Usuário Growroom PPerverso Postado February 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2013 Papinho aranha heim hesley gladberg... guarda esses comentários aí pros companheiros de polícia. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado February 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2013 Maconha nunca matou ninguém...se vc for o primeiro,vai ficar na historia. fuma mais q passa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Izzy420 Postado February 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2013 tipica crise de ansiedade. Vai num psicólogo não num psiquiatra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tony Belota Postado February 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2013 Famosa ladainha de cobra manca... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hesleygladberg Postado February 21, 2013 Autor Denunciar Share Postado February 21, 2013 Mais fui em um psicologo e ele me mandou pra um psiquiatra... Mai a pergunta é ? Alguem que teve aqui voltou ao normal ? E como voltou ao normal ? Queria essas respostas pra ficar mais tranquilo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lolverdinlol Postado February 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2013 Um amigo meu começou com os mesmos sintomas, passou um mês ele morreu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom psychedelic Postado February 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2013 Sindrome do panico! Ataque de ansiedade... Procure o psiquiatra! Não aceite conselhos de quem nunca passou por isso pq não vai ajudar em coisa alguma! Ou na melhor das hipoteses, cbd pra cabeça! E já era as paranoias! abr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hf Postado February 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2013 Irmão, Isso se parece muito com sindrome do pânico, e vou te falar que a parada é foda!!! Eu passei por um momento da minha vida que tive essa merda e não desejo a ninguém. Muitas pessoas aqui podem recriminar o sacanear o que vou falar, mas a maconha é um puta gatilho quando vc tem esse problema, ainda mais fumando prensado, que vc não sabe se foi colhido certo, se é uma sativa muito sinistra, essas coisas. Não tomei nenhum medicamento a não ser o passiflorine para abaixar a onda, pois tudo esta dentro da sua cabeça, quando vc consegue se ligar que sua mente que cria os sintomas, vc consegue controla-los. Eu fiquei uns 3 meses quase sem fumar, pois na época eu fumava prensado e tinham uns que era só dar dois tapinhas pra porra da crise começar! Aconselho bastante exercíco e relaxamento e pense bem antes de começar a tomar medicamentos controlados! Lembre-se a sua mente pode ser sua melhor amiga ou sua pior inimiga, só depende de você! Boa Sorte 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andréarmando Postado February 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2013 po o que o hf é verdade, eu to com uma crise de timidez bizarra,fobia social, me afastei de muita gente.. me julgo muito nao consigo conversar com as pessoas, sempre acho q nao tenho conversa, e fumo o dia todo , gosto muito de fumar e ainda dos beneficio q ela me traz, sem contar no sono e fome q e uma maravilha... mas sempre fico mais paranoico, e uma quantidade de pensamentos maior surge na minha cabeça medo,me julgo muito por fora e nao consigo sair dessa casca... decidi hoje q amanhã nao fumarei para testar... apos um terrivel acidente.. fui pra faculdade com bastante medo, nao tinha fumado antes, mas no dia eu tinha fumado de manha, e foi horrivel se apresentar fiquei mt nervoso me julgando mt antes e depois, depois teve trabalho em grupo de responder, vem o lance de ter mt vergonha de expor o modo q pensa, fui embora dai, e decidi voltar na segunda e romper o uso pra ver se da uma desinibida em mim e consigo superar isso.. mas nao estou afim de parar de fumar pra sempre e vai ser foda parar de fumar pra comer e dormir, sabendo q nem 3 peguinhas de repente vou poder dar e continuar com isso!! espero sair dessa logo e q vc saia tbm irmão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado February 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2013 Galera cagou pro meu tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gnomo Alakritiano Postado February 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2013 edit: forum tava sequelado ontem e postei aqui sem querer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Watchuma Postado February 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2013 "... é que a galera tá fumando demais ..." Pow véio, um baseadin de 1g do bom chapa o côco bunito ... fazendo uma continha rápida, metade de 25g é 12,5g ... maconha bagarai pra fumar de uma vez, mas ... cada um é de um jeito né ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rei Postado February 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2013 Passei por essa da visão (borrada, sei lá estranha),tinha quase certeza que era do prensado, mas eu não fumava quase nada ( um só a noite), fui no oculista não tinha nada na visão, e olha que médico sempre diz que você tem alguma coisa, mas esse foi sincero e disse que eu não tinha nada na visão, depois de mais ou menos 2 meses sumiu sozinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hesleygladberg Postado February 22, 2013 Autor Denunciar Share Postado February 22, 2013 A Galera ta me ajudando demais poxa, brigadão pela ajuda de vocês, e vou relatar se tive melhoras ou pioras... Valeu galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jfk Postado February 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2013 fuma um desse que passa Se nao passar fuma esse 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AroldoMan Postado February 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2013 A quanto tempo tu fuma?Sintomas de quem não tá acostumado,PARA MIM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hesleygladberg Postado February 22, 2013 Autor Denunciar Share Postado February 22, 2013 Ontem acordei assustado, dei um pulo da cama e fui pra cosinha, depois fui pra sala liguei a televisao e tentei dormir, e fiquei acordando de vez em quando. Foi sinistro o jeito que eu acordei... Mai alguem ae pra falar alguma coisa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hesleygladberg Postado February 22, 2013 Autor Denunciar Share Postado February 22, 2013 Sindrome do panico! Ataque de ansiedade... Procure o psiquiatra! Não aceite conselhos de quem nunca passou por isso pq não vai ajudar em coisa alguma! Ou na melhor das hipoteses, cbd pra cabeça! E já era as paranoias! abr O que seria cdb ? É que eu nao posso plantar aqui :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hesleygladberg Postado February 22, 2013 Autor Denunciar Share Postado February 22, 2013 A quanto tempo tu fuma?Sintomas de quem não tá acostumado,PARA MIM 6 meses que eu fumava... Bom, ontem eu tava bem, fui assistir um filme com meu primo, assisti todinho e minha vista ficou melhor, e nao senti nada de ruim, fui dormir e até que dormi bem, mais acordei as 00:20 com um susto, e fui pra sala. Dormi mal, e tal.. Acordei as 6:00 nao muito bem, e fui dar uma volta no bairro de bicicleta, cheguei e agora to aqui trabalhando, e me sentindo meio mal de novo... Queria que isso passasse logo :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andréarmando Postado February 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2013 eu sinto muita ansiedade, sem sentir nada na visao ou algum desses efeitos das pessoas q falam q vao morrer.. sou mt timido e fobia social.. e eu fumo a 3 anos todos os dias e "nao acostumei" como vcs dizem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado February 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2013 oi você é novo no site, né? pesquisa o que é canabinol e canabidiol, CBD e CBN respectivamente componentes resultantes da degradação do THC.. estão relacionados às sensações de panico, ansiedade e outras "bad vibes" induzidas.. fica tranquilo que é normal pior que tem medico que sabe disso e fica comendo no dinheiro do inocente fica brincando com a cuca não.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hesleygladberg Postado February 22, 2013 Autor Denunciar Share Postado February 22, 2013 oi você é novo no site, né? pesquisa o que é canabinol e canabidiol, CBD e CBN respectivamente componentes resultantes da degradação do THC.. estão relacionados às sensações de panico, ansiedade e outras "bad vibes" induzidas.. fica tranquilo que é normal pior que tem medico que sabe disso e fica comendo no dinheiro do inocente OBRIGADO POR ME AJUDAR, MAIS COMO EU VOLTO AO NORMAL ? FUMO MAIS ? PQ EU CREIO QUE A BAD DAQUELA NOITE, TENHA ME CAUSADO UM PANICO QUE NAO PASSOU ATÉ HOJE... EU PRECISO VOLTAR AO NORMAL, TENHO TRABALHO, ESPOSA, FAMILIA... E NÃO TO VIVENDO COMO ANTES, É COMO SE EU NAO ESTIVESSE ONDE TÔ.... VALEU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Izzy420 Postado February 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2013 Vai na porra de um psicólogo e diz que vc passou por uma crise de panico que ele vai te ajudar. Pare de fumar até acabar seus sintomas. Aqui ninguém vai ajudar você a não ter mais sensações. E acredite em mim, fumando mais não vai passar.E esse bando de gente que comenta aqui sem intenção de ajudar fique queto. Não adianta nada falar merda pro rapaz.Já passei por crises de ansiedade e faz 2 anos que não tenho mais. Quer saber como eu não tenho mais? Eu procurei um psicólogo e em 4 sessões já não tinha mais crises de ansiedade. Essas crises são geradas por sua própria mente, então vc tem que entender que a maconha te faz ter sensações e se vc ficar abominando essas sensações vai passar mal. Aposto que as mesmas sensações que vc tem um maconheiro mais experiente vai aprecia-las, enquanto vc inicia uma crise achando que ta passando mal.Então não fume até entender que é sua cabeça que gera isso e não seu corpo. Boa sorte. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hesleygladberg Postado February 22, 2013 Autor Denunciar Share Postado February 22, 2013 CALMA AE, NEM TODO MUNDO TA FALANDO BESTEIRA.... EJOU E FALTA DE COMER, E MUITA FOME PODE SER ABISTINENCIA ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado February 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2013 Percebi q vaporizar causa muito menos nóia do que fumar, pelo menos com o prensado. Não diria que a onda é tão forte como queimar o back, mas é uma onda mais amena e traqnuila. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts