Ir para conteúdo

Polícia Encontra Plantação De Maconha Em Casa De Jataí, Go; Veja

BicGrower

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Quatro pessoas que estavam na residência foram levadas para a delegacia.
Policiais afirmam que proprietários do imóvel faziam o consumo da droga.

Do G1 GO com informações da TV Anhanguera

A Polícia Militar encontrou uma plantação de maconha no quintal de uma casa do Setor Epaminondas, emJataí, na região sudoeste de Goiás, nesta sexta-feira (22). Um dos pés, segundo os policiais, tem 1 metro de altura. ”Essa planta já tem certo tempo que foi plantada. Eles vêm colhendo pra fazer o consumo, pois as pontas das folhas estão colhidas”, acredita o sargento Iris Nascimento.

O local foi encontrado durante um patrulhamento de rotina. Segundo os policiais, a residência também era ponto de encontro de usuários de droga. Uma pedra de crack e uma porção de maconha também foram encontradas pelos policiais no local. Quatro pessoas que estavam na residência foram levadas para a delegacia de Jataí. Três delas já tinham passagens pela polícia.

fonte:http://g1.globo.com/goias/noticia/2013/02/policia-encontra-plantacao-de-maconha-em-casa-de-jatai-go-veja.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

tá tudo dominado!!

os caras eram prego se realmente estavam fumando as folhas,

mas isso so mostra como a cultura de maconha só vem crescendo,

eu vejo cada vez mais pessoas ditas "classe media baixa", plantando com alguma propriedade, sabendo que tem que separar o macho da femea

já vi muito pés de maconha em periferia, em morros e muros onde fica impossivel ter vizinhos..... mas em geral os cultivos são de baixa qualidade parecidos com o dessa noticia, machos, hermafroditas, todos misturados e em outdoor.

tecnologia, vigilancia, escambau, nao tem como parar!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

carai, que alívio, mais 4 "bandidos de alta periculosidade" fora de circulação, parabéns poliçada ... enquanto isso o Renan Calheiros, que teve mais assinaturas pedindo a renúncia do que votos, continua reinando, o Cachoeira vai tirando onda de resort ... vai vendo

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

carai, que alívio, mais 4 "bandidos de alta periculosidade" fora de circulação, parabéns poliçada ... enquanto isso o Renan Calheiros, que teve mais assinaturas pedindo a renúncia do que votos, continua reinando, o Cachoeira vai tirando onda de resort ... vai vendo

aperta um pra nois ai véi pooooo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

os caras deviam estar passando a tesoura nas pontinhas queimadas de pH ou overfert... acho...

eu quando garoto (maior de idade) e antes dos guias de cultivo já tive um sacudo e ficava ali esperando aparecer pistilos achando que era só uma etapa... kkkk.... demorei uma cara pra me ligar que existia macho e femea !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

os caras deviam estar passando a tesoura nas pontinhas queimadas de pH ou overfert... acho...

eu quando garoto e antes dos guias de cultivo já tive um sacudo e ficava ali esperando aparecer pistilos achando que era só uma etapa... kkkk.... demorei uma cara pra me ligar que existia macho e femea !

Lembra do maluco que falou que fazia chá do caule de bagulho?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô galera, quando sairem da DP entrem no GR!

Assim vocês chapam de verdade! Imagina geral já fumou folha para caralho e ninguém chapado dai um vira pro outro, "Po do caralho essa maconha, plantada em casa e tudo" hahahahahaahahha

Link para o comentário

• Growroom Premium

Realmente rodar como planta macho é o fim.

O pior de tudo é que não falta promotor e juiz, com um monte de argumento pra condenar os caras.

Lado triste do Brasil.

E como o irmão disse aí em cima: o Renan recebeu mais de milhão de votos pra sair, mas continua lá, rindo da nossa cara...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o lado bom (ou menos pior) que só assinaram um TC e foram liberados

• Like 1
Link para o comentário