Ir para conteúdo

O Que Pode Estar Acontecendo Comigo?

Usuario @

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Caraca, só hoje respondi 3 topicos com a mesma questão, vou ser breve dessa vez:

BAD TRIP maninho, mas isso passa..

- Mal estar geral e as vezes enjôo

- dificuldade de fcar de pé, moleza no corpo

- coração acelerado

- medo de morrer por que fumou o back e acha que a onda ruim não vai passar

- ansiedade

Não sou medico nem nada, mas tenho experiencia como usuario, quando a sua pressão cai por causa do back ou quando vc mistura com alcool e coisas desse tipo, acontece quase tudo isso ai que coloquei acima, mas não é com todo mundo creio, algumas pessoas nunca deram isso. Eu ja passei por essa , hoje não acontece mais, parece uma adaptação do corpo ao seu uso diario ou quase diario da erva.

O amigo aí de cima já deu a letra cara, disse tudo. Isso aí não passa de uma bad trip, é porque vc ainda não se acostumou com o efeito da erva na sua mente.

Eu também já tive uma bad trip pesada q fui parar no hospital, mas foi só uma vez, depois q desencanei q era só controlar seus pensamentos quando sua mente estiver expandida.

Uma dica pra ficar de boa quando sentir o efeito da ganja: Quando sentir q está com pensamentos negativos e ruins, relaxe, respire fundo e pense em uma coisa boa q te dá prazer.

Com certeza vai ficar de boa, mas caso vc tenha algum histórico de doença mental na família, tipo esquizofrenia é melhor mesmo procurar um médico antes de fumar a erva.

Abração amigo e espero q de tudo certo. Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

sei não... fumo pra caralho há mais de 7 anos, só prensado, mas não fumo qualquer bosta, nunk tive nenhum tipo de problema com a ganja, acho que maioria das pessoas aki precisa de um médico...

ja fumei muita merda no inicio quando achava que era tudo igual, mas com o tempo descobri q existe prensado bom sim, prensado de qualidade, mesmo nessa época de fuma besouro com serragem nunk passei mal...

vamo cuida da saúde gurizada, pra te tempo de vida suficiente pra fuma lindas flores bm limpinhas, se vcs acham q não conseguem fik sem fumo arranjem uma ou mais minas e trepem muito q resolve...

paz

Link para o comentário

• 10 months later...
  • Usuário Growroom

Dando up em tópico com quase um ano de abandono smokingbrown? Lapso ou querendo aumentar a contagem de posts?

Qual o problema parceiro?

Aumentar a contagem de posts pra que meu mano? Alguem vai me pagar por isso? kkkkkkkk

Eu sou viciado em ler o growroom e eu vejo topicos antigos e ''novos''

Beleza cara, se vc é moderador e nao quer que eu poste a minha opiniao em posts antes de 2013, demoro, nao escrevo mais.

Mas escreve isso nas regras entao.. ou fecha os topicos antigos..

Link para o comentário