as flores mesmo. Farei com folhas da manicure, tipo umas 5g, e seguir exatamente a mesma receita (a simples com fotos) inclusive deixando 10min a 150 graus no forno, ou por ser folhas vão queimar?

edit - vcs usam flores secas ou recém colhidas?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vc fez igual virgula

porra, vc num viu ali, com o pilao?????????????

porra man...

ficar mexendo por dez minutos vc acha que vai fazer alguma coisa???? pqp pensa um pouco...

EDIT: E logico que ficou mais fraco, vc botou um monte de gordura...

Pqp digo eu...

Não sei se eu ficar mexendo vou extrair mais ou menos THC, uns falam que é preciso gordura, outros falam que ficou fraco porque usei gordura

[ ]s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po já tomei vários nesconha e nao consegui nada...

será que consigo preparar essa parada e conseguir algum efeito??

nego faz com 5 gr de green e fica mt louco dia todo como nunca passando mal e tal...

quantas gramas de um pren consideravel é necessario pra onda bater dessa forma que passa mal e fica mt tempo chapado???

toda vez boto de repente 3gr ou 5 e nunca chapa, no maximo da vontade de fumar uns bases junto dps mas nao consigo curtir somente a onda da parada pq e pouca...

desses todos exemplos o primeiro só com leite é o mais prático né??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po já tomei vários nesconha e nao consegui nada...

será que consigo preparar essa parada e conseguir algum efeito??

nego faz com 5 gr de green e fica mt louco dia todo como nunca passando mal e tal...

quantas gramas de um pren consideravel é necessario pra onda bater dessa forma que passa mal e fica mt tempo chapado???

toda vez boto de repente 3gr ou 5 e nunca chapa, no maximo da vontade de fumar uns bases junto dps mas nao consigo curtir somente a onda da parada pq e pouca...

desses todos exemplos o primeiro só com leite é o mais prático né??

De Pren uma galera ai diz que não é bom fazer, mais se quiser arriscar.... eu usei tipo uns 2 baseado...

[ ]s e boa sorte

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

surgiu uma duvida aqui , vamos supor que eu pegue a prensada ai eu lavo ela pra tirar um pouco dos venenos da pren ai eu deixo secar só por uns 10 minutos, de pois coloco no forno com a erva um poco molhada mesmo sera que ela vai secar e vai ativar o thc quando chegar a 150° , sera que vira fazer isso ou sera que da errado? outra coisa tb pode ser com coador de café ao invez desse pano de queijo? sera que vira?

eu sei que com prensado n é o recomendado mas é o que tem pra hj rsrs

bom vlw ae e PAZ a todos! :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

De Pren uma galera ai diz que não é bom fazer, mais se quiser arriscar.... eu usei tipo uns 2 baseado...

[ ]s e boa sorte

eu fazia direto o pren, mas agora melhor fazer oleo e depois taco no leite...

EDIT: pra falar verdade, eu faço oleo e ponho em capsulas de gelatina. ae, uma ou duas capsulas tou passando bem.

• Like 2
Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

Eu fiz o meu "Bhang".

200ml de leite integral.

80ml leite de coco.

2 ameixas, foi só para dar uma açucarada e gosto.

Aproximadamente 3g de buds da parte de baixo do pé... bubblelicious com super lemon haze.

Sair para andar de skate, fiz um rolê, até tinha esquecido que tinha tomado o Bhang, quando parei, percebir que eu estava altamente chapado!! Parecia que tinha fumado um beck de 3g! Deu uma euforia, gargalhadas, sensação de bem estar, pensamentos leves e bons, continuei andando de skate na pegada, parei, descansei, fiquei brisando no som e deitado olhando para o céu, ai parecia uma levissima brisa de acido, fiquei das 18h ate umas 21h chapado!!

Vou fazer mais vezes, curtir muito!

Obrigado pela receita, tirei algumas duvidas.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

bhang lassi vende em todo rajasthan, em qualquer menu de restaurante vai ter lá tipo:

mango lassi

banana lassi

etc.. e lá no final:

special lassi

nao diz que é bhang, mas imagino quanta gente pediu sem saber o "special" lassi e ficou muito muito doido. e o ditado mais popular dos ditados populares por lá quando se refere ao bhang é o, muito apropriado:

FULL POWER, 24 HOUR, NO TOILET NO SHOWER

até uns gringos fizeram um som:

shanti shanti!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lassi nao e Bhang ...

Lassi e milk shake de frutas (Mango Lassi, muito famoso)

Bhang e mais como Paan Massala (trouxas de ervas e tabaco para mastigar) tem que ir no lugar apropriado para comprar os narcóticos ...

Tb existe Paan Massala sem as substancias que deixam chapado ... que e usado como higiene bucal depois das refeições (tirar o cheiro de curry da boca) ...

Noix conhece a Índia ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o nome completo nao é bhang lassi?

Vídeo da hora ... bhang lassi e pra gringo ver e entender ...

Lassi e milk shake, normalmente feito com yogurte (chamado CURD) misturado com frutas ou condimentos ... palavra familiar.

Bhang ou Bhanga e mais parecido com um chá, feito com leite e fervido (Chai, pronuncia Tchai) ... bhang não e uma palavra familiar ... isso e o verdadeiro ... já se estão vendendo gato por lebre ...

Esse Bhang engarrafado do vídeo não tomaria nem graça ...

Ultima vez na Índia foi em 2006, sem falar que moro em um bairro de maioria indiana ... trust me ...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vídeo da hora ... bhang lassi e pra gringo ver e entender ...

Lassi e milk shake, normalmente feito com yogurte (chamado CURD) misturado com frutas ou condimentos ... palavra familiar.

Bhang ou Bhanga e mais parecido com um chá, feito com leite e fervido (Chai, pronuncia Tchai) ... bhang não e uma palavra familiar ... isso e o verdadeiro ... já se estão vendendo gato por lebre ...

Esse Bhang engarrafado do vídeo não tomaria nem graça ...

Ultima vez na Índia foi em 2006, sem falar que moro em um bairro de maioria indiana ... trust me ...

é eu sei, passei la uns meses ano passado, mas tem varios lugares que fazem bhang lassi sim meu veio

• Like 1
Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom

Eu comecei a pesquisar extrações cannabicas e gostei muito da ideia do Bhang.
Algumas contribuições 

Você pode fazer com prensado, mas deve deixar de molho do vinagre e tirar bem as impuresas antes.
Eu costumo colocar as flores frescas no vinagre tb, como higienizar verduras.

Essa parte de colocar no forno é chamada de descarboxilação. Vi alguns artigos gringos, e pelo que a galera falou é um processo de tornar o THCA, encontrado na cannabis seca em THC disponivel, através de uma "cura apressada", que é feita no forno. Você deve deixar a cannabis em uma assadeira no forno baixo, e mexer a cada 10 minutos para secar igualmente. A cannabis deve perder a cor verde e ficar um caramelo amarronzado. Pode ser feito com cannabis recem lavada. Ou seja, não é apenas 10m de forno, o processo leva de 30min a uma hora.

Para o brother que reclamou do gosto ruim, eu addicionei uma colher de açucar, uma colher de uva passa e uma colher de amendoim. Ficou divino! receita top.

Quanto a preparação, vi uma dica de dividir o leite. Coloca 2 colheres de leite junto com a cannabis e amassa, espreme no pano, e depois repete o processo com mais 2 colheres de leite. Dessa forma vc consegue extrair mais THC segundo as fontes.

Pé gordo, pelo que eu entendi, o bhang é o extrato de cannabis, e existem inumeras receitas que usam o bhang como base, e varia de acordo com a região da India. Eles fazem uma bolinha de bhang, e usam para preparar bebidas na hora. Como se fosse um saquinho de chá.

Bhang é o bhang! Eta coisa boa!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 19 de fevereiro de 2013 at 14:21, Yanomãmi disse:

Como muita gente tem tentado fazer um ''nesconha'' e muitos não conseguem obter os efeitos desejados ingerindo, resolvi fazer esse topico se baseando no BHANG que o canadense passou a letra!

Bhang. Segundo a Wikipédia, Bhang é uma decocção de folhas secas da maconha. E segundo o Dicionário Aurélio, decocção é " a operação de extrair os princípios ativos duma substância vegetal por contato mais ou menos prolongado com um líquido em ebulição". E esse líquido, no caso, é leite. Sim ! Leite ! Bhang é maconha com leite !

