Ir para conteúdo

Ninhos De Passarinhos Em Cannabis

Yanomãmi

Recommended Posts

• Usuário Growroom

legal demais essas fotos, vc e amigo da natureza mesmo e os passarinhos sabem disso.

por aqui acho que eles so comem umas plantinhas recem germinadas nunca chegaram a fazer ninhos.

Bacana demais, eu nem sabia que isso era possivel sem comprometer a planta

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

legal demais essas fotos, vc e amigo da natureza mesmo e os passarinhos sabem disso.

por aqui acho que eles so comem umas plantinhas recem germinadas nunca chegaram a fazer ninhos.

Bacana demais, eu nem sabia que isso era possivel sem comprometer a planta

ai véi se passarinho comer minhas plantinhas vira guerra huahuahua

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Putss Yanomami eles fizeram no chão mesmo ???

Conheço coleirinha (papa-capim), muitas pessoas prendem os coitadinhos so para ter ele cantando!!!

Mas ver eles na sua planta nao tem preço.

Hoje mesmo pela manhã a caminho do trabalhar me deparei com uma curuja de igreja toda machucada !!

Acabei resgatando a coitadinha, to tentando reanimar ela ...parece bem debilitada !!

Ela estava no acostamento da estrada, pronta pra ser atropelada

fez o ninho no chão mesmo em uma moitinha de capim

como ta a coruja?

abração!

quando eu tinha uma experiência out, as folhas começaram a ficar beliscadas e desconfiei de amigos, daí percebi que os pardais comiam as folhas.

fica ligeiro que são grilos verdes aqui tbm acontece isso já peguei no flagra o danado comendo metade da folha ,não são passarinhos...eu tiro eles com uma pinça grande

Já faz uns dias que eu quero tirar uma foto dela no ninho mais ta froid, pois é só chegar perto do ninho que ela se espanta...

ontem eu fui dar uma olhada no ninho, ela ficou sobrevoando a minha cabeça(não gostou muito)do cabeçudo ir lá encher o saco dela quando olhei o ninho ontem tinha 1 ovinho, hoje dia 26\2 já são 2 ovinhos futuros filhotinhos que eu vou dar uma ''mãozinha humana'' para que nada de mau os aconteça, se jah e gaya quiser vocês ainda irão ver os filhotes budderizados....shauhsuhaush

vamos deixar Gaya agir por si!

Aqui são as fotinhas:

a planta do ninho é a da frente tortinha...

gallery_73197_7451_40830.jpg

essa

gallery_73197_7451_51117.jpg

o berço cannabico

gallery_73197_7451_9161.jpg

gallery_73197_7451_70832.jpg

gallery_73197_7451_44750.jpg

gallery_73197_7451_18836.jpg

a saga da coleirinha e seus filhotes continua...

• Like 19
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tira umas fotos dessas mas com mais qualidade, uma câmera legal, bom foco, boa composição, etc, nada absurdo, e manda pra HighTimes, eles premiam a foto do mês, e gostam de coisas diferentes, e não mandam um brindezinho, eles mandam uma CAIXA com brindes.

Vai na dica que é quente

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Irado. Como eh essa especie? Tem passarinho que se mexer demais perto do ninho abandona...Em compensacao tem uns que sao sangue nos zoio, uma vez tinha que fotografar a fachada de uma grafica em diadema e perto do melhor angulo possivel tinha um ninho de um passaro escuro, do tamanho de uma pomba mais ou menos, nao sei o tipo....Porra nunca fui tao atacado na vida, pior que tropa de choque da pm...heheheheheh

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Irado. Como eh essa especie? Tem passarinho que se mexer demais perto do ninho abandona...Em compensacao tem uns que sao sangue nos zoio, uma vez tinha que fotografar a fachada de uma grafica em diadema e perto do melhor angulo possivel tinha um ninho de um passaro escuro, do tamanho de uma pomba mais ou menos, nao sei o tipo....Porra nunca fui tao atacado na vida, pior que tropa de choque da pm...heheheheheh

Então vc não faz ideia do que um quero-quero é capaz de fazer. E sinceramente espero que nunca saiba. Corujas tb são do mau. Tem pássaros que ficam doidões qndo o ninho está em perigo.

Massa as fotos Yanomãmi. Manda mais pq é sempre bom ver a natureza agindo.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

fez o ninho no chão mesmo em uma moitinha de capim

como ta a coruja?

abração!

fica ligeiro que são grilos verdes aqui tbm acontece isso já peguei no flagra o danado comendo metade da folha ,não são passarinhos...eu tiro eles com uma pinça grande

Já faz uns dias que eu quero tirar uma foto dela no ninho mais ta froid, pois é só chegar perto do ninho que ela se espanta...

ontem eu fui dar uma olhada no ninho, ela ficou sobrevoando a minha cabeça(não gostou muito)do cabeçudo ir lá encher o saco dela quando olhei o ninho ontem tinha 1 ovinho, hoje dia 26\2 já são 2 ovinhos futuros filhotinhos que eu vou dar uma ''mãozinha humana'' para que nada de mau os aconteça, se jah e gaya quiser vocês ainda irão ver os filhotes budderizados....shauhsuhaush

vamos deixar Gaya agir por si!

Aqui são as fotinhas:

a planta do ninho é a da frente tortinha...

gallery_73197_7451_40830.jpg

essa

gallery_73197_7451_51117.jpg

o berço cannabico

gallery_73197_7451_9161.jpg

gallery_73197_7451_70832.jpg

gallery_73197_7451_44750.jpg

gallery_73197_7451_18836.jpg

a saga da coleirinha e seus filhotes continua...

Yanomami !!!

Acoruja ta bem sim ....levei ela na veterinaria!!

Ja esta se alimentando sozinha .....ela come um rato intero e depois regurgita o que nao faz bem pra ela..precisa ver como é engraçado!!

Ma ela pode enao pode mais voar...vai depender da recuperação dela.

So de ver ela bem se alimentando me faz feliz !!!

Vlew to com o pulmão comprimido tbm(foda)

Abraço

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tira umas fotos dessas mas com mais qualidade, uma câmera legal, bom foco, boa composição, etc, nada absurdo, e manda pra HighTimes, eles premiam a foto do mês, e gostam de coisas diferentes, e não mandam um brindezinho, eles mandam uma CAIXA com brindes.

Vai na dica que é quente

tu ta me senguindo eh?

Kkkkkk

mano não tenho uma camera legal, e com celular é o maximo que consigo fazer com um zoom digital de 5x....rss

mais to aceitando brindes se tiver uns sobrando por ai, pode me mandar... :P

hahaha

essa especie é tranquila,eu não fico indo ver sempre para isso mesmo ela não abandonar o ninho, só agora que saiu os filhotes ela ta mais ''bravinha'' vindo pra cima com tudo com o macho

tem gente que não conhece eu tirei umas fotos da net para mostrar o macho e a femea, pois com um zoom digital de 5x tentar pegar um passarinho é covardia... :emoticon-0102-bigsmile:

gallery_73197_7451_6188.jpg

a femea é amarromzada e o macho banco e preto com uma ''coleirinha''

gallery_73197_7451_4608.jpggallery_73197_7451_11675.jpg

Então vc não faz ideia do que um quero-quero é capaz de fazer. E sinceramente espero que nunca saiba. Corujas tb são do mau. Tem pássaros que ficam doidões qndo o ninho está em perigo.

Massa as fotos Yanomãmi. Manda mais pq é sempre bom ver a natureza agindo

é eles tentam se defender como podem certo eles...

olha a natureza agindo ai:

Agora vamos as minhas fotos, as de cima foi só para se familiar com os danadinhos

gallery_73197_7451_32572.jpg

gallery_73197_7451_172618.jpg

gallery_73197_7451_63908.jpg

será que nasceram os bixaninhos?

gallery_73197_7451_30966.jpg

to felizão de poder compartilhar essa minha alegria com vocês!!!

gallery_73197_7451_71134.jpg

oia quem veio ao planeta terra :icon_spin:

gallery_73197_7451_2942.jpg

NATUREZA DIVINA E PERFEITA, PRESERVE-A!!!

• Like 13
Link para o comentário