Ir para conteúdo

O Que Pode Estar Acontecendo Comigo?

Usuario @

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Não consigo mais pensar na maconha co prazer, ha um tempo atras eu fumava e sentia prazer, paz, tranquilidade. Mais tive umas "pira' meio ruim, e tenho evitado fumar pq tenho medo que me de um troço no coração, nas ultimas vezes que fumei sentia sempre uma sensação ruim no peito, parecido com uma aflição, as vzs até dores. Agora quando meus amigos e chamam pra sair eu não vou, ou vou mais nao fumo, nao consigo mais ver a maconha como antes, queria poder pensar que vou fumar e ficar bem, mais nao consigo. Oq pode ser isso? Só para constar, até mesmo quando nao fumo ando sentindo essas sensações de afliçao e dor no peito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Coisas de fumo prensado, se gosta mais ou menos de maconha aconselho parar, se gosta muito começa a plantar e fumar maconha de verdade e não aquele MDF de várias plantas fora a maconha, mofadas e podres que os paraguaios mandam pra cá que nunca mais você vai ter esses ataques.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

na moral , tu é da tribo dos cabeças-ôcas? q levam vida sedentaria... se alimentam mal... cheiram.... bebem ....com cigarros de tabacco... logo tu que é tão novinho... :icon_dizzy: risos

KKkk rachei manow, aqui aonde eu moro e o que mais tem acho que 90% das pessoas que eu conheco fazem parte dessa "sagrada" tribo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A vida é dura, principalmente pra quem é mole. Maconha não é garantia de prazer e felicidade.. aumenta a sensibilidade e se vc tá com problemas, vai sentí-los mais (o que deveria ser encarado positivamente). Pratique Capoeira ou outra arte marcial para aguentar ou se esquivar melhor das porradas da vida.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

KKkk rachei manow, aqui aonde eu moro e o que mais tem acho que 90% das pessoas que eu conheco fazem parte dessa "sagrada" tribo

Tive muito amigo retardado que começou a fumar careta pra disfarçar a marofa de back. Hoje muitos pararam com o back e fumam essa porra desses palitos cancerigenos.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tive muito amigo retardado que começou a fumar careta pra disfarçar a marofa de back. Hoje muitos pararam com o back e fumam essa porra desses palitos cancerigenos.

A pior coisa que tem e fumar cigarro men pra parar e uma bosta e eu falo por experiencia propria

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A pior coisa que tem e fumar cigarro men pra parar e uma bosta e eu falo por experiencia propria

Eu não curto ficar sem o back, mas se tiver de dar um tempo, vai de boa. Com o careta a estória é outra né. Por pagar um oceano de impostos a Philip Morris está autorizada a destruir sua saúde mas fica longe do back inofensivo, vagabundo... EEITA MUNDINHO VIRADO PRA TRÁS! Tem horas em que a terra me lembra o Planeta Bizarro. Aqui o que faz mal de verdade é permitido e anunciado, o barato inofensivo é proibido. PAREM ESSE MUNDO QUE EU QUERO DESCER!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, vc só tá com essas "piras" com vc mesmo diz é porque só fica pensando q a maconha pode te fazer mal e te dar um treco no coração sem nem ao mesos fumar, aí acontece mesmo cara, quando vc quiser fumar mesmo tem q estar relaxado e de bem com vc mesmo entende, se não dá bad e paranóia com certeza, ainda mais se for prensadex.

Mas na boa, é só relaxar e curtir a brisa q fica de boa. Falou.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara vc ta com problema de saude a maconha não tem nada a ver com isso, ja que vc mesmo disse que sente isso mesmo quando não fuma o engraçado é porque tudo de ruim que acontece é culpa de nossa sagrada erva?depois ninguem sabe porque a erva é demonizada!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala usuario, beleza? Deixo aqui minha opnião, Fumo MDF ha quase 15 anos
Subentendo que da sua galera apenas você passa mal e a descrição dos sintomas...
Acredito que seja crise de ansiedade causada por fatores psicologicos (bad trip)
Acho então que a culpa neste caso não seja a qualidade do fumo e sim a qualidade do seus pensamentos, fumar um beck pra depois ficar neurando da nisso...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara o problema é que tu ta fumando prensado, oque tu tem que fazer, se nao tem condiçoes de plantar, tem que comprar o prensado mesmo, mais tem um jeito de deixar ele limpo, tem varios tutoriais no youtube de como fazer isso, tu tem que aquecer a agua suportavelmente quente, dai tu poem a canabix, ai espera um pouco e vai mexendo, ela abre os camaroes de volta e limpa toda aquela sujeira que os traficantes poem, dai tu tem uma canabixx mais limpa , eu também to sentindo essas dores no peito, mas só quando fumo, por isso eu to começando a limpar, ja que nao tenho conndiçoes de plantar

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não consigo mais pensar na maconha co prazer, ha um tempo atras eu fumava e sentia prazer, paz, tranquilidade. Mais tive umas "pira' meio ruim, e tenho evitado fumar pq tenho medo que me de um troço no coração, nas ultimas vezes que fumei sentia sempre uma sensação ruim no peito, parecido com uma aflição, as vzs até dores. Agora quando meus amigos e chamam pra sair eu não vou, ou vou mais nao fumo, nao consigo mais ver a maconha como antes, queria poder pensar que vou fumar e ficar bem, mais nao consigo. Oq pode ser isso? Só para constar, até mesmo quando nao fumo ando sentindo essas sensações de afliçao e dor no peito.

O senhor é moleque .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esses ai são alunos de uma certa psicologa, curadora de homossexuais, que da nota na sua materia se os alunas vierem aqui no forum e inventarem uma merda qualquer para encher o saco

Digo uma coisa para esse usuário@, pq tu não se tranca no quarto e bate uma pu... filma tudo e manda para maldita da Marisa dar sua nota.

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...

Caraca, só hoje respondi 3 topicos com a mesma questão, vou ser breve dessa vez:

BAD TRIP maninho, mas isso passa..

- Mal estar geral e as vezes enjôo

- dificuldade de fcar de pé, moleza no corpo

- coração acelerado

- medo de morrer por que fumou o back e acha que a onda ruim não vai passar

- ansiedade

Não sou medico nem nada, mas tenho experiencia como usuario, quando a sua pressão cai por causa do back ou quando vc mistura com alcool e coisas desse tipo, acontece quase tudo isso ai que coloquei acima, mas não é com todo mundo creio, algumas pessoas nunca deram isso. Eu ja passei por essa , hoje não acontece mais, parece uma adaptação do corpo ao seu uso diario ou quase diario da erva.

Link para o comentário