Ir para conteúdo

Sensação Estranha Na Língua.

RafaelTruts

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eae galera do GR,tranquilo?

Então,meu caso é o seguinte: comecei a fumar a uns 2 anos. Mas em julho do ano passado senti algo estranho na lingua após fumar,era como se fosse uma câimbra e eu não conseguia controla-la,parecia que tinha duas pontas que não existiam. Fiquei até janeiro sem fumar,e agora todas as vezes que tento fumar acontece isso,e eu me desespero,pois ela começa a "enrolar". Acredito que o problema seja comigo,pois meus amigos que fumaram comigo ficaram de boa. Ja procurei na internet,mas não encontro solução.

Conto com a ajuda de vcs meus amigos.

Paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

hehehe derrame é groselha mano,ta tendo bad trip por causa dos venenos que vem na maconha paraguaya.

se a megan fox viesse com essa carinha e falasse " eu só faço a dança do acasalamento dos flamingos dourados se você fumar uma bomba"

você irira enrolar a lingua?

gallery_78970_8758_4621.jpg

• Like 3
Link para o comentário

caraleo truta, to rindo muito kkkkkkkkkkkkkk.

quem sabe sua língua sofre de esquizofrenia e o fato de vc ter fumado maconha antes de completar a adolescencia deflagrou uma crise psicótica nela, cada metade querendo fazer uma coisa diferente!

eu se divirto piazada, por isso não consigo ficar um dia longe do GR!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dá um tempo pra ver se fica estranha em outras situações cara, as vezes voce tá com alergia a alguma coisa e tá inchando sua língua. Pode ser alergia até a alguma coisa na seda, ou a fumaça. Tem gente que tem alergia a tabacco.

Procure um médico.

• Like 1
Link para o comentário

Sempre que leio um título de um novo post do tipo "tive algo "X do mal" com maconha" , tão certo como o sol brilha, chego as seguintes constatações mesmo antes de continuar: Nunca leio "-fumei uma Skunk#1 e fiquei mal", "-fumei uma tangerine dream e me ferrei," -mandei uma White Widow e me detonei" , "-fumei do meu grow cultivado com amor e me esculachei" sempre a merdaria vem da lixeira do prensado.

Amigos... efetivamente o que é o prensado ? É um "bolo de mato" sem nenhum controle de origem, processo de cultivo, cheio de agrotóxicos,leveduras tóxicas, estafilococos, parasitas, culturas de mofo, bolores, nada em absoluto que mostra ou requer um MINIMO cuidado ou trato botânico com a planta.Controle ZERO. Mato das ruas,vindo de um local de origem desconhecido, solo sem possibilidade de saber se está contaminado por metais pesados, venenos diversos, possibilidade de água contaminada por metais pesados, coliformes fecais ( MERDA HUMANA) e todos os degraus de passar de mãos / fracionamento e manipulação, são portas de entrada para substâncias perigosas e indesejáveis.

Assim, devemos ter critério e bom senso: é como pedir um refrigerante de garrafa, o cara aparecer em meio segundo com a garrafa aberta: Você bebe? Talvez... fará mal? Talvez... você pede um prato num restaurante a la carte, em 30 segundos , seu prato está na mesa... como assim? Onde estava?

Você bebe água de uma torneira qualquer pingando? Faz algum sentido isso?

A lógica deve ser a mesma. O risco por usar algo completamente misterioso deve ser ponderado e nunca, sob nenhuma hipótese ser colocado na conta da espécie botânica cannabis. É injusto com os cultivadores, com a planta, com os breeders que cultivam e aperfeiçoam linhagens desde os anos 60 e com quem SABE que, quem usa dentro de sua capacidade pessoal de absorção de endo-canabinoides, nada de prejudicial acontecerá.E ainda que erre a mão, ficará no sofá, esperando a onda passar.

A César o que é de César. Chega de demonizar a planta. Fujam da biqueira, cultivem o seu! Mesmo que sua semente tenha vindo de prensado, VOCÊ controlará/dominará cada etapa do processo e isso fará TODA diferença.

Sibanac.

• Like 8
Link para o comentário

Sibanac achei muito foda o comentário. Então irmão,o que complica é que mesmo sendo maior de idade,moro com a minha mãe e ela é totalmente contra :/

mas ela prefere que vc pegue na biqueira? vai conversando devagar com ela e falando sobre redução de danos, deixa bem claro que não vai parar e etc....

conversando vc se entende com ela!

• Like 2
Link para o comentário

• 7 months later...
  • Usuário Growroom

Essa sensação se deve ao seguinte fato: maconha misturada com cocaína. Além dessa sensação, você pode ter a impressão de estar morrendo, seu corpo todo tremer (como se estivesse com muito frio), você viaja muito e pode ter alucinações.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eae galera do GR,tranquilo?

Então,meu caso é o seguinte: comecei a fumar a uns 2 anos. Mas em julho do ano passado senti algo estranho na lingua após fumar,era como se fosse uma câimbra e eu não conseguia controla-la,parecia que tinha duas pontas que não existiam. Fiquei até janeiro sem fumar,e agora todas as vezes que tento fumar acontece isso,e eu me desespero,pois ela começa a "enrolar". Acredito que o problema seja comigo,pois meus amigos que fumaram comigo ficaram de boa. Ja procurei na internet,mas não encontro solução.

Conto com a ajuda de vcs meus amigos.

Paz

Essa sensação se deve ao seguinte fato: maconha misturada com cocaína. Além dessa sensação, você pode ter a impressão de estar morrendo, seu corpo todo tremer (como se estivesse com muito frio), você viaja muito e pode ter alucinações.

Link para o comentário