Ir para conteúdo

Ansiedade, Mal Estar, Visão Embaçada. Tudo Apó Fumar..


hesleygladberg

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Alguem pode me indicar onde comprar sementes indicas não muito caras ? E as formas pra eu plantar ? É muito dificil ? Quero fumar minha ervinha, mais prensado NUNCA MAIS!

ISSO aí amigo, esse é o espírito. Ouvi dizer que o Nirvana tem seeds boas e baratas e o envio é bem discreto e rápido. E eles aceitam muitas formas de pagamento. Nirvanashop.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

só nao sei pq fumar tanto assim... geralmente vc nem chega na metade do beck ja nem precisa mais fumar por umas boas horas...

se o fumo é bom fumo 1g todo fim do dia .. se eh palha umas 2g ta bom... pra mim pelomenos nao precisa mais.

o resto que tu falou eh normal sobre as sensações... se vc curtiu continue... se nao curtiu ... larga. cada pessoa reage diferente aos efeitos. simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Alguem pode me indicar onde comprar sementes indicas não muito caras ? E as formas pra eu plantar ? É muito dificil ? Quero fumar minha ervinha, mais prensado NUNCA MAIS!

cara, vc tá mto ansioso, nos relatos que vc nos deu e tb de acordo com o seu comportamento aqui no forum. Vc já parou pra perceber que tá postando aqui toda hora perguntando se alguém pode te ajudar? ou perguntando como parar de ter os sintomas sem tomar medicamento? Vc tá buscando uma solução rápida, e tá ficando ansioso se isso não se concretizar.

O espaço aqui tem que funcionar como sugestão e não como receita médica. Faz o que o pessoal te sugeriu: vai no psiquiatra e psicólogo e explica que, muito provavelmente, você teve uma crise de ansiedade naquele dia que fumou pra caramba e que até agora não passou. O fato de vc ficar entrando aqui perguntando por uma solução apenas distancia você da "cura", já que vc continua manifestando comportamentos de ansiedade.

Procure um médico que você confia e siga as recomendações dele. É claro que isso não impede vc de voltar aqui e postar de novo como que está sendo o tratamento, se tem dúvidas, etc, mas não pode ser nesse esquema que vc tá fazendo, que só intensifica a ansiedade.

Deu pra entender? O médico vai fazer vc perceber que é tudo uma construção mental e, aos poucos, você vai aprender a lidar com isso de uma forma saborosa. Como disseram aí, com essa ansiedade, os efeitos da maconha que todo mundo aqui curte serão ruins pra você, por conta do encaminhamento mental que você está dando. Foi por isso que te sugeriram exercícios físicos (melhora a cabeça), relaxamento (idem), sexo (idem). tranquilidade, etc.

Não adianta vc não se tratar e ficar ansioso e angustiado porque ninguém aqui deu uma "solução", isso só vai piorar. Vá para o médico que tudo se resolverá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, vc tá mto ansioso, nos relatos que vc nos deu e tb de acordo com o seu comportamento aqui no forum. Vc já parou pra perceber que tá postando aqui toda hora perguntando se alguém pode te ajudar? ou perguntando como parar de ter os sintomas sem tomar medicamento? Vc tá buscando uma solução rápida, e tá ficando ansioso se isso não se concretizar.

O espaço aqui tem que funcionar como sugestão e não como receita médica. Faz o que o pessoal te sugeriu: vai no psiquiatra e psicólogo e explica que, muito provavelmente, você teve uma crise de ansiedade naquele dia que fumou pra caramba e que até agora não passou. O fato de vc ficar entrando aqui perguntando por uma solução apenas distancia você da "cura", já que vc continua manifestando comportamentos de ansiedade.

Procure um médico que você confia e siga as recomendações dele. É claro que isso não impede vc de voltar aqui e postar de novo como que está sendo o tratamento, se tem dúvidas, etc, mas não pode ser nesse esquema que vc tá fazendo, que só intensifica a ansiedade.

Deu pra entender? O médico vai fazer vc perceber que é tudo uma construção mental e, aos poucos, você vai aprender a lidar com isso de uma forma saborosa. Como disseram aí, com essa ansiedade, os efeitos da maconha que todo mundo aqui curte serão ruins pra você, por conta do encaminhamento mental que você está dando. Foi por isso que te sugeriram exercícios físicos (melhora a cabeça), relaxamento (idem), sexo (idem). tranquilidade, etc.

Não adianta vc não se tratar e ficar ansioso e angustiado porque ninguém aqui deu uma "solução", isso só vai piorar. Vá para o médico que tudo se resolverá!

Valeu irmão, vou fazer o que voce falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Aplica isso tudo o que o KGB falou e como complemento fica um tempo sem fumar até melhorar. Quando melhorar lá na frente fuma um fininho e vê o que vai sentir. Se ficar bem vai aumentando gradativamente. Se começar a piorar para novamente e fica limpo até poder cultivar teu próprio fumo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ansiedade, Mal Estar, Visão Embaçada. Tudo Apó Fumar..

engraçado q eu tb sinto isso!!!!

se eu nao fumar ......

:animbong::joint::rastabannab::smoke18::emoticon-0147-emo:

sem querer causar problemas, mas por essas e outras q o cara fica voltando direto.. ele ja perguntou 3x sei la se fumar mais passa...

eu tbm sou bastante ansioso e gosto de contar com o feedback daqui pois pode ter algo util ..

porra ai tu q cultiva e fuma algo mais tratado pro teu caso, teima em dar uma impressao de q tem q fumar pra melhorar.. pra ele perguntar denovo?? isso é no teu caso mano.. assim tu acaba confundindo só pra por tua opiniao q nao é sobre isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Planta uma indica, e aguarda ate ela florir. Sem fumar.

Quando ela florir, voce colhe e espera secar. Sem fumar

Dai voce fuma um fino.

Se der de novo, nunca mais fuma.

Cada pessoa é uma. E se voce nao puder mesmo fumar?

Entendeu

e nao pode esquecer da cura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

:D

Mais cara pensa assim, tu acordar as 6 da manhã, com vontade de chorar, se sentindo mal, e tua visão estranha, sensivel a luz ? E uma sensaçã de que ta sonhando ? É bem ruim isso, nao tenho mais uma vida normal. Eu era viciado em games, não consigo mais nem sentar na cadeira do pc pra jogar, desanimo total, e concentração zero, e a vista doi logo. E o estranho é que eu trabalho de técnico em informatica, passo o dia trabalhando malzão, a visão horrivel, olhos ardendo, e mal estar com vontade de chorar sei lá, ai chego em casa e fico melhor, só que com muita dor de cabeça. E isso ta se repedindo diariamente !

Fera, e possivel que isso seja um problema de visao... Procura um oftomologista para dar uma verificada nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre que leio um título de um novo post do tipo "tive algo "X do mal" com maconha" , tão certo como o sol brilha, chego as seguintes constatações mesmo antes de continuar: Nunca leio "-fumei uma Skunk#1 e fiquei mal", "-fumei uma tangerine dream e me ferrei," -mandei uma White Widow e me detonei" , "-fumei do meu grow cultivado com amor e me esculachei" sempre a merdaria vem da lixeira do prensado.

Amigos... efetivamente o que é o prensado ? É um "bolo de mato" sem nenhum controle de origem, processo de cultivo, cheio de agrotóxicos,leveduras tóxicas, estafilococos, parasitas, culturas de mofo, bolores, nada em absoluto que mostra ou requer um MINIMO cuidado ou trato botânico com a planta.Controle ZERO. Mato das ruas,vindo de um local de origem desconhecido, solo sem possibilidade de saber se está contaminado por metais pesados, venenos diversos, possibilidade de água contaminada por metais pesados, coliformes fecais ( MERDA HUMANA) e todos os degraus de passar de mãos / fracionamento e manipulação, são portas de entrada para substâncias perigosas e indesejáveis.

Assim, devemos ter critério e bom senso: é como pedir um refrigerante de garrafa, o cara aparecer em meio segundo com a garrafa aberta: Você bebe? Talvez... fará mal? Talvez... você pede um prato num restaurante a la carte, em 30 segundos , seu prato está na mesa... como assim? Onde estava?

Você bebe água de uma torneira qualquer pingando? Faz algum sentido isso?

A lógica deve ser a mesma. O risco por usar algo completamente misterioso deve ser ponderado e nunca, sob nenhuma hipótese ser colocado na conta da espécie botânica cannabis. É injusto com os cultivadores, com a planta, com os breeders que cultivam e aperfeiçoam linhagens desde os anos 60 e com quem SABE que, quem usa dentro de sua capacidade pessoal de absorção de endo-canabinoides, nada de prejudicial acontecerá.E ainda que erre a mão, ficará no sofá, esperando a onda passar.

A César o que é de César. Chega de demonizar a planta. Fujam da biqueira, cultivem o seu! Mesmo que sua semente tenha vindo de prensado, VOCÊ controlará/dominará cada etapa do processo e isso fará TODA diferença.

Sibanac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Amigo , pelo jeito vc teve uma série de Bads, acabei de responder outro post semelhante ao seu. Algumas pessoas dão isso durante um tempo e depois desaparece, comigo foi assim, parece que foi um periodo de adaptação que meu organismo passou, veja algumas coisas que aconteciam comigo quando eu fumava muito, talvez vc se identifique:

- mal estar geral, as vezes enjôo

- dificuldade de ficar de pé

- tremura nas mãos ou pernas

- sente-se o coração bater forte

- sensação de que há um buraco embaixo de você

- medo de morrer por que usou o back e vc acha que a onda ruim não vai passar nunca...

Fica frio, isso não dura pra sempre, seu organismo ta se adaptando a seu nível de consumo.

Abraço gurizada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ainda não terminou, to tomando um remedio natural chamado florais de bach, e nos 5 primeiros dias foram uma maravilha, mais depois tive umas recaidas, talvez por ter parado de fazer exercicios... Mais ainda to na luta, e toda a ajuda é bem vinda... Queria mesmo era plantar umas indicas, mais ter que comprar a sementes é foda pq eu nao tenho experiencias, e vai que eu jogo dinheiro no mato :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
  • Usuário Growroom

Eai como você está? Fumei por 6 anos, uns 4 anos fumei direto todos os dias, acredito que não seja por eu ser novato no bagulho, mas de uns 4 meses pra cá sinto as mesmas coisas, visão turva, borboletas no estômago, e etc, tudo o que você sentiu e mais um pouco, você já está melhor ou isso é para sempre? Rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Em 21/02/2013 at 13:59, Juniaum disse:

Eu acho que tem a ver com seretonina!!

Boa noite. Acredito que posso ajudar com alguma informação. Seus sintomas tem muita semelhança com baixa produção de Serotonina. Dá uma lida aqui:
https://amenteemaravilhosa.com.br/7-sinais-baixos-niveis-de-serotonina/

Espero que te ajude e que voce melhore rápido.

Jah Bless.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...