Ir para conteúdo

Informações Sobre Prensado, Qtd De Thc E Cbd - Testes!

dada1977

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fiquei 10 anos sem fumar a erva, voltei fazem 3 meses, comecei a ter bad direto, e hj descobri o motivo, nossa maconha ta super potente. Veja reportagem abaixo:

http://www.uniad.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=16860:maconha-vendida-em-sao-paulo-esta-mais-potente-indica-estudo&catid=29:dependencia-quimica-noticias&Itemid=94

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

pra mim isso só pode significar que os ermanos paraguaios estão naturalmente desenvolvendo técnicas que os levem a um produto final de melhor qualidade, pq as mesmas genéticas que saem nas sementes desses prensados fedorentos viram uns buds super resinados na mão de quem sabe o que faz...

• Like 3
Link para o comentário

Nossa cara mais 5,7% é muito poco... por isso que o Brasil não vai pra frente...

não necessariamente seja uma dosagem baixa, Cervantes, Jesse e Shanti baba fizeram um seedbank chamado de CBD crew, as genéticas oferecidas por eles, não ultrapassam os 10 % de thc se não me engano, porém, o teor de CBD tem proporçoes de 1:1 comparada ao THC, e é aí que ta o pulo do gato... para fins medicinais... os cara mandaram bem

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Antigamente eu ficava na paz, chegava a fumar um basu sozinho...Hj ta foda, 1 pega forte ou 2 pegas pequenos fazem minha cabeça, acima disso começo a ficar desorientado..Outro dia fumei meio basu, passei mal. Não sentia meu corpo, parecia que estava flutuando..Cada um gosta de uma sensação, igual a tomar cerva, umas tomam 2 latinhas outros tomam 20 latinhas..Vai da resistência e gosto. Os hermanos não querem ficar para traz.

Segue o conselho a gelara nova que esta voltando ou começando, 1 pega do pren de qualidade faz a cabeça..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara nao eh "zinca" com prensado nao.. ele pode ser ate potente, mas faz muito mal, vem mofado, e misturado com folhas, galhos, e vai saber mais oq..

ja tem nego aki no growroom que planto vegetais com sementes vindo do prensado.. imagina o tanto que deve fazer mal pro organismo fumar essa

massa/pasta feita com a planta inteira da cannabis(macho, femea, herma td junto e misturado)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

1997depoisdecristo, on 21 Feb 2013 - 03:47, said:
ja fumei de tudo, skunk plantado,marroquino,haxa paraguaio , prensado ruim e bom. esses dias tava na bahia fumei um camara do bom, quase não tem diferença pra um prensado do green , é a mesma lombra.. não sei pq vcs tem essa zinca com prensado ;x

Meus pêsames, esse fumo plantado que você fumou devia ser MUITO ruim mesmo...rsrs

E não não fumou de tudo, falta o isohash o BHO, o icehash, e pelo menos umas duas ou três centenas de outras variedade que não são skunk..

Não é zica é questão de higiene, e gosto exigente, fazer o que né ?

Mofs, on 21 Feb 2013 - 18:09, said:
Depois dessa amigo, não tenho nem mais o que falar com vc hahahahah

Tem que goste do aroma e sabor de banheiro público né..... rsrsrs
  • Like 1
Link para o comentário