O Bhang é utilizado para fazer várias outras bebidas, como, por exemplo o Thandai - com amêndoas, especiarias, açúcar e mais leite -, o Lassi - com iorgute e pistácios -, o Halwa - com farinha de grão de bico, sementes de melancia e de melão -, e, finalmente, o Masala Chai.

O Bhang e seus derivados são utilizados no culto ao Deus Shiva e durante as celebrações da Holi - também conhecida como Holi Festival ou Festival Das Cores -, que é uma grande festa polular que acontece todos os anos na Índia, entre fevereiro e março, para comemorar a chegada da primavera.

Só um povo na Índia não comemora a Holi : os habitantes de Durgapur, no estado de Jharkhand, norte do país. Eles acreditam que, se fizerem isso, serão punidos com uma crise de fome.

O Bhang foi utilizado pela primeira vez , como parte do ritual hindu na Índia , cerca de 1.000 aC e logo se tornou uma parte integrante da cultura hindu. E, para os historiadores, a Holi surgiu há muitos séculos antes do nascimento de Cristo e são muitas as lendas que explicam o seu surgimento. Nesse festival, as pessoas jogam tinturas das mais diversas cores em todo mundo. Essa brincadeira começa quando crianças jogam as tinturas nos pais e irmãos, e no final, todos estão pintados por inteiro. Essa é a ocasião para esquecer velhas rixas e rancores, visitar parentes e vizinhos para pintá-los, aproveitando o espírito da festa para uma reconciliação.gallery_73197_7451_2005.jpg

"Em uma sociedade de costumes rígidos e marcada pelos choques constantes entre as diferentes confissões religiosas, classes sociais ou castas, a Holi é uma festa que une todos os indianos.

Neste dia, no qual os jovens saem às ruas com roupas velhas, todos pintam e se deixam pintar em cores vivas, o que simboliza a eliminação de qualquer forma de discriminação, seja de idade, religião, sexo ou nível social."

E essa grande festa é regada com muita música, comida e muito muito Bhang, ao ponto deste ter se tornado sinônimo de Holi.

"Ao cair a tarde, quando a maioria volta para casa para tomar banho e tirar as cores que ficam presas a suas peles, cabelos e unhas, pelas ruas e parques é possível ver gente rindo ou chorando sem parar sob o efeito do Bhang."

gallery_73197_7451_16421.jpg

Esse vídeo mostra uma Bhang Shop funcionando.

E esse vídeo mostra vendedores ambulantes vendendo o Bhang para turistas.

Receitas

Bhang

O termo bhang se refere principalmente às sépalas das flores fêmeas da cannabis (as folhas largas logo abaixo das flores). Mas neste caso se refere uma bebida indiana não-alcoólica muito apreciada em várias províncias do país. A receita muda de região em região, e a receita aqui contida (e no livro) se refere a um relato de W.B.O'Shaughnessy, um dos primeiros a introduzir a medicina cannábica no mundo Ocidental.

Ingredientes

- 35 gramas de maconha em pó lavadas em água gelada
- Pimenta-do-Reino
- Sementes de pepino e melão
- Açúcar
- 1/2 litro de leite
- 1/2 litro de água

Segundo o relato do dr.O'Shaughnessy, esta receita era suficiente para "intoxicar uma pessoa habituada", sendo recomendada a metade da dose para novatos. Temos que levar em conta que aqui o termo intoxicar se refere ao efeito que o cara vai estar sentindo, não em seu sentido pejorativo que tem hoje de "envenenado".

Bhang Amanteigado Quente

Ingredientes

- 56g de manteiga ou manteiga desnatada (também chamada de ghee)
- 10-15g de maconha
- Cerca de 300ml de vodka (podendo ser também rum ou vinho, nestes casos, deve-se ferver um pouco mais)
- Um punhado de gengibre em pó a gosto (podendo também ser canela, cravo-da-Índia ou noz-moscada, a gosto)

Modo de Preparo

- Em uma panela, derreta a manteiga ou ghee e adicione a maconha
- Continue mexendo a fogo médio-baixo por cerca de 1 minuto
- Enquanto está esquendo adicione a vodka cuidadosamente, evitando que a manteiga espirre (o melhor é colocar a vodka de uma vez)
- Continue fervendo por mais uns 30 segundos, mexendo sempre
- Adicione os temperos a gosto e mexa mais um pouco
- Apague o fogo e coe o líquido, guardando-o em uma garrafa de vidro (preferencialmente)

Comentários do autor:
- Pode-se adicionar uma camada de creme de chantilly por cima do conteúdo, antes de fechar a garrafa
- Serve duas pessoas
- Lembra o gosto de chocolate quente
- Uma das receitas mais potentes em termos de quantidade de THC extraída
- Os efeitos chegam em até 15 minutos

Bhang Instantâneo de Haxixe

Ingredientes

- 1 fatia de cerca de 1cm de manteiga
- 0,5-1g de haxixe
- Água
- Leite
- Flavorizantes a gosto (mel, frutose)
- Temperos a gosto (gengibre, noz-moscada, extrato de amêndoa)

Modo de Preparo

- Adicione a manteiga em um pote com dois copos de água fervente
- Esfarele o haxixe sobre o pote e deixe ferver por 1 minuto ou mais
- Separadamente, pegue duas taças para drinks (ou qualquer outro copo que não quebre com mudanças de temperatura) e encha 1/3 deles com leite gelado
- Despeje a manteiga com haxixe para dentro dos copos
- Coe pequenas quantidades de haxixe através de uma peneira fina por cima das taças
- Adicione flavorizantes e temperos a gosto

Comentários do autor
- Receita prática, para aqueles que não querem se esbanjar nos rituais de preparo cannábico
- Tem as mesmas propriedades do Bhang Amanteigado Quente
- Serve duas pessoas
- As duas receitas de Bhang são indicadas para sedução, por isso são feitas para duas doses

e de quebra a receita de Geléia de Cannabis que eu tanto quero fazer...
Majoon (Geléia de Cannabis)

Ingredientes

- 7g de maconha
- 1 xícara de tâmaras
- 1/2 xícara de uvas-passas ou groselhas
- 1/2 xícara de nozes
- 1 colher de cada: noz-moscada, sementes de anis e gengibre
- 1/2 xícara de mel

Modo de Preparo

- Asse a maconha em uma frigideira grande seca em fogo baixo até dourar (tome cuidado para não queimar)
- Pulverize a maconha tostada com o resto dos ingredientes
- Cozinhe a mistura com 1/2 xícara de água (ou mais se necessário) até os ingredientes se soltarem e se misturarem
- Ainda quente, adicione colheres "de pegar" (daquelas grandes pra se pegar arroz) de manteiga derretida ou ghee e mexa por 5 minutos
- Depois de pronto, feche em um pote e guarde sobre refrigeração

Comentários do autor
- Majoon é o nome dado em algumas províncias da Índia a esta potente geléia que pode ser utilizada passando em cima de torradas, como recheios em geral ou pra ser comida de colher mesmo

Essa é a minha receita de BHANG, já fiz varias vezes todas elas com 100% de sucesso!

-coloquei a erva 10 min no forno a 150° para dar uma ativada no THC

-usei leite de coco ,em vez de leite integral por ser muuuito mais gorduroso e ajudar mais disolver o THC

-3 a 5g do green(dose SUPER FORTE para cabeções MASTER...rs)

-pano de queijo

-socador
gallery_73197_7451_46243.jpg
-fiz a papa com 50ml de leite de coco quente e soquei por uns 3 min
gallery_73197_7451_40852.jpg
-pano para coar
gallery_73197_7451_19522.jpg

gallery_73197_7451_3644.jpg
-coa
gallery_73197_7451_32920.jpg
e vira e sai correndo pro sofá pois o mundo vai cai\derreter...kkkk
gallery_73197_7451_29754.jpg

foi uma das melhores brisas se não foi a melhor!
o dia inteiro mega-xapado vendo tudo girar,se modificar,dançar! :icon_spin:
parada 100% psicodelica ao fechar os olhos via fractais coloridos explodindo na minha cara :335968164-hippy2:
(parecia até outra coisa..rs)

Quem quiser uma receita simples e muuuuito eficaz ta ae!
BHANG
BHANG
na sua
CARA
rs!

fontes: http://www.botecomovel.com/2009/07/bhang-bebida-tipica-indiana-feita-com.html

http://www.cannabiscafe.net/foros/showthread.php/174927-B%C3%A1sico-da-Culin%C3%A1ria-Cann%C3%A1bica

BOM BHANG pra growlera!

Show ein....umas boas cabeças resinadas deve ser tooooop

Link para o comentário