Usuário Growroom dada1977 Postado February 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 19, 2013 Fiquei 10 anos sem fumar a erva, voltei fazem 3 meses, comecei a ter bad direto, e hj descobri o motivo, nossa maconha ta super potente. Veja reportagem abaixo: http://www.uniad.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=16860:maconha-vendida-em-sao-paulo-esta-mais-potente-indica-estudo&catid=29:dependencia-quimica-noticias&Itemid=94 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Black Label Postado February 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 19, 2013 Se isso e forte imagina a minha kkkk x2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cucaMole Postado February 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 19, 2013 Se isso e forte imagina a minha kkkk Mas aposto que a sua é daquelas geneticamente alteradas. :x 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AllNature Postado February 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 19, 2013 pra mim isso só pode significar que os ermanos paraguaios estão naturalmente desenvolvendo técnicas que os levem a um produto final de melhor qualidade, pq as mesmas genéticas que saem nas sementes desses prensados fedorentos viram uns buds super resinados na mão de quem sabe o que faz... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jol Postado February 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 19, 2013 Nossa cara mais 5,7% é muito poco... por isso que o Brasil não vai pra frente... 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado February 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 19, 2013 Imagina se alguém fala para esse pesquisador que existem extratos com até 90% de THC hahahaha. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom catnip Postado February 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 19, 2013 as vezes na primeira pesquisa de 2007 pegaram pra testar um fumo ruim e nessa nova um melhorzinho. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom keep growing Postado February 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2013 vei eu nunca acredito que tem isso tudo kkkkkk se for assim as das nossas plantinha tem 30 kkk e olha que eu fumo infelismente por causa do prensado sei bem do que eu to falando kkk só se eles foi na melhor boca dos boi 4 ou 5 pra um kkkkkkkkk! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom keep growing Postado February 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2013 vei eu nunca acredito que tem isso tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crazyfool* Postado February 20, 2013 Denunciar Share Postado February 20, 2013 Se isso e forte imagina a minha kkkk os cara planta maconha geneticamente modificada, criada em laboratório, com fertilizantes que aumentam em 400% o poder alucinógeno da bagaça....E com tecnologia alienigena..... e vem tira onda com os reles mortais?! .... assim n dá...assim n pode! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crazyfool* Postado February 20, 2013 Denunciar Share Postado February 20, 2013 Nossa cara mais 5,7% é muito poco... por isso que o Brasil não vai pra frente... não necessariamente seja uma dosagem baixa, Cervantes, Jesse e Shanti baba fizeram um seedbank chamado de CBD crew, as genéticas oferecidas por eles, não ultrapassam os 10 % de thc se não me engano, porém, o teor de CBD tem proporçoes de 1:1 comparada ao THC, e é aí que ta o pulo do gato... para fins medicinais... os cara mandaram bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dada1977 Postado February 20, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2013 Antigamente eu ficava na paz, chegava a fumar um basu sozinho...Hj ta foda, 1 pega forte ou 2 pegas pequenos fazem minha cabeça, acima disso começo a ficar desorientado..Outro dia fumei meio basu, passei mal. Não sentia meu corpo, parecia que estava flutuando..Cada um gosta de uma sensação, igual a tomar cerva, umas tomam 2 latinhas outros tomam 20 latinhas..Vai da resistência e gosto. Os hermanos não querem ficar para traz. Segue o conselho a gelara nova que esta voltando ou começando, 1 pega do pren de qualidade faz a cabeça.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dada1977 Postado February 21, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2013 Esses pren são uma merda né..5.7 de thc e - 0,6 de cbd, to estudando a lantinha e o pouco q sei, se tivesse um pouco de cbd a brisa seria melhor..to certo ou to errado? Outra dúvida, eu plantando esse pren como eu faço para aumentar o cbd dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado February 21, 2013 Growroom Premium Denunciar Share Postado February 21, 2013 Se isso e forte imagina a minha kkkkEsses pesquisadores tinham de frequentar o Growroom......quem sabe o PIR?aí sim teriam amostragem boa, mas não seria do tráfico, não adiantaria muito na pesquisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 1997depoisdecristo Postado February 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2013 ja fumei de tudo, skunk plantado,marroquino,haxa paraguaio , prensado ruim e bom. esses dias tava na bahia fumei um camara do bom, quase não tem diferença pra um prensado do green , é a mesma lombra.. não sei pq vcs tem essa zinca com prensado ;x 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nick104 Postado February 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2013 cara nao eh "zinca" com prensado nao.. ele pode ser ate potente, mas faz muito mal, vem mofado, e misturado com folhas, galhos, e vai saber mais oq.. ja tem nego aki no growroom que planto vegetais com sementes vindo do prensado.. imagina o tanto que deve fazer mal pro organismo fumar essa massa/pasta feita com a planta inteira da cannabis(macho, femea, herma td junto e misturado) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado February 21, 2013 Denunciar Share Postado February 21, 2013 sem falar na hora certa de colher. ou vc acha que os paraguaios vão ficar olhando os tricomas com lupa pra ver se está na hora da colheita. colhem na hora que o patrão manda, ou na hora que a água bater na bunda! e daí já viu, dá bad mesmo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado February 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2013 Será que eles sabem o que é tricoma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BassHemp Postado February 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2013 2013 - 1997 = 16 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BicGrower Postado February 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2013 2013 - 1997 = 16 é 1977 , kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BassHemp Postado February 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2013 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BassHemp Postado February 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2013 kkkk não é o autor do tópico mano, é o 1997depoisdecristo no quote no post do mofs... rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BicGrower Postado February 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2013 kkkk não é o autor do tópico mano, é o 1997depoisdecristo.... rsrs foi mal aí.... mas lembrei daquela musica do Racionais MC's ''1997 depois de cristo , a furia negra ressuscita outra vez...'' ta ligado né? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BassHemp Postado February 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2013 pode ser que seja neh rsrs mas falando do assunto ai do tópico, a primeira vez que eu fumei um green eu passei mal kkkk não aguentei o rock... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Black Label Postado February 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2013 1997depoisdecristo, on 21 Feb 2013 - 03:47, said: ja fumei de tudo, skunk plantado,marroquino,haxa paraguaio , prensado ruim e bom. esses dias tava na bahia fumei um camara do bom, quase não tem diferença pra um prensado do green , é a mesma lombra.. não sei pq vcs tem essa zinca com prensado ;x Meus pêsames, esse fumo plantado que você fumou devia ser MUITO ruim mesmo...rsrs E não não fumou de tudo, falta o isohash o BHO, o icehash, e pelo menos umas duas ou três centenas de outras variedade que não são skunk.. Não é zica é questão de higiene, e gosto exigente, fazer o que né ?Mofs, on 21 Feb 2013 - 18:09, said: Depois dessa amigo, não tenho nem mais o que falar com vc hahahahah Tem que goste do aroma e sabor de banheiro público né..... rsrsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts