Usuário Growroom saporo Postado February 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2013 Tem que goste do aroma e sabor de banheiro público né..... rsrsrsResumiu tudo.Seja exigente, prensado não é maconha. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado February 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2013 skunk plantado Que bom que seu skunk é plantado. Aqui só fumo feito em laboratório kkkkkkkkk Porra cara, como que um skunk NÃO é plantado? Vem da lua? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marchador Postado February 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2013 Só eu reparei que esta pesquisa foi financiada e executada pelo Ronaldo Laranjeira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Black Label Postado February 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2013 Só eu reparei que esta pesquisa foi financiada e executada pelo Ronaldo Laranjeira? Eu nem levei a serio o suficiente para conferir esse tipo de coisa, pra mim isso e piada, ainda bem que o Laranjeira nao tem acesso a erva que a galera cultiva por aqui.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado February 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2013 O que eu não entendo é: Sempre vejo como um argumento proibicionista o fato que a maconha atualmente está mais potente. Tem mais % de THC (nem adianta falar de CBD, CBN e etc pois eles nem fazem ideia que existem). Mas a questão é: Qual é o problema do THC? Que eu sabia, não faz algum. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BassHemp Postado February 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2013 ^ Pois é... isso é argumento de proibicionista... E a cachaça 50% de teor alcoólico? E as vodkas "death" que eu já joguei no chão e taquei fogo? kkkk Mas maconha é um ser de outro planeta pra eles... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcondesmp Postado February 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2013 MOfs a sua é transgênica hidropônica? hehehehhe zueira viu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado February 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2013 Após o refino é que sai a famosa Supermaconha né, Mofs? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcondesmp Postado February 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2013 Super skank, 10x mais forte! e ele ainda refina ela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabicultor420 Postado February 28, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2013 Me tirem uma dúvida Pela má conservação dos prensados, eles tem altos índices de CBN já que ele acontece na planta por causa da degradação do THC? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts