Usuário Growroom marcosvinnygs Postado February 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2013 Ola galera, Agora que acabei de completar 18 anos estou fazendo esse topico para esclarecer uma duvida que eu tenho. Bom galera a duvida eo seguinte meu primeiro contato com o green foi assim que completei 14 anos , depois disso eu chagava usar apenas 2 a 3 vezes no ano comesei a usar mais vezes apartir dos 16 anos totalizando umas 6 vezes ao ano e com 17 e agora eu com 18 uso so em ocasiao eu gostaria de saber se eu tenho ou posso ter problemas no cerebro porque dizem que na adolescencia nao e aconselhavel o uso do green . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
verdenet Postado February 24, 2013 Denunciar Share Postado February 24, 2013 Qual é a natureza das dificuldades do cliente? As dificuldades do cliente merecem tratamento ? Quais são os fatores mantenedores da condição problemática? pobremas no cerebro num mondo pós moderno, são inevitáveis, mon ami maconha so é um problema qdo estamos numa delegacia por causa dela fora isso é so lazer e larica. tranquilidade/fé 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Ka ya Postado February 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2013 porra se tu fumou 2 3 vezees no ano tu ta paranoico já q tu pode ter algo?? ai e foda!! acho q qm fuma o dia inteiro varios por dia mesmo depois de adulto deveria ta mais preocupado sei la.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocos Postado February 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2013 Pega nada nao brother pelo que eu vi os estudos dizendo que a cannabis produziria efeitos adversos so quando era dada doses de elefantes em ratinhos recem nacidos quase... O mesmo estudo tambem falava que cannabis era a tal porta de entrada para heroina e outras drogas... Bom nao tem como desacreditar esses estudos, mesmo sabendo que e total nonsense afirmar a segunda hipotese... Fica relex que com 18 anos nao a estudo que afirme que a cannabis possa interferir no cerebro nessa idade... E e claro que nao e aconcelhavel por exemplo fumar todas as bombas com 6 anos de idade, se bem que nao existem profundos estudos que possao afirmar veemente que a cannabis pode ter efeitos adversos quando fumada na infancia. mais pela prudencia que se deve evitar o contato massivo nessas idades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djgroovi Postado February 24, 2013 Denunciar Share Postado February 24, 2013 JA TROCOU A FRALDA BEBE? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom euricocao Postado February 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2013 No tempo que eu era adolescente maconheiro, a maconha deixava o cabra viciado, vagabundo, incapaz, inútil, incompetente, marginal, bandido, endemoniado, comunista, viado, hippie, impotente, canceroso, banguela, com danos no dna, com os neurônios mortos, tinha filhos mutantes, roubava, matava e estuprava sem saber o que tava fazendo, subia a escadinha das drogas, ia pra cadeia virar mulher de bandido, destruía a família e a sociedade. Fique feliz em só (segundo a mídia terrorista) ter a possibilidade de ter problemas no cérebro. Drogas não são para crianças. 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom organamentes Postado February 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2013 FUMA 1 QUE PASSA 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VoyeurDebeck Postado February 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2013 Acho que já está com problema no cerebro.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cucaMole Postado February 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2013 No tempo que eu era adolescente maconheiro, a maconha deixava o cabra viciado, vagabundo, incapaz, inútil, incompetente, marginal, bandido, endemoniado, comunista, viado, hippie, impotente, canceroso, banguela, com danos no dna, com os neurônios mortos, tinha filhos mutantes, roubava, matava e estuprava sem saber o que tava fazendo, subia a escadinha das drogas, ia pra cadeia virar mulher de bandido, destruía a família e a sociedade. Fique feliz em só (segundo a mídia terrorista) ter a possibilidade de ter problemas no cérebro. Drogas não são para crianças. huahuahua Raxei aqui! e o pior que é a mais pura verdade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts